Fanfics Brasil - Capitulo 23 Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 23

1945 visualizações Denunciar


 


   Três dias se passaram antes que Dulce se encontrou a caminho do apartamento de Christopher. Vários minutos se passaram até que uma vizinha apareceu.


    -Quem é que você está procurando?


    -Meu chefe. Sr. Uckermann? Ele mora no último andar. Eu precisava tratar com ele de assuntos relacionados ao trabalho. -disse  delicadamente. A mulher franziu a testa.


    -Eu não sabia o nome dele, mas eu o vi carregar algumas caixas até um carro ontem. Ele pode ter se mudado. -Dulce gelou.


    -Se mudado? -disse ela com a voz fraca. Deus, será que era tarde demais? -Obrigada. -disse  com pressa enquanto corria de volta para seu carro.


  Dulce utrapassou praticamente todos os limites de velocidade quando acelerou em direção ao clube e respirou aliviada pela sorte de não passar por nenhum guarda de trânsito ou policial pelo caminho. Era cedo, e o clube ainda não estava aberto, mas quando ela tocou a campainha dos fundos, a porta se abriu. Seu coração se encheu de esperança quando disparou até o escritório.


   Mas quem ela encontrou foi Chris. Ele imediatamente lançou a ela um olhar de advertência, e ela engoliu seco. Os olhos dele correram até a câmera. Eles estavam sendo observados.


    -Eu estou aqui para receber meu último salário. -disse ela calmamente.


    -Senhorita Saviñón, eu sei que a sua experiência naquela noite foi horrível, mas por favor, reconsidere a minha oferta de emprego. Prometemos a você uma escolta até o seu carro todas as noites. -disse ele suavemente enquanto abriu a gaveta e tirou de lá um envelope. Dulce sacudiu a cabeça.


    -Eu não tenho certeza se posso fazer isso. Eu fiquei realmente apavorada. -ela murmurou. Chris assentiu.


    -Eu entendo. Por favor, pense a respeito. Vou lhe dar alguns dias antes de processar os papéis de demissão. Enquanto isso, nós estaremos renovando o nosso sistema de segurança e faremos uma reunião sobre segurança pessoal. Nós entramos em contato com a polícia. Me dê apenas um minuto. -ele murmurou enquanto puxou um bloco de notas e um cartão de visita. -Este é o número do oficial que está cuidando do caso. Ele precisa do seu relato para dar continuidade ao trabalho. -confusa, Dulce pegou o envelope e dobrou o bilhete. Por que Chris teria chamado a polícia?


   -Obrigada. -disse  com firmeza quando se virou.


  Somente quando ela estava fora do edifício que  se deu conta. Christopher havia ido embora. Chris tinha deixado isso mais do que claro. Amassando o bilhete, ela olhou para cima e viu Chris olhando para ela a partir da janela. Ele balançou a cabeça enfaticamente, e ela parou imediatamente. Rapidamente, ela alisou o bilhete e o leu:


"Ele está no West Side Hotel até amanhã à noite. 103. E então ele irá embora de vez."


   Dulce nem perdeu tempo olhando para cima antes de começar a correr novamente. Ela ia ter que atravessar a cidade para encontrar seu homem.


  Quando ela finalmente chegou até aquele hotel ligeiramente decadente, ela teve suas dúvidas. Por que Christopher se esconderia ali? Ainda assim, ela não hesitou quando bateu na porta do 103. Quando ele abriu, olhou para ela. Sua camisa, normalmente justa, estava aberta. Sua calça estava amarrotada, e ele tinha olheiras enormes sob os olhos.


    -Dulce? -disse ele com uma voz rouca enquanto piscava. Rapidamente, ele olhou para trás, agarrou seu braço e a puxou para dentro. -O que você está fazendo aqui?


    -Geralmente é o cara que vai atrás da garota. -disse ela enfaticamente. -Eu procurei você pela cidade toda. -os lábios dele se contraíram.


    -Dulce, eu disse que isso era perigoso. Você não devia estar aqui.


    -Por que agora? -disse ela enquanto olhava ao redor. -Você teve anos para sair. Por que agora?


     -O Clube do Camilo é a nossa única grande concorrência. Sua morte trará meu pai até aqui para reavaliar o território. Eu tenho vários planos infalíveis incorporados em minha rota de fuga, e um deles é o próprio clube. Ele funcionará bem sem mim por vários meses sem que as pessoas percebam, e sob vigilância, o que meu pai vai acabar descobrindo. E isso os deixará em estado de alerta. Se vou largar tudo, preciso fazer isso antes que ele chegue aqui. -explicou.


    -Então você não está esperando por mim? -disse ela colocando as mãos no quadril. -Você está escondido em um hotel nojento só por diversão? Você poderia já estar do outro lado do mundo a uma hora dessas. -ele suspirou.


    -Eu acho que talvez parte de mim estava esperando que eu fosse vê-la novamente. Mas como eu disse...


    -Sim, eu sei. -ela o interrompeu. -É perigoso. Você não pode me proteger. Eu teria que deixar todo mundo. Blábláblá. São apenas desculpas para fugir de mim. Você fez eu me apaixonar por você, e agora é hora de enfrentar as consequências. 


    -Dulce ...


    -Cale a boca. -ela rosnou. -Eu não acabei. Eu fiquei apavorada com o que eu não conhecia sobre você, e eu esqueci o que eu conhecia. Eu sempre confiei em meus instintos, e não vou ignorá-los agora. Eu te amo, Christopher. Eu acredito que você seja um homem bom. Talvez você não tenha feito coisas boas no passado, mas agora tudo isso pode ficar para trás. Quando saí de casa hoje de manhã, tudo o que eu queria era conversar com você. Mas quando eu percebi que você tinha ido embora, eu finalmente vi a verdade. Se você está indo embora, estou indo com você. -ela esperou um pouco, e como ele não disse nada, ela olhou para ele. -E então?


    -Eu não tinha certeza se eu tinha permissão para falar. -disse ele com um sorriso irônico.


     -Você é pé no... -suas últimas palavras foram abafadas quando ele se curvou para frente e a beijou com força.


    -Esteja muito certa de que é isso é o que você quer, Dulce. -disse  quando  a soltou. -Se fizermos isso, é pra sempre. É pra valer. E nós não vamos olhar pra trás.


    -Eu não tenho família nenhuma para onde voltar. -ela sussurrou. -E Mai iria entender. O único arrependimento que eu teria seria se eu não fosse com você. -ele sorriu.


    -Eu te amo, Dulce. Eu não consigo imaginar minha vida sem você.


  Em seu abraço, Dulce se sentiu completa novamente. Ela sabia que não seria fácil. Havia tanta coisa que ela tinha que aprender sobre ele, e ela desistiria de toda a sua vida. Mas, de alguma forma, parecia que tudo o que ela já havia feito a conduziu para aquele momento. Ela não tinha muito do que desistir, e talvez porque aquilo era algo que ela já estava destinada a fazer.


    -Agora você não precisa. -disse ela conforme se inclinava e pressionava os lábios contra os dele. Todos tinham escolhas a fazer. E ele seria dela para sempre.


   Amanhã eles iriam fugir, mas naquela noite eles poderiam fazer o que quisessem. E ela o queria. Com a mesma coisa em mente, ele a pegou e a jogou na cama. As molas rangeram quando ela caiu sobre o colchão, e ela o observou enquanto ele tirava a roupa. Os olhos dele estavam em chamas ao olhar para ela, e ela imediatamente tirou a camisa e a calça que vestia. Vestida com uma calcinha branca e um sutiã branco combinando com ela,  tremeu sob seu olhar. Aquela noite não era sobre luxúria. Não era sobre dominação. Não era sobre medo e nem era sobre simpatia. Aquela noite era sobre suas vulnerabilidades nuas, e isso de alguma forma tornou tudo diferente. Conforme ele se arrastou até a cama lentamente, ela estremeceu de desejo.


    -Eu quero amar cada centímetro da sua pele. -ele murmurou. Com cada palavra, sua voz ficava mais rouca. Ele pressionou seus lábios em seus tornozelos e começou a subir até a parte superior da coxa. -Sua pele é tão macia e tão sedosa. -Dulce estremeceu e se inclinou para trás, perdida nas sensações da língua dele sobre ela.


    -Ninguém faz eu me sentir assim. -ela disse suavemente. -Ninguém. -Christopher soprou suavemente sobre sua calcinha umedecida, mas seguiu para a outra perna. -Christopher. -ela protestou, mas ele só riu.


    -Cada centímetro. -ele a lembrou. Ela se contorceu debaixo dele, e ele estendeu a mão e bateu em sua bo/ceta. Ardeu e a sensação foi incrível ao mesmo tempo, e ela engasgou. -Fique paradinha, meu amor. -disse ele com um sorriso malicioso.


    -Deus. -ela gemeu. Suas palavras o levaram de volta à primeira vez que ele a possuiu. Daquela vez, ela havia se perguntado que tipo de mulher podia deixar um homem controlá-la tão facilmente. E agora ela sabia. Uma mulher apaixonada. Mas ela não conseguia ficar parada, e quando ele lhe deu outro tapa em sua região mais sensível, ela rosnou e fechou as pernas ao redor de sua cabeça. -Pare de brincar. -ela chiou. Ele riu e puxou sua calcinha de lado, deslizando sua língua ao longo de sua abertura. -Por/ra. -ela gemeu.


    -É isso que você quer? -perguntou com a voz bem-humorada enquanto gentilmente colocava um dedo dentro dela. Ela moveu o quadril para que ele fosse mais fundo e assentiu com a cabeça. Quando seu dedo foi revestido com todo aquele líquido, ele o levou até ela. -Você quer saber qual é o seu gosto?  -curiosa, ela levantou a cabeça e levou o dedo dele até o fundo de sua boca. Ele gemeu quando ela chupou o seu dedo com vontade e sorriu.


    -Você gosta do meu gosto? -ela perguntou com timidez.


    -Gosto. É viciante. -ele sussurrou enquanto se abaixou e passeou com dedo sobre a parte externa de seu sutiã. Ela arqueou as costas, e ele moveu seu quarto para que ficasse de lado, mas com boa parte de seu corpo debaixo do dela. -Tudo em você é viciante, meu doce. Desde o seu gosto até a sua voz. Eu ouço seus gemidos de prazer ecoando em minha cabeça durante todo o dia. . Isso me deixa muito distraído.


    -Eles não precisam estar só em sua cabeça agora. -ela gemeu enquanto os dedos dele deslizaram sob seu sutiã e percorreram a borda externa do seu mamilo. Ficando cada vez mais tensa sob aqueles toques, sua cabeça caiu para trás contra ele. -Toda vez que você me quiser, eu serei sua.


    -Toda vez? -perguntou, aninhando-se em seu pescoço. As pernas de Dulce se abriram quando ela envolveu uma delas sobre seu quadril. Sua ereção roçou entre as suas pernas.


    -Toda vez. -ela repetiu.


    -E quanto aos lugares? Posso tê-la em qualquer lugar que eu quiser? -ele perguntou com voz rouca quando ela alcançou com a mão entre pernas para acariciá-lo.


    -Que lugares que você tem em mente? -ele deslizou seu p/au ao longo de sua bo/ceta, e ela mordeu o lábio inferior. Cada nervo de seu corpo gritava por prazer, mas brincar com ele, provocá-lo, era algo incrivelmente erótico.


    -No chuveiro. Eu quero ver as gotas de água escorrendo por seus mamilos. -ele sussurrou. Quando ele a penetrou lentamente, ela grunhiu. Então ela entrou em sua brincadeira.


    -Eu adoraria chu/par você no chuveiro. -rindo com a voz rouca, Christopher continuou a colocar apenas a pontinha dentro dela, e ela continuou a passar com os dedos para cima e para baixo na base de seu p/au. Ele se contorceu, e logo ela mudou da base dos dedos para a ponta das unhas.


    -No carro?


    -Onde as pessoas podem nos ver? -ela perguntou, um pouco escandalizada.


    -Eles podem ver, mas não podem ter você. -ele brincou. Entrou nela apenas um pouco mais, e ela cerrou os dentes. Christopher a segurava, mas ela estava tão forte quanto ele.


    -Eu acho que eu gostaria de sentar em você no banco de trás. Ou no da frente. -ele grunhiu, claramente visualizando a cena, e beliscou seus mamilos duros. O fogo se espalhou pelo ventre dela, mas aquilo tinha se transformado em um jogo. E ela estava determinada a vencer. -Tudo o que você quiser tentar, eu topo. Amarrada. Em pé. Em cada superfície de cada hotel em que ficarmos. Na piscina. Na varanda. Estou sempre molhada, Christopher. Meu corpo é seu.


    -Por/ra. -ele chiou quando repentinamente saiu daquela posição. Ela riu quando ele a virou e arrancou sua calcinha fora, quando  puxou os joelhos dela para cima e a penetrou, ela levantou o seu corpo em direção a um beijo quente e molhado.


     -Eu venci. -disse ela com um sorriso. Ele riu com a voz rouca e começou a entrar nela com força. Ela envolveu as pernas em volta de sua cintura e o forçou a parar. -Não é só o meu corpo. Meu coração e minha alma são seus. Para sempre.


  A expressão de Christopher se suavizou quando ela acariciou o seu queixo. Os movimentos dele diminuírem e ela suspirou levemente quando seu movimento lento alterou todas as reações de seu corpo. O fogo se espalhou lentamente, queimando lentamente, e começou a consumir cada pedacinho do seu corpo. Seus gemidos suaves de prazer ecoaram pelas paredes.


    -Bem aí. -ela sussurrou. -Eu gosto quando você acerta esse ponto.


    -Esse ponto? -ele fazia um movimento circular com o quadril e ela cravou as unhas em sua pele. Quando ele fez isso de novo, ela gemeu alto e o puxou para mais perto.


    -Eu estou quase lá. Por favor. -ela gemeu. -Por favor.


    -Eu venci. -ele riu suavemente, e começou a se mover um pouco mais rápido, e quando nada além de seus gritos de prazer podiam ser ouvidos no quarto, ele finalmente a levou à loucura.


  Mas Dulce não estava sozinha. Quando Christopher transbordou dentro dela, ela sabia que apesar deles jogarem e brincarem, aquilo era para sempre. E tudo o que ela esperava era ser forte o suficiente para aquela jornada. 


Fim.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Finalmente juntos ♥♥


      É isso gente esse foi o ultimo capitulo da fanfic, espero q tenham curtindo ela. Adorei posta-la aqui em uma adaptação para vondy. Obrigada a cada pessoa q me acomapanhou {#emotions_dlg.smile}.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Muitoo fofo né se preocupando com a segurança dela, mas Dulce foi teimosa e foi atras agora eles podemos ficar juntos!! Bj


           Tchau {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Oi, oi gente!!     Venho aqui convidar todos vcs a me acompanhar na minha nova fanfic "Proximidade Insuportável". Se você gosta de casais problematicos que se odeim, de hot calientes, um contrato, suspense e a descoberta de um sentimento unico, essa nova fanfic é perfeita para vc ler!!   Abaixo esta a sinopse e o link, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58

    É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • Postado em 03/01/2017 - 23:44:07

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28

    Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07

    Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16

    O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48

    Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt

  • Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09

    MDS que fanfic amei

  • thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03

    Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos

  • josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29

    Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns &#128079;&#128149;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais