Fanfics Brasil - Voltando para casa Para Todo o Sempre

Fanfic: Para Todo o Sempre | Tema: A Seleção


Capítulo: Voltando para casa

12 visualizações Denunciar


POV América


Vinte anos se passaram desde a última vez que senti a brisa de Íllea. Vinte longos anos sem ver minha terra natal e percebo que muita coisa mudou. Maxon agora é o rei e pelo que pude acompanhar, destituiu quase todas as castas restando somente a dois agora em processo de extinção. Todo o povo o amava, os ataques rebeldes cessaram quase que totalmente. Problemas como educação, saúde e moradia digna a todos os habitantes já quase não se via. Tudo estava caminhando para uma era de prosperidade, menos sua vida pessoal. Não era segredo para país algum que Maxon e Kriss eram infelizes, constantemente ouvia no palácio de Nicolleta burburinhos entre os diplomatas de que Kriss era o entrave final para a prosperidade de Íllea. Uma rainha de mente arcaica e a qual o povo nutria sentimentos que oscilavam entre o ódio e o medo era um forte motivo para novas rebeliões. Sabia também, que, após a morte de Amberly, o rei Clarkson havia se isolado do mundo, vivendo em uma ala separada no palácio o que obrigou Maxon a assumir o posto de monarca mais cedo do que era previsto. Eh.... muita coisa aconteceu.... Quanto a mim, tive meus gêmeos um mês após Kriss dar à luz, prematuramente, a um menino. Aliás usamos essa desculpa para sufocar qualquer comentário que pudesse existir quanto a paternidade de Amberly e Enzo, mais uma estratégia de Nicolleta e devo dizer que passei a entender mais o papel de uma rainha após passar todos esses anos ao seu lado. Entendi que, uma legítima rainha não precisava erguer sua voz um décimo além do normal para se fazer ouvida e respeitada. Uma boa rainha quase sempre agia nos bastidores, com sutileza e paciência. Precisava ser sábia e ardilosa como Nicolleta mostrou-se ao sugerir que me casasse com Gabriel. Além de ter sido um ótimo marido e pai, foi de muita importância para manter o segredo sobre a paternidade de meus tesouros já que Enzo praticamente é o clone de Maxon, enquanto que Amberly é o meu. É bem engraçado que mesmo tão parecida comigo, minha princesa tenha o temperamento e a personalidade de Maxon enquanto Enzo era um verdadeiro Singer quando se tratava desse assunto, talvez por isso eu o entenda tão bem. Amberly era uma princesa até dormindo. Possui uma classe, um ar de nobreza que encantava a todos e sem fazer um único esforço. Era impenetrável quando necessário, até mesmo quando nosso querido Gabriel nos deixou devido a um câncer ela permaneceu inabalável e austera na frente dos outros. Somente para nós, ela mostrava sua fragilidade. Por ser a princesa do papai, Amberly era a que mais sofria com o luto, e por isso não declinei à sua idéia de retornar para Íllea. Faria o que fosse possível para vê-la inteira novamente.


 


POV AMBERLY


 


Sempre ouvi dizer que os fins justificavam os meios, se fosse verdade ao fim de tudo minha mãe me perdoaria. Eu menti.... Não quis retornar a Íllea por conta das lembranças e da falta que sentia de meu pai Gabriel, isso era irrelevante, em qualquer lugar que eu esteja sentirei esse vazio que se apossou de meu coração quando ele se foi e deixou comigo sua última vontade: que eu conhecesse meu verdadeiro pai, Maxon e que eu fizesse o impossível para uní-lo com minha mãe. Eu já sabia que Maxon era meu pai desde os 15 anos quando ouvi uma conversa de tia Lucy e tio Aspen. Havia vindo passar as férias de verão em sua casa e estava saindo da biblioteca junto com Caleb, o filho deles, quando ouvimos que Gabriel não poderia ser meu pai porque ele era estéril. Nem preciso dizer que fiquei arrasada. Voltei para a Itália e os questionei. Eles me disseram toda a verdade e assim pude entender o porque de Enzo nunca poder ir a Íllea, na verdade, sempre achara aqueles cursos e viagens de férias que meu pai proporcionava a meu irmão muito esquisitos, mas agora tudo tornava-se claro. Óbvio, sendo a cara de nosso pai biológico alguém poderia questionar, e, um mínimo rumor seria o necessário. Tudo feito para escondê-lo dos olhares ílleanos. A seleção de minha mãe ainda gerava comentários. Todos questionavam o porquê de Maxon ter escolhido outra quando era evidente seu imenso amor por minha mãe. Bom nem tão imenso assim, já que ele se casou com outra e minha mãe terminou grávida e exilada. Não tive coragem de contar a Enzo, acho que minha mãe, sendo a dona dessa hístoria e conhecendo o temperamento de meu irmão gêmeo, é quem deverá fazer as honras. Minha função agora será chegar a Maxon, e que maneira melhor do que entrar na seleção do meu meio irmão Lucca?


O plano era bem simples, Caleb tinha total acesso ao palácio e consequentemente, às cartas da seleção e ao sistema de informática que faria o sorteio, tudo que precisaria era apenas hackear o sistema e meu nome aparecerá no telão como selecionada. A única coisa que estava dificultando o plano era o próprio Caleb.


– Ah, por favor Caleb me ajuda, só você pode fazer isso!


– Nem vem Amber, se me pegarem estarei enrascado!


– Mais enrascado do que se tia Lucy descobrir que você e Celeste Newsome andavam se pegando pelos corredores do palácio?


– Você não ousaria contar! –ele falou assustado.


– Tempos desesperadores exigem medidas desesperadas!


– Porque você simplesmente não vai lá e fala com ele?


– Porque primeiro quero conhecê-lo. Entender o porque de ele e minha mãe não estarem juntos. Por favor Caleb, sabe que jamais iria contar algo íntimo seu para alguém, mas me ajude. Eu preciso conhecer meu pai.


– OK, você venceu. Eu vou hackear o sistema e implantar seu nome lá, mas precisa realmente se inscrever, tem que parecer real!


– Eu me inscrevi há duas semanas!


– Então mãos à obra!


Faltavam apenas dez minutos para a edição do jornal de Íllea e eu estava muito nervosa apesar de não demonstrar.


– Mãe, quando Enzo voltará da Holanda? – perguntei ao me sentar ao lado de vovó no sofá. Nossa casa era uma mansão bastante confortável e espaçosa tanto que minha mãe resolveu chamar todos os Singer para habitá-la, mas apenas vovó e tio Gerad aceitaram. Tia May agora é sócia de Celeste Newsome e juntas fazem maravilhas artísticas no universo da moda e daqui há uns dois meses se casará com Henry, irmão de tio Aspen e agora famoso ator.


– Só mais quatro meses!


Suspirei aliviada. Quatro meses seria o suficiente para já ter formulado uma opinião sobre Maxon e decido ou não, contar a verdade.


– Amberly porque está tão nervosa? – minha avó perguntou com aquele poder sobrenatural de enxergar toda a minha alma.


– Nada vó, só curiosa para ver a seleção começar!- Disse tentando ser o mais verdadeira possível. Ela apenas sorriu e olhou para minha mãe com tristeza.


Não falamos mais nada porque nesse instante Helga Fadaye, filha do já aposentado Gravil Fadaye, apareceu na tela. Cruzei os dedos, havia chegado a hora do tudo ou nada.


– Boa noite povo de Íllea, é como muita satisfação que inicio mais uma edição de nosso jornal. Hoje é o grande dia. Milhares de jovens devem estar na expectativa para serem selecionadas, mas apenas 35 terão a honra de batalhar pelo coração do príncipe Lucca. O que tenho a dizer sobre isso? Droga! Como eu queria ter 20 anos!- falou fazendo todos rirem inclusive eu e minha avó. Minha mãe observava tudo com uma expressão sofrida e logo me senti culpada por ter me inscrito sem avisá-la.


– Bom, mas chega de falar de mim! – continuou Helga. – Vamos falar com o homem do momento. Ele é, sem dúvida alguma, o príncipe mais bonito e charmoso de todos os tempos. Que mulher, jovem ou não, já não sonhou com aqueles lindos par de olhos azuis e rosto de anjo hein? Sim senhoras e senhores, estou falando de sua alteza príncipe Lucca Ambers Scrheave!


Minha atenção voltou-se completamente para o garoto que entrou no palco e realmente tive que concordar com Helga. O príncipe era realmente lindo. Ele entrou sorrindo visivelmente nervoso e deu lhe um abraço seguido de dois beijinhos em seu rosto.


– Boa noite Helga, povo de Íllea!


– Boa noite vossa alteza, está preparado para conhecer suas pretendentes?


– Confesso que estou um pouco nervoso, mas ansioso também! Mal posso esperar para vê-las.


– Algum biótipo em mente?


– Sinceramente não. Espero ser surpreendido!


– O que espera de uma garota príncipe Lucca?


– Ah, essa é simples, que seja honesta, linda, brincalhona, companheira e claro que me ame!


Revirei os olhos ante aquela reposta, o idiota estava falando aquilo que achava que toda garota gostaria de ouvir. Bem, algumas caíam nisso.


– Bom agora vamos falar com quem entende do assunto. Senhoras e senhores recebam vossas majestades, rei Maxon e rainha Kriss.


Por instinto olhei para minha mãe que me retribuiu com os olhos marejados. Não pude deixar de pensar em como tudo era doloroso para ela. Sempre soube que, apesar de amar meu pai Gabriel e ter sido feliz ao seu lado, mamãe nunca esquecera o rei Maxon. Voltei minha atenção para a tv e me surpreendi com a total falta de semelhança entre o rei e o príncipe Lucca. Talvez se pareçam na personalidade porque fisicamente não há nada em comum. Se não soubesse de quem se tratava, jamais suporia que Lucca fosse o herdeiro real, ao contrário de Enzo.


– Boa noite Helga! Disse o rei sentando-se entre Lucca e a rainha.


– Ansioso?


– Sim, muito! Mal posso esperar para conhecer minha futura nora!


– E a senhora majestade?


– Igualmente! Lembro-me exatamente de minha seleção e já dei vários conselhos ao meu filho, do que esperar e como agir.


– Que interessante! E qual o conselho que pode dar às selecionadas?


– Apenas um, sejam pacientes, um bom jogador sabe a hora de agir!


Aquele comentário pegou a todos de surpresa. Minha mãe bufou impaciente e eu mirei a reação de Maxon que apenas revirou os olhos. Ele já deveria esperar por aquilo, viver com ela parecia ser horrível, fiquei tão concentrada imaginando as formas de contornar várias situações quando estivesse ao seu lado que mal percebi que o sorteio já estava no fim.


– E a última selecionada vem de Carolina! Amberly Singer di Ângello!


Minha foto apareceu no telão e pude ver várias reações entre a família real: O rei Maxon arregalou os olhos em total surpresa, o príncipe arqueou as sobrancelhas e sorriu maldosamente, a rainha se levantou ultrajada e saiu, foi hilário. Mas nenhum deles ganhou da expressão de minha mãe. Ela estava lívida


– Vai me explicar como seu nome foi parar naquele sorteio ou vou ter que perguntar a Caleb?


– Não precisa mãe, eu mesmo explico. É bem simples, eu me inscrevi há duas semanas, assim que chegamos aqui.


– Amberly! – ela gritou, mas mantive a calma e a postura. Minha mãe era uma tempestade, mas eu era a calmaria. Sabia que isso a dobrava!


– Amberly! – falou já mais calma.- Porque fez isso?


– Eu quero conhecê-lo mãe! Quero me reconhecer nele, você sempre diz que sou igual ao meu pai, mas não me reconhecia em Gabriel, não via nele traços de minha personalidade. Eu preciso me descobrir mãe.


– Mas do que estão falando? – questionou minha avó e só então percebemos que havia alguém mais na sala. – América o que Amberly quer dizer?


Silêncio reinou no recinto enquanto minha avó ligava os pontos.


– Ah Meu Deus!!!! Então eles são .....? Deus como nunca percebi.... Enzo é a cara dele!


– Mãe por favor, depois conversamos. O importante aqui é convencer Amberly a não ir para o palácio. Você não pode participar dessa seleção. O príncipe é seu meio irmão, vocês não podem ter nada!


– E quem disse que quero algo com esse príncipe boboca? Quero conhecer meu pai e ninguém, nem mesmo você América Singer, irá me impedir!


Ninguém iria me demover disso, eu também era uma Singer e sabia ser tempestade quando queria. Ela não iria querer uma guerra comigo. Eu conheceria meu pai ou não me chamava Amberly Singer di Ângello.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carla_oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV LUCCA AMBERS SCHREAVE   Sempre soube que essa droga de momento chegaria, mais não imaginei que seria tão rápido e muito menos tão auspicioso. Realmente o destino conspirava ao meu favor. Pôr a senhorita di Ângello no meu caminho, que mera “sorte”. Agora sim vou aproveitar essa idiotice de ver 35 bobocas briga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 23/10/2016 - 17:21:24

    Carla, por favor posta mais eu preciso dessa fanfic eu to viciada, se você quizer eu divulgo a sua fanfic na minha mas continua please

  • danihvondyrbd Postado em 20/10/2016 - 14:00:10

    Continue nossa ta muito boa a sua fanfic cara mas acho que o príncipe Lucca n é filho do maxon, é só uma sugestão. Continue linda please <3<3<3

  • carla_oliveira Postado em 10/09/2016 - 21:01:54

    olá.... estaerei postando amanha a tarde mais 4 capitulos. continue acompanhando... vc irá amar

  • danihvondyrbd Postado em 10/09/2016 - 17:04:26

    Continua please eu adoro esse livro nossa eu tb já prnsei de como seria se o maxon n tivesse casado com a América


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais