Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
-Eu vou engordar se você continuar me preparando o café da manhã. -Dul resmungou, mas atacou suas panquecas com vontade.
Mai sorriu para ela enquanto bebia café.
-Você não parece estar reclamando. Estamos comemorando o sucesso de sua primeira noite!
-Ontem de manhã estávamos comemorando o meu sucesso em conseguir assinar o contrato. Na manhã antes disso foi porque eu fui convidada formalmente para o trabalho, e antes disso porque me ofereceram a vaga. O que será amanhã?
-Amanhã vamos comemorar o fato de que eu não te matei porque você reclamou que eu preparei o café da manhã. -disse ela com os olhos apertados.
-Tá bom, tá bom. -Dul riu. -Obrigada. Você é a melhor.
-Então, me conta sobre ontem à noite. Você separou alguma briga no bar? Impediu um casal de fazer sexo selvagem no banheiro? Tomou algumas doses quando ninguém estava olhando?
Dul revirou os olhos.
-Porque você não consegue imaginar coisas normais?
-Porque então não seria divertido. -ela admitiu ser verdade.
-A Seven parece um caos absoluto, mas funciona como uma máquina em pleno funcionamento. Christopher e Christian comandam aquele clube com um punho de ferro. Ninguém espirra sem que um deles saiba. E isso me dá um certo alívio. Não fico estressada em saber que teria que fazer o trabalho deles além do meu, mas, ao mesmo tempo, isso é incrivelmente intimidante. Eu tenho que encontrar uma maneira de me encaixar bem naquele lugar que parece funcionar muito bem sem mim.
Mai ergueu a cabeça.
-Desculpa. Eu acho que não ouvi nada depois do nome Christopher. Você acabou de chamar um dos homens mais ricos da cidade pelo primeiro nome? -Dulce ficou corada.
-Eu o conheci ontem à noite. E você está certa. Eu preciso chamá-lo de Sr. Uckermann. Christian só fala dele como Christopher, mas isso não é nada profissional. Quer dizer, é profissional para ele, porque eles provavelmente se conhecem há anos, mas não é profissional para mim.
-Meu Deus.
Ela ergueu o rosto e olhou para a sua amiga.
-O quê?
Mai soltou sua xícara de café lentamente.
-Você está hesitante. Você só fala assim quando está nervosa ou excitada. O Uckermann a deixa nervosa ou excitada?
-Nervosa. Ele é muito difícil de compreender. Em um minuto ele é casual e até mesmo brincalhão ou provocativo, e no próximo ele é intenso e quase perigoso.
Sua companheira de quarto bufou.
-Você não está enganando ninguém.Uckermann é francamente sexy, e você se sente atraída por ele.
Dulce soltou a respiração profundamente. Ela estava tão atraída por ele que ficou molhada na noite passada só de pensar nele. Se ela estivesse conversando com outra pessoa que não fosse a Mai, ela estaria completamente constrangida por aquela situação.
-As fotos não fazem justiça a ele, Mai. Ele é absolutamente delicioso. Mas há algo de diferente nele. Eu não consigo descobrir o quê. Eu não sei se me atiro sobre ele ou fujo correndo e gritando. -ela olhou para a amiga de forma suplicante. -É quase o suficiente para me fazer me demitir. Não é saudável ter tais sentimentos estranhamente intensos pelo seu chefe.
-Não, não é. Mas tenho certeza que a novidade de te-lo como chefe vai passar, e as coisas ficarão normais. Mas não durma com ele. E não saia ou fuja gritando, a menos que ele esteja tentando matá-la. Basta encontrar um meio-termo saudável, e você ficará bem.
Dulce assentiu. Um meio termo. Aquilo fazia sentido. Por que ela não tinha pensado nisso? Christopher Uckermann era seu chefe. Ele não era um possível amante ou namorado, então tudo o que ela precisava fazer era tratá-lo profissionalmente, e logo ela se esqueceria daquela quedinha por ele.
***
Ela não o viu por duas semanas. Seu treinamento havia acabado, e foi como se Christian a tivesse jogado em águas infestadas de tubarões para ver se ela iria nadar, afundar ou sangrar.
Ela nadou, o que surpreendeu a ambos. A equipe do bar a aceitou quase sem questionar. Várias das mulheres levaram um tempo para se abrir com ela, e uma em particular, Suzana, ainda estava um pouco hostil, mas Chris a avisou que Suzana sempre achava que ela seria a próxima gerente de bar. Então ela ficou um pouco chateada quando ele trouxe uma nova pessoa.
Ao final da noite, seus pés a estavam matando. Ela teria de encontrar uma maneira de unir conforto com sensualidade, porque os saltos realmente não estavam ajudando. Dando uma olhada nos poucos clientes que restavam, ela caminhou em direção aos dois atendentes de bar que restavam na seção três.
-Pode começar a guardar as garrafas de bebida. Vou fechar o segundo caixa. -ela disse com um aceno de cabeça.
Os dois rapazes ergueram os punhos, animados para começar a finalizar o dia. Ela usou sua chave para abrir o caixa e retirar o dinheiro quando dois clientes que estavam num canto chamaram sua atenção. Ela observou enquanto trocavam dinheiro e depois um saco plástico pequeno. Alarmada, ela moveu a mão para apertar o botão em seu fone de ouvido e alertar alguém quando percebeu o que acontecia. Chris estava olhando diretamente para ela. Ele estava esperando para ver se ela iria denunciar aquilo.
Quando ela estendeu a mão para tocar em seu fone de ouvido, ele sacudiu a cabeça. Ela franziu a testa e correu os olhos de volta para o canto, mas os dois rapazes já tinham ido embora.
-Está tudo bem? -Chris perguntou quando andou até ela.
-Eu acho que vi uma troca de dinheiro por algo que parecia ser um saco com drogas. O Sr. Uckermann disse que eu deveria alertar alguém se eu visse algo que poderia levar à violência. -explicou ela.
O homem encolheu os ombros.
-Isso é verdade, mas não podemos controlar todos os movimentos dos nossos clientes. É altamente improvável que alguém faria uma transação de drogas abertamente aqui no clube, então eu estou certo de que drogas não estavam em jogo. Contanto que você não veja armas, ameaças ou empurrões, não se preocupe com isso.
Ele parecia contradizer diretamente o que Christopher tinha dito a ela, mas o que ela poderia fazer? Chris estava certo. Ela não sabia com certeza se eram drogas, e parecia errado deixar alguém em apuros apenas por pura suposição.
-Certo. Desculpe. -disse ela.
-Não se desculpe. -disse ele suavemente. -Você está fazendo um trabalho fantástico. E você só tem mais duas horas antes de ir para casa. Continue com o ótimo trabalho!
Ele deu um tapinha em suas costas e saiu do bar, desaparecendo no meio das pessoas. Ela respirou fundo. Mais duas horas? Ela não tinha certeza do quanto ela ainda poderia aguentar a música alta e a dor em seus pés, mas pelo menos ele achava que ela estava fazendo um bom trabalho.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Dul começou a notar as coisas q acontecem no club.
Vcs viram o novo visual do Ucker, gente fiquei chocada quando vi a foto mas ate q ficou bom =D
Respondendo comentarios do face:
Aline Oliveira: Oiee, hum então vc já pode ir se juntando com o seu santo pq o Camilo vai dar muito trabalho. Dul ja ta desconfiando sobre oq acontece na boate, Ucker vai continuar dando em cima dela mas de uma forma calma, mas quando ele gruda nela ñ larga mais e ja vou avisando q ela sera um fofo com ela. Siiim eu amei o apelido <3 Continuando bj
Geovana Aparecida: Ta facil de saber quem é a mulher dos sonhos né kkk. Continuando bj
Galera comentem por favor, preciso saber oq acham da web!!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Outra semana se passou. Dulce trocou os saltos sensuais por sapatos mais confortáveis e começou a se sentir mais à vontade em seu trabalho. Enquanto ela caminhava ao longo do bar para lidar com uma reclamação de um cliente na seção dois, ela sentiu alguém olhando para ela. Sem hesitar, ela olhou para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58
É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
Postado em 03/01/2017 - 23:44:07
OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28
Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07
Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16
O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt
-
janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48
Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt
-
Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09
MDS que fanfic amei
-
thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03
Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos
-
josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29
Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns 👏💕