Fanfics Brasil - Capitulo 13 O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 13

1897 visualizações Denunciar


 


   Após o jantar, Christopher a acompanhou pelo corredor em direção ao apartamento e esperou que ela tomasse a iniciativa. Ele não queria pressioná-la a fazer nada. Como Chris tinha dito, ela que tinha que guiar a situação. Mas mais do que isso, ele queria que Dulce tomasse a decisão de querê-lo.


     -Obrigada por esta noite. -ela disse suavemente. Virando-se nos braços dele, ela inclinou a cabeça para o lado e o encarou. -Me diverti muito. Fazia tempo que não saia num encontro tão agradável. Nick só falava sobre si mesmo. Foi legal ter alguém interessado em me escutar.


     -Você é uma mulher interessante. -ele disse enquanto acariciava a bochecha dela com o dedo. -Não consigo imaginar alguém estar com você e não querer saber mais.


   Inclinando-se, ele a beijou gentilmente. Não foi quente o suficiente para incitar chamas, mas foi devagar e doce, e ela obviamente queria mais. Ela o agarrou pela jaqueta e o puxou para mais perto.


     -Christopher?


    -Hmm?


    -Você quer entrar? -rindo, ele passou as mãos pelo cabelo sedoso dela.


    -Está me oferecendo uma saideira?


    -Se quiser uma. Estava pensado em algo um pouco mais íntimo. -ela murmurou. Ela passou o braço ao redor de seu pescoço e pressionou os lábios nos dele. Dessa vez, não tinha nada de doce no beijo. Ele sentiu todo o desejo no toque dos lábios dela e retribuiu com fervor. Ela se afastou e estudou seu rosto.


     -Para o caso de você não ter entendido o significado desse beijo, eu certamente gostaria de entrar. -ele disse enquanto escorregava as mãos pelas costas dela até a bun/da. Ela riu e tirou as chaves da bolsa.


  Dulce não conseguiu abrir a porta rápido o suficiente, e ele já estava levantando a saia dela quando a porta finalmente abriu e eles entraram. Christopher imediatamente a puxou contra si e fechou a porta com o pé. Enquanto ele esfregava o rosto no pescoço dela, passou os braços ao redor da cintura de Dulce e a levantou. A saia dela se ergueu até a altura da cintura quando ela o envolveu com as pernas e se moveu contra sua ereção. Ele podia sentir que ela já estava molhada e pronta, mas queria que essa noite durasse ainda mais.


     -Tem ideia do quão desconfortável eu estive durante todo o dia? -ela arfou enquanto ele roçava os dentes sobre a pele sensível que cobria o pescoço.


     -Desconfortável? E por que isso? -ele caminhou com ela até o sofá e afundou nas almofadas com ela montada em seu colo. Ao invés de lidar com os botões, ela simplesmente tirou a blusa por cima da cabeça e arqueou ao seu toque.


     -Estive molhada desde que vi você no campus. Não é legal deixar uma mulher esperando.


  Christopher sorriu e passou as mãos sobre o abdômen de Dulce até chegar nos seios. Roçando os dedos sobre o tecido do sutiã, ele esperou até que os mamilos ficassem eretos. Os olhos dela se escureceram de desejo, fazendo-o ficar ainda mais duro. Conforme seu p/au enrijecia contra a calça, ela continuou rebolando sobre seu colo.


     -Baby, estive duro desde o momento que deixei sua cama.


   Repentinamente, ela o empurrou e deslizou de seu colo. Ele gemeu e tentou pegá-la, mas Dulce conseguiu escapar.


     -Foi algo que eu disse? -ele perguntou franzindo o cenho.


     -Tudo o que você disse essa noite foi absolutamente perfeito. -ela disse. -Só quero recompensá-lo.  -recostando-se no sofá, ele inclinou a cabeça para o lado e lambeu os lábios.


     -E como planeja fazer isso? -perguntou roucamente.


  Dulce soltou o sutiã e o desligou para fora dos braços. Mantendo o contato visual, ela abriu o zíper lateral da saia e lentamente o abaixou. Christopher respirou fundo quando ela se virou de costas e se abaixou completamente enquanto deslizava a saia pelas lindas pernas. Lentamente ela se abaixou ainda mais, e Christopher gemeu quando a pequena calcinha fio dental revelou sua bo/ceta molhada.


     -Mer/da. -ele sussurrou. -Eu definitivamente não pude ver tudo isso na última vez.


  Dulce lentamente se ergueu e se virou. Havia um sorriso hesitante no rosto dela enquanto  caminhava em sua direção e balançava os quadris. Quando parou entre suas pernas, começou a dançar.


     -Tenho permissão para tocar? -Christopher perguntou suavemente enquanto ela se debruçava sobre ele.


     -É encorajador. -ela sussurrou, e ele imediatamente se inclinou para frente e lambeu o mamilo dela. O corpo dela se tencionou enquanto ele chupava, e ela eventualmente o afastou. -Talvez nem tanto.


     -E quanto tempo exatamente você pretende me provocar? -ele perguntou enquanto envolvia as mãos ao redor da cintura fina de Dulce. Ela virou de costas para ele e se inclinou novamente enquanto dançava. Christopher não conseguiu evitar lamber toda a extensão das costas dela.


    -Christopher. -ela arfou, mas ele não seria recusado. Antes que ela pudesse afastá-lo, ele esticou a mão e enfiou um dedo dentro dela. -Oh meu Deus. -ela gemeu enquanto se afastava. -Esse não é o plano. -virando-se, ela ficou de joelhos e buscou os botões de sua calça. -Quero provocá-lo. -havia determinação nos olhos dela enquanto ela liberava sua ereção. Envolveu as pequenas mãos ao redor de sua ereção e apertou.


    -Dulce. -ele rosnou enquanto pulava ao toque dela. -Mais forte. Aperte mais forte.


   Ela sorriu e obedeceu. Sentindo o intenso prazer passar por seu corpo, ele jogou a cabeça para trás e fechou os olhos. Cada toque dela era hesitante e tímido, e ele sabia que tinha tempo antes de se perder completamente. Ele simplesmente queria desfrutar do que ela tinha para oferecer. Então, algo quente e sedoso deslizou sobre seu p/au, fazendo-o gemer e abrir os olhos. O cabelo dela estava espalhado sobre suas coxas enquanto ela lentamente movia a boca sobre ele e dançava com a língua por sua ereção.


     -Mer/da, Dulce. -ele rosnou enquanto agarrava o cabelo dela com as mãos. Ele não puxou ou empurrou, mas deixou que ela se movesse no próprio ritmo. Apesar da inocência dela, havia algo de muito erótico em tê-la entre suas pernas, e antes que ele percebesse, estava bombeando sua boca. Com medo de go/zar na garganta dela, ele a afastou.


     -Fiz algo errado? -perguntou com os olhos arregalados. Por um momento, ele foi completamente golpeado pelo medo dela. A necessidade dela de lhe impressionar tocou-o profundamente.


     -Você é perfeita. -ele disse enquanto envolvia as mãos ao redor da cintura dela e a puxava para seu colo. Dulce tocou seu rosto com carinho, e ele percebeu o quanto a noite tinha sido diferente de seus planos. Ele não podia se dar ao luxo de perder o controle e a puxou para um beijo doloroso e marcante.  -Monte em mim. -ele exigiu roucamente.


     -Christopher? -ela perguntou hesitante, e ele a forçou em seu colo e empurrou para o lado o tecido da calcinha. Ele não dava a mínima que ainda estivesse vestindo todas as suas roupas. Ele queria se enterrar dentro dela e Dulce se afundou sobre sua ereção.


     -Fo/de. -ele sibilou. -Você está tão molhada e apertadinha.


  Agarrando seus ombros, ela respirou fundo e começou a montá-lo. Ela foi devagar no início, mas ele queria mais do que isso. Ele não queria nada doce dela. Ele queria controlar cada aspecto do corpo dela e lembrá-la de que apenas ele podia fazê-la se sentir desse jeito.


   Se movendo para conseguir uma maior penetração, ele agarrou no quadril dela e a forçou a ir mais rápido. Ela gritou e caiu para frente, deixando-o com os seios à sua frente. Enquanto passava a língua sobre os mamilos duros, ela perdeu todo o controle.


     -Christopher. -ela gemeu. -Sim, por favor. Por favor!


  O som de pele com pele batendo ecoou nas paredes, e ele tentou se lembrar por que estava fazendo isso. Ele tentou se lembrar da vingança, mas tudo o que conseguia pensar era na mulher nua em seus braços e na sensação disso. A umidade quente de Dulce se agarrou a ele sem problemas, e cada curva se encaixava perfeitamente em suas mãos. Era quase como se ela tivesse sido feita para ele. A tensão dentro dele aumentou, fazendo-o esticar a mão e pegá-la pelo queixo.


     -Olhe para mim. -ele comandou. -Olhe para mim quando go/zar. Quero que você saiba o que eu posso fazer com seu corpo. Diga. Diga meu nome quando go/zar. Agora. Diga agora!


   A boca de Dulce abriu e ela gritou seu nome enquanto tremia em seus braços. Os músculos dela se contraíram ao seu redor, fazendo-o rugir e go/zar dentro dela.


     -Ah. Christopher. Mer/da. -ela murmurou enquanto caia contra ele. Ele envolveu os braços ao redor dela e os reposicionou no sofá de modo que ela ficasse deitada sobre ele. Todo o corpo dela ainda tremia. Ele esticou o braço para buscar o cobertor que estava cobrindo o sofá e os cobriu com isso. Finalmente, ela colocou o queixo sobre seu peito e o encarou. Ele enrolou mechas do cabelo dela ao redor do dedo e sorriu.


     -Você está bem, luz do sol?


     -Estou ótima. Coberta de suor e desesperada por um banho, mas estou bem.


     -Banho? -ele murmurou enquanto considerava a ideia. -Eu toparia isso. -Dulce riu e se levantou. Um por um, ela desabotoou os botões de sua camisa e abriu o tecido para que ela pudesse tocá-lo.


     -Eu achei que você precisaria de mais tempo para recarregar.


     -Acredite em mim. Mesmo se a água estivesse fria, eu ainda te aqueceria. -ele disse com um sorriso. -Além disso, você que está tirando minha roupa.


   Ela mordeu o lábio inferior, e ele teve o desejo insano de roçar seus próprios dentes sobre aqueles deliciosos lábios. Em vez disso, ele focou na linguagem corporal dela. Apesar do orgasmo que ele tinha acabado de lhe proporcionar, ela ainda estava tensa.


     -No que você está pensando?


     -Você vai passar a noite? -ela soltou. -Quero dizer, eu sei que antes a gente não se conhecia, então tudo bem você ter ido embora no meio da noite. Mas você me chamou para um encontro, e não sei se isso quer dizer que você quer passar a noite. Ou mesmo se você quer outro encontro.


     -Dulce. -ele disse suavemente enquanto passava as mãos sobre os braços nus dela, mas ela não tinha terminado ainda.


    -Sinto muito. Estou tagarelando. Você já deve estar procurando por uma forma de ir embora. Por favor, esqueça que eu disse isso. Não sou aquele tipo de mulher que fica grudenta após o sexo. Só não tenho certeza sobre o que você está pensando."


     -Dulce. -ele disse um pouco mais alto. Ela arregalou os olhos e ele sorriu. -Eu gosto de você. E quero passar a noite com você. -enquanto ele pegava uma mecha do cabelo dela e colocava atrás da orelha, ela lhe lançou um pequeno sorriso.


     -Você quer?


    -Quero. -Dulce se inclinou e o beijou profundamente. -Nesse caso, acho que você definitivamente devia se juntar a mim no chuveiro. -seu corpo enrijeceu e ele sorriu maliciosamente.


     -Sabia que tinha feito a escolha certa.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Que hot uau {#emotions_dlg.surprised}


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Continuandoooo, bj


Yasmim Gomes Melo: Continuando, ta que ta mesmo todo atrevidinho kk, bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy_: Siiiim Christopher ta começando a gostar dela mas quando ele adimitir pode ser tarde. Cada vez mais ele ficarão mais próximos. Continuando, bj


          Tchau gatitas {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       -Só pode estar de brincadeira. -Dulce murmurou enquanto encarava o e-mail. Michel queria uma cópia da prova final até o dia seguinte. Ela tinha feito apenas a metade, e tinha certeza de que mais da metade de seus alunos não passaria. Dulce estava brigando consigo mesma se ia ou não mudar a prova para deix& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorecandy🎶 Postado em 20/01/2017 - 01:59:40

    Ah que triste que chegou ao fim. Mas que otimo que Vondy ficou juntos.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:46:44

    Que pena que acabou ' Mas foi lindo eles juntos no final *** Tudo acabou bem

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/01/2017 - 18:58:07

    Que pena que ta acabando ' Christopher salvou ela que fofo ' Graças a Deus Pablo morreu *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:39

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:16

    Pablo é um idiota. Ainda bem que morreu.

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:17:12

    Ops comentei errado. Eu tava lendo sua outra fic kk

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:15:58

    Ah o Poncho? Nunca imaginei.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 11/01/2017 - 18:47:05

    OMG ele sequestrou ela ' Pablo é um maluco ' Tomara que Christopher o impeça logo *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:48

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:16

    Ainda bem quer Mai ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais