Fanfics Brasil - Capítulo 4 - parte 2 O Republicano e a Democrata

Fanfic: O Republicano e a Democrata | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Capítulo 4 - parte 2

23 visualizações Denunciar


"O deputado Robert, do partido republicano, informou que seu assessor e membro do partido, Alfonso Herrera, é o único responsável pelos eventos catastróficos e lamentáveis ocorridos neste domingo, que culminou inclusive na prisão de Alfonso Herrera e vários civis que se encontravam na região. Herrera, ao que tudo indica, foi afastado do cargo indefinidamente, como sanção pelos eventos desastrados do contra protesto republicano em reação ao protesto democrata. O presidente do partido informou que não tolerará vandalismo nem violência por parte de seus membros, e que pretende demosntrar, com o afastamento de seu principal assessor, que agem de forma isenta e imparcial perante todos os membros da sociedade (...)"


Alfonso bebeu um gole de uísque enquanto ouvia as notícias. Angel, cujo nome de nascença era Angelique, uma jovem loira, deslumbrante e incrivelmente sensual com um rosto angelical estava ao seu lado. 


- Bem... - Angelique tentou arriscar - não foi tão ruim assim. 


Alfonso apenas grunhiu e tomou outro gole de sua bebida. 


- É sério - ela continuou, sua voz otimista - eu achei que eles iam pegar muito mais pesado. 


Alfonso pousou o copo na mesa e suspirou. 


- Angel, isso é pesado. Estou sendo tratado como um pária, um idiota e um vândalo. Todos embarcaram na minha ideia e todos sabem que não fui eu quem iniciou as agressões. Eu fui preso por estar no lugar errado na hora errada e meus copmpanheiros me abandonaram. Isso diz muito meu futuro no partido e até onde eu posso chegar. 


Ele se jogou no sofá. Parecia arrasado. 


- Pelos próximos três meses em que estou "afastado" - ele fez aspas com as mãos - todos me verão como um grande imbecil, que causou danos ao partido. Quando eu começar a fazer meu tour pedindo desculpas, todos me verão como um frouxo. E eu não sei o que fiz para merecer isso. Eu sempre fui leal ao partido, sempre fiz o melhor e sempre agi da melhor forma possível. 


Angelique se aproximou dele, mas ainda permanecendo a uma distância segura. Ela era uma jovem secretária que aguardava um marido e, tão logo casasse, pretendia ficar em casa e cuidar do seu lar e dos filhos. Até lá, apesar da sensualidade que emitia, permanecia uma moça recatada e intocável. Sua amizade com Alfonso, apesar de sincera, eram as tentativas dela de torna-lo seu marido no futuro. 


- Você sabe o que eu acho - ela disse em voz baixa. - Da razão pela qual você não progride. 


- Porque eu não sou casado? Pode ser. - ele fez um aceno desatento. - A verdade é que casamento é algo definitivo. Então não é uma decisão que eu tomarei levianamente. 


- Casamento é um contrato, Poncho - Angel deu de ombros. - E você sabe disso. Você sabe que eu sou conveniente, sabe dos meus contatos, sabe que sou uma mulher bonita e exibível. E sabe que eu estou interessada em você além da amizade. Respeito sua decisão e gosto de ser sua amiga, mas acho que ao não me ver como uma parceira em potencial, uma esposa em potencial, você perde muito. Inclusive sua posição e agora seu prestígio. 


Angelique esperou uma resposta de Alfonso. Ele nada falou, e ela continuou seu monólogo. 


- Se você fosse casado comigo, minha família teria blindado essa ação do partido. E, se ainda assim você caisse em desgraça, teria uma esposa para defendê-lo e ficar ao seu lado. Graças a sua teimosia em achar a "mulher ideal", você ficará sozinho nessa. Nenhum amigo pode falar por você, nem mesmo eu, por mais que eu queira. 


- Angel - Alfonso soou cansado - eu sou um homem experiente. Você sabe disso. E sabe que se for para me comprometer, eu quero me comprometer sem ficar traindo minha mulher e pecando aos olhos de Deus. Você é linda, perfeita e qualquer homem terá sorte de tê-la como esposa. Eu, muito provavelmente, apenas a quero na minha cama, mas respeito sua moral e sua postura, por isso jamais proporia isso. Somos amigos e acho que dificilmente seremos outra coisa além disso. 


Angelique lançou um olhar triste para Alfonso e deu de ombros. 


- Você que perde, Poncho. Amor nunca foi requesito para nada nessa vida, muito menos no casamento. Eu quero um marido. Você precisa de uma esposa como eu. E isso deveria bastar. Sei que isso não soa como uma verdadeira senhora republicana, mas nem a nós é vedado ter algum pragmatismo. 


Ela se aproximou de Alfonso e lhe deu um beijo no rosto, enquanto lhe abraçava. Foi um beijo mais demorado que um beijo normal, que permitiu Alfonso sentir o corpo e Angelique e suas curvas, os seios cheios e firmes, a cintura fina. Alfonso reagiu a proximidade e por um momento pensou em mandar a amizade as favas e transar com Angelique naquele momento, mas abandonou a ideia. Era perigoso e Angelique certamente tiraria proveito da situação. Ela era inteligente o suficiente para isso.  


Quando Angelique foi embora, Alfonso ficou pensativo. Certo, ele se sentira atraído por ela. Certo, ele queria levá-la para cama, como queria levar várias mulheres para a cama. Mas algo o incomodava. E ele ainda não sabia o que. 


Foi apenas ao se deitar que se deu conta que Angelique, mesmo sendo linda e perfeita para ele, não chegou perto de causar em seu corpo a mesma reação que Anahí lhe causou. 


--------------------------------------------


Nanda Colucci, Beca, bem vindas.


Tinkerany, impressão minha ou você é uma fã de Drag Race? :p 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Uma fonte do partido republicano afirmou que Alfonso Herrera pretende se desculpar perante a sociedade, em especial com os membros do partido democrata a respeito do seu comportamento inaceitável. De acordo com a fonte, os democratas, vítimas da truculência de Herrera, não deixaram que o mesmo permanecesse preso injustamente. O partido republicano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 03/11/2016 - 11:27:49

    ui esse cap égou fogo CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 26/10/2016 - 13:27:07

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Postado em 15/10/2016 - 20:18:03

    continuaaaa

  • alinerodriguez Postado em 12/10/2016 - 19:15:18

    Me atualizando aqui <3

  • Nandacolucci Postado em 11/10/2016 - 22:25:41

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 09/10/2016 - 16:23:24

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • tinkerany Postado em 09/10/2016 - 05:44:12

    O que dizer dessa fic maravilhosa? Esse personagem de Anahi e Dulce <3 uma fic diferente dessas chicle Eu ouvi um amém? Feminismo, militância, etc. Obrigada! Hahaha continua!

  • Nandacolucci Postado em 06/10/2016 - 09:54:31

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAA

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2016 - 23:43:18

    Alfonso até quando quer &quot;ajudar&quot; é um grande idiota, mas estou curiosa para ver o desenrolar dessa historia. Continuaaaa *-* Precisei dar uma pequena pausa, mas já estou de volta <3

  • marima Postado em 27/09/2016 - 00:21:46

    Aline, eu vi que você sumiu, eu acompanho sua web. Que bom que você está de volta. ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais