Fanfic: Tal vez um dia ! - Adaptação | Tema: vondy
Eu rio. E estremeço. Ele não vai deixar pra lá. Eu vou ter que mudar meu número.
Christopher : Eu sei o seu número de celular agora, Dulce. Eu não vou desistir até que você me envie letra de pelo menos uma música.
Jesus. Ele não vai desistir.
Christopher : E eu também sei onde você mora. Eu não estou longe de implorar de joelhos na sua porta da frente.
Ugh!
Eu: Tudo bem. Pare com as ameaças assustadoras. Uma música. Mas eu vou ter que escrever as letras, enquanto você toca em primeiro lugar, porque eu nunca as escrevi antes.
Christopher : Combinado. Qual música? Vou tocá-la agora.
Eu: Como é que eu iria dizer-lhe que música, Christopher ? Eu não sei os nomes de nenhuma delas.
Christopher : Sim, eu também não. Levante a mão quando eu chegar na que você quer que eu toque.
Ele coloca o seu telefone e pega seu violão, em seguida, começa a tocar uma das músicas. Não é a que eu quero que ele toque, então eu balanço minha cabeça. Ele muda para uma outra música, e eu continuo a balançar a cabeça até os acordes familiares que uma das minhas favoritas encontra meus ouvidos. Eu ergo minha mão, e ele sorri, em seguida, começa a música de novo do início. Eu puxo meu caderno na minha frente e pego minha caneta, em seguida, começo a escrever as letras que eu criei para ela. Ele tem que tocar a música três vezes antes de eu finalmente escrever ela toda. Está quase escuro agora, e é difícil de ver, então eu pego meu celular.
Eu: Está muito escuro para ler. Eu vou entrar e enviá-las para você, mas você tem que prometer que nunca vai me pedir para fazer isso de novo.
A luz de seu telefone ilumina o seu sorriso, e ele acena com a cabeça para mim, em seguida, pega seu violão e caminha de volta para dentro de seu apartamento. Eu vou para o meu quarto e me sento na cama, me perguntando se já é tarde demais para mudar de ideia. Eu me sinto como se toda essa conversa apenas arruinou o meu momento às oito horas no pátio. Eu não posso voltar lá para fora e ouvir a ele nunca mais. Eu gostava mais
quando eu pensava que ele não sabia que eu estava lá. Era como o meu próprio espaço pessoal com o meu próprio show particular. Agora eu vou estar demasiadamente consciente dele para conseguir realmente curtir, e eu amaldiçoou ele por arruinar isso.
Eu mesmo arrependida envio uma mensagem pra ele com as minhas letras, em seguida, deixo o meu celular no silencioso e o deixo na minha cama enquanto eu vou para a sala e tento esquecer que isso aconteceu.
Autor(a): ada_valeria
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anja Candy Postado em 16/09/2016 - 06:42:15
Agiu e gatita como eu acho q a sua fanfic é maravilhosa e que merece e vai fazer muito sucesso eu vou divulgae ela lá na minha fanfic a Desire Criminal, claro que se você não é importar!! Bom posta mais beijo!!
-
Anja Candy Postado em 16/09/2016 - 06:41:03
Aí já to toda louca aqui, a fanfic promete ser um sucesso!! Eu to amando toda a história do pela sinopse e pelo prólogo!!!!! Pode postar mais viu???- kkkkkkkkkkk espero que não abandone a fanfic pq se n serei obrigada a usar meu poder de detetive e te obrigar a postar!!! To muito ansiosa pela fanfic!!! Psta mais!!! Mil beijitos ^:^
-
Anja Candy Postado em 16/09/2016 - 06:39:10
Chegueiiiiiiiii !!!!!!!!!
-
minhavidavondy Postado em 15/09/2016 - 23:38:08
Continua
-
lenne Postado em 10/09/2016 - 22:21:51
ooie. Adorei a sinopse *--* Ansiosa pelo primeiro capítulo *-*