Fanfics Brasil - Capítulo 1 - parte 4 O Republicano e a Democrata

Fanfic: O Republicano e a Democrata | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Capítulo 1 - parte 4

698 visualizações Denunciar


Quando Alfonso entrou na reunião do partido republicano algumas horas mais tarde, Robert, seu candidato, já estava esperando. Todos se sentaram, aguardaram alguns militantes, se serviram de café e água. O presidente do partido abriu os trabalhos. Alfonso o olhou. Ele não parecia animado. 


- Cavalheiros - começou o presidente. - Todos sabem que haverá um protesto dos democratas este fim de semana, contra o nosso pacote de Leis que visam restaurar a ordem no nosso amado Estado. Os democratas lutam pela fornicação, pela perdição e pela disseminação do homossexualismo.* Temos que fazer um contra ataque, do contrário eles atrairão a atenção dos jovens e das mulheres. 


"Jovens e mulheres", pensou Alfonso. "O maior problema do eleitorado americano. Saudades do tempo em que apenas homens maiores de 21 anos podiam votar". 


- Nosso assessor, Alfonso Herrera, acredita que devemos fazer um contra-protesto. - continuou o presidente. - De todas as formas, queremos ouvir a sua ideia e a ideia de vocês. Nosso plano de ação precisa ser eficaz. Do contrário, podemos perder a pouca vantagem que conseguimos nas eleições. 


Herrera pigarreou. Abriu uma pasta e distribuiu seu plano para os companheiros. 


- O contra-protesto é a melhor solução. Podemos ir rigorosamente bem vestidos, acompanhados de padres e pastores, mulheres da igreja. Os democratas não vão aguentar. Eles vão nos agredir e irão manchar a sua imagem perante o público. Também temos que levar um candidato. Para dar força ao nosso movimento. 


- Pode ser eu - Robert se manifestou. - Jovens se identificam comigo. 


Alfonso sorriu. Esta etapa estava superada. 


- O problema Alfonso - falou um outro participante - é que isso pode se virar contra nós. Os demo não são burros. Eles sabem quando são vítimas de provocação.  Podemos nos dar mal com essa estratégia. 


- Mesmo que eles não mordam a isca, ainda assim haverá beijo gay e outras monstruosidades que chocará os membros do Clero e as mulheres da igreja. Vale a pena. O pessoal visa demais o erro dos liberais. 


Todos os membros começaram a discutir os pró e contra. Alfonso ergueu a mão. 


- Senhores, se fizermos algo, corremos riscos. Se não fizermos nada, certamente perderemos algo. Eu prefiro arriscar e acho que devemos correr isso. Afinal, isso é ser republicano. 


Novas discussões. Ao final, o presidente ergueu a mão. 


- Está definido senhores. Iremos no contra-protesto. Organizem, chamem membros do partido, incentivem pessoas. Temos que derrubar os democratas e garantir a nossa eleição desse ano. E, Alfonso, revisitaremos certas pautas. Precisamos do voto das mulheres. Ainda. 


Todos riram com a piada. Afinal, voto feminino era um tema engraçado.


* nota da autora: o termo correto é homossexualidade. Homossexualismo é usado por pessoas normalmente para ofender pessoas homossexuais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O protesto havia começado bem. Música, pessoas com seus filhos empunhando cartazes. Casais de todos os tipos de mãos dadas. Pessoas protestando contra o pacote de Leis republicanos. Tudo tranquilo, animado e organizado.  Anahí caminhava com Dulce, Belinda e Ramon. Christian, namorado de Ramon também estava no local, cantando e pulando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 03/11/2016 - 11:27:49

    ui esse cap égou fogo CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 26/10/2016 - 13:27:07

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Postado em 15/10/2016 - 20:18:03

    continuaaaa

  • alinerodriguez Postado em 12/10/2016 - 19:15:18

    Me atualizando aqui <3

  • Nandacolucci Postado em 11/10/2016 - 22:25:41

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 09/10/2016 - 16:23:24

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • tinkerany Postado em 09/10/2016 - 05:44:12

    O que dizer dessa fic maravilhosa? Esse personagem de Anahi e Dulce <3 uma fic diferente dessas chicle Eu ouvi um amém? Feminismo, militância, etc. Obrigada! Hahaha continua!

  • Nandacolucci Postado em 06/10/2016 - 09:54:31

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAA

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2016 - 23:43:18

    Alfonso até quando quer &quot;ajudar&quot; é um grande idiota, mas estou curiosa para ver o desenrolar dessa historia. Continuaaaa *-* Precisei dar uma pequena pausa, mas já estou de volta <3

  • marima Postado em 27/09/2016 - 00:21:46

    Aline, eu vi que você sumiu, eu acompanho sua web. Que bom que você está de volta. ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais