Fanfic: O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Dulce acordou com o pior caso de boca seca que já tivera. Franzindo o cenho, ela se esticou na cama. Sentiu todo o seu corpo doer enquanto rolava na cama. Ela se lembrou da noite passada.
Os beijos deles. O toque. Ela perdera a conta de quantos orgasmos ele tinha lhe dado.
E agora ela estava sozinha. Empurrando-se da cama, ela olhou ao redor .
-Christopher? -ela perguntou alarmada. Seu pânico encontrou o silêncio. Ele tinha ido embora.
Passando as mãos no cabelo bagunçado, ela suspirou e pulou da cama. A noite passada tinha sido maravilhosa, mas agora ela se sentia um lixo. Ao sair da cama, ela olhou para a mesinha de cabeceira.
Havia um copo de água e um comprimido de aspirina próximos a um bilhete. Ela esticou a mão e pegou o papel.
"Você disse apenas uma noite. Provavelmente fazia um tempo desde a sua última ressaca. Água, aspirina e um bom café da manhã sempre me ajudam. Christopher."
-Perfeito. Sexy. Amante maravilhoso. E escuta o que eu falo. Pena que não falei para ele ficar. -ela murmurou enquanto jogava o bilhete de lado. Ela tomou duas aspirinas e bebeu com a água. Após pensar novamente, ela pegou o bilhete e, sentindo-se sentimental, colocou de volta na mesinha.
-Dul ! Dulce ! Abra a porta agora !
Se Maite continuasse gritando, ela acordaria o prédio inteiro. Pegando uma camiseta e calça, ela colocou a roupa e atravessou o apartamento.
-Calma. -ela resmungou enquanto abria a porta. -Eu tenho um pequeno homem dentro da minha cabeça com uma britadeira. Pode abaixar a voz?
-Eu ficaria muito mais calma se você atendesse o telefone. Fico feliz que tenha levado o cara mais sexy do clube para casa, mas após a quarta ligação não atendida, achei que estivesse morta! -ela entrou no apartamento e olhou em todos os cantos.
-Mai. O que você está fazendo?
-Estou vendo se ele ainda está aqui escondido com uma arma.
Dulce colocou os braços no quadril.
-Ele foi embora, estou bem. Só dormi demais. Agora estou com uma ressaca enorme. Ele me deixou um bilhete fofo antes de ir embora da minha cama hoje de manhã.
-O que te faz pensar que ele não foi embora no meio da noite?
Dulce pensou na última vez que Christopher a acordou e corou.
-Acredite em mim. Ele ainda estava aqui no meio da noite.
-Estou com inveja. Após meia-noite, só havia idiota no clube. Na verdade, tinha um cara intrigante lá, mas ele estava de olho em outra pessoa. Fui para casa sozinha, por isso fiquei atrás de você. Já que não consegui nenhuma ação ontem, queria ouvir sobre a sua.
-Doida. Preciso de um café da manhã primeiro. -murmurou. -Juro que se você bebeu todo o leite da minha geladeira de novo, vou te matar. -indo até a cozinha, ela abriu a geladeira e ficou feliz de ver que o litro de leite ainda estava lá. Mai riu levemente.
-Tem uma linda marca de mão na parte de trás da sua coxa.
Dulce abaixou a camisa e encarou a amiga.
-Você só está com inveja. Quer cereal? Ou ovos?
-Cereal. Muito cedo para ovos. -ela murmurou. -Então, o Sr. Sexy tem nome?
-Christopher. Aparentemente, ele é bem amigo do dono do clube. Ele me trouxe em casa numa limousine. Normalmente, eu pensaria que ele é um riquinho mimado dirigindo por aí numa limousine, mas não tinha nada de mimado nele.
-Exceto que ele estava mimando você.
-Maite! -disse rindo. -O que você acha se eu te prometer levá-la para sair essa noite e arrumar um cara pra você? Você vai parar de ser tão chata comigo?
-Sim. -Mai disse feliz. -Eu serei completamente não chata. Nesse meio tempo, quero alguns detalhes. Ele era bom? Tipo, muito bom? Tipo, muito, muito, muito bom?
-Tipo o melhor que já tive. -disse enquanto se servia com cereal. Pegando um par de colheres, ela sentou-se com Mai no sofá. -Ele me deixou um bilhete na mesinha de cabeceira com um copo de água e aspirina. De acordo com o bilhete, ele só foi embora porque sabia que eu só queria uma transa de uma noite. O que você acha sobre isso? -Mai encolheu os ombros.
-Acho que você foi um sonho que virou realidade. Ele sabia que você só queria uma noite, e então podia deixar alguma coisa para você se lembrar dele sem nenhuma repercussão. Ele teria ido embora mesmo se pensasse que era mais do que apenas uma noite. As pessoas não vão em clubes procurando por relacionamentos, querida. -Dul afundou os ombros.
-Você provavelmente está certa. Eu consegui meu amortecedor, e agora que sei o que preciso, não fico tentada à aceitar o Nick de volta. Aquele bastardo pode fo/der quantas estudantes ele quiser, porque nós terminamos.
-Boa atitude. -Mai disse, aprovando. -Esse cereal não está ajudando. Você tem algum sorvete?
-Você e sua gula. -Dul disse com uma risada enquanto se levantava para pegar um pote de sorvete do freezer. -Ele foi muito doce, mas também muito controlador. Não é uma crítica. Foi sexy.
-Você conseguiu controlar alguma coisa? -Mai perguntou com um sorriso malicioso. Dulce corou.
-Não, mas pensei sobre isso. Fiquei muito tímida para perguntar. Acho que não tenho muito jeito para isso.
-Besteira. Você só precisa explorar um pouco com alguém que você confia. Consiga mais alguns amortecedores, depois você pode começar a procurar pela pessoa que te deixe confortável para explorar um pouco mais o sexo.
Mais amortecedores? Dulce realmente não achava que podia lidar com outra noite igual à da noite passada. A não ser que fosse com Christopher. Deixando o pensamento de lado, ela levou o sorvete para Mai e continuou comendo seu cereal.
-Ok, eu preciso me livrar dessa dor de cabeça para conseguir olhar as ideias da minha estudante para um trabalho. Depois nós saímos para arrumar um cara para você. Combinado?
-Combinado.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Dulce amou a noite dela kkk.
Respondendo comentarios do face:
Camila Rodrigues: Continuandooo, bj
Magna Monteiro: Continuandooooo, q bom q esta gostando fico feliz com isso <3 Bj
Geovana Aparecida: É Dul ta achando q foi só uma noite, mas eu ñ me surpreenderia se do nd o Ucker aparecesse na frente dela kkk.
Respondendo comentarios:
Dulcemaria_candy_: Q bom q gostou, muitos hots ainda virão! Dulce ainda vai se soltar mais. Christopher arrasa o coração de todas <33 Continuando, bj
Tchau lindonas bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher entrou em sua casa com o dia amanhecendo. A exaustão estava querendo tomar conta de seu corpo, mas ele a deixou de lado. Não havia tempo para dormir. Ao entrar em seu escritório, encontrou Chris espalhado em seu sofá de couro. Com a boca aberta, ele roncava alto. -Aproveitando que eu estava fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorecandy🎶 Postado em 20/01/2017 - 01:59:40
Ah que triste que chegou ao fim. Mas que otimo que Vondy ficou juntos.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:46:44
Que pena que acabou ' Mas foi lindo eles juntos no final *** Tudo acabou bem
-
dulcemaria_candy_ Postado em 14/01/2017 - 18:58:07
Que pena que ta acabando ' Christopher salvou ela que fofo ' Graças a Deus Pablo morreu *** Continua
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:39
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:16
Pablo é um idiota. Ainda bem que morreu.
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:17:12
Ops comentei errado. Eu tava lendo sua outra fic kk
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:15:58
Ah o Poncho? Nunca imaginei.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 11/01/2017 - 18:47:05
OMG ele sequestrou ela ' Pablo é um maluco ' Tomara que Christopher o impeça logo *** Continua
-
lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:48
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:16
Ainda bem quer Mai ajudou.