Fanfics Brasil - Prólogo Para Todo o Sempre

Fanfic: Para Todo o Sempre | Tema: A Seleção


Capítulo: Prólogo

515 visualizações Denunciar


SINGER, América


– Senhoras e senhores, povo de Íllea, é com muita honra que anuncio a nova princesa e futura rainha, Kriss Ambers! — a voz de Maxon se fez ouvida.


Por um momento houve um silêncio ensurdecedor. Todos estavam incrédulos diante do anúncio, mas não mais do que eu. Sabia que ele não me escolheria, deixou bem claro ao me flagrar com Aspen no corredor, eu tentei explicar, mas ele não quis me ouvir. Uma lágrima caiu silenciosa assim que os primeiros aplausos e vivas começaram. Levantei-me e esbocei o melhor sorriso que era capaz para parabenizar Kriss que explodia em felicidade nos braços do homem da minha vida. Nossos olhos se encontraram e eu pude ver todos os momentos que nunca teríamos; todos os planos que havíamos feito dentro daquele abrigo logo após nossa primeira noite de amor e todas as promessas ditas e não ditas em minha cama antes de dormimos nus e abraçados, para o dia chegar e trazer a dolorosa realidade. Maxon não seria meu!


Meu Deus como viverei sem ele?


– Meus mais sinceros parabéns Kriss e Maxon, desejo todo amor e felicidade do mundo. Que possam ter muitos filhos e que eles lhes tragam muito orgulho, desejo que se amem sem medida a cada dia, cada minuto, cada segundo, pois tudo passa rápido demais e brigas só nos fazem perder tempo.


Não sei o que, no meio do meu sofrido discurso, irritara tanto o novo casal a ponto de Kriss me desferir um sonoro e doloroso tapa. Novamente todo o salão ficou quieto e apenas as batidas do meu coração eram captadas pelos meus ouvidos. Como se desse conta do havia feito somente naquele momento, Kriss começara a balbuciar um pedido de desculpas.


– Não se preocupe alteza! Eu devo ter merecido! — falei antes de fazer uma reverência tão perfeita que Silvia teria aplaudido efusivamente e partir deixando em fim minhas lágrimas escapar.


Acordei ofegante e suada, novamente havia sonhado com o pior dia de minha vida, o dia em que Maxon, acreditando estar me punindo acabou com nosso amor. Incontrolavelmente minhas lágrimas descem e minha mente retorna a exatos dois meses da escolha. Não consigo mais pegar no sono então me levanto e vou em direção à sacada do quarto. O ar frio da noite atinge meu rosto e suspiro com a sensação fugaz de alívio. Minha mente ainda vagando entre as lembranças daquele dia.


Flashback on:


– América! — Maxon chamou adentrando o quarto que outrora fora meu, onde nos beijamos pela primeira vez e nos amamos pela última. – O que deu em você para fazer aquele showzinho?


Ele estava furioso e a percepção disso me fez evocar o mesmo sentimento. Eu era a perdedora aqui! Eu era quem estava com o coração em pedaços!


– Estava sendo uma ótima perdedora, agindo com classe como bem me ensinaram aqui e continuando o SEU espetáculo!


– Você me humilhou... a mim e a Kriss!


– Por quê? Por desejar que vocês sejam felizes ou por não me debulhar em lágrimas e implorar para você ficar comigo?


– Nada do que você nos desejou foi sincero, você desdenhou da minha escolha e de minha escolhida!


– Em que momento? Diga-me o que, em minhas palavras demonstrou essa intenção?


– Você...... você....


– Eu desejei que vocês se amassem imensamente..... Isso é desdenhoso? Desejar o melhor a vocês?


– É, quando nós três sabemos por que a escolhi e que jamais poderei fazer isso!


– Jamais é muito tempo Maxon. Kriss é uma garota maravilhosa e te ama. Será a rainha perfeita e nós sempre soubemos disso. Você mesmo falou que já existe algo em seu coração com respeito a ela... eu serei apenas uma lembrança daqui há alguns dias, não dramatize!


– É assim que você vê meus sentimentos por você?  — ele questionou incrédulo.


–É assim que as coisas serão de agora em diante! — respondi dando de ombros. Do que adiantava remoer sentimentos se tudo já estava selado?


– Porque você me enganou! – ele gritou desesperado.


– Eu não te enganei no sentido que pensa, mas sei que errei em não falar sobre Aspen desde o início. Agora nada disso importa você já fez sua escolha!


– A melhor que eu poderia ter feito! — ele retrucou entre orgulhoso e irônico fazendo meu peito chiar de dor. Sabia que ele queria me magoar e de certa forma não o culpava. Eu trouxera a tempestade para nossa calmaria.


– Concordo! – falei pegando minha mala, a única que havia levado para o castelo. Ele segurou em minha mão impedindo que eu continuasse o movimento.


– As criadas cuidarão disso. Agora você é uma dois! — seu olhar fora de puro sarcasmo e eu novamente explodi. Dor alguma lhe dava o direito de me tratar como se eu apenas estivesse interessada em ascender de nível social.


– Sempre serei América Singer e não um número alteza, mas de qualquer forma não há necessidade de incomodar alguém visto que esta será a única coisa que levarei. Não quero nada que me lembre desse lugar! – falei fazendo uma reverência para em seguida passar por ele.


– Sério? Não vai levar nem mesmo seu guarda precioso? – ele perguntou me fazendo mirá-lo. A mão na maçaneta da porta.


– Não alteza! Talvez o senhor não saiba, mas Aspen pedira Lucy em casamento esta manhã. Era isso o que ele veio me contar antes que..... enfim... eles irão se casar daqui a um mês!


Ele parecia realmente abalado com a notícia. Definitivamente não esperava por aquilo.


– Lucy?


– Exatamente... e, antes que pergunte, acho isso maravilhoso. Não há no mundo pessoas que mereçam ser felizes mais do que eles.


Maxon estava atordoado com a descoberta e eu pude ver o brilho do arrependimento nascer em seus lindos olhos. Como eu os amava....


A vontade de correr para seus braços e esquecer toda aquela manhã desastrosa era imensa, mas sabia que ele jamais poderia retroceder em seu compromisso com Kriss. Se ele tivesse confiado em mim... se tivesse parado para escutar...


– América eu....


– O tempo de explicar, ouvir e perdoar já passou Maxon. Hoje você, em parte por minha culpa, destruiu duas vidas. Não acrescente a essa lista a vida de Kriss também. Faça – a feliz, eu sei que conseguirá. Adeus!


Flasback off


 


Fora a última vez que nos falamos. Eu desejei de todo o coração que eles pudessem ser felizes. Que Maxon conseguisse dar a esposa tudo o que me prometera e parece que ele estava conseguindo. Todos só falam no quanto Kriss irradia felicidade sempre que é vista nas edições semanais do Jornal Oficial. Eles eram felizes realmente.


Pensar nisso me matava por dentro, saber que eles provavelmente já compartilhavam o mesmo leito, imaginar as carícias de Maxon no corpo de outra mulher, seus beijos, suas declarações para outra mulher..... era simplesmente terrível.


– Pare com isso América! Você é uma sobrevivente, sempre será! – era o que eu sempre tentava me lembrar, mas a partir de hoje nunca mais iria esquecer, prometi a mim mesma. Foi quando senti uma imensa náusea e corri para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carla_oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SINGER, América   – Senhorita América você está grávida! E com uma naturalidade sobrenatural o médico me joga essa notícia bombástica. Eu já havia suspeitado antes mesmo de passar a noite inteira abraçada ao vaso sanitário pondo pra fora tudo o que não havia em meu estômago ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 23/10/2016 - 17:21:24

    Carla, por favor posta mais eu preciso dessa fanfic eu to viciada, se você quizer eu divulgo a sua fanfic na minha mas continua please

  • danihvondyrbd Postado em 20/10/2016 - 14:00:10

    Continue nossa ta muito boa a sua fanfic cara mas acho que o príncipe Lucca n é filho do maxon, é só uma sugestão. Continue linda please <3<3<3

  • carla_oliveira Postado em 10/09/2016 - 21:01:54

    olá.... estaerei postando amanha a tarde mais 4 capitulos. continue acompanhando... vc irá amar

  • danihvondyrbd Postado em 10/09/2016 - 17:04:26

    Continua please eu adoro esse livro nossa eu tb já prnsei de como seria se o maxon n tivesse casado com a América


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais