Fanfics Brasil - Capitulo 16 O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 16

52 visualizações Denunciar


 


  Christopher assobiou todo o caminho até o bar. Apesar de ainda ser quinta-feira, havia uma fila virando a esquina do prédio. Ele nem precisou olhar para o segurança. A corda foi removida para ele, e ele deslizou um pedaço de papel para o homem. Nele estava escrito os nomes dos homens com quem ele encontraria naquela noite.


   Dentro do clube, a música bombeava alto e as luzes de néon brilhavam. Normalmente, ele reservava alguns minutos para observar as pessoas e escolher alguém que talvez pudesse querer levar para casa, mas hoje ele nem se incomodou em olhar a multidão. Subindo os degraus dois de cada vez, ele foi até a área VIP. A seu pedido, um bar privado tinha sido montado e estava bem abastecido com todas as suas bebidas favoritas.


   Também, ao seu pedido, não havia nenhum garçom ou entretenimento naquele andar. Ele não queria audiência para o que ia discutir naquela noite. A conversa precisava ser privada e confidencial.


    -Sem strippers? Nenhuma linda mulher nos seus braços? O esquema esta fazendo você perder o tato? -Christopher  se virou para ver Chris caminhando próximo dele.


    -Você não foi convidado para hoje. -disse. -O que está fazendo aqui?


    -Estava tomando um drinque quando vi você entrando, pensei em te dar um oi. Presumo que tenha algum tempo antes da sua reunião. Posso perguntar o que está planejando? -Christopher serviu dois drinques.


    -Podemos ser amigos Chris, mas se você for continuar trabalhando para qualquer um, posso te privar dos meus segredos. E o esquema está indo bem. Se eu tiver quaisquer perguntas para você, entro em contato.


    -Essa reunião não seria com Pablo, seria?


    -Nada escapa de você, não é? -Christopher murmurou enquanto oferecia a bebida ao amigo. Pablo era seu parceiro quando trabalhavam para seu pai. Eles eram grudados desde a adolescência, e seu pai deixava os dois na cola dele para aprender e ensinar. Há muitos anos, Pablo e o pai de Christopher brigaram e o jovem foi embora. Christopher tentava diversas vezes encontrar seu antigo companheiro, mas parecia que ele tinha desaparecido. Até agora.


    -Sei que você não gosta dos meus conselhos, mas acredite em mim quando digo que Pablo não é alguém que você deve confiar. -Christopher girou a bebida no copo e tomou o uísque escocês.


    -Com ciúmes, Chris? -rindo, Chris abaixou sua bebida intocada na mesa e ficou de pé.


    -Obrigado, mas essa noite estou sóbrio. Aproveite sua noite, Christopher.


   Após Chris ir embora, Christopher bebeu sua bebida e a de Chris. Apesar do que seu amigo podia pensar, ele não se jogaria de cabeça num relacionamento com Pablo. Primeiro, havia muitas perguntas que precisavam de resposta.


   Alguns minutos se passaram antes de seu antigo companheiro chegar ladeado por dois guardas. Christopher se levantou e Pablo o abraçou.


    -Christopher! Faz muito tempo


    -Vejo que não trouxe nenhum homem com você.


    -O bar é meu, Pablo. Tenho homens em todos os cantos. E a razão para ter se passado tanto tempo é porque nunca consegui rastreá-lo. -ele balançou a cabeça para os guardas. -Fique à vontade no bar. Também vão trazer comida, se quiser. -Pablo tirou o casaco e se sentou.


    -Comida não será necessária. Não ficaremos muito tempo. Estou aqui apenas por curiosidade. Na verdade, eu não queria ser encontrado. -Christopher encolheu os ombros.


    -Pablo, eu sei aonde você está já faz três anos. A Alemanha não foi o melhor lugar para se esconder. Após terminarmos aqui, você pode voltar para lá, mas queria que você soubesse que meu pai está morto. Gostaria de tê-lo de volta.


    -Eu fiquei sabendo sobre seu pai. Meus pêsames. -disse suavemente. -Tivemos nossas diferenças, mas eu o respeitava. Sinto muito não ter vindo prestar minhas condolências.


    -Por que você foi embora, Pablo? O que meu pai fez para deixá-lo tão chateado? -o outro homem enrugou os lábios e respirou fundo. Por um momento, Christopher achou que Pablo contaria a verdade, mas em vez disso, o homem simplesmente sorriu.


    -O que está no passado está no passado, amigo. -Christopher rangeu os dentes e balançou a cabeça.


    -Passei um tempo viajando a negócios para meu pai, e não voltei muito antes dele morrer. Pensei que a transição seria tranquila, mas aparentemente eu não sou conhecido o suficiente. Eles estão inquietos.


    -A notícia não me surpreende. Desde que estou na cidade, escutei alguns rumores. Eles disseram que você mudou. Até escutei que você está deixando traidores viverem. -ele inalou bruscamente.


    -Eu estou no meio de algo sensível, e ter corpos aparecendo poderia me prejudicar. Está questionando a forma como lido com as coisas, Pablo?


    -Você me chamou aqui para me juntar a você. Só queria esclarecer os fatos antes de tomar uma decisão.


     -Nada passa por você. Por isso queria você por perto. Tome o tempo que quiser. Não precisa tomar uma decisão agora. -Pablo ficou de pé.


    -Assim como você está no meio de algumas coisas, eu também estou. Meu retorno à Alemanha é inevitável, mas vou pensar na sua proposta. Não me ligue. Eu ligo para você. Não quero que ninguém suspeite que estou pensando numa mudança.


    -Claro. -Christopher observou cuidadosamente enquanto Pablo era cercado pelos guardas. Eles eram treinados profissionalmente, e isso lhe dizia mais do que seus nomes ou histórico poderia dizer. Pablo pensou que Christopher o estava atraindo para uma armadilha, e tinha se planejado de acordo. Christopher ficou muito curioso a respeito da briga entre Pablo e seu pai, e o por que de Pablo pensar que isso poderia afetar o relacionamento deles agora. Enquanto ele ponderava o mistério que cercava seu antigo companheiro, o celular tocou. Christopher foi até o canto da área VIP para escapar da música e atender à chamada.


    -O quê? -ele rosnou. Ryan nunca ligaria e interromperia uma reunião, a não ser que algo importante tivesse acontecido.


    -Desculpe por interromper, mas temos um problema, chefe. -Ryan disse nervosamente.


     -Tudo bem. A reunião acabou. Qual o problema?


     -Estávamos indo coletar o dinheiro do Muller, mas alguém armou para a gente.


     -Como assim? O que diabos você quer dizer com alguém armou para vocês?


     -Estávamos  indo encontrá-lo no parque como você havia dito, chefe, mas havia um grupo de caras lá. Eles estavam dando uma surra nele, e eles foram embora com o dinheiro. Tentamos alcançá-los, mas eles sabiam que estávamos chegando. Estou com uma bala no ombro.


     -Droga. -rosnou. -Consiga um médico, Ryan. Depois quero saber detalhadamente o que aconteceu.


Christopher desligou o telefone e começou a andar. Muito frequentemente, os apostadores pagavam o mais rápido possível. A maioria das pessoas não arriscaria conhecer a ira da família Uckermann. Havia dois homens nesta noite que pagariam uma parte de suas dívidas.  Com raiva, ele ligou para seu outro grupo de homens.


    -Chefe. -seu homem disse de forma tensa. -Koch foi roubado e espancado bem na nossa frente. Alguém foi embora com o dinheiro. O que você quer que a gente faça?


    -Está machucado?


    -Vou sobreviver.


    -Leve quem estiver machucado para um hospital. Não quero que ninguém morra hoje. -ela soltou enquanto desligava o telefone.


  Um assalto era azar. Dois assaltos já era suspeito. Alguém de dentro de sua organização vazou informações para outro grupo. Ele tinha um traidor.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Hiii temos um traidor, quem sera?


Respondendo comentarios do face:


Yasmim Gomes Melo: Continuando, fofo né ele ta muito romantico, Dul tem sorte!Bj


Geovana Aparecida: Dul assumiu na hora q esta apaixonada daqui a pouco o Christopher tbm assume!Bj


Respondendo comentario:


Dulcemaria_candy_: Mai ta meio vidente acertando tudo kk. Siiim ele tbm esta apaixonado ahh o amor kkk. Continuando, bj


          Tchau gatitas, COMENTEM {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce arrumou sua mala com roupas e se afastou para olhá-la. Ela não a usava com muita frequência. Apenas quando Mai insistia que elas precisavam de um final de semana fora, e usou algumas vezes com Nick. Na maioria das vezes, ele ficava na sua casa. Obviamente, já que ele devia receber outras mulheres na casa dele.    N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorecandy🎶 Postado em 20/01/2017 - 01:59:40

    Ah que triste que chegou ao fim. Mas que otimo que Vondy ficou juntos.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:46:44

    Que pena que acabou ' Mas foi lindo eles juntos no final *** Tudo acabou bem

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/01/2017 - 18:58:07

    Que pena que ta acabando ' Christopher salvou ela que fofo ' Graças a Deus Pablo morreu *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:39

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:16

    Pablo é um idiota. Ainda bem que morreu.

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:17:12

    Ops comentei errado. Eu tava lendo sua outra fic kk

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:15:58

    Ah o Poncho? Nunca imaginei.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 11/01/2017 - 18:47:05

    OMG ele sequestrou ela ' Pablo é um maluco ' Tomara que Christopher o impeça logo *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:48

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:16

    Ainda bem quer Mai ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais