Fanfics Brasil - Capitulo 4 O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O bebê do mafioso - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 4

1983 visualizações Denunciar


 


  Christopher sentou-se na mesa de jantar e encarou o lugar vazio deixado por seu pai. Como novo chefe da máfia, ele deveria sentar-se no lugar do pai, mas ele simplesmente não conseguia. Ele ainda conseguia sentir o espírito do pai sentado ali. Christopher ainda não tinha merecido sentar-se ali.


   Sua comida estava intocada no prato e ficando fria, mas ele nem olhou para ela. Não conseguia parar de pensar em Fernando Saviñón. Raiva e ódio ferviam dentro dele. Com esse sentimento, ele jogou o prato de comida longe. A comida saiu voando pela sala de jantar, e o prato se quebrou no chão.


   Imediatamente, sua raiva o deixou. Um membro dos funcionários entrou para limpar a bagunça, mas ele levantou a mão e o dispensou. Não precisava de ninguém para limpar sua bagunça.


   Enquanto se curvava para recolher os pedaços do prato, seu telefone tocou.


     -Alô. -ele rosnou enquanto atendia.


     -Christopher,  É o Chris. Arrume-se. Vamos sair essa noite.


   Revirando os olhos, ele se esforçou para não deligar o telefone na cara do amigo.


     -Eu realmente não estou no clima para sair. -ele murmurou.


     -Você pode não estar, mas Dulce Maria está. Ela e a amiga estão arrumadas e se encaminhando para sair.


  Christopher se levantou imediatamente. Baseado no que Chris tinha contato, ele não teria outra chance como essa para seduzir a filha de seu inimigo.


     -Consiga uma limousine. Preciso impressioná-la.


     -Você não fica andando por aí em limousines. -Chris disse com um riso.


     -Hoje, sim. Devo me vestir de forma elegante?


     -Pensando pela aparência, elas estão vestidas para dançar e levar alguém para casa. Provavelmente um clube noturno. Pego você em 15 minutos. -Chris desligou e Christopher franziu o cenho.


   Chris era um de seus amigos mais antigos, e era o único deles que não trabalhava diretamente para seu pai. O que significava que ele não trabalhava diretamente para Christopher. Chris fazia trabalho de freelancer como vigarista, e era muito bom em seu trabalho. Não havia ninguém que Christopher confiaria para trabalhar com ele essa noite, e isso significava que Chris estava permitido a fazer o que quisesse.


   Ele ficou pronto em dez minutos e estava esperando impacientemente do lado de fora da mansão quando a limousine estacionou. Não se incomodou em esperar o motorista abrir a porta. Deslizando para dentro, ele se virou para encarar Chris.


      -Elas estão no Club Six, que fica a dez minutos daqui, então não temos muito tempo. Guarde tudo o que eu disser na memória, entendeu? -Chris disse concisamente.


     -Vai.


     -Não há razão para acreditar que ela ficará desconfiada, mas também não sabemos dizer o que ela puxou do pai. Um bom vigarista deixa o alvo vir até ele, então, quando você a encontrar, faça contato visual, mas espere ela vir até você. Não seja impaciente ou agressivo. Por sorte, você deve ter pouca competição. -Chris disse ironicamente.


     -Isso já está sendo tedioso. -murmurou.


     -Foco. -Chris o lembrou. -A maioria dos professores é atraído pela inteligência, então fale sobre alguns fatos para impressioná-la. Vai estar barulhento no clube, então ela não poderá te fazer muitas perguntas. Toque-a com frequência para causar uma impressão, mas mantenha as mãos em áreas seguras. Braços. Ombros. Costas. Até tocar as mãos dela pode ser intimo demais, mas tente lê-la. Se você estiver a deixando desconfortável, será preciso se afastar. As mulheres vão esquecer a primeira impressão se você se corrigir rapidamente. Agora, ela está saindo para se divertir, então faça ela se divertir. Ofereça-se para pagar um drinque, mas só um. Se ela pensar que você está tentando deixá-la bêbada, ela vai se afastar. Espere ela te chamar para dançar.


  Christopher revirou os ombros e prestou atenção. Ele preferia seu trabalho, quando estava segurando a arma na cabeça de alguém. Seduzir mulheres era fácil, mas isso era mais do que seduzir. Ele precisava encantar uma mulher que ele sabia muito pouco a respeito.


      -Ainda está comigo? -Chris perguntou. Christopher assentiu. -Bom, porque ainda não acabamos. Se ela não parecer interessada em você ou se se afastar, dê espaço a ela, mas garanta que você ficará no campo de visão da menina o tempo todo. Você deve deixar parecer que não a está perseguindo, mas é preciso estar por perto para que ela possa vê-lo e pensar em você. Se ela puder vê-lo, ela vai pensar em você. Procure uma abertura. Um homem que possa estar perturbando. Se ela beber demais, fique por perto para o caso dela tropeçar. Fique de olho na sua abertura, mas isso será preciso apenas se muito tempo tiver passado e ela não tiver feito um movimento. Isso é complicado, o tempo não está do seu lado, mas use seu melhor julgamento.


     -Certo. -disse concisamente. -Mais alguma coisa?


     -Se ela te convidar para a casa dela, leia as ações dela no carro. Se ela estiver insegura, ofereça para apenas deixá-la em casa. Se ela estiver bêbada, você precisa fingir que também está. Se ela achar que você se aproveitou dela, você nunca passará da primeira noite.


   Balançando a cabeça, Christopher observou a fila de pessoas do lado de fora do clube.


     -Chegamos. Mais alguma coisa?


     -É bom você abalar o mundo dela hoje, Christopher. -disse com um sorriso. -Apesar de eu ter certeza de que disso você já sabe.


     -Se você começar a me dar dicas sobre sexo, nossa amizade acabou. -rosnou. -O que você vai fazer?


     -Fique com o celular. Vou ficar de olho nas coisas e mandar mensagens com alguma dica se eu achar que vai ajudar. Mas espero que você não precise de ajuda, porque estou esperando arrumar uma mulher para mim também.


  Christopher lhe enviou um olhar cansado.


      -Você vai trabalhar hoje? Você não estará focado se fizer isso. -Chris se recostou.


      -Não se preocupe. Hoje será só prazer. Está me entendendo, certo?


  Christopher revirou os olhos e pegou o telefone.


     -Christopher Uckermann aqui. Preciso do meu nome na lista hoje. Estarei aí em poucos minutos. -ele rosnou.


     -É bom conhecer pessoas em todos em posições altas. -Chris disse com um sorriso.


     -Se você trabalhasse só para mim, você seria alguém numa alta posição.


     -Trabalhar para máfia? Não, obrigado. Além disso, eu poderia entrar. Você só conseguiu uma forma mais rápida. -ele gesticulou para a porta. -Tá amarelando? Vamos!


      -Dá pra relaxar? -Christopher disse enquanto enviava um olhar frio ao amigo. -Não sou um vigarista. Não persigo mulheres. Me dê um minuto.


   Respirando fundo, ele tentou guardar todas as dicas de Chris. Finalmente, ele abriu a porta.


   A música pulsava de dentro do clube, e Christopher tentou se desfazer da tensão que estava em seus ombros quando passaram pela fila. Mulheres os chamaram, mas eles a ignoraram. Enquanto passava, ele percebeu uma linda ruiva usando um vestido preto. Congelando, ele se deu conta de que aquela era Dulce. Ele estava prestes a se virar quando Chris lhe mandou continuar.


     -Ela vem até você. -ele sibilou baixinho. -Você precisa ser paciente.


    Irritado,  passou por ela e foi em direção ao segurança. Após dar seu nome, o segurança os mandou entrar. Lá dentro, Chris apontou para o local aberto próximo do bar.


     -Fique aqui. -ele gritou sobre a música no ouvido de Christopher. -Você será a primeira pessoa que ela verá quando entrar. Não saia desse lugar. Vou olhar ao redor. Fique com o telefone por perto para que eu possa mandar mensagem.


   Atravessando a multidão, Christopher foi até o local no bar que Chris tinha apontado. Antes que ele pudesse chegar lá, alguém tinha pego seu lugar. Ele nem evitou quando pegou no braço do homem.


     -Saia. -ele sibilou rudemente.


   Por sorte, o homem nem hesitou, mas lançou um olhar maligno em sua direção.


     -Uísque. -pediu quando o bartender apareceu. Quando pegou sua bebida, ele se virou e recostou contra o bar.


   Ele tinha um local privilegiado para observar a porta. Dez minutos depois, as mulheres entraram.


   Contra desejos maiores, ele ficou parado e observou.


   E ela era um prazer de se observar.


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Ucker esta botando o plano em pratica, agora vamos ver se a Dul cai na labia dele.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Oh se vai ser boa, podemos dizer que ela nunca esquecera essa noite kk.Continuando, bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy_: Siiim, sera ele o tal amortecedor, Ucker fara de tudo pra ser notado por ela. Mai é maluca da silva, mas tbm é uma ótima amiga. Nick é um ser repuguinante, mas ele ñ pertubara mais a Dul. Ahh sabia que era seu pelo modo de escrever. Continuando, bj


MariVondy: Nick é um pdf, querendo voltar, aff vai cata piolho em cabeça de careca kk. Siiiim, Mai merecia um oscar ela é uma otima amiga <3 Proximo capitulo teremos o encontro vondy, se prepara para paquera, dança, beijo, e talvez ate um hot!! Elas são bem esngraçadas, eu morro de ri com as conversas q elas terão sobre o Ucker. Pois é ñ posso contar se ele morre, mas acotecem muitas coisas, eu tava lendo o livro e entrando em desespero pq eu lia e  nd de ela fica gravida, mas dai aconteceu e foi aquele barraco kkk.Continuando, bj


             Tchau gente, bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Dul estremeceu quando entrou no clube. O lugar estava lotado, e a música estava tão alta que ela ficou preocupada que sua orelha fosse explodir.       -Tem certeza disso? -ela gritou para Mai.      -O quê? -sua amiga gritou de volta.    Afundando os ombros, Dul balanço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorecandy🎶 Postado em 20/01/2017 - 01:59:40

    Ah que triste que chegou ao fim. Mas que otimo que Vondy ficou juntos.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 18/01/2017 - 00:46:44

    Que pena que acabou ' Mas foi lindo eles juntos no final *** Tudo acabou bem

  • dulcemaria_candy_ Postado em 14/01/2017 - 18:58:07

    Que pena que ta acabando ' Christopher salvou ela que fofo ' Graças a Deus Pablo morreu *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:39

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:18:16

    Pablo é um idiota. Ainda bem que morreu.

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:17:12

    Ops comentei errado. Eu tava lendo sua outra fic kk

  • lorecandy🎶 Postado em 13/01/2017 - 13:15:58

    Ah o Poncho? Nunca imaginei.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 11/01/2017 - 18:47:05

    OMG ele sequestrou ela ' Pablo é um maluco ' Tomara que Christopher o impeça logo *** Continua

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:48

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 11/01/2017 - 00:10:16

    Ainda bem quer Mai ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais