Fanfics Brasil - Capitulo 21 O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 21

49 visualizações Denunciar


 


  Dulce envolveu os braços ao redor de si mesma e se balançou para frente e para trás. O consultório do médico era completamente branco e estéril. Não havia nem uma foto engraçadinha na parede para reconfortá-la. O papel debaixo dela fazia barulho a cada movimento, e ela puxava a camisola do hospital. Apesar de seu pai tê-la assustada mais cedo, não devia ter feito ela desmaiar. Algo estava muito errado.


   Incapaz de ficar parada por mais tempo, ela desceu da cama e começou a colocar as roupas de volta. Os exames já tinham terminado. Ela estava esperando os resultados.


  Talvez estivesse anêmica. Às vezes ela se esquecia de comer quando seus estudantes estavam entregando trabalhos. E certamente gastava algumas calorias quando estava com Christopher. Talvez fosse pior do que anemia. Talvez ela tivesse um tumor. Ou câncer. Se fosse isso, pelo menos ela tinha tido um ótimo mês.  Terminaria no auge.


    -Srta. Saviñón, sou o Dr. Andrade. Por que não se senta? -Dulce não conseguia sentar.


    -Apenas me diga. -ela murmurou enquanto andava de um lado pro outro. -Não quero rodeios. Apenas me diga agora mesmo o que tem de errado comigo. -o médico riu e sentou-se no banco.


    -Srta. Saviñón, não há nada de errado com você. Explique o que aconteceu.


    -Eu estava discutindo com meu pai. Ele meio que traz à tona o que há de pior em mim. Me senti muito enjoada e vomitei antes de desmaiar.


    -A briga foi feia o suficiente para causar ansiedade?


   Dulce se abraçou. Feia? A briga tinha sido terrível. Ela não conseguia tirar as palavras dele de sua cabeça, e elas estavam juntas da bagunça de lembranças de Christopher. "-Ele não é o homem que você pensa, filha. E ele não a ama. Uckermann está te usando para chegar até mim, e você está deixando!" -ela lembrou-se das palavras do pai


  Christopher foi o primeiro homem que ela vira no clube, mas não tinha como ele saber que ela estaria lá. E se tudo tivesse sido uma armação desde o início?


   Christopher disse que perdeu o pai recentemente. Fernando admitira tê-lo matado. O que diabos estava acontecendo? Seu pai era um homem de negócios. Assim como Christopher.


    -Claro, talvez um pouco ansiosa. Na verdade, muito ansiosa. Doutor, o senhor é casado? Já esteve com alguém e depois, repentinamente, você não tem certeza se ele é real?


    -Ele? -o médico disse com uma sobrancelha erguida.


    -Ou ela. Na verdade, não importa. Apenas me diga o que tem de errado comigo. Um problema de cada vez.


    -Bom, ainda está um pouco cedo para você ter enjoos matinais. Acho que sua ansiedade só aumentou por causa da gravidez. Não vejo nada de errado, mas podemos fazer um ultrassom se você quiser. Eu certamente prescrevo um pouco de paz e tranquilidade por um tempo. É provável que talvez você continue tendo problemas com sua pressão sanguínea durante toda a gravidez. Você tem um obstetra te acompanhando? -Dulce não ouviu muito depois da palavra gravidez. Ela apenas encarou o médico horrorizada.


    -O quê? O que você acabou de dizer? Grávida? Estou tomando pílula. Isso não é possível. Acho que você confundiu meus exames com o de outra pessoa.


    -Você não sabia. -o médico disse lentamente. -Eu não devia ter dado a notícia desse jeito. Sinto muito. Vamos voltar um pouco.


    -Não. -o mundo de Dulce estava girando. -Não, não posso falar sobre isso agora. Preciso ir.


  Sua ansiedade a seguiu por todo o caminho até sair do consultório do médico, e foi só quando ela entrou no carro que as primeiras lágrimas começaram a descer.


   Grávida de um homem que ela mal conhecia. Seu pai num caminho de guerra. Ela não queria lidar com isso. Não sabia como lidar com isso.


   Respirando fundo algumas vezes, ela deu partida no carro e tentou permanecer o mais calma possível enquanto dirigia para casa. Ela considerou ligar para Mai, mas isso significaria tentar explicar tudo, e Dulce não sabia como fazer isso.


  De volta no apartamento, ela pegou um caderno e o encarou. Mais do que tudo, ela queria acreditar que seu pai era um mentiroso e estava apenas irritado. Talvez Christopher fosse apenas concorrência, e seu pai estava a usando para chegar até ele.


   Se ela acreditasse nisso, então ela teria que acreditar que Christopher faria o mesmo. Quantas vezes ela se pegou comparando Christopher com o pai sem perceber?


   Rangendo os dentes, ela pegou a caneta e começou a rabiscar sobre o papel. Ela o viu quando entrou no clube, mas foi só quando ele interviu na briga que eles se conheceram. Não era possível que ele tenha orquestrado a briga do bar. Ou talvez tenha. Ele disse que era dono de alguns bares. Talvez ele fosse o dono do Club Six. Ele até a levou para casa numa limousine. Um homem que parecia que só andava de limousine quando queria impressionar alguém. Christopher queria impressioná-la. Depois ele apareceu no campus. Ele tinha uma desculpa inofensiva, mas ela não o vira com nenhum amigo. O campus era grande, e havia vários quiosques de café, mas ela só ia naquele. Se ele a estivesse seguindo, ele saberia disso. Ela pensou que tivesse sido destino. Ela estava errada.


   Pulando do banquinho onde estava sentada, Dulce perambulou pelo cômodo e segurou a mão na barriga. Tudo parecia ter sido tão real. Como alguém consegue fingir esse tipo de emoção? Esse tipo de paixão? Dulce andou até notar que o sol tinha se posto. Ela precisava tomar uma decisão.


    -Preciso saber. -ela murmurou enquanto pegava o telefone. -Preciso saber.


******


  Christopher sentou em seu carro e esfregou as têmporas. A chuva caía no teto do veículo e pessoas corriam pela rua com casacos e guarda-chuvas. Elas estavam completamente alheias ao que estava prestes a acontecer.  Em dez minutos, Fernando Saviñón estaria morto. Assim que ele caminhasse até o pub, o assassino colocaria uma bala no cérebro do homem e tudo estaria acabado.


   O que Dulce faria? Será que ela procuraria conforto em seus braços? Será que ele a deixaria fazer isso?


   Christian tinha ficado nervoso quando descobriu que Christopher levaria Dulce para passar o final de semana na mansão. Ele o tinha avisado que isso era uma exposição prolongada. Passar tempo demais com Dulce podia colocá-lo em exposição. O que ele não contou a Chris era que ele temia já estar envolvido demais.


   E Christopher não era o tipo de homem que conseguiria ficar com ela e continuar mentindo. Ela merecia coisa melhor. Quando tudo estiver acabado, ele terá que se afastar.


   O celular tocou. O nome dela piscou no aparelho. Por um momento, ele pensou em não atender. Ele estava prestes a matar o pai dela. A voz de Dulce era a última coisa que ele queria escutar. Mas ele atendeu de qualquer jeito. Parecia que ele não tinha força de vontade quando se tratava dela.


    -Você me ama? -ela arfou antes dele poder dizer qualquer coisa. -Você tem algum sentimento por mim?


  Christopher conseguiu notar que ela não estava apenas chorando. Ela estava soluçando. Ela sabia. Alguém tinha lhe dito sobre o esquema, e ela sabia. Não importava. Era tarde demais.


    -Luz do sol. -ele sussurrou no telefone.


    -Não me chame disso! -ela gritou. -Não me chame disso se não significar alguma coisa. Apenas responda. Apenas me diga a verdade.


    -A verdade é mais complicada do que uma simples resposta, Dulce. -ele disse com a voz rouca e sentiu um punho apertando seu coração. -Seu pai matou o meu, Dulce. Ele é um chefe da máfia, e ele estava querendo acabar com a competição. Você precisava saber o que ele fazia para viver. Precisa saber quanto sangue tem nas mãos dele.


    -Eu não sabia. Ele era apenas... apenas meu pai, Christopher. Isso era tudo o que ele era para mim. Ele era cruel e distante, mas não era um assassino. Eu não entendo. Não sei o que pensar. -Christopher podia ouvi-la começando a hiperventilar. Batendo a cabeça contra a porta, ele fechou os olhos com força.


    -Dulce, você precisa respirar. Precisa respirar, baby.


    -Se ele é um chefe da máfia, você também é. -ela disse após conseguir respirar. -Quanto sangue tem nas suas mãos? Você vai matar o meu pai? Eu era apenas sua arma para chegar até ele?


    -Dulce.


    -Eu nem te conheço. Você é apenas um cara que eu conheci no bar, e agora estou carregando um filho seu. Eu não consigo nem começar a por sentido em tudo isso. Apenas me deixe em paz, Christopher. Deixe minha família em paz.


  Ela desligou antes que ele conseguisse processar as palavras. Carregando um filho seu? Dulce estava grávida?


    -Mer/da. -ele gritou enquanto tentava discar. Independentemente do quanto ele odiasse Fernando, ele não podia matar o avô de seu filho à sangue frio. O assassino atendeu ao telefone no segundo toque.


    -Mudança de planos? -ele perguntou friamente.


    -Estou cancelando. Não atire nele! -o atirado riu.


   -Não estou matando Saviñón por você, Christopher. Isso é por mim. Isso é por muitas pessoas, e não vou deixar a chance passar. Tchauzinho.


    -Não!


  Senhor, ele tinha apenas minutos. Abrindo com força a porta do carro, Christopher começou a andar pela calçada enquanto discava para Fernando. O homem não atendeu. A adrenalina bombeava o sangue através de suas veias enquanto ele ganhava velocidade. O bar estava à vista, assim como o pai de Dulce.


   A bala o acertou de forma tão limpa que o homem caiu como uma pedra. Christopher parou horrorizado enquanto assistia ao sangue de seu inimigo espirrar pela calçada. Estava feito. Fernando estava morto.


   Virando a cabeça em direção ao atirador, ele esperou. Se o assassino realmente queria fazer isso de forma limpa, ele também atiraria em Christopher. Mas a bala nunca chegou. Talvez ele já soubesse o tipo de inferno no qual Christopher estava.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Dulce gravidissima e o Fernando morreu. Agora Dulce vai descobrir tudo sobre o Christopher sera q haverá perdão?


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Vdd uma peninha q esta acabando mas ainda teremos emoções fortes aqui. Dulce caiu no meio de uma confusão Christopher depois q ficou sabendo q ia ser pai decidiu mudar os planos mas o assasino de aluguel ñ aceitou, eu achei legal da parte dele isso kkk. Bj


Magna Monteiro: Continuandoooooo, cada capitulo uma revelação kk.Bj


Respondendo comentarios:


Lorecandy: Fernando chegou e já foi, morreu kkkk. Dulce vai fica tão sem chão q vai da pena dele. Continuando, bj


Dulcemari_candy_: Ah por mim essa fanfic nunca acabava :'( Siiim Dulce ta gravida =D Christopher logo logo vai atras dela. Continuando, bj


BruGomes: Sim ta no fim :'( vou morrer de sdd daqui!! Bebê vondy a caminho *-* Desculpada flor <3 Continuando, bj


 Tchau gatitas, nos vemos semana q vem mas eu queria deixar um Feliz Ano Novo para todos(as)!!{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Dulce não dormiu na noite passada. Ela queria desesperadamente ligar para Mai, mas não estava pronta para confessar seus próprios erros. Uma coisa era contar para sua amiga que o ex-namorado tinha a traído com uma menina mais nova. Outra coisa completamente diferente era admitir que seu atual namorado era um chefe da má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorecandy🎶 Postado em 20/01/2017 - 01:59:40

    Ah que triste que chegou ao fim. Mas que otimo que Vondy ficou juntos.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:46:44

    Que pena que acabou ' Mas foi lindo eles juntos no final *** Tudo acabou bem

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/01/2017 - 18:58:07

    Que pena que ta acabando ' Christopher salvou ela que fofo ' Graças a Deus Pablo morreu *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:39

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:16

    Pablo é um idiota. Ainda bem que morreu.

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:17:12

    Ops comentei errado. Eu tava lendo sua outra fic kk

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:15:58

    Ah o Poncho? Nunca imaginei.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 11/01/2017 - 18:47:05

    OMG ele sequestrou ela ' Pablo é um maluco ' Tomara que Christopher o impeça logo *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:48

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:16

    Ainda bem quer Mai ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais