Fanfic: O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Dulce lentamente acordou e abriu os olhos. Estava completamente escuro no quarto. Ela tentou se esticar, mas percebeu que seus braços estavam amarrados na cabeceira.
-Que diabos? Christopher? Christopher?
-Calma. -ele disse suavemente na escuridão. -Estou aqui. -Dulce estava completamente nua. Sua bo/ceta já estava ficando molhada, mas ela também sentia medo.
-O que está fazendo?
Seus olhos se ajustaram à escuridão, e ela o viu sentado sem camisa na cama. O luar iluminava os músculos cinzelados de Christopher, e ela viu o olhar duro no rosto dele. Era completamente frio, e Dulce sentiu como se estivesse encarando um estranho.
-Você estava dormindo quando cheguei, então lhe dei algumas horas para descansar. Mas agora eu preciso ter o que quero. -a voz dele era baixa e perigosa. Dulce fechou as pernas e esfregou os pés no lençol. Seu coração pulou uma batida e ela molhou os lábios secos.
-E o que exatamente você quer? -num instante, ele tinha forçado a abertura de suas pernas e se inclinado sobre seu corpo. Um pequeno gemido lhe escapou quando a ereção dele roçou em seu clitóris inchado. Ele sorriu.
-Você a minha mercê. -seu corpo o desejava, mas havia algo nas palavras dele que a assustou.
-Christopher, o que você está fazendo?
Investindo o quadril novamente, ele deslizou o p/au duro sobre sua bo/ceta molhada, e ela não conseguiu deixar de arfar um pouco. Ele esticou a mão e beliscou com força seu mamilo. Prazer e dor atravessaram seu corpo.
-O que foi, Dul? Não confia em mim? -em vez de responder, ela conseguia apenas gemer. Claro que ela confiava. No jantar, ela quase dissera que o amava. Mas esse homem sobre seu corpo era uma pessoa completamente diferente.
-Eu confio em você, mas achei que você perguntaria se eu estava confortável com... -plaft! Dulce meio gemeu, meio gritou quando a palma da mão dele estapeou sua bo/ceta nua. Sua pele ardia, mas por alguma razão, ela queria que ele fizesse novamente.
-Hum, olha pra isso. -ele disse enquanto abria as dobras molhadas de sua bo/ceta e acariciava com os dedos. -Acho que você gosta. -todo o seu corpo estremeceu, e a corda ao redor de seus pulsos irritava sua pele. -Não lute, Dulce. -ele disse enquanto agarrava seus braços. -Você vai se machucar e deixará marcas. O que seus estudantes vão pensar amanhã se você aparecer com marcas de cordas nessa pele linda? -ela ficou tensa e engoliu com dificuldade.
-Christopher, por favor. -ela gemeu. -Por que está fazendo isso? -a expressão dele suavizou. Inclinando-se, ele a beijou.
-Estive sendo bonzinho porque não queria assustá-la, mas essa noite você verá o que eu realmente quero. -enquanto ele se posicionava em cima dela, os olhos dele estudaram seu rosto. Dulce ainda estava aterrorizada, mas isso era claramente algo que ele precisava fazer. E ela estaria mentindo se dissesse que não estava gostando. Relaxando, ela deslizou uma perna nele.
-Então faça o seu pior. -ela escutou uma risada.
-Minha querida luz do sol. Você não vai querer saber qual é o meu pior. -abaixando-se, ele afundou os dentes em seu peito e Dulce arfou. Enquanto a língua dele passava por seus mamilos, ele enfiou três dedos dentro dela.
-Ah, Deus. -ela gemeu e instintivamente tentou encostar nele. Ela desesperadamente queria tocá-lo, mas estava impotente contra suas amarras. À mercê dele, ela só podia mexer os quadris para fazê-lo enfiar os dedos mais fundo, mas ele tirou os dedos e a deixou sozinha na cama. -Espera, aonde você vai? -ela gritou. -Não me deixe aqui.
Christopher não disse nada, mas ele não saiu do lado da cama. Ela virou a cabeça e observou enquanto ele tirava a calça. Quando ele estava nu como ela, ele voltou para a cama, mas não a tocou. Em vez disso, ele se abaixou e assoprou gentilmente sobre sua pele. Enquanto ele flutuava para baixo de seu corpo, ela fechou os olhos e esperou. Sua pele queimava por ele, mas ele apenas a deixava mais excitada.
-Christopher. -ela murmurou. -Por favor, me ajude. -algo molhado e quente deslizou sobre seu clitóris, fazendo-a pular. Em vez de continuar, a língua dele desapareceu. Ele estava absolutamente sem palavras, e ela arqueou e se revirou contra ele, mas não estava conseguindo o que queria. -O que está esperando? Me come! -ela sibilou enquanto puxava as cordas. Sacudindo-se, ela puxou mais forte, e de repente ela se encheu de terror. Não estava conseguindo se soltar. A cabeceira batia contra a parede e ela estava quase chorando quando, repentinamente, seus braços ficaram livres. Arfando, ela puxou os braços e viu Christopher inclinado sobre si com uma faca. Havia algo selvagem nos olhos dele.
-Eu disse. Não quero que se machuque. - disse com a voz rouca.
Erguendo-se, ela envolveu os braços ao redor do pescoço dele e enterrou o rosto na curva do ombro dele. Ele passou as mãos por sua pele nua e a segurou até que parasse de tremer. Em vez de se desculpar ou admitir seu medo, ela se deitou novamente na cama, ela envolveu as pernas ao redor dele.
-Me fo/de. -ela exigiu enquanto empurrava o quadril contra ele. -Agora.
Gemendo, Christopher se abaixou e a beijou com força nos lábios. Pegando-a, ele a girou com facilidade e a colocou de quatro. Forçando-a a abrir os joelhos, ele a penetrou por trás, e ela quase gritou com o contato. Ele ia fundo e com força enquanto a penetrava. Dulce mal conseguia respirar, cravando as mãos no lençol para tentar se segurar.
-Christopher, Christopher. Estou tão perto, não para. Por favor, não para.
-Não quero parar. -ele disse através de dentes cerrados. -Não agora. Nem nunca. -com uma última investida, todo o seu corpo se tencionou. Dulce enterrou a cabeça no travesseiro para abafar o grito. Atrás dela, Christopher rugiu e a segurou com força contra ele enquanto go/zava. Quando ele a soltou, ela se deixou cair no colchão e curvou o corpo.
-Desculpe. -ela sussurrou. Christopher a puxou contra si e a fez deitar de barriga para cima. Gentilmente, ele desfez os nós das cordas que ainda estavam em seus pulsos, beijando cada pulso no processo.
-Você não tem porque se desculpar. -ele sussurrou enquanto deitava ao seu lado e a segurava.
-Não achei que eu fosse gostar de ser controlada. -ela sussurrou. -Entrei em pânico.
-Não fale. -ele acariciou seu cabelo. -Apenas durma, baby. Apenas durma.
Aquecida e confortável, seu pânico a deixou, e ela se deixou levar pelo sono.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Mais um hot
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida: Vdd ele ta mega apaixondo por ela, quando a Dulce descobrir muitas coisas acontecerão juntas e ela vai fica muito confusa. Bj
Yasmim Gomes Melo: Continuandooo, bj
Respondendo comentarios:
Lorecandy: Oie, seja muito bem vinda!! Q bom q gostou <3 Postado gatinha bj
Dulcemaria_candy_: Christopher vai proteger muito a Dul ainda. Pablo tem planos para o futuro (tô misteriosa kk) . Siiiim muito apaixonado, bj
Tchau lindonas
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana passou e Dulce e Christopher nunca mais falaram sobre a última noite que ela passou em sua casa. Dulce não sabia o que era, mas conseguia notar que Christopher estava bravo consigo mesmo por algum motivo. Ela tentou dizer a ele na manhã seguinte que tudo estava bem, que ela queria tentar de novo, mas ele apenas a silenciou com um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorecandy🎶 Postado em 20/01/2017 - 01:59:40
Ah que triste que chegou ao fim. Mas que otimo que Vondy ficou juntos.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:46:44
Que pena que acabou ' Mas foi lindo eles juntos no final *** Tudo acabou bem
-
dulcemaria_candy_ Postado em 14/01/2017 - 18:58:07
Que pena que ta acabando ' Christopher salvou ela que fofo ' Graças a Deus Pablo morreu *** Continua
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:39
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:16
Pablo é um idiota. Ainda bem que morreu.
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:17:12
Ops comentei errado. Eu tava lendo sua outra fic kk
-
lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:15:58
Ah o Poncho? Nunca imaginei.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 11/01/2017 - 18:47:05
OMG ele sequestrou ela ' Pablo é um maluco ' Tomara que Christopher o impeça logo *** Continua
-
lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:48
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:16
Ainda bem quer Mai ajudou.