Fanfics Brasil - Capitulo 21 Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 21

40 visualizações Denunciar


 


   Mai tinha saído da cidade no fim de semana, então Dulce conseguiu  entrar em pânico em paz. Seu namorado, seu chefe, não havia negado nenhuma das acusações. Ele era um chefe da máfia. Seu clube era uma fachada para a distribuição de drogas. Como ela pôde ser tão cega? Como ela pôde se apaixonar por ele?


   Quando Chris bateu em sua porta, foi um de seus melhores momentos. Ela alternava entre raiva e depressão, medo e ira. A privação do sono estava surtindo efeito, mas quando abriu a porta, ela pelo menos foi capaz de lhe dar um sorriso cansado.


    -Chris, eu me demiti. O que você está fazendo aqui?


  Nunca lhe ocorreu que aquele homem pálido poderia realmente saber o que Christopher estava fazendo, mas quando a porta se fechou, um tremor de medo correu por sua espinha. Ele deve ter notado isso porque imediatamente colocou as mãos para cima.


    -Eu só estou aqui para conversar. Acredite ou não, Christopher não é o que você pensa.


    -Então ele não é um membro da máfia e nem comanda um cartel de drogas a partir de seu clube? -ela perguntou sarcasticamente.


    -Ok, sim. Mas é mais complicado do que isso. Posso me sentar? -dando de ombros, ela caiu no sofá.


    -Olha, se você está preocupado que eu vá até a polícia, você pode relaxar. Eu nem sequer tenho a lista do falso inventário comigo, então não é como se eu tivesse alguma prova. E eu não tenho necessidade de vingança. Eu não acredito que você sabia.


    -Christopher me contratou porque eu tenho um conjunto de habilidades muito especiais. Eu levo de cinzo a dez anos para completar um trabalho, e eu recebo muito bem para isso.


     -Transformar um clube em um antro de drogas? -Dulce perguntou  com um sorriso ao mesmo tempo doce e doentio. Ele revirou os olhos.


    -Não. Eu ajudo as pessoas a sair de situações pegajosas. Neste caso, Christopher se aproximou de mim porque ele está tentando sair do negócio da família. Existem vários problemas nisso. A primeira é que a morte é geralmente a única saída. E a segunda é que Christopher é o segundo no comando. Seu pai é o chefe da máfia russa em Nova York, e Christopher está sendo preparando para assumir. Se Christopher morrer, seu pai não vai parar até conseguir se vingar. Mesmo que seja por morte natural.


    -Christopher quer sair? -disse Dulce em voz baixa. -Não que isso importe. Pense nas coisas que ele fez. -Chris sorriu severamente.


    -Você não pode escolher a família em que você nasce. De qualquer forma, se você ir à polícia, você atrairá o pai de Christopher até você. E ele não vai sossegar até que você seja morta.


   Um frio penetrou em seus ossos quando ela olhou para ele. Aquele homenzinho maligno estava completamente sério. Aquele não era o Chris ao qual ela estava acostumada. Quantas outras pessoas estavam mentindo para ela?


    -Eu já lhe disse. Eu não irei até a polícia. -disse ela friamente. -Chris concordou com a cabeça e se levantou. -Sabe, meu plano nunca foi para duas pessoas. Era sempre apenas conseguir que Christopher se livrasse da máfia. Mas eu posso ser flexível.


    -O quê? -o que diabos ele estava falando?


    -Christopher se tornou... um amigo. E eu não tenho certeza que ele seguirá sem você. Pense melhor sobre isso. Ele não é um cara mau. -ela o observou sair e se afundou ainda mais no sofá.


    -É claro que ele não é um cara mau. Porque isso tornaria as coisas fáceis demais. -com um suspiro, ela foi até a cozinha e pegou uma garrafa de uísque. Normalmente, ela não gostava de beber sozinha, mas  avaliou que com a quantidade de sofrimento que carregava, ela não estava exatamente sozinha.


   Então, horas mais tarde, foi quase fácil demais para que sua casa fosse invadida e ela levada embora.


*****


   Seus corpo estavam pesados quando Dulce finalmente abriu os olhos. Franzindo a testa, ela tentou alongar os braços para o alto, mas eles não estavam se movendo.


    -Que diabos. -ela disse com a voz arrastada enquanto olhava ao redor. Aquilo não era apenas uma ressaca. E o mais importante, aquele não era o seu apartamento. Uma única lâmpada balançava sobre ela enquanto ela olhava em direção à escuridão.


   Aquilo a deixou sóbria na hora, e sua cabeça se levantou com tudo quando ela entrou em pânico. Ela estava em uma grande sala vazia que parecia ter sido abandonada, e estava amarrada a uma cadeira.


    -Mer/da. -disse ela em voz baixa enquanto tentava dar sentido à cena que havia diante dela.


   Será que Christopher a havia sequestrado? A última coisa que ela lembrava era de Chris falando com ela. Será que Chris tinha feito aquilo? Chris, aquele cara legal  e bem-educado? Mas ele pareceu uma pessoa completamente diferente enquanto conversava com ela em sua casa.


    -Dulce? -ela girou a cabeça para os lados ao ouvir a voz familiar. -Dulce? É você? O que diabos aconteceu?


    -Camilo? -ela podia ouvir sua voz, mas não podia vê-lo. -Camilo, é você?


    -Sim. O que diabos está acontecendo? -sua voz ecoou pelas paredes vazias, e, finalmente, ela começou a arrastar a cadeira pelo chão. Ela ainda não podia vê-lo na escuridão.


    -Camilo? Onde você está? Estou amarrada, e não consigo vê-lo.


    -Sim, eu também não consigo vê-la muito bem. Espere aí.


  Ela prendeu a respiração enquanto esperava que ele aparecesse. Finalmente, ela sentiu as mãos de alguém em seus braços. Gritando, ela imediatamente tentou se afastar.


    -Dulce! Pare! Sou eu!


    -Desculpa. -ela murmurou enquanto deixava Camilo soltar as cordas. -Eu não sei como vim parar aqui.


    -Eu também não. -disse ele em tom de desculpa. Ela esfregou os braços quando eles foram soltos e sorriu agradecida para ele.


    -Por que está tão escuro? Está escuro lá fora? Ainda era dia no último momento do qual consigo me lembrar.


    -Eu não tenho ideia. -Camilo admitiu. -As janelas estão fechadas e as portas estão trancadas. Estou me movendo próximo das paredes por tanto tempo que parece uma eternidade. Eu nem sabia que você estava aqui até que você começou a falar. Eu acho que você foi dopada.


    -Você estava amarrado a uma cadeira também? -ele balançou sua cabeça.


    -Não. Eu acordei no chão. Ninguém esteve aqui, nem dentro nem fora, e até onde eu sei, nós estamos sozinhos. -ela sentiu um pouco de alívio ao saber que ela não estava sozinha.


    -Bem, então vamos dar o fora daqui. -procurando em seus bolsos, ela percebeu que estava sem o seu celular. É claro que ela não tinha o telefone dela com ela. Nenhum sequestrador bom o suficiente teria deixado sua vítima com seu celular. Ainda assim, ela não tinha grandes planos sem um. -Tem quantas portas aqui?


    -Apenas uma. Estava um pouco confuso no escuro, mas senti uma em um canto. -disse ele.


    -Ok. Vamos ficar em pé ao lado dela, e quando ele se abrir, nós vamos derrubar os desgraçados com a cadeira e sair correndo. -disse ela enquanto pegava a cadeira. Ele bufou.


    -Dulce, você não parece muito surpresa com o fato de nós estarmos trancados em um armazém. O que diabos está acontecendo?


  Ela respirou fundo. Christopher disse a ela para não confiar nele, mas se Christopher de fato estivesse por trás daquilo, Camilo era seu aliado. Mas Christopher não faria algo tão extremo como raptá-la, faria? No fundo, ela sabia que aquilo não era obra dele. Apesar de ter sido a única coisa lógica que fazia sentido para ela, ela sabia que ele não iria machucá-la.


    -Eu não sei por que estamos aqui. -ela disse finalmente. -Mas mesmo se eu soubesse, isso não nos ajudaria a sair daqui. E eu sou o tipo de garota que busca soluções.


  Ele a olhou por um momento, e até mesmo na penumbra, ela enxergou a frieza em seus olhos. Mas antes que ela pudesse comentar, ele estendeu a mão.


    -Pegue minha mão. Eu não quero me separar de você. -ele murmurou.


  Havia uma voz gritando dentro de sua cabeça que algo não estava certo, mas ela estendeu a mão e segurou a dele. Ela estava quente, e por um momento, seus dedos se entrelaçaram com os dele. E então os sinais de alerta soaram, e ela puxou a mão de volta.


    -O que foi? -ele perguntou.


    -Por que suas mãos estão quentes? -ela perguntou com a voz trêmula.


    -Do que diabos você está falando?


    -Suas mãos. Se você estivesse aqui por horas, eles estariam frias. As minhas estão congelando. Mas suas mãos estão quentes. Por quê? -ela andou para trás até bater em uma parede. -E eu estava sentada sob a única luz da sala. Como você poderia não me ver ou não saber que eu estava lá? -um sorriso cruel atravessou seu rosto, e antes que ela pudesse correr, ele estendeu a mão e a agarrou.


    -Acendam as luzes. -ele gritou, e a luz dura de lâmpadas fluorescentes inundaram o ambiente. Ela piscou e viu três homens armados de pé em cada canto. Ele não estava mentindo sobre existir apenas uma porta.


    -Camilo, o que diabos você está fazendo? -ela murmurou.


    -Você acordou antes que eu estivesse pronto. Eu pensei que as drogas e o álcool teriam deixado você apagada por mais horas, mas acho que esse não foi o caso. De qualquer forma, já que você acordou mais cedo, eu pensei que talvez pudéssemos nos divertir um pouco. -a outra mão dele se aproximou e um dedo se arrastou por seu braço nu. -Nós ainda podemos nos divertir. -ele sussurrou.


    -Não me toque. -gritou. Ele a agarrou rudemente e a empurrou de volta para a cadeira. Antes que ela pudesse reagir, as cordas voltaram a envolvê-la e se apertaram contra o seu corpo.


    -Eu gosto de você, Dulce. Eu gostava de você antes de perceber o quanto você era importante. Mas você não parece perceber o quanto eu gosto de você. -disse ele enquanto amarrava as cordas. -Quer dizer, eu te salvei daqueles homens, e você saiu correndo atrás dele. Eu gastei todo aquele dinheiro com aqueles dois drogados para assustá-la, e pra quê? Para levála até os braços dele? -os olhos dela se arregalaram.


    -Você encenou aquilo? Você é louco?


    -Não foi uma perda completa. Eu não sabia que você era dele até aquele momento. Veja bem, minha doce Dulce, eu precisava desse impulso. E eu agora o tenho. -ela fechou os olhos.


   -Eu não sei porque você precisava de um impulso, mas se você acha que Christopher virá atrás de mim, você está errado. -ela sussurrou.


    -Briga entre o casal? Você sabia que o seu querido Christopher está profundamente ligado com a máfia russa? Na verdade, eu deveria falar de outra forma. Nesta parte da cidade, ele é a máfia. E quando o seu querido pai decidir bater as botas, Christopher comandará a Costa Leste. -quando ela não respondeu, ele riu. -Você sabia. E ainda assim você não ia me contar quando pensou que eu seria o seu salvador. A lealdade é algo tão difícil de encontrar.


    -O que você quer dele? -ela chiou.


    -Várias coisas. Eu quero o seu clube. Eu quero o seu território. Eu quero a sua posição na máfia, e mais do que qualquer coisa, eu quero saber que prova ele tem contra mim. -Camilo respondeu no mesmo tom. Ela não podia vê-lo, mas podia sentir sua respiração quente na parte de trás do seu pescoço, e ela estremeceu.


    -E você acha que ele vai lhe dar todas essas coisas em troca da minha liberdade em segurança? -Camilo riu.


    -Dificilmente. Mas a morte dele teria o mesmo efeito. Christopher é o homem mais protegido na cidade. Mas se ele botar os próprios pés nesta propriedade, ele é um homem morto. E isso é tudo o que eu preciso.


  Dulce fechou os olhos. Será que ela estava trazendo Christopher até sua morte?


    -Qual é a prova que você acha que ele tem sobre você?


   -Meu pai estava tentando jogar conforme as regras. Ele queria comandar o seu clube sem as drogas. Ele lutou com Christopher por território durante anos. Eu sempre achei estranho que Christopher não quisesse simplesmente matá-lo, e então meu pai cedeu. Ele me disse que largaria tudo, e isso não fazia parte dos meus planos.


    -Você matou o seu pai? -ela sussurrou, horrorizada.


    -O desgraçado ia acabar com meus planos. Ele me deixou sem escolha. -disse Camilo friamente. Seus lábios roçaram o cabelo dela, e ela se inclinou para frente e golpeou a cabeça para trás. Ela pôde sentir os dentes dele cravarem em sua pele quando ele soltou palavrões e tropeçou para trás.


    -Eu lhe disse para não me tocar. -disse ela, irritada. Ele surgiu na frente dela com uma mão sobre sua boca ensanguentada.


    -Sua ca/dela. -disse. Ele levantou uma mão e a golpeou com força, e tudo o que ela viu foi escuridão.


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Omg Camilo sequestrou a Dul {#emotions_dlg.surprised}


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Desculpa por ter estragado a surpresa mas as coisas estavam muito calmas. Bom eu quero muito q ela volte pro Christopher, mas eu ainda ñ li o livro, descubro oq vai acontece a cada capitulo adaptado junto com vcs. A conversa q ela teve com o Chris mexeu muito com ela, Dul ta assustada com tudo q descobriu mas ela conhece o verdadeiro Christopher. Bj


Respondendo comentarios:


Gii_Vondyvamp: Amo 'A escolhida' ♥ já li e reli muitas vezes!! É Christopher deveria ter contado antes mas agora já é tarde, Dul acabou se dando mal mas tenho certeza absoluta q o Christopher vai atras da Dul. Continuando, bj


           Tchau lindonas, Comentem muito!! {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Christopher desligou o telefone e cuidadosamente controlou suas feições para esconder sua raiva. Conforme ia se levantando lentamente, ele discou o número de Chris.     -Você estava certo. -disse ele friamente. -Camilo está usando Dulce para chegar até mim. O que você descobriu?    Hou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58

    É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • Postado em 03/01/2017 - 23:44:07

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28

    Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07

    Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16

    O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48

    Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt

  • Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09

    MDS que fanfic amei

  • thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03

    Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos

  • josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29

    Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns &#128079;&#128149;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais