Fanfics Brasil - Prólogo O Republicano e a Democrata

Fanfic: O Republicano e a Democrata | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Prólogo

528 visualizações Denunciar


Os último ano havia sido sem dúvida o mais louco de sua vida. 


Alfonso Herrera estava sentado perto do portão 20, do aeroporto da cidade de Nova York. Seu voo para Washington sairia em mais ou menos uma hora.


Apesar de não estar feliz, ele sabia que havia tomado a melhor decisão. 


"Você e eu jamais poderemos ficar juntos", as últimas palavras da pessoa que o atormentara no último ano ainda ecoava pela sua mente. "Você quer que eu mude. Quer que eu ceda. Quer que eu amadureça. E eu não acho que eu seja imatura ou precise mudar. Enquanto de minha parte, quero que você compreenda. Quero que você compreenda o que você defende, pelo que você está lutando". 


A verdade é que ela não entendia. Ele era um republicano há bons 30 anos e que Deus o perdoasse se ele mudasse sua mente política. Ela era uma sonhadora ideológica, que acreditava praticamente em unicórnios. Quando ele havia dito isso para ela, a resposta dela foi direta e crua. 


"Se é assim que você pensa, você deveria aceitar o cargo em Washington". 


E nada mais havia dito, como se aquilo encerasse a questão. 


Ele havia aceitado o cargo e agora estava partindo. Ainda tinha esperanças que ela aparecesse e pedisse para ele ficar. Que ela havia sido tola, que eles podiam conviver com as suas diferenças. Ele sabia que se ela aparecesse e pedisse para ele ficar, ele ficaria. Sem hesitar. 


Mas ela jamais faria isso. Não Anahí Giovanna. Ele a conhecia bem o suficiente para saber disso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "As eleições para governador do Estado estão cada vez mais acirradas. Enquanto as primeiras pesquisas apontavam para uma vitória eminente do candidato democrata Olive Tomas, agora as pesquisas mais recentes indicam um empate técnico entre os candidatos, com uma possível vitória do candidato republicano Owen Gregor. Iss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 03/11/2016 - 11:27:49

    ui esse cap égou fogo CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 26/10/2016 - 13:27:07

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Postado em 15/10/2016 - 20:18:03

    continuaaaa

  • alinerodriguez Postado em 12/10/2016 - 19:15:18

    Me atualizando aqui <3

  • Nandacolucci Postado em 11/10/2016 - 22:25:41

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 09/10/2016 - 16:23:24

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • tinkerany Postado em 09/10/2016 - 05:44:12

    O que dizer dessa fic maravilhosa? Esse personagem de Anahi e Dulce <3 uma fic diferente dessas chicle Eu ouvi um amém? Feminismo, militância, etc. Obrigada! Hahaha continua!

  • Nandacolucci Postado em 06/10/2016 - 09:54:31

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAA

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2016 - 23:43:18

    Alfonso até quando quer &quot;ajudar&quot; é um grande idiota, mas estou curiosa para ver o desenrolar dessa historia. Continuaaaa *-* Precisei dar uma pequena pausa, mas já estou de volta <3

  • marima Postado em 27/09/2016 - 00:21:46

    Aline, eu vi que você sumiu, eu acompanho sua web. Que bom que você está de volta. ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais