Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Christopher desligou o telefone e cuidadosamente controlou suas feições para esconder sua raiva. Conforme ia se levantando lentamente, ele discou o número de Chris.
-Você estava certo. -disse ele friamente. -Camilo está usando Dulce para chegar até mim. O que você descobriu?
Houve um som arrastado. Chris havia telefonado para ele poucos minutos depois de deixar a casa de Dulce para relatar que havia uma van sem identificação do lado de fora da casa dela. Então ele viu vários homens entrarem e a levarem para fora. Ele os seguiu, ao mesmo tempo em que estava com Christopher no telefone, para descobrir o que estava acontecendo.
-Há três homens com armas de grande porte. -disse Chris em voz baixa.
-Que tipo de armas? -perguntou.
-Como assim que tipo de armas? Eu não sei. Parecem grandes e letais. Eu não sou um cara que entende de armas. -Chris chiou. Aquilo claramente estava fora de suas especialidades.
Christopher revirou os olhos, mas deixou pra lá. Não importava que tipo de armas. Lentamente, ele contemplou suas opções. O que Camilo queria era simples. Ele libertaria Dulce em troca de Christopher.
Mas Camilo não era tão inteligente quanto pensava que fosse. E aquela não era mais uma época de sequestros e resgates, e Camilo tinha se esquecido de uma coisa muito importante. Camilo não era um mafioso. Ele era um homem de negócios solitário tentando dar certo no mundo do crime, mas seus bolsos não eram tão cheios quanto os de Christopher e suas conexões não eram tão boas.
-Christopher? -a voz de pânico de Chris surgiu do outro lado da linha. -O que vamos fazer?
-Aguente firme. -disse enquanto pegava suas chaves. -Nós faremos o que qualquer pessoa racional faria.
-E o que seria isso?
-Nós ligaremos para a polícia. -disse calmamente quando desligou. Mas mesmo quando ele discou o número do capitão, ele sentiu a raiva fervendo logo abaixo da superfície. Ele poderia ter aceitado qualquer ataque pessoal em seu nome. Mas era Dulce quem estava em perigo. E aquilo já era demais. Aquilo não poderia ficar assim.
Christopher abriu o cofre escondido sob sua mesa e pegou sua arma. Fazia muito tempo desde a última vez que ele havia segurado uma, mas certas coisas não se esquece.
O armazém ficava a quase uma hora de distância. Sem dúvida, Camilo tinha olhos ao longo da estrada para que soubesse quando Christopher estaria a caminho. Então ele dirigiu sozinho, e quando entrou na propriedade, uma rajada de balas cumprimentou seu carro.
Camilo não estava perdendo tempo. Os tiros só estavam vindo de uma direção, então ele caiu para fora do lado do passageiro, assim que sentiu o cheiro de gasolina. Enquanto seu carro explodia, ele se escondeu atrás de árvores e observou. O homem tinha saído de trás de outras árvores para assistir ao fogo, e foi preciso mirar apenas uma vez para acertar seu alvo. Ele caiu rapidamente.
Mal olhando para as chamas, ele ignorou a dor que estava surgindo em seu braço e caminhou em direção ao homem morto. Pegando seu rádio, ele o ligou.
-Camilo, se você estiver ouvindo, saiba disso. Tenho provas de que você assassinou o seu pai, e se meu amigo não tiver notícias de Dulce, ele as enviará para a polícia. Então você vai deixá-la sair sem nenhum arranhão. -ele rosnou.
-Você está mentindo. -Camilo respondeu com um grunhido.
-Estou? -Christopher sorriu. -Na noite em que seu pai morreu, você disse à polícia que uma tal de Susan Mackler poderia fornecer o seu álibi. Você esteve em sua cama durante toda a noite. Ela colaborou com sua história, só que Susan estava na cama de outro homem naquela noite, e eu tenho as fotos para provar isso. Assim que a confrontei, ela desabou e me entregou uma fita que gravou com você a chantageando para ser o seu álibi.
-Isso não é uma prova. -Camilo murmurou.
-Não, mas é o suficiente para você ser preso. E uma vez que você estiver preso, você perderá tudo.
-Chega de conversa. -Camilo gritou. -É você em troca dela. Agora.
-Você não pretende que eu chegue a esse ponto, e nós dois sabemos disso. -disse enquanto olhou ao redor. Seu telefone se iluminou, e ele olhou para a mensagem de texto. -Então por que você simplesmente não deixa Dulce sair? E uma vez que eu vê-la em segurança, eu entro.
-Nada feito. -o rádio ficou em silêncio por um momento antes que ele ouvisse a voz trêmula de Dulce.
-Christopher. -disse ela com a voz fraca.
Ele franziu a testa. Por/ra. Parecia que Camilo já a havia agredido. Mesmo quando a raiva brotou dentro dele, ele se esforçou para manter a calma. Ele só precisava distrair Camilo um pouco mais.
-Dulce, você está machucada? O que ele fez com você?
-Estou bem. Não dê ouvidos a ele... -sua voz foi interrompida por um grito.
-Não toque nela. -rugiu Christopher. Ele olhou para o telefone novamente, mas ainda não havia nada. Por que diabos estava demorando tanto?
-Uma vez que você estiver morto, eu vou amarrá-la em minha cama e me certificar de que ela... que por/ra é essa? -Christopher ouviu a primeira rajada de balas, então deixou cair o rádio e saiu correndo. Qualquer um que estivesse de guarda do lado de fora do armazém tinha imediatamente ido para dentro em busca de reforço, mas as coisas não estavam indo de acordo com o plano. Dulce deveria estar do lado de fora do armazém antes que a polícia chegasse. O que havia dado errado?
-Dulce! -ele gritou quando atravessou a porta. Corpos estavam caídos no chão, mas ele os ignorou. As bombas de fumaça usadas pela polícia ofuscavam a visão. -Dulce!
-Ela está aqui! -Christopher seguiu a voz de Chris através da fumaça até que o encontrou a desamarrando freneticamente. Ela estava sangrando no braço e na boca, mas não parecia ser nada fatal.
-O que diabos aconteceu? Eles deveriam ter esperado!
-Ele estava falando com outro guarda em uma linha privada. -disse Chris, se desculpando. -Camilo não ia deixá-la ir, e a polícia estava ficando nervosa. Então eu entrei escondido pela janela e apaguei as luzes. Ela foi para o canto e se manteve em segurança.
-Acho que você acabou de salvar minha vida. -Dulce disse suavemente e o beijou na bochecha. Christopher rosnou, mas a verdade era que ele queria beijar Chris também. -Eles estão todos mortos? Eu não consigo ver. A fumaça está queimando meus olhos. -Christopher a envolveu gentilmente em seus braços.
-Eu não quero que você veja isso. -ele sussurrou enquanto a levava para fora. Ele queria que ela nunca tivesse visto qualquer tipo de violência. A polícia já estava entrando quando ele a tirou da cena.
-Precisamos de um paramédico! -um oficial gritou enquanto correu até ela.
-Eu estou bem. -ela sussurrou enquanto pressionava a cabeça no peito de Christopher. -Por favor, não me deixe. Eu só quero ir para casa.
Dulce não estava bem. Ela quase morreu naquela noite. Mas se ela não queria ir para o hospital, Christopher não iria forçá-la. Em vez disso, ele a levou para o carro de Chris e disse algumas palavras breves ao oficial no comando. Uma vez que ele confirmou que Camilo estava morto, ele a levou para casa. Parte dele temia que aquela seria a última vez que ele a veria.
Se Christopher não saísse antes que seu pai descobrisse o que havia acontecido, ele não sairia nunca mais.
******
Apoiada sobre a pia da cozinha, Dulce prendeu a respiração enquanto Christopher enfaixava seu braço. Seu rosto estava contraído quando ele terminou e deu um passo para trás.
-Sinto muito. -disse ele com a voz rouca. O coração dela se partiu enquanto ela baixava a cabeça.
-Você me avisou sobre ele, e eu não ouvi. -disse ela finalmente. -Não foi culpa sua.
-Eu não fui honesto com você, e você não tinha nenhuma razão para simplesmente acreditar no que eu dizia. Mas não é só o Camilo. Meu mundo inteiro é perigoso, Dulce. Ao simplesmente tocar em você, eu a arrastei para dentro dele. Acredite em mim quando digo que não é uma vida que eu escolheria, mas eu não tive escolha. -sua voz estava firme quando ela falou.
-Eu poderia argumentar que há sempre uma escolha, mas eu suponho que você realmente não sabe como é até ter vivido.
-Acho que, afinal de contas, Camilo e eu não somos tão parecidos assim. Nós dois queríamos nossos pais mortos. Ele apenas fez o que eu não podia fazer. - disse quando se virou em direção à porta.
-Não. -disse Dulce duramente. -Vocês dois não são nada parecidos. Camilo escolheu essa vida, e você está escolhendo sair dela. Ele não é nada além de um monstro e você é... -a voz dela sumiu. O que ele era? Apesar de ser seu chefe e seu amante, ela sabia muito pouco sobre ele. O corpo dele ficou imóvel.
-Eu sou o quê? -ele perguntou em voz baixa.
-Você é mais capaz do que isso. -disse ela finalmente. Christopher virou a cabeça para ela.
-Eu estava esperando que você dissesse que eu sou um bom homem. Mas suponho que não tenha feito muito para ganhar esse título. Eu tinha muita esperança de que você saísse comigo, e que construiríamos uma vida juntos. Mas você deixaria seus amigos e sua família para trás. Seria perigoso, e eu já provei que não posso lhe proteger. Não da maneira que eu gostaria. Eu não iria aguentar viver se algo acontecesse com você, e eu nunca poderia lhe pedir para levar esse tipo de vida comigo. Mas eu preciso que você saiba que eu te amo. -ele sorriu ligeiramente. -E eu não sabia que isso era possível.
Dulce abriu a boca para falar, mas ele já estava do lado de fora da porta. De qualquer forma, ela não sabia o que iria dizer. Ele acabou não sendo nada como ela tinha imaginado, mas isso não diminuiu seus sentimentos por ele. Quando ela ouviu a porta se fechar, ela fechou os olhos. Christopher a estava deixando, e ela não tinha ideia do que estava deixando ir embora.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Ahh q fofo disse q ta apaixonado, espero q a Dulce volte pra ele <3
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Dul conhece mesmo o Christopher espero q ela volte pra ele né. Dul foi mega esperta sacando na hora que o Camilo tava armando. Bj
Respondendo comentario:
Thaysaantana: Amei isso 'q comecem os jogos' kkkk. Tivemos uma cena de ação, Dul resgatada, Camilo morto, mas vondy separado :'( emoções ñ faltarão. Bj
Tchau gatitas Comentem
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três dias se passaram antes que Dulce se encontrou a caminho do apartamento de Christopher. Vários minutos se passaram até que uma vizinha apareceu. -Quem é que você está procurando? -Meu chefe. Sr. Uckermann? Ele mora no último andar. Eu precisava tratar com ele de as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58
É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
Postado em 03/01/2017 - 23:44:07
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28
Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07
Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16
O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48
Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt
-
Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09
MDS que fanfic amei
-
thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03
Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos
-
josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29
Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns 👏💕