Fanfics Brasil - Capitulo 4 Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 4

1953 visualizações Denunciar


 


   Dulce não precisava usar uniforme, e, na verdade, ela foi encorajada a se misturar com os clientes. Por isso, em sua primeira noite no trabalho, usou uma regata preta com calça jeans e um par de sapatos pretos com salto baixo. Ela se sentiu um pouco desconfortável, mas Christian assobiou baixinho quando olhou para ela.


     -Tem certeza de que você não prefere ser uma dançarina? -ela riu.


     -Obviamente você nunca me viu dançar. Acredite em mim, não é nada bonito.


   Eles estavam no escritório. Naquela noite, ela tinha evitado a multidão e entrou pela parte de trás. Ela ficou aliviada ao encontrar dois vigias em pé na entrada. Se eles estavam armados, ela não conseguia ver. Embora parecesse que eles poderiam fazer o mesmo estrago sem arma alguma.


   Mas ela tinha a sensação de que eles estavam carregando algo perigoso.


   Depois de terminar com a papelada, Chris estava pronto para lhe guiar em um passeio pelo lugar.


     -Ok, vamos começar do início. -ele entregou a ela um fone de ouvido. -Já que não temos uniformes aqui, fones de ouvido são a melhor forma dos clientes saberem que você trabalha aqui. É também a melhor e mais silenciosa maneira de alertar os outros, se houver algum problema. Se você ver uma garota vomitando no banheiro nos avise, e alguém estará ali para ajudá-la quando ela sair. O mesmo vale para qualquer um que não conseguir lidar bem com a bebida, ficar um pouco agressivo ou estiver perturbando alguém. Infelizmente, com o álcool vem a violência, e nós queremos barrar qualquer problema antes que as coisas piorem.


   Impressionada, Dulce prendeu o fone de ouvido no cinto e o levou até o ouvido. Imediatamente, ela ouviu alguém falando.


     -Ed  aqui na seção três. Peguei uma identidade falsa. Rapaz, camisa preta e jeans.


   Chris sorriu para ela.


     -Raramente estará em silêncio porque acreditamos em comunicação constante. Você se acostumará com isso.


   Ela ergueu as sobrancelhas e assentiu. Parecia improvável que ela fosse se acostumar com isso, mas pelo que ela viu, ninguém piscava quando eles estavam usando os fones.


     -Onde é a seção três?


     -Siga-me. -disse Chris enquanto a levava até a sala VIP. De lá, eles conseguiam ver todo o clube abaixo deles. -Eu lhe darei um mapa do clube antes de você ir embora. Existem três bares no andar principal e um bar privado aqui na sala VIP. Nós armazenamos as bebidas mais caras aqui. Os bares são numerados a partir da porta da frente. O primeiro à sua esquerda é a seção um, aquele lá nos fundos é a seção dois e o da direita é a seção três. É importante conhecer esses locais. Há também três conjuntos de banheiros ao lado dessas seções. A pista de dança é dividida em quatro partes, passando, no sentido horário, pelas seções azul, verde, marrom e preta. E as mesas de bar também são nomeadas de acordo com a orientação em relação ao bar. Seção de jantar um, dois, três, quatro e cinco. Tudo neste andar onde estamos é simplesmente chamado de VIP. Bar VIP, banheiros VIP e área de jantar VIP.


  Dul olhou para baixo e viu que a pista de dança estava realmente dividida com diferentes cores de piso. Agora que ela estava ali em cima, as seções ficaram bem claras.


     -Fácil o bastante. -ela respirou.


     -É mais fácil de ver quando você está aqui no alto. Não será tão fácil quando você estiver no meio de alguma confusão. -Dul se virou ao ouvir uma voz nova e com um forte sotaque.


    -Dulce. -disse Chris com nervosismo. -Conheça Christopher Uckermann, o proprietário.


   Um desejo imediatamente ardeu em seu corpo. Quando ele olhou para ela, ela sentiu as chamas de luxúria lamberem sua pele. Nunca antes ela teve uma reação tão imediata e intensa por alguém. Ele era mais velho do que ela, talvez cinco anos ou mais. Ele tinha a pele bem clara, com cabelos num tom claro e olhos castanhos . Havia algo de perigoso e secreto escondido naquele olhar, e ele não fez nada para parecer amigável conforme olhava para ela. Ele estava usando uma calça preta e uma camisa cinza de seda que estava aberta na parte superior. Mas ele tinha as mangas arregaçadas, e ela conseguia ver os músculos que ondulavam em seus braços. Ele se mantinha em forma, e Dulce ficou subitamente morrendo de vontade de ver como era o resto de seu corpo.


   Olhar para ele parecia um pecado, e ela não sabia para onde direcionar os olhos. Seus lábios eram carnudos e sensuais, sua mandíbula era forte e quadrada, com a barba por fazer. Não havia um centímetro dele que ela não quisesse tocar ou beijar.


   "Droga, Dulce. Controle-se", ela reprendeu a si mesma com firmeza. Cerrando os lábios para que não deixasse escapar nada impróprio, ela andou para frente estendendo a mão.


     -Sr. Uckermann. É um prazer conhecê-lo. Obrigada por esta oportunidade de emprego, estou ansiosa para trabalhar para o senhor.


   Seu novo chefe apertou sua mão, mas quando ela tentou soltar, ele a segurou. Ela estremeceu quando ele continuou a olhar para ela.


     -Chris. -disse ele suavemente. -Por favor, verifique a situação no bar três.


     -Christopher. -disse Chris, hesitante.


     -Não se preocupe. Eu terminarei o tour.


   Ela poderia jurar ter ouvido Chris soltar algum palavrão enquanto saía da sala. Christopher sorriu.


     -Chris gosta de proteger seus novos contratados.


     -Eu preciso ser protegida de você? -perguntou quando finalmente conseguiu soltar sua mão.


     -No momento, não. Por favor sente-se. Chris me contou sobre a entrevista, mas eu ainda não tive chance de falar com você. -Dul se acomodou desconfortavelmente.


     -O que você gostaria de saber? -ele a olhou com curiosidade.


     -Estas cadeiras são importadas da Itália. Elas são tão confortáveis que muitos dos nossos clientes adormecem nelas, e ainda assim parece que você preferiria engolir escorpiões do que se sentar nelas. -disse ele ironicamente.Corada, ela baixou o olhar.


     -Peço desculpas. Eu não quero parecer desconfortável.


     -Eu não fiquei ofendido. Só estou curioso sobre você.


      -Por quê? -ela perguntou bruscamente, antes que pudesse se conter.


      -A última pessoa que trabalhou nessa vaga de gerência de bar se aproveitou da minha hospitalidade. Eu quero ter certeza de que nós contratamos uma pessoa adequada para substituí-la. -disse ele com um pequeno sorriso.


   Mais do que qualquer outra coisa, ela desejava que o chão se abrisse e a engolisse por inteiro. É claro que ele estaria interessado nela profissionalmente. Ele era o dono do clube. Ele tinha o direito ficar curioso a respeito dela. Não era porque ele estava atraído por ela. Ele era um homem de negócios, rico e bem-sucedido, e ela tinha acabado de sair da faculdade. Ela respirou fundo para se recompor.


     -Sinto muito por ouvir isso. Eu gostaria de deixar claro que eu não misturo negócios com prazer. Você não me encontrará bebendo no trabalho, confraternizando com clientes ou outros funcionários, e eu certamente não roubarei, se é isso que você está insinuando.


    -Entendi. -ele murmurou. -Espero, pelo seu bem, que você misture um pouco de prazer com os negócios. Eu não sou contra meus funcionários namorando uns com os outros ou com os clientes. Quero que todo mundo que trabalha para mim seja feliz.


     -O que o faz pensar que eu sou solteira? -disse ela se encolhendo após as palavras saírem de sua boca. O que havia de errado com ela?


     -Estou enganado? -disse ele, levantando as sobrancelhas.


     -Não. -disse ela apressadamente. Ela precisava mudar de assunto desesperadamente. -Minha colega de quarto disse que este é o clube mais seguro da cidade. Parabéns por isso. Conseguir isso hoje em dia é incrível.


     -Não é legal que as mulheres sintam que precisam se armar só para conseguirem sair e se divertir. -disse com facilidade. -Há várias coisas que eu não permito em meu clube, e violência é uma delas. Será bom que você se lembre disso.


   Ele a estava ameaçando? Ela não sabia ao certo, então riu delicadamente.


     -Eu sou uma pessoa razoavelmente não-violenta.


     -Espero que esse não seja o caso em todos os aspectos de sua vida. Às vezes, um pouco de violência é bom.


  Dul estreitou os olhos. Agora ele estava simplesmente brincando com ela. Claramente, aquele também não era um assunto seguro.


     -Que tal começarmos aquele tour agora? -disse ela enfaticamente.Ele assentiu e se levantou da cadeira.


    -Claro. Fico feliz em ver que você está ansiosa para começar. A sala VIP é apenas para festas e eventos programados. Ninguém está autorizado a simplesmente aparecer e exigir acesso à sala VIP, não importa quanto dinheiro eles ofereçam por isso. Por favor, lembre-se disso. Eu às vezes também a uso como meu escritório particular. Se eu estiver aqui em cima, não me interrompa. -Christopher se virou, e seu olhar para ela praticamente incendiou todo o seu corpo. -Você me entendeu, Dulce?


   Ela estremeceu quando ele disse seu nome. Ele era tão encantador e brincalhão em um momento e extremamente perigoso em outro.


     -Eu entendi.


     -Excelente. -seu tom de voz mudou novamente, e Dul sacudiu a cabeça.


   Seu novo chefe era estranhamente sexy, mas também era assustador. Ela não sabia como se sentia a respeito disso. Ela o seguiu escada abaixo.


     -Este é o nosso depósito de bebidas. Chamamos o refrigerador de câmara fria. Ele armazena a cerveja e os vinhos brancos. O vinho e os destilados ficam aqui. -disse ele enquanto apontava. -Eles estão trancados, e você terá uma chave. Você não deve dar a sua chave para nenhum dos garçons ou atendentes de bar. Mesmo que você esteja ocupada, eles devem esperar até que você fique disponível. Eles entendem isso, e em nenhum momento alguém deve pedir a sua chave. As noites de inventário são segunda e quarta, e você deve alternar esses turnos com os outros gerentes de bar. Isso deve funcionar de modo que você conte o estoque duas semanas ao mês. A contagem de bebidas destiladas acontece todas as noites, então você será responsável por isso ao final de seu turno.


   Ele focou no assunto negócios enquanto ela o seguia em volta do clube. Ela foi informada que havia uma seção inteira debaixo do edifício, que também contava com um pequeno bar e pista de dança.


     -Ocasionalmente, nós trabalhamos em festas particulares no porão. -disse ele enquanto acendia as luzes. -Tem isolamento acústico e proporciona uma atmosfera mais sofisticada. Você também descerá aqui nas noites de inventário. Apenas certos garçons estão autorizados a trabalhar aqui, e você aprenderá sobre isso quando trabalhar com a programação e as escalas.


  Chris logo correu até eles.


     -Já foi resolvido. -disse ele em voz baixa.


    -Excelente. Dulce terminou o seu tour. Repasse as bebidas do bar e mande-a para casa com a papelada em mãos. -disse ele. Então virou as costas e se afastou sem sequer se despedir ou olhar em sua direção.


   O queixo dela caiu.


     -Ele me odeia. -ela murmurou.


     -O quê? -Chris disparou.


     -Nada. -disse ela enquanto se virava para ele. -Está tudo bem. O menu do bar?


  Chris lançou um outro olhar para Christopher, mas Dulce se recusou a olhar. Ela não sabia o quão bem se daria com Christopher, mas precisava ter em mente que ele era seu chefe. E se ele quisesse ser indiferente, ela teria que aceitar isso.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!!! Primeiro encontro vondy, Christopher vai ser mega controlador!!


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Continuando, amo sua chatice <3 Obg por estar nessa aqui tbm!!Bj


Yasmim Gomes Melo:Continuandoooo, bj


Respondendo comentarios:


Gii_Vondyvamp: Continuando, hum então acho melhor eu posta logo né kkk.Bj


    Tchau gatitas bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Os últimos clientes obedientemente saíram assim que as luzes foram acesas, e Christopher acenou com a cabeça para o grupo de homens que estavam em um canto. Eles o seguiram até a escada para a sala VIP. De lá, ele observou os atendentes de bar, as dançarinas e os garçons se soltarem, conversarem, rirem e limparem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58

    É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • Postado em 03/01/2017 - 23:44:07

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28

    Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07

    Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16

    O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48

    Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt

  • Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09

    MDS que fanfic amei

  • thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03

    Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos

  • josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29

    Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns &#128079;&#128149;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais