Fanfics Brasil - Capítulo 2 - parte 4 O Republicano e a Democrata

Fanfic: O Republicano e a Democrata | Tema: Rebelde - AyA


Capítulo: Capítulo 2 - parte 4

24 visualizações Denunciar


No futuro, Anahí pensaria que deveria ter ido embora como Mayte sugerira. Ela provavelmente jamais teria reencontrado Alfonso Herrera e sua vida teria sido bem mais simples. 


Mas, naquele momento, ao invés de ir embora, ela encarou o jovem assessor que tentava a todo custo contatar um amigo ou um advogado. E se sentiu mal por ele. 


- Mayte - Anahí falou baixinho - por favor, tire ele também - ela apontou para Alfonso. 


- O republicano? Por quê?


- Porque ele não fez nada de errado também. É injusto ele ficar preso por políticas. Mesmo sendo de um partido desprezível, ele tem direitos. Se eu o deixar aqui, não serei melhor que eles. 


Mayte suspirou. 


- Ele pode optar em não me contratar. Você sabe disso. 


- E a possibilidade de passar o domingo na cadeia? Duvido. Ele não é idiota. Por favor, Mayte. Dele você pode cobrar caro. E cobrar dinheiro de verdade. Já imaginou? 


Os olhos de Mayte se iluminaram por um momento. 


- Isso é bem verdade. Ok, Any, você venceu. Vou tirar o republicano da cadeia. Mas não me pergunte o que conversamos. É sigiloso. 


Mayte se afastou por um momento e se aproximou de Alfonso. Por um momento ela viu uma resposta hostil dele e, após ouvir Mayte, um sorriso. Parecia que Alfonso abraçaria Mayte a qualquer momento. 


- Certo - Anahí ouviu Mayte falar. - Vou falar com o delegado sobre seu caso. Volto em 15 minutos. 


Ela havia se retirado, com os documentos e, novamente, Alfonso e Anahí ficaram sozinhos. Anahí jogava alguma coisa em seu celular quando Alfonso se aproximou. 


- Obrigado - ele disse. 


- Pelo quê? 


- Por permitir que sua amiga me ajudasse. 


- Não me agradeça. Eu disse para ela cobrar até sua alma, republicano. 


- Ela cobrou, de fato. - ele franziu a testa, divertido. - De todas as formas, obrigado. 


- Não há de que. Você não fez nada. Claro, você é de um partido desprezível e assessora candidatos idiotas, mas isso não é crime. Não é justo que fique preso por isso. 


- Se eu puder retribuir sua ajuda de alguma forma... - ele começou. 


- Repense sua vida e suas escolhas - Anahí o interrompeu. - Veja o que você defende. Isso me basta. 


Mayte já estava voltando, acenando positivamente para Alfonso. Ele começou a arrumar suas coisas. 


- Então... até logo- ele perguntou a Anahí, sem saber o que dizer. 


- Adeus é mais conveniente. Fique fora de problemas, senhor assessor. 


Anahí saltou da cadeira e acompanhou Mayte para fora da delegacia. Alfonso sorriu, tirou sua agenda e anotou o nome da sua quase companheira de cela. 


Ele precisava retribuir a ajuda dela de alguma forma. Ela quisesse ou não. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era manhã de segunda feira. Anahí, mesmo após aquele final de semana cheio de emoção e energia, estava de pé para organizar as contas e o estoque do bar. O bar abria apenas de quinta a domingo, então aqueles três dias de folga serviam para Anahí descansar, organizar o estoque e contabilizar as despesas.  Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 03/11/2016 - 11:27:49

    ui esse cap égou fogo CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 26/10/2016 - 13:27:07

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Postado em 15/10/2016 - 20:18:03

    continuaaaa

  • alinerodriguez Postado em 12/10/2016 - 19:15:18

    Me atualizando aqui <3

  • Nandacolucci Postado em 11/10/2016 - 22:25:41

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 09/10/2016 - 16:23:24

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • tinkerany Postado em 09/10/2016 - 05:44:12

    O que dizer dessa fic maravilhosa? Esse personagem de Anahi e Dulce <3 uma fic diferente dessas chicle Eu ouvi um amém? Feminismo, militância, etc. Obrigada! Hahaha continua!

  • Nandacolucci Postado em 06/10/2016 - 09:54:31

    nova leitora CONTINUAAAAAAAAAA

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2016 - 23:43:18

    Alfonso até quando quer &quot;ajudar&quot; é um grande idiota, mas estou curiosa para ver o desenrolar dessa historia. Continuaaaa *-* Precisei dar uma pequena pausa, mas já estou de volta <3

  • marima Postado em 27/09/2016 - 00:21:46

    Aline, eu vi que você sumiu, eu acompanho sua web. Que bom que você está de volta. ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais