Fanfics Brasil - Capitulo 7 Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Meu chefe é um mafioso russo - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 7

1823 visualizações Denunciar


 


  Outra semana se passou. Dulce trocou os saltos sensuais por sapatos mais confortáveis e começou a se sentir mais à vontade em seu trabalho. Enquanto ela caminhava ao longo do bar para lidar com uma reclamação de um cliente na seção dois, ela sentiu alguém olhando para ela. Sem hesitar, ela olhou para cima.


   Christopher estava em pé na seção VIP e seus olhos estavam voltados para ela.


     -Mer/da. -ela murmurou. Era a primeira vez que ela o via desde que ele lhe mostrou todo o local. Como se tivesse lido seus lábios, ele sorriu.


     -Algum problema, Dulce? -ela saltou quando a voz dele surgiu em seu fone de ouvido. Nervosa, ela olhou em volta para ver se alguém reagiu à fala. -Não se preocupe. Isso foi apenas enviado para o seu canal. Ninguém mais está ouvindo isso.


   Uma conversa privada? Aquilo parecia perigoso. Ela foi apertar o botão e falar com ele, mas sua voz a interrompeu.


     -Não faça isso. O seu fone de ouvido ainda está configurado para transmitir a todos. Basta assentir ou balançar a cabeça. Há algum problema?


   Ela se controlou para não mostrar a sua indignação. Parecia quase que medieval ele poder falar tudo o que quisesse e ela só poder gesticular com a cabeça. Ela balançou a cabeça e atravessou a multidão.


     -Você está com raiva de mim. -ele murmurou.


   Olhando para cima outra vez, ela balançou a cabeça novamente, em negação. Claro que ela estava chateada com ele, mas não era por algo que ele fez. Ela estava chateada que ela não tinha visto ele por duas semanas. Uma parte dela se sentia negligenciada, como se ele tivesse a menosprezando. Mas não era assim que ela deveria agir com seu chefe. Ele riu em seu ouvido.


     -Eu tenho negligenciado você. Eu admito isso. Mas você está indo tão bem aqui.


   Dessa vez, ela o ignorou enquanto seguiu seu caminho de volta para o bar. O atendente, Joey, puxou-a de lado.


    -O cara de vermelho sentado na frente dos barris bebeu mais do que devia. Não quero constrangê-lo porque ele vem aqui com frequência, mas não podemos continuar servindo bebida para ele.


   E ela é quem tinha que cuidar disso? Dulce assentiu com a cabeça. Ela não queria parecer incompetente quando Christopher a estava assistindo.


     -Estou animado em vê-la trabalhar. -ela o ouviu dizer.


   Ela arrancou o fone de seu ouvido. Ela nunca seria capaz de acalmar o cliente brigão com seu chefe sussurrando em seu ouvido com aquele seu sotaque sexy. Ela olhou para cima e o viu rindo para ela. Pelo menos ele não ficou chateado.


     -Oi. -ela sorriu conforme se espremia entre o cara de vermelho e outro cliente. -Eu sou Dulce. Eu sou a gerente do bar esta noite.


      -Que bom. Esse babaca não quer mais me servir. -ele resmungou. Seu rosto estava vermelho, e ele suava muito. Ele definitivamente havia passado do limite.


      -Eu vou ter uma conversa com o Joey mais tarde. -disse ela com suavidade.


   Ele a olhou de cima a baixo com repulsa.


     -Você deve ser nova aqui. Você tem alguma ideia de quem eu sou? Estou aqui pelo menos uma vez a cada maldita semana. Isso é ridículo. -Dul assentiu.


     -Eu concordo. Você parece estar com calor.


     -Eu estou com calor pra cara/lho. -ele retrucou.Ela franziu a testa.


     -Por que não vamos a algum lugar mais fresco? Eu poderei ouvi-lo melhor. -ela arregaçou suas mangas e ele percebeu. Aquilo seria mais fácil do que ela pensava. -Eu também estou com bastante calor.


   Ele concordou e deixou-a levá-lo em direção ao pátio. Lá fora, o ar fresco imediatamente o acalmou.


      -Você está certo, eu sou nova. Qual o seu nome?


      -Tony Bramble. -ele grunhiu. Seus olhos imediatamente baixaram até seus seios.


      -Tony. É um prazer conhecê-lo. Eu sei que Joey parou de servi-lo, mas ele estava preocupado que você pudesse não estar se sentindo bem. Está um pouco quente lá dentro, mas você estava suando muito. -ela sorriu e colocou sua mão contra a testa do homem. -Eu acho que você pode estar com febre. -ele se inclinou em direção ao seu toque.


      -Você me deixa tão quente. -ele sussurrou.


   No mesmo instante, as portas se abriram e Christopher caminhou para fora com dois homens.


     -Dulce. Eu não sabia que você estava aqui fora. Está tudo bem?


   Ela girou a cabeça em surpresa. É claro que ele sabia que ela estava ali fora. Ele estava observando cada movimento seu.


     -Estou bem. O Sr. Bramble aqui não está se sentindo muito bem. Eu estava apenas me certificando de que ele estava bem. -Christopher assentiu.


     -Tony. Isso é verdade?


   Dulce congelou. Ela não queria deixar Joey em apuros, mas o bêbado mexeu sacudiu sua cabeça balançou a cabeça intensamente.


     -Estou com febre. -ele resmungou.


     -Sinto muito por ouvir isso, Tony. Os meus homens vão chamar um táxi e garantir que você vá para casa em segurança. Se você quiser, eu posso tomar providências para que seu carro seja entregue a você pela manhã.


     -Obrigado, Sr. Uckermann. -disse ele emburrado, conforme os outros dois homens o levavam para longe.


     -O que diabos você pensa que está fazendo? -Christopher disparou quando Tony estava longe o suficiente para não escutar. Dulce olhou para ele com surpresa.


      -O que eu fiz de errado? Joey disse que era um cliente frequente. Nós não queríamos constrangê-lo criando uma confusão. Imaginei que o ar frio iria acalmá-lo, e ele parecia interessado em mim, o que tornou as coisas mais fáceis.


   Por que ele estava tão zangado?


     -Não há guardas aqui fora no outono. -Christopher prosseguiu. -Não vá para lugar algum onde eu não tenha olhos e ouvidos. É para sua própria segurança. Você me entendeu?


     -Sinto muito, Sr. Uckermann. -ela murmurou.


     -Não faça isso novamente. Para dentro. Agora! -ele rosnou com raiva.


   Havia uma escuridão tempestuosa em seus olhos, e ela não precisava ouvir aquilo duas vezes. Girou sobre os calcanhares e se dirigiu até a porta.


     -Coloque o seu maldito fone de volta. -disparou ele.


   Ela virou a cabeça e olhou para ele.


     -Eu ainda estou me acostumando com a forma como tudo funciona. Por favor, evite me distrair. -disse ela friamente. Seu coração bateu forte enquanto permaneciam lá fora. Ela praticamente tinha  mandado seu chefe ir para o inferno, e ele tinha todo o direito de demiti-la.


      -Peço desculpas. -disse suavemente, por fim. -Por favor, volte ao trabalho.


   Enquanto voltou para dentro, ela sentiu como se tivesse ganho aquela rodada, mas estava confusa. Ela mal conhecia aquele homem, e ele era seu chefe. Por que eles estavam brigando?


______________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Ahh olha ai o interrese do Ucker aparecendo, Dul ainda vai enfrentar e muito ele.


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Ah q isso todos nos erramos, fica tranquila, bj


             Gente 132 visualizações  e nenhum comentario do site. Serio ta chato isso, comentem preciso dos seus comentarios, ñ da nem um minuto pra comentar, e eles são importantes pois motivam, então vamos lá galera!!!


                           Bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        -Ele será perfeito para você. -disse Mai com um sorriso.   Dulce revirou os olhos. Era seu dia de folga, e tudo o que ela queria fazer era sentar e relaxar durante o dia inteiro. Mai, por outro lado, tinha outros planos.      -Lembre-me novamente, por que estou fazendo isso?    & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/04/2022 - 15:30:58

    É um pouco frustrante ver mais uma fanfic de Máfia em que os personagens se tornam bonzinhos no final! Eu particularmente AMO as fanfics que Dulce e Christopher permanecem na Máfia até o fim comandando tudo, porém gostei muito da fanfic, é bem envolvente <3

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 23:47:29

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • Postado em 03/01/2017 - 23:44:07

    OMG! Já foi o final? Nãoooooo creio! Vai ter 2°temporada amore? Espero q sim! Qria ver bbs,ele vencedo a própria ganância d família dele e claro sem nenhuma traição isso é foda :/ mas enfim. Ameiiiiii essa fic flor! ;* até a próxima minha flor! :*

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:44:28

    Sei d uma coisa,vão aparecer mtos obstáculos pela frente ainda. Mas se eles estiverem juntos td dará certo ;) #casalvondyjá!!!! Contttttt amore!!!! Estou viciada normal ñ kkkkk td vez corro pra cá pra ver se tem coisa nv kkkk muié estou ficando lokita cn suas fics viciantes hihihi já disse q amo suas fics vondy?pois é vc é maravilhosa em cada uma! ;* conttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:40:07

    Achei lindo ele cuidado dela. O q ele falou por ela ahhhhh coração!!!! Qria um homem assim! Um td poderoso apaixonado por me,apesar d tantas coisas! Dul muié vai atrás d seu homem!!!! Criatura! Amei td o q ele falou pra ela *_* *_* lindo demais! Sei q nada é fácil para ambos,mas eles podem lutar juntos oras! Ele coitado só conhecia o poder,o prazer,a bajulação e a suberania. Agora q ele descobriu o verdadeiro sentimento tá sofrendo pacas!puts Dul da uma chance ao cara ele merece! Ñ julgue o livro pela capa amore! Ele é merecedor d seu amor. E ele já provou ;) contttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:32:16

    O ucker e seu jeito protetor q amor! Ele e seu amigo n cola d camilo ;) aquele bastardo sequestrou a Dul,affs!!!! Ele achava q o bb é idiota é. Coitado,ele mas superior d q o burro d camilo,blah!!!! Bom,n final ds contas Dul viu qm era o verdadeiro vilão. Q era o Camilo! Ela enfim,viu q ele n era o q aparentava ser.... o bonzinho,o herói q merda nenhuma! Affs! Ainda bem q o Cris,ficou d zoio n movimento perto d ksa d Dul ;) pra saber o q tava acontecendo. Mas o ucker foi mas inteligente e resolveu a parada amore! Hummm agora o camilo já era! Ainda bem! Ufaaaa! ;) mas o casal amado está separado ahhhhhh espero q ela vá atrás dele! Contttttttt

  • janaynafarias Postado em 03/01/2017 - 22:23:48

    Owww qta emoção por aqui! Esse camilo ñ enganava ninguém msm cm essa d herói. E a mai?dando conselhos d surpresa pra Dul! Rsrsrs foi divertido,mas n final ds contas o tiro saiu pela culatra. Ela acabou descobrindo sobre o ucker.... e isso foi ruim pra caramba. Pois ñ era assim q ele qria q ela soubesse. Mas enfim! O Cris foi lá ajudar o amigo falando cm ela e sei q mexeu cm ela o q ele disse! ;) contttttt

  • Gii_Vondyvamp Postado em 23/12/2016 - 15:20:09

    MDS que fanfic amei

  • thaysaantana Postado em 23/12/2016 - 01:23:03

    Se eu amei??? AMEI DEMAIS Parabéns sua linda, não deixarei de ser sua leitora. Beijoooooooooos

  • josianerauber_ Postado em 23/12/2016 - 00:50:29

    Que fic maravilhosa, me apaixonei por cada momento, cada palavra, foi linda, parabéns &#128079;&#128149;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais