Fanfics Brasil - Um presente Inesperado Para Todo o Sempre

Fanfic: Para Todo o Sempre | Tema: A Seleção


Capítulo: Um presente Inesperado

12 visualizações Denunciar


SINGER, América


 


– Senhorita América você está grávida!


E com uma naturalidade sobrenatural o médico me joga essa notícia bombástica. Eu já havia suspeitado antes mesmo de passar a noite inteira abraçada ao vaso sanitário pondo pra fora tudo o que não havia em meu estômago.


GRÁVIDA?


 Deus amado, Maxon e eu seríamos pais? O que vou fazer? Devo contar? E se ele pensar que é de Aspen? E se o pai dele descobrir e mandar matar-me? Ele mataria o próprio neto? Maxon concordaria com isso? Ele iria amar nosso filho?


Milhões de perguntas embaralhavam minha mente.


– Devo ligar para o palácio senhorita? – questionou o médico retirando-me da tempestade de indefinições que era minha mente naquele momento.


PALÁCIO? MEU DEUS NÃO!


– Não! – falei alto. –Maxon não saberá, nunca!


– Mas senhorita....


– dr. Aslan, pedi que me avaliasse em sigilo mesmo sabendo que era quase impossível conseguir sair daquele palácio por saber de sua ética e da estória acerca da rainha. Sei que você jamais falaria a alguém sobre o que fora discutido nesse consultório e sei também que é seu dever não esconder nada dos monarcas, mas eu peço que, por favor, não conte a ninguém sobre meu bebê. Não quero meu filho ou filha crescendo com o rótulo de bastardo. Maxon já está casado e provavelmente logo terá herdeiros e meu filho será visto como uma ameaça. Não quero isso para nenhum de nós, além do mais se o rei Clarkson descobrir pode...... atentar contra nós, não.... definitivamente não!


– América quando a notícia vazar e acredite... ela irá, as pessoas vão saber quem é o pai, Maxon saberá!


– Ninguém além do sr e minha família saberá. Não pretendo viver em Íllea. A rainha Nicolleta me chamou para viver na Itália logo após a decisão de Maxon e irei aceitar, mas antes contarei a ela minha condição.


– Você sabe que se o príncipe Maxon me questionar não poderei negar não sabe?


– Perfeitamente, mas isso não irá acontecer!


Saí do consultório ainda confusa e sem a mínima vontade de voltar para casa. Queria... precisava pensar no que eu faria, qual seria o próximo passo. Não me dei conta de que havia chegado a um parque até ouvir risos de crianças. Olhei em volta e imaginei meu bebê, Maxon e eu sentados sob uma toalha xadrez, no jardim do palácio como uma família amada e feliz. Imediatamente apaguei essa imagem traiçoeira da mente. Claro que haveria momentos assim para ele, mas ao lado de Kriss e não do meu. Talvez eu já fosse uma lembrança distante em sua mente, como uma miragem, perfeita, mas irreal.


– Não! Foi tudo real, e a prova desse amor é você meu bebê, meu pedacinho de realeza. O melhor de mim e de Maxon! - falei acariciando minha barriga e sorrindo pela primeira vez em meses. Agora eu tinha um motivo para seguir em frente. Eu tinha o nosso "nós".


Assim que cheguei em casa, liguei para Nicolleta que imediatamente se solidarizou com meu estado e argumentos sobre o porque não iria contar a Maxon da gravidez. Ela também me aconselhou a não dizer nada por enquanto a minha família. Uma semana depois embarquei para a Itália. Mas antes deixei uma carta para Marlee e Celeste contando tudo. As duas trabalhavam agora para o palácio. Marlee ainda no ofício da cozinha e Celeste como estilista real.


Assim que o avião decolou, acariciei protetoramente minha barriga. E prometi ao meu bem mais precioso que o defenderia de tudo e de todos. Para todo o sempre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carla_oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SINGER, América Após sair da ala de desembarque, avistei um rapaz alto, loiro, cabelos lisos, olhos azuis e muito bem apessoado, acenar para mim com uma placa que continha meu nome. – Olá! – ele saudou sorrindo e eu não pude deixar de admirar o som de sua voz e muito menos seu rosto. Ele era muito lindo, mas enfim, todos os italianos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 23/10/2016 - 17:21:24

    Carla, por favor posta mais eu preciso dessa fanfic eu to viciada, se você quizer eu divulgo a sua fanfic na minha mas continua please

  • danihvondyrbd Postado em 20/10/2016 - 14:00:10

    Continue nossa ta muito boa a sua fanfic cara mas acho que o príncipe Lucca n é filho do maxon, é só uma sugestão. Continue linda please <3<3<3

  • carla_oliveira Postado em 10/09/2016 - 21:01:54

    olá.... estaerei postando amanha a tarde mais 4 capitulos. continue acompanhando... vc irá amar

  • danihvondyrbd Postado em 10/09/2016 - 17:04:26

    Continua please eu adoro esse livro nossa eu tb já prnsei de como seria se o maxon n tivesse casado com a América


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais