Fanfic: O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
O campus estava mais cheio do que o normal. Havia um orador notável dando três palestras durante o dia, e ele estava atraindo mais do que apenas os alunos para a sala de aula. Adultos de meia-idade estavam vagando pelos terrenos e salas de aula enquanto relembravam seus dias de glória. Nada disso teria incomodado Dulce, exceto que a fila para a cafeteria estava dando a volta no prédio. E ela precisava de cafeína.
Olhando para os invasores ao seu redor, ela tirou o celular da bolsa para verificar seu email. Até agora, apenas alguns alunos tinham entregue seus trabalhos, e se ela não recebesse ao menos 75% até o final do dia, poderia considerar seu trabalho um completo fracasso.
-Você parece um pouco mais nervosa a luz do dia.
Os olhos de Dulce se arregalaram quando olhou para cima. Sua transa de uma noite do final de semana estava na sua frente, com dois copos de café quente nas mãos. Enquanto ela engolia com força, ele lhe entregou um dos copos.
-Percebi que você estava na fila, e tomei a liberdade de pegar um café para você. Espero que tudo bem.
Percebendo que ela provavelmente o estava encarando como um cordeiro atingido por faróis, ela tentou abrir um sorriso.
-Está mais do que tudo bem. Posso até categorizá-lo como herói. Me protegendo de brigas de bar e entregando cafeína quando eu mais preciso. Você pode até pedir os direitos autorias disso. -ela balbuciou enquanto pegava o café. Saindo da fila, ela tomou o primeiro gole e quase gemeu quando o líquido quente desceu por sua garganta. -Está perfeito. Obrigada.
-Sei que você disse que era professora, mas não sabia que era aqui. -Christopher comentou casualmente. Ele parecia diferente a luz do sol, mas não menos sexy ou perigoso.
-Literatura Russa e Mundial, que é bastante lamentável. Esta não é uma escola de artes liberais. A maioria dos meus alunos não dá a mínima para a leitura, mas eles têm que tomar ao menos uma aula de literatura para cumprir um crédito necessário. A maioria simplesmente fica feliz por passar. Alguns tentam aumentar o GPA. É uma tarefa ingrata. -disse enquanto atravessava o prédio com ele. -Está aqui para a palestra? A palestrante motivacional está trazendo uma multidão.
-Palestrante motivacional? -Christopher ergueu as sobrancelhas enquanto olhava ao redor. -Não. Estou com um amigo. Ele precisava falar com um professor aqui no campus, então estou apenas passando o tempo. Preciso confessar que achei que não a veria novamente.
Dulce escolheu suas palavras com cuidado. Ela não queria parecer o tipo de mulher grudenta, mas também não queria que ele pensasse que ela fosse o tipo de mulher que gostava de transas de uma noite só.
-Acho que você deixou isso claro quando saiu de fininho antes de amanhecer. -ele lhe lançou um olhar culpado a ela e riu. -Relaxa. Nada demais. Nós dois sabíamos o que aquilo era, então não fiquei chateada. Só queria ver você sofrer um pouco.
-Imagino que mereço isso. -ele disse com uma risada. Dulce ergueu o café no ar.
-Bom, isso certamente compensa tudo. Café sempre faz uma pessoa voltar às minhas boas graças.
-Bom saber. Então isso nos deixa quites? -ela o estudou enquanto bebericava sua bebida quente.
-Você não quer que fiquemos quites?
-Não disse isso. -ele disse rapidamente enquanto lhe lançava um olhar charmoso. -Quites é bom. Mas estarmos quites não me dá uma desculpa para chamá-la para jantar.
O coração dela acelerou, mas não aceitou de cara o convite. Ela normalmente não era o tipo de mulher que se fazia de recatada, mas era óbvio que Christopher estava flertando com ela. Isso não era algo que ela percebia com frequência.
-Você precisa de uma desculpa para me chamar para sair?
-Dulce? Está tudo bem? -a voz de Nick fez seus nervos chiarem quando ele os interrompeu, mas ela virou a cabeça e lhe deu um sorriso simpático.
-Nick. Por que você pensaria que não está tudo bem?
Apesar de Nick ser um homem bonito, ele não podia competir com a aparência sexy e perigosa de Christopher. Ele pareceu perceber isso quando começou a encarar Christopher nervosamente.
-Não quis tirar conclusões. Apenas não reconheci seu amigo.
-E nem deveria. -Dulce disse friamente. Ela esperou Nick ir embora, mas quando ele não foi, ela estreitou os olhos. -Tem algo mais que eu possa fazer por você?
-Estava pensando se podíamos conversar mais tarde. Talvez um jantar hoje à noite?
-Ela tem planos para o jantar dessa noite. -Christopher interrompeu suavemente. Dulce o olhou e tentou não parecer surpresa.
-Eu tenho. -ela murmurou com um sorriso. -Christopher, você pode me buscar às sete. Agora, se me dão licença, tenho que me preparar para uma aula.
Segurando a respiração, ela tentou ir embora o mais suavemente possível. Interiormente, ela estava pulando de satisfação. Além de Nick tê-la visto com Christopher, aquele homem maravilhoso tinha a chamado para sair novamente. Suas mãos praticamente tremiam de excitação enquanto ela se apressava pela calçada e colocava a mão no bolso para pegar o celular.
"Acabei de encontrar a transa de uma noite no campus". -Dulce mandou mensagem para Mai. -"Ele me chamou para jantar."
Demorou apenas alguns minutos para Mai responder: "Transformando uma transa de uma noite em duas? Perigoso."
Parando, Dulce franziu o cenho. Mai não estava errada. Estender sua ligação com Christopher só poderia deixá-la exposta à mais sofrimento. Ela só saiu para encontrar um amortecedor para se distanciar de Nick e seu teatrinho. Mas ela ainda podia fazer isso funcionar.
"Vou manter casual."
A falta de resposta de Mai dizia muito, e Dulce tentou tirar isso da cabeça. Ela ainda tinha mais três aulas para dar antes de ficar ansiosa a respeito de seu jantar com Christopher.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Christopher reapareceu e o Nick levou umas patadas daquelas.
Respondendo comentarios do face:
Magna Monteiro: Continuando, desculpa a demora mas meu not ñ tava funcionando, mas agora vou postar mais, bj
Geovana Aparecida: Continuando, ta aí o modo, Christopher apareceu na faculdade que a Dul da aula e ñ perdeu tempo já chamando ela pra jantar. Talvez vc esteja certa, mas ñ se pode chorar em cima do leite derramado, ahhhhhh q eu tô misteriosa kkkk.Bj
RBD mexicano: Ameii esse nome < Pq eu AMO RBD mexicano <3 Continuando, bj
Respondendo comentarios:
Dulcemaria_candy_: Sera q o Chris ta aprontando algo contra o Christopher??Só lendo pra sabe, ahh como eu tô malvada kkkkk. Isso mesmo kkkk. Continuando, bj
BruGomes: Continuando, bj
Tchau amores
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi pessoal, bom algumas de vcs já tinham me cobrado isso a algum tempo, resolvi fazer um conograma com os dias certinhos q tera capitulo em cada fanfic. Esse cronograma começa valendo amanhã 28/11. SEGUNDA: * Pertencida ao chefe da máfia. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorecandy🎶 Postado em 20/01/2017 - 01:59:40
Ah que triste que chegou ao fim. Mas que otimo que Vondy ficou juntos.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:46:44
Que pena que acabou ' Mas foi lindo eles juntos no final *** Tudo acabou bem
-
dulcemaria_candy_ Postado em 14/01/2017 - 18:58:07
Que pena que ta acabando ' Christopher salvou ela que fofo ' Graças a Deus Pablo morreu *** Continua
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:39
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:16
Pablo é um idiota. Ainda bem que morreu.
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:17:12
Ops comentei errado. Eu tava lendo sua outra fic kk
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:15:58
Ah o Poncho? Nunca imaginei.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 11/01/2017 - 18:47:05
OMG ele sequestrou ela ' Pablo é um maluco ' Tomara que Christopher o impeça logo *** Continua
-
lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:48
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:16
Ainda bem quer Mai ajudou.