Fanfics Brasil - Capitulo 18 Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 18

1782 visualizações Denunciar


 


   Dulce deu um passo para frente e gritou quando a arma disparou. A bala passou zunindo por ela, mas foi o suficiente para fazê-la parar.


     -Oh Deus. -ela murmurou. -um deles riu.


     -Não há Deus aqui, gata. Só você e nós.


      -E eu.


   Dulce queria virar o rosto em direção àquela voz. Parecia familiar, mas ela não conseguia reconhecer. Os homens, no entanto, o reconheceram, e imediatamente baixaram suas armas.


      -Desculpe. -disseram eles em voz baixa. -Não vimos você aí.


      -Existe uma razão para vocês não deixarem a jovem chegar ao seu carro? -eles trocaram olhares inquietos.


      -Estávamos com medo que ela pudesse ter visto alguma coisa.


  Dulce virou a cabeça devagar e arregalou os olhos quando percebeu que era o homem do clube. Camilo.


      -Você viu alguma coisa? -ele perguntou a ela calmamente.


     -Não. -ela disse com clareza. -Eu não vi nada.


     -Você não passou por ninguém no caminho até o seu carro hoje à noite? -ela balançou a cabeça.


     -Não. Não passei. -Camilo olhou para os homens.


     -Vocês ouviram. Ela não viu nada. Agora saiam. -os dois homens saíram correndo rapidamente. Ela relaxou, conforme toda a tensão saía de seu corpo.


      -Meu Deus, como você fez isso? Você os conhece? Eu estava tão assustada!


      -Ei. -disse ele em tom reconfortante. -Está tudo bem. Ajuda quando você tem sua própria arma. -disse ele enquanto lhe mostrava o que ele carregava com ele. -E ser dono de uma casa noturna aqui por perto me dá uma certa reputação.


   Ela mordeu o lábio quando viu a arma. E se Christopher estivesse certo? E se Camilo fosse mesmo perigoso? Será que ela havia acabado de trocar seis por meia dúzia?


     -Bem, eu nem sei como lhe agradecer. -ele assentiu e guardou a arma.


     -Deixe-me levá-la para casa. Você está muito abalada para dirigir.


     -Na verdade, eu não estou indo para casa. Mas eu agradeço a oferta. Christopher está me esperando. -mentiu. Ainda assim, aquilo surtiu o efeito desejado. Ele levantou a cabeça e olhou para ela.


     -Entendo. Bem, nós não queremos deixá-lo esperando. Pelo menos permita que eu acompanhe você até o seu carro. -disse ele com um sorriso encantador. Dulce assentiu e, enquanto conversavam, ela sentiu o medo ir embora. Ficou claro que ele não queria lhe causar mal algum. Depois de uma pequena caminhada, ela pegou suas chaves e deu um passo em direção ao carro.


     -Obrigada, Camilo. De verdade. Se existe algo que eu possa fazer para retribuir, por favor, não deixe de me falar. -seu herói acenou com a cabeça e um sorriso estranho atravessou seu rosto.


     -Apenas conte a Christopher o que aconteceu esta noite. Ele deve prestar mais atenção em seus funcionários quando eles saem do trabalho.


   Suas palavras eram inofensivas, mas ela tremeu assim mesmo. Foi só depois de se distanciar o suficiente para perdê-lo de vista no espelho retrovisor que ela finalmente começou a desabar. Foi quase um instinto seguir dirigindo até Christopher em vez de ir para casa. Ela precisava se sentir segura.


******


   Quando a campainha da porta tocou, e Christopher olhou para as câmeras, ele congelou. Dulce estava do lado de fora, tremendo, com lágrimas escorrendo pelo rosto.


     -Algo aconteceu. -disse ele no interfone. -Estou abrindo.


   Medo e raiva tomaram conta de si quando ele a deixou entrar, e ele estava esperando na porta quando ela saiu do elevador. Sem falar nada, Dulce foi direito para os seus braços e chorou. Um nó surgiu em sua garganta junto com a ideia de que algo a tivesse perturbado tanto assim, e ele a levou para o sofá e a puxou em seu colo, enquanto ela chorava e tremia.


   Um milhão de coisas passaram por sua mente, mas Christopher não a apressou. Finalmente, seu corpo ficou imóvel, e Dulce enxugou as lágrimas do rosto.


     -Eu sinto muito por vir até aqui desse jeito. -ela sussurrou.


   Parte dele queria dizer a ela para não fazer aquilo novamente. Christopher tinha muitos segredos que Dulce não sabia, mas parte dele queria dizer a ela que a qualquer momento que ela precisasse dele, ela poderia fazer isso. Ele tinha chegado ao ponto de tentar descobrir como integrá-la em sua vida. Totalmente. Completamente. Mas em vez disso, ele apertou os lábios contra a sua testa.


      -Conte-me o que aconteceu.


  Dulce começou sua história com uma voz rouca, e ele sentiu uma onda de raiva quando percebeu que Camilo foi o herói. Ainda assim,  tentou manter o controle sobre suas emoções. Ele descobriu que isso estava ficando cada vez mais difícil quando Dulce estava por perto.


     -E você acha que envolvia drogas? -ele murmurou. Imediatamente, ele sabia que iria matar quem quer que fosse que a tinha ameaçado com uma arma. Ele não se importava se era em seu território ou não. Dulce era dele, e ele não deixaria que ninguém a assustasse.


     -Eu não vi droga alguma. -ela admitiu. -Mas acho que eu sempre deduzo que drogas estão envolvidas em situações como essa. Minha mãe teve problemas com drogas. Drogas e sexo. Eu acho que é por isso que sou tão... inexperiente.


  Christopher levantou a cabeça e estudou seu rosto. Ele havia mostrado a ela muitas coisas ultimamente, mas ele nunca tinha pensado que ela ficaria envergonhada de sua falta de conhecimento.


     -Nunca considere isso uma fraqueza. Acredite em mim quando eu digo que eu curto imensamente cada momento com você.  -deliberadamente ignorando a parte sobre sua mãe ter um problema com drogas, ele capturou seus lábios na esperança de afugentar seus medos.


   As mãos dela agarravam em sua camisa sem descanso, e ele se inclinou para trás para deixá-la fazer o que quisesse. Mas, conforme seus lábios se arrastavam sobre sua pele, ele percebeu que a culpa o estava corroendo por dentro. Se Dulce descobrisse a verdade, ela o deixaria. Mas ele não sabia por quanto tempo ainda poderia aguentar escondendo seus segredos. Isso o estava matando.


   Mas se Dulce o deixasse, ele não tinha certeza se seria capaz de sobreviver.


  Christopher tinha passado a maior parte de sua vida isolada de tudo, mas Dulce o obrigou a experimentar um lado que ele nunca soube que existia. Ele queria se abrir para ela,  queria contar a ela todos os momentos de sua vida e lhe pedir perdão.


   Seria isso o amor? Christopher não achava que era possível se sentir daquele jeito em relação a alguém. Já não era obsessão ou desejo. Aquilo era algo muito mais profundo.


   Quando Dulce tomou seu p/au em sua boca, ele grunhiu, e sua cabeça caiu para trás. Tudo nela era absolutamente perfeito. E ele não tinha dúvidas de que ela seria sua ruína.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Agora é oficila Christopher esta apaixonado {#emotions_dlg.laughing}


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Nossa q noticia ruim isso, Christopher parece q ñ consegue acalma o c/u sempre tem q ta com alguém kkk. Eaí acertou quem era o 'eu'? Bj


Respondendo comentarios:


Janaynafarias: Ahhh q linda obg, é muito bom saber q vc gosta ♥ Nossa q sdd de My possessive criminal q bom q gostou daquela fanfic ela é uma das minhas favoritas alem de ser minha primeira adaptação *-* Posso te dizer q já tenho em mente mais livros pra adaptar pra vondy mas primeiro foi finalizar essas q posto hj em dia. Vdd Ucker sera muuuitoooo romantico nessa web ele vai cuidar muito da Dul, os hots cada vez ficarão mais quentes, o bombeiro vai ter trabalho. Ahhh  quase q vc acerta mas era o Camilo, mas bem q poderia ser o SuperUcker né kkk. Eu por incrivel q pareça ainda ñ terminei de ler esse livro tô descobrindo tudo com vcs! Vdd logo agora q as vondys tavam mais q certas de q eles tavam se pegando na vida real eles fazem esssa palhaçada com nós, #triste :'( Continuando, bj


Gii_VondyVamp: Oie e aí acertou quem era, na minha opinião era o Ucker mas foi o Camilo pelo menos ele ñ deu tão em cima dela né. Eu ando pu/ta com os dois, Dulce por ta namorando aquele ogro (ñ gosto nd do Paco) e do Ucker por ñ namorar uma mulher normal, custa ele arruma uma mulher da idade dele e simpatica? Acho q nunca vou gostar dos namorados(as) deles, pra mim vondy é junto e pronto! Eu mesma já desisiti de postar fanfics vondy milhares de vezes mas é só eu ver uma cena de rebelde ou escutar este corazon q volta todo o meu trauma por vondy, mesmo chatiada com os dois eu continuo sendo vondy, super apoio vc a postar fanfics do Justin Delicia Bieber, My possessive criminal era uma web dele. Continuando, bj


        Tchau lindonas {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     -Alguém está de bom humor! -Dulce sorriu enquanto continuava a preparar o café da manhã. Mai bocejou enquanto se arrastou até a cafeteira.  -Você está cantando. Mal amanheceu, e você está cantando. Isso é muito mais do que bom humor. Você usou drogas? -ela perguntou.  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58

    É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • Postado em 03/01/2017 - 23:44:07

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28

    Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07

    Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16

    O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48

    Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt

  • Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09

    MDS que fanfic amei

  • thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03

    Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos

  • josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29

    Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns &#128079;&#128149;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais