Fanfics Brasil - Artimanhas de uma rainha 1.0 Para Todo o Sempre

Fanfic: Para Todo o Sempre | Tema: A Seleção


Capítulo: Artimanhas de uma rainha 1.0

12 visualizações Denunciar


SINGER, América


Após sair da ala de desembarque, avistei um rapaz alto, loiro, cabelos lisos, olhos azuis e muito bem apessoado, acenar para mim com uma placa que continha meu nome.


– Olá! – ele saudou sorrindo e eu não pude deixar de admirar o som de sua voz e muito menos seu rosto. Ele era muito lindo, mas enfim, todos os italianos eram segundo Nicolleta. — Me chamo Gabriel di Ângello, a rainha Nicolleta me enviou para escolta-la até o palácio.


– Muito obrigada, não queria incomodar! As malas estão todas aqui, já pode guardá-las!


– Não se preocupe... Vincenzo nosso motorista irá fazê-lo! – ele disse divertido e seu sorriso me encantou mais uma vez, era simplesmente lindo, me fazia lembrar o de Maxon.....


Obriguei-me a mudar de pensamento rapidamente.


– Desculpe, achei que ....


– Está tudo bem. Não me senti ofendido! Vamos? - chamou abrindo a porta da Mercedes preta para mim.


O palácio ficava bastante afastado da cidade e a viagem foi longa, porém pouco cansativa. Gabriel me mostrava todas as belezas e me explicava sobre tudo acerca de seu país com tanto entusiasmo que logo fiquei contagiada, era nítido o quanto ele amava seu aquele lugar.


– Então sr. Di Ângello, qual a sua função no palácio?- perguntei após uns minutos de conversa.


– Por favor, me chame apenas de Gabriel, não sou mais que dois anos mais velho que você! Mas porque eu devo ter uma função no palácio? Como sabe se não sou da realeza? - questionou arqueando as sobrancelhas de modo divertido, o que o tornou ainda mais adorável.


– Fácil como respirar, um membro real não aceitaria o “ultraje” de ser confundido com o motorista do palácio.


– Tem razão! – ele concordou rindo. — Trabalho na embaixada, sou diplomata!


– Ah, que interessante! Sempre admirei essa profissão. Aí está uma coisa que nunca conseguirei aprender: diplomacia!


– Concordo! Você quase matou o rei Clarkson do coração ao sugerir o fim das castas! – falou rindo. – Ótima idéia, péssima abordagem devo acrescentar!


– Nem me fale! – retruquei rindo também, era quase impossível não ser contagiada por aquele sorriso.


– Então, seu trabalho também consiste em buscar ex-selecionadas loucas e rejeitadas em aeroportos ou Nicolleta e o rei temem que eu faça uma rebelião logo em minha chegada?


– Não! Acontece que sou amigo de Nic e Gerrad e eles me pediram esse favor. Acharam que seria bom pra você ser recepcionada por um illeano. Poderia lhe fazer menos saudosa!


Fiquei muito tocada com o gesto de Nicolleta e principalmente do rei que ainda não conhecia. Eu já estava morrendo de saudades de minha família e ter alguém para conversar sobre minha terra natal seria uma forma de amenizar o sentimento.


– Você é de Íllea?


– Minha mãe é de Íllea e casou com meu pai que é italiano, então sou metade de cada lado! Cresci entre os dois países e possuo dupla nacionalidade.


– Por isso não tem sotaque! Agradeço muito sua gentileza e a de vossas majestades, realmente não deveriam ter lhe incomodado tanto, eu poderia ter tomado um táxi, não que sua companhia seja ruim, longe disso...


– Não foi incômodo algum, pelo contrário, está sendo um imenso prazer. Nic tinha razão.....


– Como?


– Nada, só pensando alto.... Senhorita América....


– Só América, por favor!


– Ok, América me permite dizer uma coisa?


– Claro!


– Sinceramente acho Maxon um imbecil por não ter escolhido você, um idiota total!


– Obrigada, mas não precisa amaciar meu ego. Foi a melhor escolha que ele poderia ter feito! — admitir isso me deu um aperto no coração. Só de imaginar que a essa hora, os dois estariam juntos, fez meus olhos encherem de lágrimas. Pisquei violentamente para dissipá-las.


– Não concordo, a melhor escolha teria sido você, mas meu primo como sempre foi idiota, cego e dominado....


– Como assim primo? — questionei assustada. Será que nem aqui Maxon me deixaria em paz? Gabriel ficou sem graça ao confirmar com a cabeça.


– Sou filho da irmã mais velha da rainha Amberly, Helena.


– Ma.... o príncipe Maxon nunca havia falado de você!


– Eh..... nós éramos bem próximos na infância e adolescência, mas quando meu pai e o rei se desentenderam por causa das castas nos afastamos também. Maxon tem ótimas idéias, mas só realmente será um bom rei quando Clarkson morrer!


– Morrer ou abdicar?


– Acha mesmo que ele irá abdicar literalmente? – perguntou e eu fiz que não com a cabeça. — Ele sempre puxará os cordões enquanto viver.


— Maxon pode se recusar a aceitar tal fato quando for o governante, poderá enfrentar o pai.


– Pode ser! – ele disse dando de ombros, mas não muito certo. – Cheguei a pensar que seria assim quando a seleção começou, mas no fim ele acabou fazendo aquilo que o pai queria. Escolheu uma possível boa rainha, o que sinceramente espero que seja, ao invés de quem estava em seu coração. No fim fora Clarkson quem escolhera!


– Mas eu tive minha parcela de culpa também pode acreditar!


– Eu sei América, Nic me falou porque está aqui!


– O que? Ela disse para você que estou grávida?


– Sim e peço que a desculpe, mas meu pai é seu tio e Nic e eu somos melhores amigos desde sempre, e ela precisava compartilhar para que todos nós pudéssemos apoiar e entender você. E entendemos. Sabemos que Maxon não iria contra o pai e pediria o divórcio para ficar com você e o bebê. Ele não causaria esse escândalo, embora o povo fosse amar muito mais você, aliás, eles já amam, mas ele não iria contra o pai, acho que nem a maior das dores o faria se impor e você estava correta ao temer represália por sua gravidez. Clarkson realmente poderia atentar contra você e o bebê. Ele é monstruoso e não mede esforços para atingir seus objetivos, não sei como tia Amberly ama aquele homem.... o que quero te dizer é que, embora Maxon não possa te proteger saiba que aqui você tem uma família que irá apoiá-la em tudo.


Eu já estava chorando quando ele me abraçou e carinhosamente afagou minha cabeça. Era tão estranho e tão certo ao mesmo tempo. Eu o conhecia a uma hora e já me sentia segura ao seu lado.


Quando o carro estacionou Gabriel pegou minha mão e disse:


– Por favor, América, não deixe que o fato de Maxon ser meu primo faça com que confie menos em mim. Não deixe que esse deslize genealógico a impeça de me conhecer, por que eu gostaria de conhecê-la demais.


Eu sorri para seu rosto aflito.


– Não se preocupe Gabriel, não deixarei!


Maxon já havia tirado muito de mim e eu não permitira que ele continuasse o fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carla_oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

SINGER, América – América querida, como você está linda! — Nicolleta falou ao me abraçar. Só mesmo ela para falar em beleza depois de eu ter cruzado meio mundo e estar me sentindo uma mendiga, apesar do meu lindo vestido azul de manguinhas, marcado na cintura que ia e saia rodada ate a altura dos joelhos. – Rainha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 23/10/2016 - 17:21:24

    Carla, por favor posta mais eu preciso dessa fanfic eu to viciada, se você quizer eu divulgo a sua fanfic na minha mas continua please

  • danihvondyrbd Postado em 20/10/2016 - 14:00:10

    Continue nossa ta muito boa a sua fanfic cara mas acho que o príncipe Lucca n é filho do maxon, é só uma sugestão. Continue linda please <3<3<3

  • carla_oliveira Postado em 10/09/2016 - 21:01:54

    olá.... estaerei postando amanha a tarde mais 4 capitulos. continue acompanhando... vc irá amar

  • danihvondyrbd Postado em 10/09/2016 - 17:04:26

    Continua please eu adoro esse livro nossa eu tb já prnsei de como seria se o maxon n tivesse casado com a América


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais