Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
-O que você fazia antes do clube? -perguntou Dulce enquanto tomava um gole de vinho. Christopher estava sentado do outro lado da mesa, que estava coberta com uma toalha branca. A vela entre eles tremeluzia, e ela lutava para fingir que homens ricos a levavam para lugares como aquele o tempo todo. Para ser sincera, ela teria gasto seu salário de um dia de trabalho para jantar lá.
Ela era totalmente a favor de independência feminina, mas, Deus, como ela esperava que ele fosse pagar por aquilo.
-Eu fiquei na Rússia até os meus vinte, depois trabalhei para a minha família por alguns anos. Tivemos algumas empresas no norte, onde eu passei algum tempo até conseguir guardar dinheiro suficiente para abrir a Seven. -disse ele vagamente.
Dulce franziu a testa. Ele tinha sido estranhamente vago em todas as suas perguntas aquela noite. Mas Christopher era mesmo um homem reservado. Era evidente que o que havia entre os dois não foi o suficiente para que ele fornecesse detalhes íntimos sobre seu passado.
O garçom parou ao lado da mesa e se inclinou ligeiramente.
-Gostariam de mais alguma coisa, Sr. Uckermann? -Christopher olhou para Dulce em expectativa.
-Você gostaria de mais algo, minha querida?
Sua querida. Para um primeiro encontro, aquele estava indo muito bem. Ela sorriu e balançou a cabeça.
-Não, obrigada. Tudo estava delicioso.
-Excelente. Por favor, cobre tudo em meu cartão, com uma gorjeta de quarenta por cento.
-Muito bem, senhor. Obrigado. -Dulce levantou as sobrancelhas. Uma gorjeta de quarenta por cento? Impressionante.
-Obrigada pelo jantar. Tudo estava delicioso. Eu nunca estive em um lugar assim antes. -um olhar divertido surgiu em seu rosto.
-Eu gostaria de levá-la para mais lugares em que você nunca esteve antes. -seu duplo sentido não passou despercebido, e ela estremeceu.
Christopher terminou sua taça de vinho e se levantou. Ela seguiu o exemplo e respirou fundo. O encontro havia terminado, e ela sabia apenas um pouco mais sobre ele do que antes daquela noite começar. Mas, de alguma forma, ela se sentiu mais próxima dele, como se aquele tivesse sido um momento íntimo, com quem ele só havia compartilhado com algumas pessoas antes dela.
Ou será que ela estava enganando a si mesma?
Christopher não a levou para a casa dela. Dulce engoliu seco quando percebeu que eles estavam passando na frente dos enormes condomínios no coração da cidade.
-É aqui que você mora? -disse ela com a voz trêmula. -Christopher virou a cabeça para olhar para ela.
-Sim. Você está preocupada?
Preocupada? Sim. Não era como se eles não tivessem transando antes, mas foi no calor do momento. Agora era muito diferente. Ele nem sequer perguntou se ela queria ir para casa, o que significava que ele tinha planejado aquilo. Ele tinha planejado para levá-la ali.
-Devo me preocupar? -disse ela com a voz mais baixa. Ele não a tinha sequer tocado, e ela nunca tinha estado tão excitada em sua vida. Desligando o carro, ele se virou para ela.
-Eu quero que você nunca se preocupe quando você está comigo. Se você não quer entrar comigo, então tudo o que você tem de fazer é dizer algo.
Dulce não conseguia nem mesmo começar a dizer algo. Em vez disso, ela abriu a porta do carro e saiu. Se ela fosse levar aquilo adiante, não havia como voltar atrás agora. Além disso, ela confiava nele. Quando ele se juntou a ela na caminhada até a parte da frente, ele colocou as mãos levemente na parte baixa de suas costas, guiando-a. Mesmo que o tecido de sua blusa separase sua pele da dele, ela vibrou com a pressão de seu toque. Ele nem sequer começou a parecer afetado por aquilo, mas seu coração já estava acelerado. Ele pegou um cartão-chave e a levou até a porta lateral.
-Entrada privativa?
-Os três andares superiores têm uma entrada privativa. respondeu casualmente, enquanto usava o cartão e abria a porta para ela. No lado esquerdo havia uma escada, e na frente deles ficava o elevador privativo. Ele usou seu cartão para ativar o elevador, que imediatamente se abriu. Ambos entraram, e ela observou enquanto ele apertou o botão para o andar mais alto. É claro que ele tem uma cobertura. Isso é que é uma diferença gritante no nível social, ela pensou ironicamente. Enquanto o elevador começou a subir, Christopher virou e a estudou.
-Acho que ambos podemos concordar que aquele momento em meu escritório pegou os dois de surpresa. Agora que aquele primeiro momento já passou, eu gostaria de saber do que é que você gosta.
Dulce ergueu as sobrancelhas. Ela estava tentando passar a imagem de mulher confiante e delicada durante toda a noite, mas ela não tinha uma única resposta para ele. A verdade era que ela não tinha experiência suficiente para saber do que ela gostava, e que a experiência que ela tinha era pouco em comparação com a situação repentina no escritório. E ela sequer tinha a ideia de como começar a dizer isso a ele. Como se lesse sua mente, ele sorriu e se inclinou, beijando-a de leve.
-Não se preocupe, Dulce. Vamos começar com as coisas que eu gosto, e de lá, descobriremos as coisas que você gosta.
-Do que você gosta? -ela sussurrou. Seus olhos se escureceram, e ele sorriu maliciosamente.
-É muito melhor se eu lhe mostrar. -ele sussurrou enquanto lentamente passou a mão por sua perna nua. Ela estremeceu.
O elevador parou e a porta se abriu. Christopher recuou e fez um gesto para ela andar na frente dele. Ela parou em frente à porta, e ele pegou sua chave e a abriu. Uma vez que ela entrasse por aquela porta, não haveria como voltar atrás. Ele não a apressou. Esperando pacientemente, deu a ela um momento antes que ela desse um passo para dentro. E quando a porta se fechou atrás deles, tudo mudou.
Antes que ela pudesse piscar, ele a prensou contra a parede enquanto abaixou a cabeça para saboreá-la novamente. Aquele não era o beijo doce do elevador. Era urgente e exigente. Os braços dela envolveram o seu pescoço, mas antes que ela pudesse perceber, ele agarrou seus braços, a girou e bateu suas palmas das mãos contra a parede. Ela podia senti-lo pressionar seu corpo contra o dela por atrás, e um calor líquido se acumulou entre suas pernas quando ela sentiu seu membro rígido se esfregar contra ela.
-As mãos ficam na parede até eu mandar. -ele sussurrou em seu ouvido. Intrigada, ela assentiu com a cabeça. -Repita. -ele exigiu.
-Mãos na parede. -ela repetiu sem fôlego.
-Muito bem. -ela sentiu o zíper de seu vestido ser baixado lentamente e soltar em torno de seu corpo. -Eu não tive a chance de explorá-la da última vez. Eu tenho muito o que compensar. Abaixe os braços.
Sem palavras, ela baixou os braços e o vestido deslizou por seu corpo. Ele pressionou as palmas das mãos dela contra a parede novamente, e ela sentiu o calor deixá-la conforme ele foi se afastando.
-Você não tem absolutamente ideia alguma de como você é linda. -disse ele com a voz rouca.
O vestido tinha um sutiã embutido, então ela só vestia uma tanga cor de lavanda por baixo. Embora ela não pudesse vê-lo, ela se sentia exposta sob seus olhos de caçador, e o som de sua voz lhe causava arrepios na espinha. Ela podia ouvir o desejo se acumular nele com cada palavra.
Seus dedos percorreram a lateral de seu corpo, deslizando por sua cintura e pelas curvas de seu quadril. Lentamente, ela o sentiu tocar toda a parte inferior de suas nádegas. Sem hesitar, ela afastou suas pernas e silenciosamente pediu a ele que tocasse o calor entre suas pernas, mas ele já havia seguido para a parte interna de suas coxas. Conforme suas mãos seguiam para sua, foram se movendo em direção ao seu abdomem e ele pressionava o corpo em suas costas.
Ele tinha tirado a camisa e pressionava sua pele quente contra a dela. Ela não podia deixar de se esfregar contra ele, e ele respondeu a isso beliscando o seu mamilo duro.
-Sem movimento. -disse asperamente.
Com um gemido de dor e prazer, ela forçou para que seu quadril parasse. Foi a coisa mais difícil do mundo estar tão perto de algo que ela queria e não ser capaz de se mover em direção a ele.
-Christopher. -ela gemeu quando ele friccionou seus seios suavemente.
Ele riu e pressionou os lábios contra a lateral de seu pescoço. Conforme sua cabeça caiu para o lado para facilitar os beijos, seu quadril se agitou novamente. Ele beliscou o outro mamilo, e seu quadril reagia conforme ela gemia.
-Por/ra. -ele chiou. -Não se mova.
-Eu não consigo evitar. -disse ela tremendo. -Por favor. -as mãos dele deixaram o seu corpo, e ela se virou, em pânico. -Não, espere!
Ele rapidamente a virou e bateu suas mãos contra a parede novamente. As palmas ardiam, e ele lambeu a parte interna de seu ouvido.
-Faça o que eu digo, ou paramos de brincar.
Dulce respirou fundo e tentou manter seu corpo parado. Mais uma vez, as mãos dele passeavam por seu corpo e, dessa vez, ele foi mais direto.
-Tão molhada. -ele murmurou enquanto percorria seus lábios externos. Os dedos dos pés dela se curvaram, e ela obrigou-se a manter o quadril parado. -Boa garota. -mergulhou seus dedos dentro dela e começou a deslizar para dentro, e para fora. Ela sufocou um suspiro enquanto lutava para evitar mover o quadril e acompanhar o movimento dos dedos. Cada músculo em seu corpo gritava por prazer. Suas unhas cravavam na parede enquanto ele os movia mais rápido, e, finalmente, ela soltou um gemido gutural e girou o quadril. Rindo, ele retirou as mãos e a virou.
-Christopher, por favor, isso é tortura. -ela choramingou, mas ele apenas apertou as costas dela contra a parede e a manteve lá, com uma mão ao redor de sua garganta.
-Não é tortura. É controle. Quanto mais você tiver, melhor será o prazer. -ele pressionou seus lábios nos dela novamente enquanto a erguia. Ela enrolou as pernas em volta dele e deslizou seu corpo mais e mais em direção ao seu membro endurecido descaradamente até que ela sentiu que ele a sentou sobre uma superfície acolchoada. Ele colocou os braços dela sobre algo feito em madeira dura e soltou. Olhando para baixo, ela percebeu que estava sentada na parte de trás de um sofá e apoiada contra uma mesa próxima dele.
-Arqueie seu quadril. -ele ordenou. Ela obedeceu enquanto ele deslizou sua calcinha. -Afaste suas pernas. Eu quero te ver. -excitada demais para ficar com vergonha, ela abriu suas pernas. -Mais. -ele a comandou. Ela as afastou até chegar nas almofadas e o olhar dele ficou intenso. -Mais. -disse ele baixinho. Frustrada, ela levantou as pernas até as divisões na parte superior do sofá. -Tão linda. -ele sussurrou enquanto se ajoelhou na frente dela, no sofá. Ele tomou um mamilo na boca e o chupou gentilmente. Por mais que quisesse passar as mãos por seu cabelo, sua posição era instável. Se não se apoiasse com as duas mãos, ela poderia perder o equilíbrio. Ele sabia disso. A boca dele percorreu por seu corpo até que, finalmente, ele estava beijando os lábios de sua bo/ceta.
-Por favor. -ela implorou. -Deus, por favor.
Ela sentiu um ar frio em direção a eles e se contorceu enquanto ele a soprava, sem a tocar. Se ele não a tocasse lá em breve, ela iria perder todo o controle. E justo quando ela pensou que não aguentaria mais aquele tormento, ele a soltou completamente.
-Christopher, por favor. -ela gemeu. A necessidade de continuar era devastadora, e ela mal percebeu que ele enfiou os braços sobre ela e a levantou.
-Por favor, o quê? -perguntou ele com a voz extenuada. Suas pernas envolveram o corpo dele enquanto ele se acomodou no sofá. Em algum momento, ele havia tirado a calça, e ela lutou para se libertar de suas garras e trazê-lo para dentro dela.
-Me coma. Agora. -ela exigiu, e ele respirou forte quando a posicionou sobre ele e mergulhou dentro dela. Ela soltou um grito agudo quando ele rapidamente entrou nela e enterrouse ao máximo. Ela estava tão excitada que o movimento foi suficiente para deixa-la no limite, e ela mal tinha mexido o quadril sobre ele antes de seu corpo todo se enrijecer e ela finalmente go/zar. Quando seus dedos se curvaram e suas unhas cravaram em sua pele, ele começou a arquear o quadril, enfiando dentro dela. Ela mal tinha recuperado o fôlego quando a tensão começou a aumentar novamente.
-Cavalgue em mim. -ordenou ele com a voz áspera.
O suor brilhava sobre ambos os seus corpos quando ela começou a se mover. Não havia nada além do som de uma pele contra a outra e gemidos intensos quando ela tentou ganhar o controle da situação, mas ele estava sempre um passo à frente dela. Ela não conseguia fazê-lo sentir o mesmo tormento sem atormentar a si mesma, mas, finalmente ele cedeu. Lançando-a sobre o sofá, levantou os joelhos dela e entrou com tudo, com um grito final. Ela inclinou as costas e aceitou outro orgasmo estremecedor enquanto ele se aliviou dentro dela.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Saindo um hot quentinho
Meus amores desculpa pelo sumiço mas meu not ta funcionando quando quer, quando vou usar ele, ele trava e dai só tirando a bateria pra desliga, dai ñ tava conseguindo posta, meu primo ate olhou ele mas voltou a trava.
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Mucho fuego, Dulce vai ganha todas meu bem ela é poderosa kkk.Bj
Respondendo comentarios:
Anja Candy: Omg quanta informação pro meu pobre coração vondy absorver :'( eu tava com um mundinho vondy construido tão lindo por causa da foto da blusa e da academia e a gora depois de ler esses comentarios tô com o coração no chão :'( Gente Ale ta maluquinnha né e esses nomes de fã pra ele vamo combina q ta feinho kkk, mas mesmo assim continuo amando ela <3 Ñ sabia q o Ucker gostava de filosofia, já eu odeio. Mesmo ñ conhecendo a Ana Serradilla já ñ gosto dela kkk. Como assim a Dul ainda ta de trelele com o Paco??Gente ela é linda perfeita e vai quere fica com um homem casado com o dobro da idade dela e feio daquele jeito, afff Dul mandou mal, mas por outro lado tadinha dela sofrendo por amor. Espero q essa menina vondy esteja muito mas muito errada em relação a esse jantar aí, vdd né o Ucker ñ fica sozinho, acho q um retiro espiritual pra ele seria bom kkkkkkk. Isso vc ta certa, a gente ñ tem culpa se ele se importa tanto com q os outros pensam, e quando é amor nd destroi, acho q nos vondys só vamos sossegar quando ele e a Dul ficarem juntos oq ta bem dificil mas faze oq né. Dulce vai ser mega ousada em quase tudo, hooo se ela aguentou kkk. Encontro postado e veio um hot junto *O* Obaaaa q bom q vai sair capitulo, ah eu sumo mas sempre volto ta bom <3 Obg linda *-* Bjão
Thaysaantana: Oi desculpa mais esse sumiço mas meu not ñ tava cooperando, mas agora voltei e espero q o not continuei ajudando. Hummm gostei dessa ideia de maratona quando vê sai uma no feriado! Bj
Tchau amores bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não havia nenhuma dúvida, Dulce estava tomando conta de sua vida. Ela era a primeira coisa em que Christopher pensava ao acordar de manhã e a última coisa que ele pensava antes de fechar os olhos à noite. Ela parecia desesperada para se agarrar à sua independência, e por isso ela raramente dormia com ele. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58
É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
Postado em 03/01/2017 - 23:44:07
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28
Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07
Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16
O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48
Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt
-
Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09
MDS que fanfic amei
-
thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03
Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos
-
josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29
Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns 👏💕