Fanfics Brasil - Lidando com as Consequências Para Todo o Sempre

Fanfic: Para Todo o Sempre | Tema: A Seleção


Capítulo: Lidando com as Consequências

1558 visualizações Denunciar



Maxon Schreave


É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças.


Posso afirmar isso com conhecimento de causa. Desde o dia em que deixei América sair de minha vida sinto como se não houvesse mais motivos para respirar, perdi toda a minha alegria, minha motivação. Por que era para ela que eu abria olhos. Era somente para vê-la que eu me levantava. Deus, como sinto sua falta!!


Minha mente evoca a memoria daquele dia desastroso, nós fazendo amor após acordarmos, seus olhos tão cheios de carinho, Aspen com as mãos em cima dela, eu não querendo ouvir suas explicações e escolhendo Kriss, por último, nossa despedida.


Eu quis correr para abraça-la quando aquela porta se fechou, quis dizer que a amava que meu coração era dela para quebrar quantas vezes bem entendesse, mas meu orgulho foi maior e agora amargo nesse casamento sem amor, sem respeito, sem nem mesmo amizade. Em apenas três meses de casados, Kriss e eu já tivemos mais brigas do que um casal comemorando bodas de cinquentas anos. Não a suporto, mal consegui consumar nosso casamento. Não a toco desde então. Simplesmente não consigo e isso me desespera, como vou poder gerar herdeiros se a idéia de fazer amor com Kriss me dá náuseas? Sei que o único culpado por tudo isso sou eu, acabei com meu futuro ao lado de América, estou acabando com o de Kriss também. Sinto-me tão mal ao vê-la fingir uma felicidade que está longe de ser real...


– Ah, que bom que já está acordado! – disse Kriss adentrando meu quarto. – Seus pais desejam falar conosco.


Levantei-me com pouco entusiasmo e fui em direção ao banheiro, com Kriss em meu encalço. Tomei um susto quando a senti me abraçar por trás e logo ela se retraiu.


– Porque você faz isso Maxon? Nós somos recém-casados e você não consegue suportar o meu toque! Não me procura uma noite sequer. Será que não percebe que isso acaba comigo?


– Kriss eu sinto muito mesmo, mas não consigo!


– Não consegue ou não quer? Você se casou comigo e espero que cumpra seus deveres matrimoniais. Quero filhos Maxon, quero encher esse castelo de herdeiros, quero que sua mãe seja avó de muitos pequenos, mas como o farei se você sequer me toca?


– Eu sei Kriss. Estou fazendo todos infelizes, mas não posso evitar, eu ainda amo América!


As palavras saíram tão rápido que só vim perceber o que falei após levar um belo tapa.


– Esqueça essa cinco de uma vez por todas Maxon Calix Schreave! E trate de se apressar, seus pais pediram urgência.


– O que é de tão importante que não poderia esperar até o dejejum? – questionei após entrar na sala de reunião. Kriss estava ao lado de minha mãe que me olhava desapontada e eu bem já sabia motivo.


– Maxon o motivo dessa reunião é para falarmos sobre seu casamento! – disse meu pai. – Kriss nos tornou cientes de que vocês não compartilham o mesmo leito desde as núpcias e queremos saber o porquê!


– Pai, acredito que isso só diz respeito a nós como casal!


– Que casal Maxon? Você tem asco de mim, como podemos ser um casal? – Kriss começou a gritar e eu só consegui revirar os olhos de impaciência. - Eu quero o divórcio Maxon!


A primeira boa notícia em meses pensei, sem conter um largo sorriso.


– Seja feita a sua vontade então! – falei já me virando para a porta quando meu pai me puxou pelo colarinho da camisa e me imprensou na parede


– Escuta aqui seu moleque, nessa família ninguém se divorcia. Você escolheu essa boboca então vai arcar com o prejuízo, eu quero netos e os quero para logo, então sugiro que comece imediatamente, pela primeira vez na vida faça algo de útil e gere um herdeiro!


– Clarkson! – minha mãe gritou e em seguida meu pai me soltou.


– Amberly já está na hora desse moleque aprender a ser homem!


– Concordo, mas.....


Nesse momento a porta se abriu e Silvia entrou.


– Sinto muitíssimo interromper majestades, mas tem um telefonema importantíssimo para a senhora rainha Amberly. É sua irmã, Helena!


Todos ficaram em silêncio, tia Helena não mantinha contato conosco desde a briga de meu pai com seu marido. Minha mãe correu apreensiva ao telefone e meu pai a acompanhou postando se ao seu lado num raríssimo momento de solidariedade. Será que algo ruim aconteceu?


– Helena o que houve? Minha mãe perguntou quase as lágrimas, mas após alguns segundos seu rosto se suavizou.


– Mas que ótima notícia! – festejou sorrindo e meu pai começou a se afastar. – Mas quem é a moça, alguém que conhecemos? – questionou e logo seu semblante entristeceu novamente e dessa vez não conseguiu conter as lágrimas ao olhar para mim.


– Mas é claro que iremos comparecer Helena, não se preocupe, espero que tudo corra bem. Meus parabéns irá ganhar uma ótima filha, beijos e até o casamento!


Após desligar minha mãe respirou fundo e levantou o rosto em minha direção, no mesmo instante sabia que algo ruim sairia de sua boca.


– E então, com quem o boboca do Gabriel irá se casar? Pois presumo que ao falar em casamento e em ganhar uma filha você se refere ao seu sobrinho arrogante.


– Sim, Gabriel irá se casar daqui a vinte dias!


– Tão rápido porque, a moça está grávida por acaso? – meu pai perguntou com ironia.


– Exatamente!


– E quem é a “escolhida” do seu sobrinho amado, alguém que conhecemos?


– Sim, conhecemos. É..... América...... América Singer!


E foi aí que meu mundo desabou.


Meu pai não conseguiu conter a alegria e muito menos Kriss, mas eu me sentia caindo em buraco sem fim. Saí da sala como um raio. Não conseguia enxergar mais nada. Como assim grávida? E como ela conheceu meu primo? Sabia que ela havia saído do país, mas nunca imaginei que tivesse ido para a Itália. E como assim está grávida? Não saberia dizer onde meus pés estavam me levando até parar em frente ao quarto que eu dormia todas as noites, no meu único refugio, o quarto que foi de América, da minha América que agora irá se casar com meu primo. Pensar sobre isso me deixou louco e comecei a quebrar tudo o que via pela frente. Minha vontade era de acabar com todo o castelo tijolo por tijolo. Mais do que nunca me amaldiçoei por tê-la perdido.


– Maxon o que você está fazendo? -questionou Kriss


– Me deixa em paz! Eu quero ficar sozinho!


– Não Maxon, não o farei! Sou sua mulher e te amo, estarei ao seu lado em todos os momentos! – falou puxando-me para si e me beijando. Eu sei que não era certo dormir com minha esposa imaginando ser outra mulher, mas mesmo assim eu fiz, imaginei América em meus braços e dei a Kriss o que ela tanto queria.


Não compareci ao casamento de América por razões óbvias a todos os envolvidos, mas para todos os outros, Kriss e eu não pudemos ir devido à descoberta recente de sua gravidez! Sim, o idiota aqui cometeu mais um enorme erro. Kriss estava de duas semanas de gestação. Confesso que suspeitei um pouco dessa minha falta de sorte, mas ela me disse que, quando fizemos sexo ela estava em seu período fértil e logo deixei para lá. Pelo menos agora ela me deixaria em paz.


Minha mãe havia me ligado para saber como tudo estava indo e senti que ela queria me contar algo, mas ao questioná-la, a mesma me falou que conversaríamos em casa. Só que isso nunca aconteceu. Meus pais foram emboscados por rebeldes assim que chegaram ao aeroporto e, em um ato de amor, minha se pôs a frente de meu pai recebendo um tiro em seu lugar.


– Príncipe Maxon, a rainha deseja muito falar com você, ela está.... morrendo! – dissera dr. Aslan.


Adentrei a enfermaria e a vi. Estava tão pálida e com uma tremenda dificuldade para respirar, o tiro acertara seu abdome e os médicos tentaram de tudo mas não contiveram a hemorragia.


– Maxon, eu... preciso contar....


– Calma mãe não se exalte, vai dar tudo certo!


– Maxon escute..... Gabriel não ...... América ela....


Senti que a vida estava se esvaindo do corpo de minha mãe, mesmo assim ela juntou forças para me dizer uma ultima coisa.


– Os filhos de América são......


E eu não pude saber o que ela queria me contar porque seu coração parou de bater no mesmo instante. Minha mãe, a mulher que mais amei no mundo, que aceitou todos os sacrifícios para me gerar acabará de morrer. Ao longe ouvi os gritos desesperados de meu pai.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carla_oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV América Vinte anos se passaram desde a última vez que senti a brisa de Íllea. Vinte longos anos sem ver minha terra natal e percebo que muita coisa mudou. Maxon agora é o rei e pelo que pude acompanhar, destituiu quase todas as castas restando somente a dois agora em processo de extinção. Todo o povo o amava, os ataques rebeldes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 23/10/2016 - 17:21:24

    Carla, por favor posta mais eu preciso dessa fanfic eu to viciada, se você quizer eu divulgo a sua fanfic na minha mas continua please

  • danihvondyrbd Postado em 20/10/2016 - 14:00:10

    Continue nossa ta muito boa a sua fanfic cara mas acho que o príncipe Lucca n é filho do maxon, é só uma sugestão. Continue linda please <3<3<3

  • carla_oliveira Postado em 10/09/2016 - 21:01:54

    olá.... estaerei postando amanha a tarde mais 4 capitulos. continue acompanhando... vc irá amar

  • danihvondyrbd Postado em 10/09/2016 - 17:04:26

    Continua please eu adoro esse livro nossa eu tb já prnsei de como seria se o maxon n tivesse casado com a América


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais