Fanfics Brasil - Capitulo 18 O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 18

1964 visualizações Denunciar


 


   Domingo à noite, Christopher estava em pé de frente para o fogão e jogando mais manteiga no bife. As batatas fumegantes estavam caindo muito bem, apesar de sua garrafa de cerveja estar morna. Terminando-a, ele foi até a geladeira pegar outra. Quando estava voltando perto da janela, ele olhou para o lado de fora. Dulce tinha implorado por um adiamento no tour e perguntou se poderia mergulhar os músculos doloridos na banheira de hidromassagem. Ele a observava sair de lá agora e não conseguia evitar ficar encarando enquanto a água escorria do corpo nu.


   Apesar de ele ter garantido que ela teria total privacidade, ela ainda correu para pegar uma toalha e se enrolar toda. Ela era inocente, sexy, doce e safada, tudo numa só. Ele nunca se cansaria dela porque toda hora que ele se virava, Dulce o surpreendia com alguma coisa. Dulce entrou pela porta e rapidamente.


    -Frio. -ela disse enquanto estremecia. Christopher esticou a mão e a puxou para perto do fogão. Ele a envolveu com os braços e a segurou perto do calor que irradiava dos queimadores. -Está cozinhando para mim?


    -Estou cozinhando para mim. Estou com fome. Se quiser alguma coisa, você terá de cozinhar seu próprio jantar. -ele provocou. Ela se virou e lhe deu um soquinho no estômago.


    -Você é horrível. -disse com um sorriso. -Você me convida para passar o final de semana na sua casa, e não quer me alimentar?


    -Acho que você precisa de suas forças para o que planejei para essa noite. -ele disse com um mechendo das sobrancelhas. Dulce riu e se afastou dele.


    -Vou me vestir. Terá vinho com o jantar? -ela apontou para a cerveja no balcão. -Não é muito meu estilo.


    -Tenho abacaxi e vodca. -ele disse de forma inocente.


  Ironicamente olhando para ele, Dulce virou-se e se dirigiu para a saída. Um pouco antes de desaparecer, ela deixou a toalha cair um pouco e ele teve um vislumbre de pele nua enquanto ela virava no corredor.


   Gemendo, ele voltou sua atenção para o fogão. Estava ficando fácil demais fazer o papel do namorado perfeito. E isso o incomodava. Ele estava perdendo o foco.


   Quando Dulce retornou, ele tinha montado a mesa, incluindo o vinho. Ela estava vestida com uma camiseta branca e um par de calças de pijama xadrez. Descalça, ela caminhou até a mesa e sentou na cadeira, cruzando as pernas no alto. Ela parecia tão refrescante e inocente. Como um raio de luz.


    -Pensei ter dito sem calças. -ele disse enquanto colocava o prato na frente dela. Ela esticou o braço pela mesa e pegou a garrafa de vinho e o abridor. Depois de puxar a rolha, ela serviu dois copos.


    -E eu pensei que se usasse calças, conseguiria comer. Estou faminta.


    -Está reclamando? -Dulce bufou e corou.


    -Dificilmente. Bom. -ela disse enquanto se sentava. A cadeira ao lado dela estava vazia, mas ele não confiava em si mesmo sentando-se tão próximo. Era óbvio que ela precisava de um descanso, mas ele estava se coçando para tocá-la novamente. Quando ela experimentou o bife, gemeu de prazer. -Isso está absolutamente maravilhoso, Christopher. Não tinha ideia de que você sabia cozinhar.


     -Nem sempre vivi numa casa com funcionários. Por alguns anos, fiquei tomando conta dos negócios na América. Era apenas meu parceiro e eu, e ele era péssimo cozinheiro. Tive que aprender.


    -Que tipo de negócio? -ela perguntou enquanto o olhava com interesse. Christopher mastigou devagar e engoliu. Bebendo um pouco do vinho, ele limpou a garganta.


    -Havia alguns investidores querendo expandir seus negócios, e eu fui até lá pegar os detalhes. Não deu certo, mas fiquei por lá para explorar outras opções.


    -Você faz bastante isso.


    -Faço o quê? -ela recostou-se e cruzou os braços.


    -Responde uma pergunta sem dar exatamente nenhum detalhe. Você acha que sou uma espiã?-Christopher quase engasgou com a risada.


    -Uma espiã? Acho que não.


    -Eu posso ser uma espiã. -ela disse de forma indignada. -Só porque sou pequena e ruiva não significa que não sou esperta. -ela empurrou a cadeira para trás e caminhou ao redor da mesa. -Eu posso ser dissimulada. -disse suavemente enquanto parava na frente dele e lentamente deslizava as mãos sobre seu peito. Inclinando-se, ela lambeu sua orelha. Christopher fechou os olhos e aproveitou o prazer que passou por seu corpo. -E obviamente sou muito boa em distrair as pessoas. -ela sussurrou em sua orelha.


    -Isso eu posso confirmar. -ele disse com um sorriso. Antes que ela pudesse reagir, ele virou o corpo e a pegou pela cintura. Ela gritou rindo enquanto ele a puxava para o colo. -Mas você precisa aprender a nunca subestimar a marca. -Dulce descansou contra seu peito e pegou sua mão.


    -Obrigada pelo jantar. -ela disse suavemente. -E pelo final de semana. Eu devo ir para casa hoje para não perder minha primeira aula de amanhã.


    -Ou você pode ficar e ir embora cedinho. -ele murmurou enquanto beijava o topo da cabeça dela. Ele estava feliz apenas em segurá-la. Dulce o olhou de baixo e viu algo mudar nos olhos dela. Ela estava completamente vulnerável e aberta. Suas entranhas se reviraram quando pensou no que estava fazendo com ela.


    -Christopher, eu... -ele a cortou com um beijo. Lento e profundo, ele não a soltou até que ela gemesse e esquecesse o que fosse dizer. Seu telefone tocou antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa. Dulce se soltou e ficou de pé. -Pode atender. -ela disse enquanto o beijava na bochecha. -Vou limpar aqui e ir para a cama.


    -Minha cama? -ele perguntou com uma sobrancelha erguida.


    -Sim. -ela disse com uma piscadela e pegou o prato dele. Christopher atendeu ao telefone e caminhou até o escritório para ter privacidade.


    -Ryan eu disse que não queria ser interrompido nesse final de semana, então espero que isso seja muito bom.


    -Desculpe, chefe. Trabalhei no caso do traficante durante todo o final de semana, e tenho quase certeza de que ele está trabalhando sozinho. O que você quer que eu faça com ele?


   Mate-o. As palavras estavam na ponta de sua língua, mas ele se segurou. Ele não queria arriscar a descoberta de um corpo enquanto ainda estava tentando ganhar a confiança de Dulce. Senhor, ele realmente estava perdendo o jeito.


    -Faça-o aprender a lição e deixe claro que se eu o ver novamente, ele morre.


    -Tem certeza, chefe?


    -Sim. -ele rosnou. Frustrado,  desligou o telefone e se recostou contra a mesa. Sua vida estava ficando cada vez mais complicada. Se ele fosse esperto, desistiria desse esquema e focaria nos negócios, mas isso significaria perder Dulce. E ele não estava pronto para isso. Quando ele estava prestes a ir se juntar à Dulce na cama, seu telefone tocou novamente. -Mas que mer/da? -ela soltou ao atender.


    -Christopher. Está tendo uma noite ruim? -uma voz familiar perguntou.


    -Pablo. Está me ligando porque está considerando minha oferta?


    -Posso estar. Escutei alguns rumores interessantes. Você está mesmo dormindo com a filha de Fernando? -Christopher ficou tenso.


    -Como ficou sabendo disso?


    -Você acha que eu voltaria sem fazer uma pesquisa? É um movimento ousado, e estou bem impressionado. Presumo que isso signifique que você assumirá o território de Fernando? Você certamente precisará de um parceiro para isso. -Christopher abriu a boca e depois fechou.


    -Não tinha pensado nisso. Presumo que todos os bens irão para Dulce após a morte do pai dela.


    -Isso não será um problema. -Pablo disse. -Se você controlar ela, controlará os bens. Ou você pode simplesmente convencê-la a passar tudo para você. Ou pode se casar com ela.


    -Jesus. -Christopher murmurou enquanto passava a mão pelo cabelo. Ele não pensara nenhuma vez sobre as consequências da morte de Fernando. Ele simplesmente presumira que Dulce se afastaria e ele teria sua vingança. Agora ele estava colocando-a em perigo. -Vou pensar nisso. Entro em contato. -desligou o telefone antes de Pablo dizer mais alguma coisa.


   Se isso acontecesse, ele podia se casar com Dulce para mantê-la segura, mas então ele teria que encarar o ódio dela todos os dias. A melhor opção seria desfazer a oferta que tinha feito para Pablo. Com o homem na Alemanha. Ele não poderia chegar perto de Dulce.


____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Onwt Christopher ta mesmo apaixonado ♥


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Vdd Dul ta mega safadinha mas de vez em quando ela fica com vergonha kkk. Christopher é muito desconfiado e o Chris veio dar uns conselhos pra ele só q ele ñ gostou pq ñ gosta de adimiti q ta errado é meio confuso mas mais pra frente vc vai entender tudo certinho. A noite deve te sido boa mesmo agora temos mais uma noite onde teremos cordas kkk. Bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy_: Bota longa nisso, como a Dul é sortuda kkk. Dul vai pira quando souber da vdd muitas coisas vão acontecer quando ela descobri tudo. Continuando, bj


         Tchau amores {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce lentamente acordou e abriu os olhos. Estava completamente escuro no quarto. Ela tentou se esticar, mas percebeu que seus braços estavam amarrados na cabeceira.     -Que diabos? Christopher? Christopher?     -Calma. -ele disse suavemente na escuridão. -Estou aqui. -Dulce estava completamente nua. Sua bo/ceta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorecandy🎶 Postado em 20/01/2017 - 01:59:40

    Ah que triste que chegou ao fim. Mas que otimo que Vondy ficou juntos.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:46:44

    Que pena que acabou ' Mas foi lindo eles juntos no final *** Tudo acabou bem

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/01/2017 - 18:58:07

    Que pena que ta acabando ' Christopher salvou ela que fofo ' Graças a Deus Pablo morreu *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:39

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:16

    Pablo é um idiota. Ainda bem que morreu.

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:17:12

    Ops comentei errado. Eu tava lendo sua outra fic kk

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:15:58

    Ah o Poncho? Nunca imaginei.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 11/01/2017 - 18:47:05

    OMG ele sequestrou ela ' Pablo é um maluco ' Tomara que Christopher o impeça logo *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:48

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:16

    Ainda bem quer Mai ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais