Fanfics Brasil - Capítulo 4 - parte 3 O Republicano e a Democrata

Fanfic: O Republicano e a Democrata | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Capítulo 4 - parte 3

704 visualizações Denunciar


"Uma fonte do partido republicano afirmou que Alfonso Herrera pretende se desculpar perante a sociedade, em especial com os membros do partido democrata a respeito do seu comportamento inaceitável. De acordo com a fonte, os democratas, vítimas da truculência de Herrera, não deixaram que o mesmo permanecesse preso injustamente. O partido republicano, inclusive, fez menção ao ocorrido e agradeceu a jovem moça democrata que auxiliou seu ex-assessor. 


- Não sabemos quem é a jovem democrata que não permitiu esta prisão injusta, já que Herrera nunca soube seu nome. Mas nós, do partido republicano, queríamos destacar o caráter e honra dessa moça, e pedir que todos os americanos, inobstante seu partido e sua religião, sigam seu exemplo - a imagem de Robert piscou na tela. 


Anahí desligou a televisão e franziu a testa. Alguns dias se passaram e o bar estava de novo em pleno funcionamento. Ramon, Dulce e Maite, que bebericava uma cerveja, a encaravam.


- Ele não deu meu nome - ela soou pensativa. - Me pergunto a razão. 


- Gratidão - Mayte falou de seu canto no bar. - É o mínimo que ele devia a você. Se ele desse seu nome, essa palhaçada ia virar um verdadeiro circo. 


- Não pode ser gratidão - Anahí soou pensativa. - Ele já havia me ajudado a impedir os vandalismos no bar. 


- Então é por isso que não temos que limpar ovos e tomates dos vidros? - Dulce soou divertida. - Quem diria que os republicanos são mais que a reencarnação de Satanás na terra?


- Tudo isso é muito injusto. Ok, ele teve a ideia do contra protesto, mas jamais causou o tumulto. A culpa não foi dele. Ao que tudo indica, ele está sendo o bode espiatório e estão tentando usar minha ajuda para enaltecer o partido politicamente. Ele sabe disso. Por que ele não deu meu nome?


- Por que você se importa? - Ramon perguntou. 


- É, Anahí? Por que você se importa? - Dulce soou provocativa. - Você gosta do republicano? 


- Sabe que pode ser? - Mayte se meteu. - Ela pareceu bem sensibilizada quando me pediu para ajudá-lo. 


Anahí apenas ergueu uma sombrancelha. 


- Eu conheço este homem há alguns dias. Minhas interações com ele duraram menos de duas horas no total. Como eu posso gostar dele? Não tenho nem fundamentos para decidir isso. E depois gente, ele é um republicano. Já me imaginaram com um republicano? 


- Eu nunca te perdoaria - Dulce sorriu. - Me trocar por uma mulher faz parte. Por homem também, já que você é bi. Agora um republicano? Anahí, eles não são humanos. 


- Mas ele é bem pegável - Ramon sugeriu. - Pode ser uma boa trepada de uma noite. 


- Pode até ser, mas ele é religioso. E a religião dele não permite que ele trepe com mulheres ou homens como a gente. - Anahí riu. 


- Religião é algo flexível. Exceto quando o tema são as gay. Daí é fogo do inferno. Afinal, está em levíticos. - Ramon, riu. 


- Mas falando sério galera, por que ele fez isso? Por que ele me ajudaria? Ele devia me entregar e tentar salvar o que resta do seu emprego - Anahí soou pensativa. 


- Baby Blue - Dulce falou meigamente - já imaginou que mesmo sendo político e do partido republicano ele pode ter caráter? 


Todos silenciaram por algum momento. Mayte quebrou o silêncio. 


- Não. E sei lá se eu tenho moral, sou advogada. 


- Definitivamente não - Ramon completou. 


- Claro que não - Anahí falou rindo. 


- Também acho que não - Dulce finalizou. - O que significa que ele quer alguma coisa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso circulava de um lado para o outro em seu apartamento. Muito em breve, seria forçado a iniciar seu "ciclo de redenção", como Robert ironicamente apelidara. Ele não estava nem um pouco feliz com isso. Sabia que se fizesse o que o deputado esperava dele, sua carreira estava acabada. Ele jamais voltaria a ascender. Seria para sempre um assesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 03/11/2016 - 11:27:49

    ui esse cap égou fogo CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 26/10/2016 - 13:27:07

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Postado em 15/10/2016 - 20:18:03

    continuaaaa

  • alinerodriguez Postado em 12/10/2016 - 19:15:18

    Me atualizando aqui <3

  • Nandacolucci Postado em 11/10/2016 - 22:25:41

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 09/10/2016 - 16:23:24

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • tinkerany Postado em 09/10/2016 - 05:44:12

    O que dizer dessa fic maravilhosa? Esse personagem de Anahi e Dulce <3 uma fic diferente dessas chicle Eu ouvi um amém? Feminismo, militância, etc. Obrigada! Hahaha continua!

  • Nandacolucci Postado em 06/10/2016 - 09:54:31

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAA

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2016 - 23:43:18

    Alfonso até quando quer &quot;ajudar&quot; é um grande idiota, mas estou curiosa para ver o desenrolar dessa historia. Continuaaaa *-* Precisei dar uma pequena pausa, mas já estou de volta <3

  • marima Postado em 27/09/2016 - 00:21:46

    Aline, eu vi que você sumiu, eu acompanho sua web. Que bom que você está de volta. ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais