Fanfic: O Republicano e a Democrata | Tema: Rebelde - AyA
O protesto havia começado bem. Música, pessoas com seus filhos empunhando cartazes. Casais de todos os tipos de mãos dadas. Pessoas protestando contra o pacote de Leis republicanos. Tudo tranquilo, animado e organizado.
Anahí caminhava com Dulce, Belinda e Ramon. Christian, namorado de Ramon também estava no local, cantando e pulando animado.
- Bastante gente no protesto - Dulce comentou. - Isso é bom.
- Espero que dure. - Belinda comentou. - Ouvi dizer que o partido republicano fará um contra-protesto.
Anahí também havia ouvido falar no assunto.
- Eles querem nos provocar. - ela disse, astuta. - Vender a ideia de que agredimos pessoas apenas por existir. Não vai acontecer.
- Eles trouxeram padres e pastores - Belinda disse. - Se rolar beijaço, isso servirá para eles fomentarem a mídia.
Anahí sorriu. Havia conhecido Belinda naquele dia e já gostava muito da namorada de Dulce.
- Eles podem tentar Mas todos estamos preparados.
******
Do lado republicano, Alfonso e os demais membros do partido já se preparavam para quando encontrassem os democratas, no meio do caminho.
- Lembrem-se: - ele instruia a todos - chamem todos de abominação, rejeitados de Deus, pecadores, abortistas... os homossexuais começarão os beijaços e as mulheres a tirarem a roupa. Sigam em frente e apenas façam cara de chocados. Não incitem brigas. Não queremos polícia, pelo menos não do nosso lado.
Todos concordaram e seguiram a caminhada. A qualquer momento ambos os grupos se encontrariam.
Autor(a): marima
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mayte estava em um campeonato de Magic quando o celular tocou. Ela não atendeu. Era proibido usar celulares durante a partida. Assim que terminasse a rodada ela veria as mensagens. Acontece que os telefonemas eram insistentes. Mayte se irritou com as chamadas e encarou o juiz, que passava ao lado. - Posso colocar no silencioso? - ela perguntou, sorrindo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 03/11/2016 - 11:27:49
ui esse cap égou fogo CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 26/10/2016 - 13:27:07
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Postado em 15/10/2016 - 20:18:03
continuaaaa
-
alinerodriguez Postado em 12/10/2016 - 19:15:18
Me atualizando aqui <3
-
Nandacolucci Postado em 11/10/2016 - 22:25:41
CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 09/10/2016 - 16:23:24
CONTINUAAAAAAAAAA
-
tinkerany Postado em 09/10/2016 - 05:44:12
O que dizer dessa fic maravilhosa? Esse personagem de Anahi e Dulce <3 uma fic diferente dessas chicle Eu ouvi um amém? Feminismo, militância, etc. Obrigada! Hahaha continua!
-
Nandacolucci Postado em 06/10/2016 - 09:54:31
nova leitora CONTINUAAAAAAAAAA
-
alinerodriguez Postado em 27/09/2016 - 23:43:18
Alfonso até quando quer "ajudar" é um grande idiota, mas estou curiosa para ver o desenrolar dessa historia. Continuaaaa *-* Precisei dar uma pequena pausa, mas já estou de volta <3
-
marima Postado em 27/09/2016 - 00:21:46
Aline, eu vi que você sumiu, eu acompanho sua web. Que bom que você está de volta. ^^