Fanfics Brasil - Capitulo 14 Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 14

1940 visualizações Denunciar


 


  Foram necessários mais dois dias para que Dulce se sentisse bem novamente. Ela contou as garrafas de destilados e rabiscou em sua folha. Todo mundo estava se sentindo melhor, e as coisas estavam funcionando sem problemas. Ela estava quase entediada aquela noite, e começou a pensar em mais temas. Garotas penduradas no teto fazendo acrobacias seria divertido, mas isso poderia causar problemas então talvez não valesse a pena. Ela então riscou a ideia.


    -Engraçado como Christopher esteve sumido nesses últimos dias. -Suzana disse enquanto passou toda cheia de si perto dela. -Isso quase me faz pensar que você estivesse realmente doente. Afinal, você não estava de atestado médico. -Dulce lutou para não revirar os olhos.


    -Eu não estava de atestado porque eu não tenho plano de saúde. E quem é que vai ao médico apenas por estar com tosse e febre?


     -Então você não viu Christopher enquanto você esteve afastada? -Suzana estreitou os olhos enquanto estudava o rosto de Dulce. O ciúme era evidente. Suzana não queria apenas o seu trabalho. Ela também queria Christopher.


    -Eu passei a semana passada no sofá tossindo e limpando meu nariz. Eu não saí por aí flertando com o chefe. -Dulce disparou.


   Ela estava dizendo a verdade. Ela e Christopher não saíram para lugar algum, mas ele tinha passado por lá várias vezes para ver como ela estava. Ele havia preparado sua comida, jogado alguns jogos de tabuleiro com ela até que ela caísse no sono e até mesmo alugou um filme. Ela ficou surpresa por ele não ter ficado doente. Aquele homem deve ter um sistema imunológico de ferro. Mas ela não quis dar a Suzana motivo algum para suspeitar de algo. A última coisa que ela queria era que boatos começassem a se espalhar. Mesmo que fossem verdade.


   Alguns gritos chamaram sua atenção para a caixa registradora. Chris estava com um homem grande, e ele estava mexendo no caixa, e alguns dos clientes estavam bêbados e reclamando. Ela viu quando Chris disse algumas palavras para um dos clientes, e ele rapidamente silenciou. Mas Dulce não estava preocupada com o cliente. Quem era o homem estranho que estava contando o dinheiro do caixa? Ela viu quando ele embolsou algumas das contas, assentiu para Chris, e se afastou. Chris disse algumas palavras para o atendente de bar e rapidamente correu atrás do homem. Dulce não perdeu tempo e se aproximou de Joey.


    -O que foi tudo aquilo? -Joey encolheu os ombros.


    -Eu não sei. De vez em quando, Chris pega dinheiro do caixa. O Sr. Uckermann nunca diz nada, e acredito que ele sabe, por causa das câmeras. E eu não sou de fazer perguntas.


   Será que Chris estava roubando de Christopher? Isso parecia absurdo. Christopher tinha olhos e ouvidos em todas as partes daquele bar, então não parecia possível que Chris se livraria dessa. Então o que diabos estava acontecendo?


     -Senhorita Saviñón. -Dulce se virou e viu Christopher sentado ao bar.


     -Senhor  Uckermann. -disse ela enquanto se endireitava. -Como posso ajudá-lo?


     -Vejo que você está se sentindo melhor. Se esse turno for demais para você, sinta-se livre para sair mais cedo.


   Ela podia ver a preocupação aberta em seus olhos, mesmo ele falando tão formalmente com ela, e ela olhou em volta para se certificar de que Suzana não estava olhando. A verdade era que ela se sentia um pouco esgotada, mas ela havia passado uma semana no sofá.


     -Estou bem, agradeço por sua preocupação. -ele sorriu conscientemente.


     -Claro. Já falou com o Joey e a Suzana sobre a nossa pequena ideia? -Dulce assentiu.


     -Nós vamos nos encontrar na próxima segunda para pensarmos em mais algumas ideias, depois apresentaremos a você as novas propostas para bebidas e temas.


    -Maravilhoso. Estou ansioso para ouvi-las. Por favor, venha me ver antes de sair. Eu também tenho algumas ideias.


  Dulce engoliu em seco enquanto ele se afastava. Nos poucos dias que ele passou com ela, ele nunca mencionou aquela noite no escritório, e também nunca a tocou de uma forma sexual. Não que isso importasse. Mesmo quando estava doente, ela se sentia atraída por ele. Chegava a ser ridículo. Será que ele queria bis?  Ela sentiu seus dedos tremem só de pensar nisso, e se apressou para terminar a contagem do inventário.


   O clube esvaziou rapidamente. Ela não tinha certeza de quem ainda estava lá, mas ela não passou por ninguém no caminho para o escritório de Christopher. Ela bateu na porta e tirou o fone de ouvido. A porta se abriu e Chris piscou para ela.


    -Ficando até mais tarde? -ela sorriu.


    -Acredito estar ainda um pouco lenta, por causa da minha tosse. Eu só precisava entregar isso. -ela entregou o fone de ouvido e se virou para sair.


    -Eu preciso dar uma palavra com você, senhorita Saviñón. Chris, por favor, você pode nos dar licença?  -a voz de Christopher saiu do escritório, e o estômago de Dulce embrulhou. Deus, ele ainda estava ali.


  "E você quer suas pernas em volta dele outra vez", uma voz em sua mente zombou dela. Ela a ignorou enquanto Chris revirou os olhos e se afastou. Christopher olhou para a porta.


    -Feche-a, por favor.


   Nervosa, Dulce a fechou e se virou para ele. Ele não se moveu de trás da mesa para tocála, mas tinha um brilho predador nos olhos.


    -Eu estou contente que você esteja se sentindo melhor. -ela assentiu.


    -Também estou feliz por estar me sentindo melhor. E eu preciso lhe agradecer. Acredito que aquela sopa deu resultado.


    -Excelente. -ele tamborilou com os dedos sobre a mesa e levantou a cabeça. -Eu estava pensando que talvez nós pudéssemos experimentar o Americana Grill. Só se fala dele na cidade e estou interessado em ver como um restaurante cinco estrelas ainda pode ser considerado uma churrascaria.


    -Sem querer ofender, Sr. Uckermann...


    -Christopher. -ele a lembrou. -Quando estamos sozinhos, é Christopher. -ela suspirou.


    -Sem querer ofender, Christopher, mas eu não acho que a Seven tenha um clima de churrascaria. Eu não acho que você encontrará alguma ideia lá. Mas você ainda assim deve ir. É delicioso. -ele olhou para cima bruscamente.


     -Você já foi? -ela assentiu.


    -Eu tive um encontro lá, logo que o lugar abriu. A comida estava ótima. O encontro, não. -sorrindo timidamente, ela se virou para a porta.


     -Você já esteve no Luigi’s? A comida lá é absolutamente magnífica. -Dulce olhou por cima do seu ombro. Ele parecia estranhamente nervoso.


    -Não estive. -disse ela lentamente.


    -Excelente. Você tem a noite de quinta-feira livre. Então nós iremos. -ele disse decisivamente. Ela o observou enquanto ele anotava algo, e seus olhos se estreitaram. Ela caminhou com confiança até a mesa e se inclinou sobre ela.


    -Christopher,  Dante pode ter sido italiano, mas eu não acho que um restaurante cinco estrelas vai dar a você as ideias que deseja. - ela disse suavemente. Ele olhou para cima, e ela sabia que ele podia olhar diretamente na altura de sua blusa. As pupilas dele se dilataram.


    -Não é para ir atrás de um tema.


    -Então você quer que eu vá jantar com você. -recostando-se na cadeira, ele a examinou com interesse.


    -Eu acredito que deixei isso bem claro.


    -Não, você não deixou. Você me perguntou se eu estive em certo lugar, e quando eu disse que não, você decidiu que nós iríamos. O que eu acho que você quis fazer foi perguntar se eu gostaria de ir com você. -ela manteve sua voz suave enquanto o encarava. -Christopher. Se você estiver querendo me levar para um encontro, você precisa me convidar primeiro.


    -Eu nunca chamei isso de um encontro. Eu posso sair para jantar com uma...amiga. -disse ele ao se inclinar para trás. -sentindo-se ousada, ela derrubou os papéis que estavam sobre a mesa e subiu nela, ficando de quatro.


     -Você me fo/deu neste escritório há uma semana. Você me preparou comida quando eu estava doente, e agora quer que saia para jantar com você. Nós já passamos da fase da amizade -sua boca estava a centímetros de distância da dele,  e ela se inclinou e capturou seus lábios. No começo, ele não respondeu, mas quando a língua dela tocou seus lábios, ele gemeu e abriu sua boca. Quando suas mãos subiram para tocá-la, ela recuou rapidamente e deslizou para fora da mesa. -Convide-me para um encontro. Caso contrário, eu não vou. -ele sorriu.


     -Você é muito espertinha. Dulce, você gostaria de jantar comigo quinta-feira?


    -Sim. Traga flores e me diga que eu estou bonita. -disse ela com uma piscadinha antes de se virar. -quando ela tocou a maçaneta da porta, ele riu.


    -Teria sido muito mais fácil se você tivesse fingido que teríamos um encontro amigável. Nós dois podemos saber que não se trata disso, mas seria mais fácil para você ter ido embora. Mas agora você me obrigou a cumprir os métodos de namoro convencionais. E eu já vou avisando, Dulce, você pode acabar recebendo mais do que você consegue aguentar.


   Ele estava certo. O que diabos ela estava pensando? Enquanto eles fingissem que aquilo não era um relacionamento, ela poderia pôr um ponto final em tudo e seguir em frente com a sua vida. O que a tinha possuído para forçá-lo a admitir a verdade? De qualquer forma, eles tinham chegado até ali. Se ela recuasse naquela noite, sua exibição de poder não significaria nada. E ela odiava ter que renunciar ao poder em um relacionamento. Então, ela ergueu a cabeça e deu a seu sorriso mais sedutor.


    -Querido, você ainda não viu o que eu consigo aguentar. -disse ela timidamente. Ela o ouviu inalar bruscamente, e riu enquanto deixava o escritório. Afinal de contas, ela gostava de brincar com fogo.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Chamaaa o bombeiro pq as coisas estão ficando quentes !!


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Ele deve ta se apaixonando por isso q ta todo bobo né. Sim sera bem dificil ele largar a família e os negocios. Bj


Respondendo comentarios:


Gii_Vondyvamp: Obg linda fico muito feliz em saber q esta curtindo a web <3 Hot quente né logo teremos mais!! Seria bom se multiplica-se né kkkk. Siiiiiiiiim eu vi os boatos de q eles podem estar juntos e tô mega feliz quero muito q isso seja vdd vondy é perfeito, quero q saia sei lá mais um flagra deles juntos!! Continuando, bj


Manuzinhaa: Oie, seja muito bem vinda!! Onwt q fofa *-* Continuando, bj


Anja Candy: Oieee, mentira q perguntaram pra Ale sobre a foto da academia tô em choque, é claro q ela sabe se é ele ou ñ o cara é filho dela, pois é o cara da foto é igualzinho ele. Credo Ucker perdeu o bom gosto se essa história dele ta junto com a Ana Seradilla for vdd ele só pode ta cego pq a mulher é uma velha, bem q podia se Ana Castanhares e ñ Serradilla kkkk, espero mesmo q tenham terminado isso se começaram, pq nós ñ merecemos outra namorada estranha aff, Ucker meu filho cria juizo!!! Sobre a Alexandra eu ñ tô sabendo nd pode me conta tudo dona Lais!! Eu ñ vi essa entrevista dele, mas eu vi outra q ele dizia q tinha terminado um relacionamento e q tava muito feliz a parte ruim da entrevista foi q ele ficou puxando o sa/co da Natalia, mas ando de boa com ele ate kk, e a gente ñ precisaria se mete nos relacionamentos dele se ele ficasse logo com a Dul, q menino q ñ entende as coisas é um rebelde kkk. Pois é aqui na web Ucker sera um fofo *-* As coisas estão ficando mais seria agora ele ate convidou ela pra sair <3 Vdd espero q todo mundo volte a comentar e q o site fique agitado novamente, já me atualizei na tua fanfic q é tiro porrada e bomba e quero mais capitulos ouviu?? Ahh por favor posta o primeiro capitulo em Livre pra ficar?? Continuando, bj


              Tchau lindonas bjão {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       -O que você fazia antes do clube? -perguntou Dulce  enquanto tomava um gole de vinho. Christopher estava sentado do outro lado da mesa, que estava coberta com uma toalha branca. A vela entre eles tremeluzia, e ela lutava para fingir que homens ricos a levavam para lugares como aquele o tempo todo. Para ser sincera, ela teria gast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58

    É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • Postado em 03/01/2017 - 23:44:07

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28

    Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07

    Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16

    O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48

    Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt

  • Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09

    MDS que fanfic amei

  • thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03

    Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos

  • josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29

    Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns &#128079;&#128149;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais