Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Christopher foi rápido. Às oito em ponto, ele estava tocando a campainha. E Dul geralmente também era rápida, mas por algum motivo, ela demorou um tempo antes de abrir a porta. Mesmo que não fosse um encontro, ela não queria fazer parecer que estava esperando por ele.
-Sr. Uckermann. -disse ela com um sorriso quando abriu a porta.
-Vai ser terrivelmente estranho se você me chamar de Sr. Uckermann a noite toda. -disse ele com um leve aceno de cabeça. -Christopher está bom. -ela hesitou. Parecia informal demais chamá-lo pelo seu primeiro nome.
-Eu sinto muito. É apenas mais fácil para eu me lembrar de que este será uma saída profissional chamar você de Sr. Uckermann.
-Existe alguma razão para você não ver isso como uma saída profissional? -disse ele suavemente. Ela corou imediatamente, e não havia nenhuma luz de pista de dança ali para esconder seu constrangimento.
-Claro que não. -ela gaguejou. Ele estendeu o braço.
-Eu pensei que o fato de eu convidar você para ir a um bar comigo à noite, quando você está de folga, deixaria você mais à vontade. -disse ele com um brilho malicioso no olhar. Ela respirou fundo antes de tomar seu braço.
-É incomum, mas você me convidou para sair profissionalmente, e eu pretendo manter dessa forma. Afinal, você é meu chefe. Christopher.
Ele a levou para o carro onde o motorista estava abrindo a porta. Dulce sorriu em agradecimento antes de entrar. Ela vestia uma calça jeans que abraçava bem suas pernas e um top vermelho e elegante. Ela observou que os olhos de Christopher permaneciam acima de seu decote, e nenhuma vez ela sentiu como se ele a estivesse olhando para o seu corpo.
Mas ela deixou claro como levaria aquela situação, então por que ele a olharia daquela forma? Eles estavam saindo a trabalho.
-Nossa primeira parada será o Nono Círculo. É um clube temático sobre os nove círculos do inferno, de Dante. Eu quero dar uma olhada no menu de coquetéis e ver a decoração. Eles abriram há vários meses, e apesar de eu não notar queda nas minhas vendas, eu sei que eles têm feito bastante sucesso. Eu sei que eles não são tão ostensivos como a Seven, e eu estive pensando em tornar o clube mais íntimo ou incluindo uma seção mais aconchegante. -disse ele puxando conversa, ao entrar no carro também.
Dulce respirou fundo quando sua coxa roçou a dela. Ele estava usando uma camisa branca desabotoada no pescoço e com as mangas arregaçadas até os cotovelos. Minha nossa, o que há com os homens que arregaçam as mangas daquele jeito para a deixarem tão excitada?
-Minha colega de quarto já esteve lá. -disse ela enquanto tentava se concentrar no que ele estava dizendo. -Ela diz que é legal, mas não é um lugar que ela iria com frequência.
-Interessante. -falou Christopher pausadamente. -Ela disse por quê? -Dulce assentiu.
-Ela disse que é muito sexualizado. Ela acha que ir lá sozinha é perigoso.
-Sério? Bem, então eu acho que é bom que você não esteja indo sozinha. -ele sorriu para ela. -Você está linda esta noite.
Certo. Ele estava apenas sendo gentil. Não havia nenhuma razão para seu coração começar a palpitar.
-Você está bonito também. -disse ela. Seus olhos se encontraram, e ela rapidamente se virou para olhar pela janela. Ela tentou ignorar a situação, mas ela podia senti-lo olhando para ela. Se ele estendesse a mão e a tocasse, ela não seria capaz de se controlar. Mas ele não fez isso.
-Como foi o resto do seu encontro?
-Meu encontro? -perguntou ela distraidamente.
-Sim. Naquela noite. O jovem que pensou que eu fazia parte da máfia. -ela se encolheu.
-Você se lembra disso, né? Eu sinto muito. Eu estava lá porque a minha colega de quarto estava interessada no amigo dele, então eles acharam que poderíamos sair nós quatro. Eu o conheci naquela noite. Como tenho certeza que você conseguiu perceber, não deu muito certo. Apesar de Mai e seu amigo terem saído novamente, então pelo menos alguém foi para casa feliz.
-Eu sinto muito. -ele murmurou. -Você merece alguém que a aprecie, e não alguém que faria o papel de tolo em público.
-Qual é a história com o Camilo?
Imediatamente, os olhos dele se estreitaram. Ela sentiu um arrepio subir por sua espinha quando a tensão aumentou.
-O que você quer dizer?
-Eu estava esperando que você pudesse me dar mais alguns detalhes sobre ele. -disse ela vagamente. Ele disse a ela para ficar longe dele. Ela merecia saber o motivo.
O carro parou de repente, e Christopher olhou pela janela.
-Chegamos. Venha. -ele abriu a porta e estendeu a mão.
Ninguém nunca a ajudou a sair de um carro antes, e ela se sentiu como uma celebridade saindo de uma limusine. A raiva intensa que ela tinha visto em seus olhos havia desaparecido, e ela lembrou de sua raiva algumas semanas antes, quando ele a havia encontrado fora do clube. Ele estava enfurecido, e, logo depois, não estava mais.
Não havia fila fora da porta. Aparentemente, durante a semana eles não eram tão movimentados como a Seven. O segurança verificou a identidade dela e os deixou entrar com um aceno de cabeça. Assim que entrou, ela se espantou.
Ela entendeu imediatamente o motivo de Mai ter dito que o local era sexualizado. Mulheres seminuas se contorciam acorrentadas contra a parede. Este lugar pode fazer referência a Dante, mas também tinha a ver com sadomasoquismo.
As luzes eram baixas, e a batida da música era suave. Casais recostados em sofás felpudos se aconchegavam um no outro. Dulce se virou e encontrou Christopher sorrindo para ela.
-Você sabia que esse era um clube de sadomasoquismo? -ela perguntou em voz baixa.
-Eu não sabia, mas agora alguns rumores fazem sentido. -disse ele com um sorriso. -Você está desconfortável? Você gostaria de sair?
Ela balançou a cabeça. Se ele podia lidar com aquilo, ela também podia. Ele colocou a mão na parte inferior de suas costas e a conduziu gentilmente até um sofá.
-Vamos sentar em algum lugar de onde podemos ver tudo o que acontece.
Ela deslizou para dentro do sofá redondo e ele a seguiu. Em vez de simplesmente se sentar no lado oposto, ele foi para perto dela.
Ela ficou tensa ao lado dele, mas não se afastou. Em vez disso, ela estendeu a mão e pegou o menu de bebidas. Só Deus sabe o quanto ela precisava de uma bebida.
-Coleira e Correntes. Chicotes e Chibatas. Escolha Perigosa. Corda Trançada. -ela lia o menu de bebidas.
Ele colocou um braço ao redor dela e se aproximou.
-Molhadinha.
Tensionando suas coxas, ela se obrigou a rir.
-Eu acho que Mai estava subestimando esse bar. Você queria levar um pouco desse clima para a Seven? O nome é certamente excitante, mas a não ser pelas roupas de suas dançarinas, não tem nada a ver com esse lugar.
-Você acha que minhas dançarinas são sexualizadas? -perguntou ele com surpresa.Ela se virou para ele e percebeu que ele estava brincando com ela.
-Dá pra ver suas nádegas quando elas se inclinam para frente e seus tops mal cobrem os mamilos. -disse ela secamente.
-Oi! -Dulce ficou tensa quando a garçonete chegou até eles. Ela era inegavelmente bonita, com seu cabelo longo e escuro, trançado e enrolado em volta do pescoço, e sua roupa preta de couro. -Bem-vindos ao Nono Círculo. Quão fundo vocês desejam ir hoje à noite?
Céus. Christopher circulou o polegar sobre seu ombro nu.
-Bem, minha querida? Quão fundo você deseja ir hoje à noite?
-Uma dose de Jack Daniel’s, por favor. -Dulce disse rapidamente.
-Oban, se você tiver. Dois cubos de gelo.
A garçonete balançou assentiu e se distanciou. Incapaz de aguentar a tortura por mais tempo, Dulce se virou.
-O que você está fazendo?
-Como assim?
-O clube com temática sexual. Os toques. A provocação. O que é isso? Isso é realmente uma reunião profissional? -ela perguntou. Ela conseguiu sentir a tensão no corpo dele, mas ele não removeu seu braço. -Olha, eu sei que você é meu chefe. E eu não sei se você acha que eu vou me jogar aos seus pés porque você é atraente e rico, mas eu não trabalho assim.
-Você me acha atraente? -perguntou ele em tom de brincadeira. Dulce revirou os olhos.
-Isso foi um erro. -ela murmurou enquanto tentava sair do sofá. Seu braço em volta dela imediatamente a segurou, e ela se virou com raiva. -Deixe-me sair.
-Eu nunca esperei que você simplesmente se jogasse aos meus pés. -disse ele suavemente. -Você está certa e errada ao mesmo tempo sobre esta situação, e se você ficar, eu prometo que vou explicar a situação para você. Chega de joguinhos. Mas se você está desconfortável e quer ir embora, então eu vou me certificar de que o motorista a leve para casa.
Ela estava desconfortável, mas provavelmente não era pelas razões que ele achava que fosse. Quando a garçonete trouxe as bebidas e as dançarinas continuaram a gemer ao longo das paredes, Dulce percebeu que ela estava mais curiosa do que qualquer outra coisa. Ela jogou a cabeça para trás para engolir o uísque e suspirou.
-Está bem. Sem joguinhos. -ele concordou.
-Eu a convidei mesmo para receber algumas ideias sobre o clube. Eu quero mudar as coisas. Eu não sabia como seria este lugar, e eu não tinha ideia de que eu iria agir dessa forma quando a convidei. A verdade, Dulce, é que eu estou atraído por você. Eu estou assim desde que você chegou. Eu não durmo com as minhas funcionárias, e eu não uso a minha posição para forçar alguém a transar comigo.
Seus olhos buscaram os dela, mas ela ficou atordoada com aquela resposta franca. Embora às vezes ele agisse de forma estranha ao seu redor, até aquele momento, ela nunca percebeu que havia algo além de um leve interesse.
-Entendi.
Rindo, Christopher sacudiu a cabeça.
-Eu abro meu coração para você, e tudo o que você diz é que você entende?
-Abre o seu coração? Dizer a alguém que você está atraído por essa pessoa não quer dizer que você esteja exatamente abrindo o seu coração para ela. Dizer a alguém que você a ama ou mesmo que você gosta dela é muito mais intenso e uma experiência mais angustiante. -ponderou.
-E ainda assim você está enrolando para que possa processar a informação.
-Eu não estou enrolando. Você não pediu uma resposta. Você gostaria que eu dissesse obrigada? -retrucou.
Christopher ficou em silêncio enquanto tomava sua bebida. Ele pareceu perceber que ela precisava de tempo. Como de costume, ela apelou para a raiva quando ficou surpresa. Finalmente, ela respirou fundo.
-Eu acho que algumas novas bebidas com nomes escandalosos pode ser legal. Você poderia até mesmo incluir algumas noites temáticas e vestir as meninas de acordo. -ela ergueu a cabeça. -Eu gosto de como as luzes são apenas na pista de dança. Eu não sei como funciona a instalação das nossas, mas luzes em todo o clube pode dar uma certa vertigem.
Ela esperava que ele tirasse o seu braço que estava em volta dela, mas ele não o fez. Em vez disso, ele pegou o menu e olhou para ele, pensativo.
-Já existem vários coquetéis com nomes interessantes. Talvez nós possamos criar alguns outros. Vários dos meus atendentes de bar são mixologistas brilhantes. Você poderia organizar uma reunião com eles onde podemos debater algumas ideias?
-Claro. -disse ela enquanto afirmava com a cabeça. -Essa é uma ótima ideia
Christopher terminou sua bebida e tirou o braço.
-Então eu acho que já acabamos aqui. Gostaria de ver os outros lugares?
Dulce hesitou. Seria admitir sua derrota dizer que não, mas a verdade é que ela estava apavorada de ir a qualquer outro lugar a sós com ele.
-Na verdade, acho que eu gostaria de ir para casa. -disse ela delicadamente. -Preciso pensar sobre algumas coisas. Sobre o clube. Novas ideias. -disse ela apressadamente.
Ele ergueu as sobrancelhas, mas só assentiu.
-Muito bem. Penso que a sua ideia de temas seja ótima. Eu normalmente fujo de temas, mas se for algo bem feito, pode ser bom. Nada exagerado. Eu não quero que o meu estabelecimento se transforme em uma orgia. -disse ele com ironia.
Christopher pagou a conta, e manteve uma distância respeitosa a caminho de casa. Dulce puxou um caderno de sua bolsa e anotou algumas ideias.
-Graças a Cinquenta Tons de Cinza, o sadomasoquismo se popularizou. -disse a ele. -Mas também poderíamos incorporar algumas tradições internacionais. Bebidas e internacionais e formas de flertar de outros países. Não há nenhuma razão para que seu clube não possa ser também uma experiência educativa e cultural. -ele riu.
-Essa é uma abordagem divertida sobre o assunto. -admitiu. Eles continuaram a ignorar a tensão entre eles e seguiram discutindo planos, mas quando o carro parou, e ele saiu, tomou sua mão, e a puxou para perto.
-Eu não queria assustá-la essa noite. Eu não continuarei mais com isso se isso a deixa desconfortável, mas se você decidir explorar esse sentimento entre nós, eu preciso que você saiba que eu só pretendo ter um relacionamento físico. Eu não tenho tempo para o amor.
Dulce não conseguiu evitar. Quando ela olhou para ele, começou a rir.
-Meu Deus. Eu acho que nunca houve um momento menos romântico que este. -disse ela com um sorriso.
De repente, ele se inclinou sobre ela e apertou seus lábios contra os dela. Ela gemeu e imediatamente abriu os lábios. O beijo não foi doce ou romântico. Ele foi quente e urgente, e ela viu seus braços subirem para melhor segurá-lo enquanto seus joelhos começaram a perder a força.
-Nossa. -ela murmurou quando ele finalmente a soltou.
-Tenha uma boa noite, Dulce. Vejo você no trabalho amanhã, e vamos discutir mais essas ideias.
-Ideias? -disse ela atordoada.
Que ideias? Meu Deus, ele não queria discutir aquilo no trabalho, ou queria?
-As ideias sobre os temas, Dulce. -disse ele suavemente enquanto pressionou sua mão na parte inferior de suas costas. -Os temas. -ele a soltou, e ela imediatamente se afastou. Enquanto ajeitava sua roupa, ela assentiu.
-Certo. Então está ok. -ela virou de costas e o sentiu olhando para ela enquanto caminhava até o apartamento. Ela se disciplinou a não olhar para trás, mas quando fechou a porta, ela não podia deixar de espiar pela janela lateral.
Ele a viu e sorriu. Rindo, ela se virou e afundou no sofá.
Que beijo! E que proposta! Ela estava mais do que atraída por Christopher, mas ele era seu chefe.
O que diabos ela iria fazer?
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Ahhhhh primeiro beijo vondy Hot se aproxima!!
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida: Mulher eu li a reportagem e tbm fiquei pu/ta, primeiro pq a Dul ñ pode ta namorando aquele urso cheio de pelo, e segundo pq falaram muito mal da Blanca e terceiro q tavam falando q a Dul teve um caso com o Pedro afffff q revista fuleira!!! A propria Dul disse no tt q ñ tava morando e nem namorando com ninguém, gente q revista nojenta affff mano q odio!!! Dulce é mega pervertida logo, logo ela fica nua na frente dele kkk. Continuando bj
Aline Oliveira: Mori de ri com esse "eita cuz/ão" kkkkkkkk. Encontro vondy rolou e Christopher deixou bem claro oq quer com ela. Camilo ainda vai da muita dor de cabeça, ele sera um pé no sa/co, Camilo que se cuide então kkk. Mulher eu pirei com a nossa diva sensualizando no clipe de Volvamos, oq era aquilo q mulher linda, Volvamos lacrou!!! Oq as anymaniacas fizeram?? Continuando, bj
Respondendo comentario:
SweetPink: Aiii meu c/u digo eu, q honra vc aqui comentando na minha fic, te adimiro muito com suas webs ♥ Ta aí a saidinha, mas quem tava bem saidinho era o Christopher né kk. Continuando bj
Tchau lidonas bj COMENTEM!!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não iria dormir com o seu chefe. Ela precisava daquele trabalho. Ela iria reprimir todos os seus desejos sexuais, fazer um voto de castidade se necessário, e não dormiria com Christopher. Mesmo que estivesse sonhando com isso. Justo na noite anterior, ela foi dormir e imaginou o seu corpo pesado sobre dela, sua língua descendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58
É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
Postado em 03/01/2017 - 23:44:07
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28
Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07
Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16
O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48
Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt
-
Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09
MDS que fanfic amei
-
thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03
Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos
-
josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29
Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns 👏💕