Fanfics Brasil - Capitulo 20 Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 20

1367 visualizações Denunciar


 


  Chris já havia ido embora, mas isso não impediu Dulce. Ela trabalhou rapidamente para terminar suas tarefas antes de bater o ponto.


    -Sr. Uckermann? -disse ela colocando a cabeça para dentro de seu escritório. Um olhar irritado surgiu em seu rosto quando ele olhou para cima.


    -Dul, por que você insiste em me chamar assim?


    -Talvez isso me excite. -disse ela maliciosamente. -Eu já terminei, mas Joey saiu sem organizar as coisas para o seu trabalho de amanhã. Eu faria isso, mas eu prometi a Mai que eu a buscaria hoje à noite. Você se importa de verificar tudo rapidinho? -ele suspirou, mas se levantou da mesa.


    -Lembre-me de demitir Joey. -resmungou.


    -Oh, não faça isso. Ele me pediu para ajudá-lo, e eu concordei antes de me lembrar da Mai. Se for pra ficar bravo, fique bravo comigo! -beijando-a suavemente nos lábios, ele puxou a porta atrás dele.


    -Eu nunca poderia ficar com raiva de você, meu amor. -ele sussurrou. -Chame Lorin para acompanhar você ao sair. -ela assentiu e esticou o pé para evitar que a porta se fechasse.


    -Absolutamente!


  Quando ele saiu de sua vista, ela entrou escondida no escritório e imediatamente começou a mexer em algumas coisas sobre a pesa para que ela pudesse subir em cima dela.  Alguns dos papéis caíram no chão, e ela começou a tirar sua camisa enquanto se abaixava para ajuntá-los.


  Ela não tinha a intenção de ler nada, mas quando seus olhos se fixaram sobre o papel, ela ficou paralisada. O que diabos era aquilo ? Seu estômago embrulhou enquanto folheava as outras páginas. Elas eram todas iguais.


    -Dulce. O que você está fazendo? -ela ergueu a cabeça lentamente e viu Christopher olhando para ela da porta.


    -Eu ia lhe fazer uma surpresa. -disse ela com a voz baixa. Sua cabeça estava confusa, como se ela estivesse no meio de um sonho. -Mai disse que eu precisava fazer algo para que você soubesse que eu quero algo a longo prazo. Que eu te amo. -ela olhou impotente para a camisa em suas mãos. Mesmo estando só de sutiã, ela se sentia mais exposta por estar com aqueles papéis na mão. -O que é isso, Christopher?


    -O que você acha que é? -seus olhos tinham ficados mais frios enquanto a observava.


    -Um relatório sobre a distribuição de itens. Mas você não vende nada disso. Deus.  -ela colocou uma mão em sua barriga. -Eu já namorei um policial. Certa vez ele falou sobre... -a voz dela desapareceu e, de repente, ela viu tudo com muito mais clareza. -Eles estavam certos. Você faz parte da máfia. Durante todo esse tempo, eu pensei que você estava me protegendo, mas você é a única razão para eu estar em perigo. -ele deu um passo em frente, e os papéis voaram de suas mãos quando ela rapidamente saltou para trás.


    -Dulce, por favor, me escute.


    -Não. -ela balançou a cabeça. -Não, eu não quero ouvir sobre isso. Eu não quero ouvir sobre nada. Eu contei a você sobre minha mãe. Você sabia. Durante todo esse tempo, você sabia. Meu Deus, ao trabalhar aqui, eu lhe ajudei? -ela se sentiu nauseada. -Por favor, me deixa ir embora. -por um momento, ele não se mexeu. Por um momento, o medo tomou conta. Ele sabia que ela sabia a verdade. Ele não a deixaria sair. Christopher deve ter lido o medo em seus olhos.


    -Dulce, eu nunca machucaria você.


    -Então me deixa sair daqui. -disse ela em pânico. Ele deu um passo para o lado e ela saiu correndo do escritório.


    -Dulce! -ele gritou, mas ela não parou. Enquanto vestia a camisa, ela nem sequer olhou para o segurança quando sumiu no meio da noite. Ela mal chegou ao seu carro antes que de perder a cabeça e começar a chorar.


******


    -Você ignorou todas aquelas ligações. -Christopher nem sequer virou a cabeça quando ouviu Chris entrar na sala. Ele continuou a olhar pela janela do escritório em sua casa. Seu mordomo deixou Chris entrar, mesmo ele tendo deixado explicitamente claro que queria ficar sozinho. -Eles vão viajar até aqui se você deixar de ao menos retornar as ligações, e eu odeio quando eles estão aqui. -Chris reclamou. Quando Christopher mesmo assim não respondeu, Chris se inclinou e deu um soco sobre a mesa. -Pelo amor de Deus, eles nem sequer sabem sobre ela. Controle-se, homem. -ele nem sequer hesitou ao estender a mão e puxar Chris pela camisa.


    -Deixe-me sozinho. -disse  asperamente. Os olhos de Chris se arregalaram, mas ele manteve a calma.


    -Se eu te deixar sozinho, coisas ruins podem acontecer, e nós dois sabemos disso. -ele não estava errado. Com um ruído de desgosto, Christopher o soltou.


    -Ela não vai voltar. -disse ele com apatia. -Nem para o trabalho. E nem para mim.


     -Você provavelmente deveria se considerar sortudo por ela não dedurar você. -Chris ponderou.


     -Ela disse que me amava. -Christopher sacudiu a cabeça e olhou para o amigo. -Mas quando ela descobriu o que eu realmente era, ela fugiu. Eu sou um monstro?


     -Você será se você não retornar as ligações. Você sabe como eles ficam. Você vai acabar limpando a sujeira que eles fizerem, e isso sempre torna as coisas piores. Ligue para eles. Diga que você esteve doente nos últimos dias e que você está se sentindo melhor. E então você poderá lidar com ela.


  Durante anos, Chris havia tentado descobrir a melhor maneira para Christopher de abandonar tudo aquilo. Eles tinham feito algum progresso. Lentamente, ele estava começando a conseguir um pouco de independência de sua família, mas Chris estava certo. Se ele não ligasse para eles, eles viriam atrás dele. E eles sempre deixavam estragos por onde passavam.


    -Tá bom. -disse com os dentes cerrados. Ele esticou o braço e pegou o telefone. Depois de um momento, a voz que mais odiava respondeu. -Pai. -Christopher disse em voz baixa. -Você pode chamar seus cães de volta. Eu estou bem.


    -É melhor você ter uma bela de uma desculpa para não atender o telefone. -seu pai rosnou.


  Christopher batia com os dedos sobre a mesa. Seu pai, e todos em sua família, valorizavam o controle acima de qualquer outra coisa. Para ele, perder o controle por causa de uma mulher seria motivo de piada. Até o próprio Christopher não queria admitir que isso era verdade.


    -Parece que eu irritei alguém aqui da área, e eu não iria discutir sobre os negócios até que tudo tivesse sido resolvido. -ele mentiu. -Peço desculpas pela inconveniência.


    -Entendo. Essas coisas não podem ser evitadas. Me passe o seu relatório.


  Claro que seu pai não se preocupou com seus problemas locais. Com pouca emoção, Christopher relatou seus números. Obviamente satisfeito, o pai desligou o telefone sem mais perguntas. Havia um sorriso de alívio no rosto de Chris quando sentou na cadeira.


   -Ok. Agora que um assunto desagradável terminou, vamos falar sobre o assunto mais desagradável de todos. Precisamos contratar um substituto para Dulce. -Christopher nem sequer olhou em direção a Chris. -Christopher. -Chris insistiu.


    -Está bem. Quem você achar que deve ser está ótimo. -ele murmurou com um aceno de mão.


    -Também precisamos considerar que ela pode ir à polícia. -disse, logo em seguida. -Na maioria dos casos, você geralmente... - Christopher se virou.


    -Estou bem ciente do que eu costumo fazer na maioria dos casos. E eu não irei fazer nada disso, então não precisa se preocupar em dizer isso novamente. Eu não acredito que ela vai vá até a polícia, mas se ela o fizer, você não precisa se preocupar com a sua própria pele.


    -Eu não estou preocupado comigo. Estou preocupado com você. -Chris resmungou. -Você não está pensando com clareza.


    -Esquece. -ele rosnou. Chris era o seu amigo mais próximo, mas ele não iria ficar ali e deixar o homem ameaçar Dulce.


     -Eu não estou dizendo que você precisa recorrer a medidas drásticas...


     -Você é surdo? Eu disse…


    -Eu sei que você a ama. -Chris finalmente gritou para ele. -E eu sei que você quer protegê-la. Mas você passou anos tentando sair das garras de seu pai, e você vai acabar com tudo por causa dela. Por/ra Christopher, não estamos falando apenas em largar os negócios da família. Estamos falando de prisão. Ele piscou. Chris nunca gritava com ele. Finalmente, seus ombros relaxaram.


    -Pelo menos eu não trabalharei mais para eles. -disse ele suavemente.


    -E o que você acha que vai acontecer com ela quando ela o entregar? Você acha que seu pai deixará isso pra lá? -Christopher virou a cabeça bruscamente para seu amigo. Mas que droga, ele estava certo. Se ela foi à polícia, ela colocará uma corda em torno de seu próprio pescoço.


    -Eu vou falar com ela. -Chris revirou os olhos.


    -Não. Você não vai. Eu vou falar com ela. Ela sabe que você é um distribuidor de drogas. Ela ainda pode pensar que eu sou um laranja que trabalha para você. Portanto, não faça nada drástico enquanto eu estiver fora. -ele se levantou e olhou para Christopher com piedade em seus olhos. -Sabe, eu costumava pensar que nada poderia derrubá-lo. É bom saber que você ainda é humano.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Hiii Dul descobriu tudo e agora será q ela volta?


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Mai manja dos conselhos pena q deu mer/da no final e a Dul acabou descobrindo tudo. Continuando bjinhos


             Tchau lindonas COMENTEM {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Mai tinha saído da cidade no fim de semana, então Dulce conseguiu  entrar em pânico em paz. Seu namorado, seu chefe, não havia negado nenhuma das acusações. Ele era um chefe da máfia. Seu clube era uma fachada para a distribuição de drogas. Como ela pôde ser tão cega? Como el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58

    É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • Postado em 03/01/2017 - 23:44:07

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28

    Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07

    Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16

    O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48

    Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt

  • Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09

    MDS que fanfic amei

  • thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03

    Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos

  • josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29

    Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns &#128079;&#128149;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais