Fanfics Brasil - Artimanhas de uma rainha 2.0 Para Todo o Sempre

Fanfic: Para Todo o Sempre | Tema: A Seleção


Capítulo: Artimanhas de uma rainha 2.0

19 visualizações Denunciar


SINGER, América


– América querida, como você está linda! — Nicolleta falou ao me abraçar. Só mesmo ela para falar em beleza depois de eu ter cruzado meio mundo e estar me sentindo uma mendiga, apesar do meu lindo vestido azul de manguinhas, marcado na cintura que ia e saia rodada ate a altura dos joelhos.


– Rainha Nicolleta muito obrigada por me receber em seu palácio! – agradeci fazendo uma reverência que ela tratou de recusar.


– Deixe de formalidades América, você já é praticamente da família! – falou dando uma olhada nada discreta para Gabriel que corou violentamente.


– Bom Nic, América já está sob seus cuidados e acho que vocês querem ficar sozinhas vou me retirar, Gerrad deseja minha presença agora. Com suas licenças!


– Obrigada por ter ido me buscar Gabriel!


– O prazer foi todo meu América, nos vemos depois!


– Como você está minha querida? – questionou Nicolleta assim que chegamos ao meu quarto, um ambiente tão parecido com o quarto em que fiquei durante a seleção que me senti voltando no tempo.


– Péssima, mas irei sobreviver!


– Sinceramente não sei como Maxon pôde ser tão estúpido! Depois de tudo o que vocês passaram, depois de vocês terem feito amor ele ainda escolheu aquela sem sal da Kriss e além de tudo é insuportável. Acredita que ela quase não desgrudou de Maxon quando fui visita-los com Gerrad mês passado? Acho que ela sabia qual seria o assunto. Isso sem falar no pobre do Maxon que mais parecia um homem no caminho para a forca e Amberly também não estava nada feliz, só mesmo Clarkson e Kriss....


– Nicolleta, por favor, pare, não quero nem ouvir falar dessa família. Eu vim para cá no intuito de apagar essa parte de minha vida, não dificulte tanto assim!


– Desculpe América! Você tem razão. O idiota real que arque com as consequências da sua escolha, ele pediu por isso! Mas mudando de assunto..... você e Gabriel se deram bem?


– Nicolleta, sei bem o que você está planejando e já vou logo avisando que não vai funcionar!


– América pense bem, você está grávida, PRESCISA se casar e rápido se não quiser que Maxon ou alguém fora desse palácio perceba e ligue os pontos!


– E o melhor seria justo com um primo de Maxon?


– Ah América, não somos perfeitos e tenho certeza que esse deslize genealógico não ofusca nenhuma das mil e uma qualidades dele. Além do mais ele é muito gostoso, ou vai dizer que não percebeu?


– Rainha Nicolleta!


– O que? Não sou cega ok. Posso achar outros caras gostosos, mas o melhor sempre será meu Gerrad! Agora voltando ao assunto, esse “defeito” de Gabriel só contará a seu favor minha amiga!


– Como assim?


– Oras, digamos que seu bebê nasça à cara do bocó real, as pessoas irão começar a falar e logo chegará aos ouvidos de certo alguém e aí tudo se complicará. Mas, se você estiver casada com um parente que possui algumas semelhanças com o pai da criança não haverá questionamentos!


–Você é bem ardilosa Nicolleta!


– Oras minha querida, uma rainha tem que saber lidar com todas as variações!


Eu podia ver a lógica naquilo que Nicolleta estava falando e na maré de azar que estava a me rodear isso era bem capaz de acontecer. Meu bebê, a cara de Maxon. Uma lembrança definitiva do amor da minha vida. Minha imaginação começou a formular imagens minhas com um bebê parecido com ele. Mesmos olhos, boca e sorriso. A mesma calma, compaixão, gentileza....


– América acorde mulher, estou falando com você!


– Nicolleta, mesmo que eu aceite essa idéia absurda, acha mesmo que Gabriel aceitaria? Ele me conhece o quê, há uma hora?


– Não o vi reclamar quando sutilmente sugeri! – ela falou e eu a mirei assustada. Meu Deus até onde iriam os planos dessa louca? – O que? Eu só comentei que vocês poderiam se conhecer melhor e vê no que dar. Não ameacei manda-lo à forca caso recusasse. Acho que ele até gostou, e agora pensando bem, ele foi o único que ficou ambivalente quanto à escolha de Maxon. Tenho certeza que ele aceitaria de bom grado casar com você, até por que.....


– Até por quê?


– Nada, isso só cabe a ele contar, mas América querida pense bem em tudo o que falei. Dê uma chance a seu coração, você e seu bebê merecem uma família, uma referência paterna, um homem que a ame como você deve ser amada, que não saia por aí escolhendo outras quando fica difícil, se dê a oportunidade. Gabriel é maravilhoso, saia com ele, conheça o e se deixe conhecer. Não dou nem um mês para você o ver com outros olhos.


Nicolleta tinha razão, eu tinha que seguir em frente e meu filho ou filha precisaria de um pai. Eu iria tentar, sem pressão ou expectativas, apenas passar um tempo com ele e ver no que daria. Gabriel era encantador, não seria sacrifício algum conhecê-lo. Estava decidido, eu iria arriscar.


2 meses depois


– América você poderia caminhar comigo pelo jardim após o jantar? – Gabriel me convidou enquanto estávamos à mesa comendo a sobremesa.


– A noite está muito bonita para um passeio América, e Nicolleta me falou que você adora jardins. Acho que fará bem em ir! – disse Gerrad marido de Nicolleta. Até ele estava conspirando para que Gabriel e eu nos cassássemos e devo dizer que a cada dia essa idéia parecia mais atraente. Não que eu tenha esquecido Maxon. Acho que jamais conseguirei, mas a cada dia que passo ao lado de Gabriel, menos desesperada para estar ao lado de Maxon me sinto.


Após o fim da sobremesa Gabriel me ofereceu o braço e saímos em direção ao jardim. Eu adorava a sensação que nossos corpos produziam quando estávamos próximos, adorava sua força. Perdi a conta de vezes que, secretamente, o admirei ou fiquei espiando seus treinos de muai tay onde ele ficava, quase sempre, sem camisa e eu podia babar por seu físico perfeito. Quando estávamos juntos sempre rolava um clima e tinha vezes em que eu jurava que iria acontecer um beijo, mas havia sempre algo para atrapalhar. Mas não essa noite.


– Ansiosa para amanhã? Enfim fará seu primeiro ultrassom!


– Nem me fale, Nicolleta estava me deixando louca por que eu havia recusado nas últimas consultas.


– Posso acompanhá-la?


– Claro! Você me acompanha desde a primeira consulta aqui na Itália, porque seria diferente nessa?


– É que talvez você queira preservar esse momento sabe, será a primeira vez que verá seu bebê. Talvez queira privacidade!


– Gabriel você não é qualquer pessoa para mim e eu gostaria de compartilhar esse momento com você.


– Eu gostaria de compartilhar minha vida com você América! O motivo pelo qual pedi para que me acompanhasse é que gostaria de falar sobre você e eu. América não é segredo para ninguém que estou totalmente apaixonado por você e acho que já percebeu, então vou ser bem sincero. Você me deslumbra me enlouquece, me faz sentir tantas coisas que nunca pensei ser capaz. Desde a primeira vez que te vi sinto como se meu mundo começasse e findasse em você. Eu sei que você ainda está ferida por tudo o que aconteceu, mas eu queria te pedir uma oportunidade pra te provar o quanto somos bons juntos. Há algo entre nós e sei que pode sentir. Deus, eu fico louco só em chegar perto de você. Sinto tanta vontade de te beijar que......


Interrompi sua declaração com um beijo. No início ele ficou assustado, mas em uma fração de segundos passou a corresponder. O beijo começou lento, delicado e, quando pensei que iríamos nos separar, Gabriel puxou-me mais para si e realmente me beijou. Um beijo intenso, avassalador, que me fez perder noção de tempo e espaço. Só havíamos nós naquele jardim e eu não queria parar, queria ficar ali, em seus braços a vida inteira.


– Senhorita América, acorde! Já passam das dez e sua consulta está marcada para as onze e meia! – falou Eloá, minha ajudante. Odiava denominação criada, soava medieval e opressor.


Levantei de um salto e corri para o banheiro cantarolando uma música antiga, de um grupo chamado abba (mama mia). Minha ajudante sorria ao me seguir. Toquei-me que estava sorrindo como uma louca quando Eloá terminava meu cabelo e me mostrava um lindo vestido azul celeste simplesmente lindo e adequado ao meu estado, já que minha barriga apresentava uma saliência bem chamativa, o que me deixava curiosa toda a vez que pensava nisso. Estava com 14 semanas, mas minha barriga aparentava um pouco mais de idade gestacional.


– Eloá acho que ando comendo muitas tortas de morango. Olha o tamanho de minha barriga!


– A senhorita está linda como sempre. Minha tia diz que algumas mulheres apresentam crescimento uterino maior mesmo. É normal.


– Continuo achando que é gordura mesmo. Olha como estou inchada. Estou horrível!


– Nada demais, é exagero seu. A senhorita está belíssima e tenho certeza que o sr. Di Ângello concordará comigo! Disse dando uma piscadela. – Se me permite dizer, acho que vocês formam um lindo casal.


Agora é oficial, todos já pensavam que erámos um casal. Mas isso não me irritou com deveria, pelo contrário, a simples menção do nome de Gabriel me fez voltar a sorrir como uma bocó.


– Então aqui estamos senhorita América! Pronta para ver seu bebê pela primeira vez? – questionou o médico do palácio dr. Liorne. Eu sorri e apertei a mão de Gabriel mais forte. Ele passou o braço por minha cintura e deu o aperto para me acalmar. O gesto não passou despercebido aos olhos do médico e de sua assistente que riram satisfeitos. Realmente parece que todos ansiavam por nos ver juntos.


Depois que a assistente me ajudou a vestir a bata e me posicionar no leito, foi a vez do médico começar o procedimento. Estava tão nervosa que segurei a mão de Gabriel que não titubeou ao apertá-la.


– Bem, senhorita aqui vamos nós!


Ele pôs o aparelho em minha barriga e logo veio à sensação de frio que possuía o gel. Por instinto me virei para Gabriel e sorri, ele estava nervoso também.


– Senhorita aqui está seu bebê! - disse o médico isolando um pontinho na tela. Ali estava, meu pequeno príncipe ou princesa. Lágrimas caiam por meu rosto em cascatas e eu não pude deixar de pensar em como Maxon ficaria ao ver nosso bebê ali, no monitor. Ficaria feliz? Com toda a certeza. Ele adorava crianças. Olhei na direção de Gabriel e o vi maravilhado e confuso ao mesmo tempo. Nesse exato momento dr. Liorne afastou o aparelho para outro ponto de minha barriga surpreso.


– É o que estou pensando dr.? – inquiriu Gabriel com as sobrancelhas arqueadas em espanto.


– Sim! Com certeza sim!


Olhei espantada para os dois e logo comecei a me preocupar. Será que havia algum problema com meu bebê?


– Gabriel, o que está havendo!


– América olhe atentamente a imagem! – ele pediu alegremente eu o obedeci. Olhei para o visor e vi o que tanto os surpreendera. Ao invés de um pontinho, havia dois.


– Dois? – perguntei olhando para o médico.


– Sim senhorita, você está grávida de gêmeos!


Olhei novamente para a tela que mostrava meus dois tesouros e logo em seguida para Gabriel. Ele me olhava em adoração e pude ver seus olhos cheios de lágrimas. Era assim que Maxon teria me olhado, era assim que um verdadeiro pai olharia para seus futuros filhos. As artimanhas de Nicolleta atingiram o objetivo, Gabriel di Ângello seria o pai dos meus filhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carla_oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maxon Schreave É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças. Posso afirmar isso com conhecimento de causa. Desde o dia em que deixei América sair de minha vida sinto como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 23/10/2016 - 17:21:24

    Carla, por favor posta mais eu preciso dessa fanfic eu to viciada, se você quizer eu divulgo a sua fanfic na minha mas continua please

  • danihvondyrbd Postado em 20/10/2016 - 14:00:10

    Continue nossa ta muito boa a sua fanfic cara mas acho que o príncipe Lucca n é filho do maxon, é só uma sugestão. Continue linda please <3<3<3

  • carla_oliveira Postado em 10/09/2016 - 21:01:54

    olá.... estaerei postando amanha a tarde mais 4 capitulos. continue acompanhando... vc irá amar

  • danihvondyrbd Postado em 10/09/2016 - 17:04:26

    Continua please eu adoro esse livro nossa eu tb já prnsei de como seria se o maxon n tivesse casado com a América


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais