Fanfics Brasil - UM Eu & Ela... ...Ela & Eu | MiniFanfic

Fanfic: Eu & Ela... ...Ela & Eu | MiniFanfic | Tema: Portirroni (Maite e Anahi)


Capítulo: UM

299 visualizações Denunciar


Hoje acordei as sete horas da manhã. 


 


Em pleno domingo, acordei as sete horas da manhã.


 


Será que vocês tem noção disso?


 


Tipo, trabalho a semana inteira, de segunda-feira á sábado! Das oito a seis. E justo no dia que posso dormir, Christian me acorda para o ajudar a decidir qual gravata deverá ir a uma reunião de negócios. Aliás, um café marcado as nove, com um "cliente desfarçado". E segundo ele, não pode ir de qualquer jeito, pois tem que causar uma boa emprensão. Fala sério!


 


Christian: Poxa Mai! (Resmunga Christian) Sabe como esse emprego é importante para mim!


 


Maite: E você, sabe o quão é bom para mim dormir muito no domingo? (Pergunto suspirando.)


 


Christian: Sei. Mais caramba! Não nos vemos muito no meio da semana, nem aos sábados. E quando temos oportunidade, você fica aí... (Ele deixa a frase no ar)


 


Arregalo os olhos. Quer dizer que fico atoa? Justo no dia que posso dormir até entrar em coma?!


 


Respiro fundo e fecho os olhos com força.


 


Os abro e Christian continua me olhando estranho.


 


Maite: Okay. Para mim, já deu! Se vira. Agora eu vou voltar a "ficar aí"! (Falo irritada)


 


Deito novamente e me cubro até a cabeça com o coberto. Ouço Christian suspirar, e sair do quarto batendo a porta.


 


Que dr/oga!!!


 


Depois do ocorrido de manhã, eu e Christian não nos falamos.


 


Confesso que estou muito arrependida. Eu não tinha motivos para tê-lo tratado daquela forma.


 


Mas ele me maguou também.


 


Ele insinuou que eu não fazia nada. Que só ficava em casa. Poxa, não levou nada em conta.


 


Só porquê não fico trancada o dia inteiro em um escritório, ou tenho várias reuniões no dia com pessoas importantes, não quer dizer que minha floricultura seja um lixo!


 


Eu amo trabalhar com flores. Pois o perfume delas me acalmam. Me fazem relaxar. Me sinto muito melhor no meio delas, do que no meio dos humanos. E meu trabalho é cansativo. As vezes preciso viajar para minha fazenda, colher as flores e cuidar muito delas, para não estragar e perder meu negócio!


 


Sempre disse isso ao Christian, mas ele nunca entendeu este meu lado. E de certa forma isso me maguou muito!


 


Suspiro balançando a cabeça, tentando esquecer o acontecido de mais cedo. Tenho certeza que ele não falou de próposito. Fiquei irritada atoa.


 


Mas eu estava (e ainda estou) cansada. Viajei o dia inteirinho ontem, entregando planfetos da minha floriculta e fazendo propagandas. Ainda estou rouca, por ter falado muito.


 


Assim que tiro o feijão do forno, ouço a porta se abrir.


 


Christian chegou. Respiro fundo.


 


Espero que ele não esteja muito magoado comigo.


 


Ouço passos vindo na direção da cozinha.


 


Finjo-me de distraída. Quero ver a reação de Chris primeiro, depois tomo alguma decisão, se converso com ele agora, ou depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historiana2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais