Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Dulce ligou e disse que não iria trabalhar porque estava doente. Christopher rangeu os dentes quando ouviu a mensagem em seu fone de ouvido. Será que ela estava tão arrependida do que fez aquilo?
No momento em que os dois se acalmaram, ele viu o pânico em seus olhos. Ele tentou tranquilizála, mas ela estava vestida e fora do escritório antes que ele pudesse encontrar as palavras certas para dizer. Parte dele estava com medo de que ela se demitisse. Ele teria preferido isso do que ela mentir e ligar dizendo que estava doente.
Por quanto tempo ela iria evitá-lo? Havia apenas uma maneira de descobrir.
-Chris. Eu estou finalizando por hoje. Por favor, feche tudo para mim. -ele murmurou pelo fone de ouvido. Houve uma pausa.
-Certo. Você está se sentindo bem, chefe?
-Vou fazer uma visita profissional. -ele rosnou enquanto tirava o fone da cabeça. O motorista estava esperando por ele no estacionamento. Sem dúvida, Chris o havia chamado.
-Brandon. -Christopher disse enquanto o cumprimentava com um sinal com a cabeça. -Eu gostaria de ver a senhorita Saviñón. -o motorista assentiu.
-Claro. Estaremos lá em vinte minutos.
Christopher ferveu durante o percurso. Ele conferiu o celular várias vezes, mas a mulher nem sequer o considerou digno o suficiente para receber uma mensagem de texto. Dúvidas começaram a infiltrar em sua consciência. Não poderia ser por seu desempenho. Ela tinha chegado lá por duas vezes, e ele teria ido em busca de uma terceira vez se ela não tivesse saído correndo. Estar com ela era diferente de estar com qualquer outra mulher, e ele não tinha sido capaz de tirá-la da cabeça.
A forma como sua pele ficava macia contra a dele. A maneira como ela gemeu e gritou seu nome. A maneira como ela se apertou em torno dele. Deus, ele estava ficando excitado só de pensar nisso. E se conseguisse fazer o que queria, repetiria tudo esta noite, assim que ensinasse a ela que não podia fugir dele.
Zangado e excitado, ele bateu em sua porta. Ele conseguiu ouvir passos arrastados antes da porta se abrir
-Mer/da. -ele murmurou. Ela estava doente.
Dulce estava envolto em um roupão, e ele podia ver que seu nariz ainda estava correndo. Ela olhou para ele, com os olhos arregalados, antes de se curvar e começar a tossir. Quando os espasmos passaram, ela se endireitou e olhou para ele.
-Christopher? O que você está fazendo aqui?
Ele abriu a boca e logo a fechou. Ele tinha ido até ali para lhe dar uma lição sobre não mentir para ele, mas tudo o que ele queria fazer era mentir para ela.
-Eu pensei que você estava tentando evitar me ver. -disse ele finalmente.
-Babaca. -ela murmurou quando se virou de costas. Mas ela tinha deixado a porta aberta, e ele aproveitou a oportunidade para entrar. Quando ele a buscou naquela noite em que os dois saíram, ele não entrou. Normalmente, ele evitava aquela parte da cidade. Mas ele foi agradavelmente surpreendido ao ver que seu apartamento tinha pouca decoração, mas ainda assim era alegre. De alguma forma, parecia combinar com ela.
-Sinto muito. -disse ele, impotente. Agora que estava lá dentro, ele realmente não sabia o que fazer.
-Eu pensei que você tinha uma opinião melhor sobre mim. -ela disse ironicamente. Seus olhos lacrimejaram e ela fungou. -Eu não fujo dos meus problemas. -seus olhos se arregalaram em pânico.
-Por favor, não chore. Eu sou um idiota. -ela bufou.
-Eu não estou chorando, Christopher. Eu estou doente. E se você ficar aqui por muito mais tempo, você vai ficar doente também. Agora que você sabe que eu não estou mentindo para você, sinta-se livre para sair. -ela murmurou enquanto sinalizou com a cabeça em direção à porta.
Virando-se, ele foi repentinamente atingido por um pensamento. Ela não estava se sentindo bem, e isso o fez não se sentir bem. Ele deveria ir embora, mas queria fazer algo útil.
-Você já comeu?
-O quê? -ela olhou para ele.
-Você já comeu? É importante que você se mantenha forte enquanto luta contra sua doença. Se você quiser, eu ficarei feliz de atravessar a rua e lhe trazer um pouco de sopa.
-Você vai me trazer sopa? -ele hesitou.
-Você está certa. Isso não é o suficiente. Vou trazer alguns ingredientes. Espere só alguns minutos. -sorrindo, ele já estava do lado de fora da porta quando ela começou a dizer algo.
Vinte minutos depois, ele estava tirando as compras de dentro de sacolas na cozinha. Dulce se encostou no batente da porta enquanto olhava para ele.
-Você precisa de tudo isso para fazer uma sopa?
-Bem, parece que você pode ficar doente por um tempo. Pensei em preparar algumas refeições para que você possa ir aquecendo durante a semana. Brandon me falou sobre algumas receitas americanas de comfort food que você pode gostar, e eu pesquisei essas receitas. Sopa de frango com macarrão. Bolinhos cozidos de frango. Frango com arroz. Parece que frango é um alimento fundamental para quando você não está se sentindo bem.
-Christopher. -ela disse com a voz áspera por causa da gripe. -Eu não preciso que você cozinhe para mim.
Ele olhou e sorriu para ela. Ela parecia estar se segurando no batente da porta com muita dificuldade, e ele rapidamente atravessou a cozinha.
-Ei. Vamos levá-la de volta para o sofá. -disse ele com voz suave.
Sua pele estava úmida quando ele entrelaçou os dedos nos dela e gentilmente a conduziu através da sala de estar. Uma vez que ela estava no sofá, ele puxou um cobertor sobre ela e pressionou os lábios contra sua testa.
-Você está com febre. Você foi ao médico? -ela tossiu.
-Sem plano de saúde. Não que isso importe. Nada que um pouco de paracetamol e descanso não resolvam.
Ele estendeu a mão até o frasco de comprimidos e até a água e a forçou a tomar outra dose. Ela tossiu um pouco mais, mas assim que ela engoliu, deitou-se e fechou os olhos.
-Durma, meu bem. -ele sussurrou. Ele se sentiu estranho enquanto observava seus olhos se fecharem.
Ali estava ela, completamente incapaz de satisfazê-lo fisicamente, e ainda assim ele se viu incapaz de sair do seu lado. Quando o peito dela se moveu para cima e para baixo em um padrão rítmico, ele se moveu lentamente para a cozinha para terminar de preparar as refeições.
Ele ouviu a porta se abrir e espiou através do batente da porta.
-Ainda se sentindo mal, querida? -ele viu sua colega de quarto pressionar a mão contra a testa de Dulce.
-Estou preparando algumas refeições aqui. -ele disse suavemente. Qual era o nome dela? Maite ? Mai olhou para cima, assustada.
-Uau. Você deve ser Christopher.
-Ela disse algo sobre mim? -ele perguntou, curioso. A bela morena sorriu.
-Sobre como você tentou seduzi-la em um clube de sadomasoquismo, afugentou um novo pretendente e a fo/deu loucamente no escritório?
Christopher se encolheu de vergonha com sua fala direta.
-Eu não estava tentando seduzi-la, eu não sabia que era um clube de sadomasoquismo, Camilo é perigoso, e o que fizemos no escritório foi... -ele hesitou.
-Foi o quê? -disse Mai enquanto cruzava os braços. -Olha, você está no apartamento dela, preparando comida e cuidando dela. Não é assim que se age quando é por uma noite só.
-Eu nunca quis que fosse por uma noite só. -Mai deu uma piscadinha.
-Então você tem que fazer aquilo de novo. E então, meu amigo, ela será sua amante. Olha, Dul é muito disciplinada em quase todas as áreas de sua vida. Eu nem me lembro do último homem que ela levou para a cama, então, se ela está dormindo com o seu chefe, é porque há algo importante acontecendo com ela. Se você magoá-la, eu serei o seu pior pesadelo. -Christopher não teve como não sorrir com o que ela disse.
-Entendido. -Mai passou por ele.
-Eu vou estar no meu quarto se precisar de mim.
Dulce ainda não tinha se movido durante a conversa. Ele encontrou uma toalha de rosto no banheiro, colocou debaixo da água fria e a deixou sobre sua testa. Christopher não era tão exigente com suas mulheres. Se elas fossem bonitas, ele faria questão de tê-las. Mas nunca tinha se sentido compelido a tomar conta de uma amante que estivesse doente.
Isso o aterrorizava.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Ownt q fofo fazendo sopinha pra ela ♥
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Ela ñ se arrependeu mas ele quase pirou achando q ela ñ tinha gostado, e oq depender do Ucker tudo ira se repetir muitas vezes. Bj
Respondendo comentarios:
SweetPink: De nd kk, q bom q gostou ainda teremo muitos hots!! Ela ñ se arrependeu (ainda bem). E o Christopher fofo esta aparecendo *-* Siiim já ta chegando é depois de amanhã pirando aqui kkk. Mulher vc viu a noticia q saiu dizendo q o Ucker e a Dul foram flagrados numa academia juntos?? Continuando, bj
Anja Candy: Oiiee lindona, bom primeiro de tudo desculpa ter sumido da sua web, mas eu tenho justificativa, ñ me mate plis, minha vida deu uma correria comecei a fazer curso me enchi de trabalho e ainda tenho a clinica pra da conta, dai dei uma desanimada aqui das fanfics pq o site ta parado e ñ tinha comentario e eu achava q ninguem tava lendo e gostando, dai fiquei naquela "sera q abandono ou ñ?" mas decidi continuar, só q ainda tô com muita coisa pra faze, MAS essa semana tem um feriadão e eu vou ler todas as webs q tão em atraso, por isso me aguarde !! Eu ando nesse despero tbm pq ñ sei em qual eu postei e dai as vezes umas ficam sem capitulo por dias. Vou amar ter vc aqui ♥ Esse hot foi marcante mesmo, e eu tô achando q vc ta certa, Christopher ta xonado já kkk. Eu acho q vai dar casamento. Lais menina vc viu a noticia q flagraram o Ucker e a Dul juntos numa academia?? Continuando, bj
Tchau lindonas bjão
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ainda estava doente dois dias mais tarde, então Christopher fez com que seu turno fosse feito por outra pessoa. E aquilo foi bem conveniente para ele, porque isso significava que ela não estaria no clube quando Harry Malone se sentou desconfortavelmente na área VIP. -Sr. Malone. -Christopher disse su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58
É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
Postado em 03/01/2017 - 23:44:07
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28
Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07
Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16
O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48
Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt
-
Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09
MDS que fanfic amei
-
thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03
Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos
-
josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29
Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns 👏💕