Fanfic: O Republicano e a Democrata | Tema: Rebelde - AyA
Ramon deu levemente de ombros.
- Uma lei dessas jamais passaria. Vai contra tudo que significa ser americano.
- Sempre pensamos que não podemos retroceder, até o momento em que o retrocesso acontece, Ramon. De todas as formas, a simples proposição dessa lei é idiota. Não é a toa que iremos protestar no domingo.
- E eu estarei lá. Acho que você está certa numa coisa Any: se nos calarmos, o retrocesso sempre pode acontecer. Quem mais vai?
- Provavelmente o pessoal do bar. E clientes. Estou distribuindo panfletos. É um protesto apoiado por deputados democratas, então tem algum peso.
Anahí pegou outra casca de ovo na janela e atirou em um saco plástico.
- Onde infernos está Dulce? Se ela não chegar logo, não darei conta de terminar isso e começar a preparar o local.
- Será que alguma nova namorada a convenceu a abandonar o bar? Afinal, não é todo mundo que tolera um relacionamento de trabalho com a ex.
Dulce e Anahí haviam namorado durante dois anos, época em que haviam iniciado a abertura do bar juntas. Dulce era uma morena jovem, cabelos lisos, lébica ativista e militante. Havia conhecido Anahí em um protesto contra a declaração machista de um radialista, a respeito de que mulheres que usavam anticoncepcionais eram vadias e que o Estado não devia cobrir o medicamento. O namoro havia sido intenso, feliz e incrível enquanto havia durado. Entretanto, ambas descobriram que não se amavam. Não daquele jeito. Se amavam como pessoas, companheiras, seres humanos. Não como amantes.
- Pffff. Isso é besteira. Dulce e eu terminamos a uma vida por consenso e sem ressentimentos. Somos amigas e sócias. Quem não entender isso, é simplesmente idiota.
- Ah Anahí, é normal a pessoa se sentir insegura. Quer dizer, olha pra você - Ramon acenou do corpo de Anahí de cima a baixo. Você é um arraso. Poderia ter quem quiser e quando quiser.
- No momento não quero ninguém. Pelo menos não para relacionamento. De todos os jeitos, Dulce me disse que a nova namorada é cabeça aberta e sem neuras. Inclusive, ela pensou em trazer a Belinda para vir trabalhar aqui no bar.
- Isso seria estranho.
- Por que seria estranho? Belinda precisa de emprego, nós precisamos de mais um bartender.
- Não falo dessa dinâmica ex-atual-ex que você está pensando, mas sim no fato de sua namorada mandar ser a dona do negócio enquanto você é apenas uma bartender. Isso pode causar problemas no relacionamento.
- Nisso eu concordo. - Anahí começou a limpar as janelas com alcool. - Dinheiro pode matar uma relação.
- Por isso somos comunistas vinda de Cuba - uma voz soou a distância, enquanto Dulce se aproximava. - Odiamos dinheiro.
- Até que enfim! - Anahí enxugou o suor da testa. - Preciso da sua ajuda lá dentro, Dul. Estou terminando de limpar a sujeira que fizeram aqui no bar.
- Desculpa o atraso Blue. - Dulce cumprimentou Anahí com um beijo no rosto. - Belinda precisava de uma carona para ver um emprego no centro. Administração. Se ela não conseguir a vaga, talvez venha mesmo para o bar.
- Sem problemas Dulcita, e toda sorte do mundo para ela. Mas precisamos nos apressar, ou não vamos abrir hoje.
Dulce jogou a bolsa no chão e prendeu os cabelos. Ela olhou para Anahí, que estava suada e cansada de limpar as janelas.
- Eu termino aqui Any, vai cuidar um pouco lá dentro e descansar. E por favor, sem ligar o noticiário. Já temos coisas demais para protestar no domingo.
- Não prometo nada, Dulce.
- Ramón, vá com ela. Repasse o ensaio. Não deixe ela ligar essa televisão. Entretenha essa mulher. Duble Madonna que quems abe ela esqueça daquele candidato republicano idiota.
Ramón sorriu enquanto seguia Anahí.
- Anahí trocando noticiários eleitorais por Madonna? Dulce, tem certeza que namorou esta mulher?
Dulce deu de ombros.
- É tem razão. Esconda o controle mesmo. Ou quebre a televisão.
Autor(a): marima
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"O partido democrata confirmou que irá apoiar a manifestação promovida por seus militantes e eleitores neste domingo. Ao que tudo indica, o candidato a governador irá na manifestação, que já conta com mais de um milhão de participantes confirmados. O objetivo da manifestação, de acordo com Lauren, porta vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 03/11/2016 - 11:27:49
ui esse cap égou fogo CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 26/10/2016 - 13:27:07
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Postado em 15/10/2016 - 20:18:03
continuaaaa
-
alinerodriguez Postado em 12/10/2016 - 19:15:18
Me atualizando aqui <3
-
Nandacolucci Postado em 11/10/2016 - 22:25:41
CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 09/10/2016 - 16:23:24
CONTINUAAAAAAAAAA
-
tinkerany Postado em 09/10/2016 - 05:44:12
O que dizer dessa fic maravilhosa? Esse personagem de Anahi e Dulce <3 uma fic diferente dessas chicle Eu ouvi um amém? Feminismo, militância, etc. Obrigada! Hahaha continua!
-
Nandacolucci Postado em 06/10/2016 - 09:54:31
nova leitora CONTINUAAAAAAAAAA
-
alinerodriguez Postado em 27/09/2016 - 23:43:18
Alfonso até quando quer "ajudar" é um grande idiota, mas estou curiosa para ver o desenrolar dessa historia. Continuaaaa *-* Precisei dar uma pequena pausa, mas já estou de volta <3
-
marima Postado em 27/09/2016 - 00:21:46
Aline, eu vi que você sumiu, eu acompanho sua web. Que bom que você está de volta. ^^