Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Christopher observava a tela de seu monitor conforme a mulher deixava o clube. Aquela não era a mulher mais bonita a passar por suas portas. Ele tinha visto e apreciado mulheres bonitas. Não foi sua confiança quando ela foi entrevistada por Christian que lhe chamou a atenção, nem mesmo o desprezo quando seu segurança agarrou seu braço. Foi aquela fração de segundo de honestidade, quando teve incerteza em seus olhos enquanto aparentava estar tudo bem.
Todos em volta de Christopher usavam máscaras. É assim que ele gostava que fosse. Adorava saber que as pessoas que o rodeavam sempre escondiam seus verdadeiros sentimentos. Ele preferia estar perto de alguém que puxasse o seu sa/co do que estar perto de alguém que demonstrasse sua aversão por ele.
Mas isso o tornava um homem solitário.
Aquela mulher, Dulce, não tinha muita prática em usar máscaras. Tudo o que ela sentia e queria era dolorosamente visível em seu rosto. Ela precisava de um emprego, mas ela não queria trabalhar na Seven. Aquilo era óbvio.
A porta de atrás se abriu conforme Christian entrou discretamente.
-Sr. Uckermann?
Christopher ergueu as sobrancelhas. Ele e Christian eram amigos há quase cinco anos, e Christian ainda insistia em se dirigir a ele formalmente em público.
-Estamos sozinhos, Chris. -disse ele amargamente. Seu inglês era perfeito, mas ele ainda carregava uma pitada de sotaque russo. Após estar longe de sua pátria por mais de uma década, era surpreendente que ele ainda mantivesse aquela pronúncia.
Chris encolheu os ombros.
-Desculpa. De qualquer forma, a garota não aceitou sua oferta. Ela já se foi.
Christopher se inclinou e virou o monitor para que ele pudesse acessar o bar.
-Sim, eu notei. Esse foi certamente a atitude mais profissional.
-Eu acho que ela é uma boa opção para o trabalho. Apesar disso, eu não acho que você deveria contratá-la.
-Não entendi. E por que você acha isso?
-Porque você estendeu o convite para ela ficar e beber algo, o que você nunca fez com qualquer possível funcionário, então só posso supor que você está pessoalmente interessado nela. E não seria uma boa ideia você desenvolver um relacionamento íntimo com alguém da sua equipe.
Chris era a única pessoa que conseguia falar com ele assim, e apesar de ser bom ouvir algo tão honesto, era irritante que ele lhe desse constantemente suas opiniões.
-Eu estendi o convite para testá-la. Se ela tivesse ficado, eu teria presumido que ela tiraria proveito da minha hospitalidade. Depois do que aconteceu com Lisa, eu não quero correr nenhum risco.
Lisa era sua gerente de bar anterior, e descobriram que ela estava bebendo mais do que estava vendendo. Chris balançou a cabeça lentamente.
-É uma técnica interessante. -ele murmurou, e Christopher notou que Chris não chegou a acreditar nele. Mas tudo bem, ele não estava exatamente dizendo a verdade.
-Existe alguma outra razão para você achar que eu não devo contratá-la? -perguntou enquanto voltava sua atenção para o monitor. Seu batimento cardíaco acelerou quando reconheceu o jovem que aparecia na tela. O que ele estaria fazendo ali?
-Acredito que não. -disse Chris.
-Excelente. Apresente a ela uma oferta amanhã. -ele estendeu a mão até a mesa de controle e apertou o botão marcado com o número 6. -Alex. Há um rapaz na sua direita, vestindo uma camisa azul de botão. Ele está bebendo um copo de cerveja escura e conversando com uma linda mulher de vestido vermelho. Ofereça a eles a sala VIP, por favor. E se ele se recusar, faça o barman explicar que seu cartão de crédito foi recusado.
Chris inclinou a cabeça em direção ao monitor e olhou para a tela.
-Quem é ele?
-Encrenca. -Christopher disse em tom sombrio. -Diga ao Daniel para cuidar das coisas pelo resto da noite. Estou indo falar com esse rapaz e depois farei uma aparição no clube.
-Encontro você para o café da manhã?
-Se você aparecer na minha casa antes do meio-dia, eu vou mandar prendê-lo por invasão de propriedade. -Christopher disse automaticamente.
-Almoço então. -disse Chris, sem se abalar com as ameaças de Christopher, que sorriu para ele antes de seguir determinado até a área VIP. Lá, ele encontrou o rapaz atirando seu braço ao redor da jovem, enquanto ele se gabava por conhecer o proprietário.
-Sim. -Christopher disse, assustando-os de propósito. -Ele realmente me conhece. O que leva à pergunta: o que ele está fazendo aqui?
-Uckermann! - Camilo abriu um grande sorriso. Ficou claro que o outro homem estava bêbado, mas quando ele soltou um olhar desconfortável em direção à mulher, Christopher sabia que ele ainda estava sóbrio o suficiente para entender que estava em apuros. -O que você está fazendo aqui?
-Eu sou o dono do lugar. -ele observou a mulher balançar, com pouco equilíbrio. -Camilo, essa jovem precisa receber assistência médica?
-Não! -Camilo colocou possessivamente um braço ao redor dela para segurá-la. -Ela só bebeu demais. Vou levá-la para casa agora.
Christopher revirou os olhos e apontou para o segurança de pé na porta.
-Por favor, certifiquese de que a jovem chegue em casa em segurança. -ele murmurou. Os olhos da mulher se arregalaram quando ela olhou para o segurança, mas Christopher sorriu calmamente para ela. -Não tenha medo. Este é o Ed, e apesar de Ed ser grande e intimidador, na verdade ele é mansinho. Ele simplesmente vai te levar para casa e cuidar para que mais ninguém... tente se aproveitar de você. -seus olhos miraram acusadores em direção a Camilo, e o rosto do homem se contorceu de raiva.
-O que diabos você está insinuando? -disse ele cinicamente.
A garota se afastou dele e deixou Ed escoltá-la para fora.
-Camilo. A única razão pela qual eu não o bani formalmente desse lugar é porque você é filho do meu amigo. Eu devo à Mateus a minha vida, e proibir seu filho de entrar aqui não é a forma com a qual eu gostaria de retribuir. Mas se você entrar em meu clube mais uma vez e tentar drogar outra jovem aqui, eu farei mais do que expulsá-lo. Vou entregá-lo à polícia. -disse ele com uma voz calma. Aquela não foi a primeira vez que o rapaz tentou aplicar esse golpe.Um sorriso lento e maldoso tomou conta do rosto de Camilo.
-Você não soube? Papai está morto. Ele faleceu ontem por causa de um ataque cardíaco.
Christopher sentiu uma máscara escorregar imediatamente sobre seu rosto. Mateus tinha sido seu amigo por anos, e, internamente, ele estava de luto. Mas Mateus também era a personificação da saúde. Não havia como ele simplesmente partir por causa de um ataque cardíaco. Há anos, Camilo vinha incomodando seu pai para deixá-lo tomar as rédeas da Ordem do Osso. Em toda a cidade, a Ordem do Osso era o único clube que realmente oferecia uma forte concorrência para a Seven, e Mateus e Christopher haviam cultivado uma amizade em meio à essa disputa.
-E você está comemorando assim tão cedo? -Christopher perguntou calmamente.
-Em luto. -Camilo disse facilmente. -Bebida e mulheres afastam a dor. -mas não havia um único indício de dor em sua voz.
O homem sabia que Christopher não iria deixá-lo levar aquela mulher para casa. Sabia também que Christopher sem dúvida o observava, o que significava que ele tinha um motivo para querer ficar sozinho com ele. E não era simplesmente para soltar a bomba da morte de seu pai.
-O que você está fazendo aqui? -Christopher disparou. Ele não gostava de joguinhos.
-Você e meu pai podem ter dividido de bom grado seus negócios nessa cidade, mas não será assim comigo. Quando eu tiver concluído as mudanças na Ordem do Osso, a Seven será coisa do passado. Eu simplesmente pensei em vir até aqui e lhe dar um aviso amigável. Você será sempre bem-vindo para vendê-la para mim e adiantar sua aposentadoria.
Christopher jogou a cabeça para trás e riu. O fato de aquele moleque conseguir entrar lá para ameaçá-lo era um absurdo.
-Eu precisava mesmo rir esta noite, obrigado. -disse ele enquanto enxugava as lágrimas. -Quando é o funeral do seu pai?
-Não importa. Você não será bem-vindo. -Camilo pegou seu copo e o esvaziou antes de colocá-lo de volta sobre a mesa de vidro ao seu lado. -Eu não gostaria que a máfia russa manchasse o bom nome do meu pai.
-Máfia russa? Porque eu sou russo e sou dono de uma casa noturna, você imediatamente supõe que eu sirvo de fachada para uma organização criminosa?
-Não, eu acho isso porque seu pai é o chefe da máfia russa em Nova York. Aqui não é Nova York, mas você não é de virar as costas para a família. -Camilo passou por ele rapidamente. -Tenha uma boa noite, Christopher.
Christopher ergueu a mão para evitar que seu guarda-costas atacasse Camilo. Com interesse velado, ele observou conforme o jovem caminhava confiante.
Não. Ele não era de virar as costas para a família. E uma vez que Christopher tivesse provas de que Camilo matou seu pai, ele não teria piedade alguma.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Olha o nosso vilão aparecendo, preparem-se para odiar o Camilo.
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida:Continuando, bj
Respondendo comentarios:
Lenne:Oieeee, q bom que gostou *-* Chris é bem legal mesmo, ele e Christopher são bem amigos.Continuando bj
Queen:Oiee, obribgada <3 Eu adoro esse livro pq nele o Ucker é meio controlador, tipo ele fica rondando a Dulce como se fosse normal vc perseguir uma pessoa e ele é muito carinhoso <3.Teremos muita pegação e hots selvagens!! Sim, fico feliz que esteja comigo aqui tbm <3 Continuando bj
Taina_Vondy: Q bom q gostou lindona <3 Continuando bj
MariVondy: O segurando acho q era o Ed, mas como o Ucker disse ele é mansinho kkk.A mãe da Dul era garçonete numa boate e ela gostava de se pega com os clientes é podemos dizer que ela era uma prostituta.Continuando bj
Min_vidal2003: Christian I love gato!!! Ed o segurança é meio bruto mas mansinho kkk. Sim a mãe da Dul poderia ser considerada uma prostituta, ñ sei se um desses "tios" fez algo com ela, pq ainda ñ li todo o livro mas assim q eu ler te conto ok? Onwt valeu, espero mucho q curta todas.Continuando bj
Anja Candy: Laiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssss, ok pode me perseguir a vontade, tô demorando um pouco pra postar nelas pq ainda ñ me organizei mas vou fazer isso amanhã, e oh pode cobrar se eu ñ postar!!Postando bj
Tchau gatonas.Comentem!!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sol surgiu através da persiana, e Dulce gemeu. Ela esfregou os olhos e contemplou a ideia de voltar a dormir. O aroma de bacon e café passado chegou até o andar de cima, e ela sorriu. Mai estava preparando o café da manhã. E por isso valia a pena levantar. Ela bocejou, empurrou-se para fora da ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58
É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
Postado em 03/01/2017 - 23:44:07
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28
Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07
Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16
O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48
Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt
-
Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09
MDS que fanfic amei
-
thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03
Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos
-
josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29
Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns 👏💕