Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
-Posso falar com você um segundo?
Não esperei que ele respondesse. Virei-me e o puxei para fora da cozinha, passando pela sala de estar. Depois subi as escadas, atravessei o corredor e entrei no meu quarto. Fechei a porta e ela rangeu. Depois me virei, soltei a mão de Ucker e me postei bem na frente dele, na ponta dos pés para ficar na mesma altura do seu rosto.
-Por que você está fazendo isso? -as palavras saíram junto com a minha expiração. Ele ficou parado olhando para mim.
-Fazendo o quê?
-Contar a eles sobre Angel? -agora eu estava gritando, mas ainda no controle de minha respiração.
-Baby. -respondeu ele, e depois não disse mais nada.
-Baby? Essa é a sua resposta? -perguntei com firmeza. -Você não pode contar a eles sobre Angel. -ele franziu as sobrancelhas.
-Por que não?
-Porque eles vão ficar muito chateados e preocupados. Vou repetir, isso vai deixá-los muito chateados. -retruquei. Ele colocou as mãos nos quadris e respondeu:
-Minha flor, se eu sou pai de duas filhas que estão com problemas, eu iria querer saber disso e não ficaria nem um pouco feliz que me escondessem alguma coisa.
-Talvez, mas eu sou a filha com a irmã que está com problemas, e sei mais da minha dinâmica familiar do que você. Você pode pensar que iria querer saber, mas, confie em mim, papai não quer saber e, o que é mais importante: Meredith não deve saber de nada.
-Você tem que contar a mer/da toda para eles. -ordenou ele, e senti uma fisgada na têmpora quando aproximei meu rosto do dele.
-Não me diga como lidar com minha própria família. -gruni entre dentes.
-Posso manter você a salvo, Dulce, e vou, mas não vou desperdiçar minhas energias limpando a mer/da que sua irmã fez. Ela não vai conseguir nenhum milagre, as coisas vão ficar ruins para ela. Eles têm de saber que há uma possibilidade bem forte de isso acontecer. -eu ainda tinha muito o que falar, e então comecei atirando para todos os lados.
-É bom mesmo que você tenha levantado essa questão. -eu disse. -Você não está fazendo nada, não apenas em relação a Angel, mas também em relação a mim. Você pode tirar suas câmeras daqui e parar de ficar de olho em mim. E você e eu, está tudo acabado. -ele sorriu e depois disse:
-Nós tivemos essa conversa mais cedo, baby.
-É, e você me disse que é você que acaba as coisas, mas você vive no mundo dos fo/dões e eu no mundo real, e no mundo real quando uma mulher diz que está tudo acabado, isso tem o mesmo peso de quando é dito por um homem. -Ucker percorreu meu rosto com os olhos. Depois murmurou:
-Está vendo só, erro meu.
-O quê? -eu disse, quase gritando. Ele me encarou, olhos nos olhos.
-Eu devia ter ficado um tempo sem tre/par com você. Devia ter dado um tempo.
-O quê? -gritei novamente.
Ele levantou as mãos e foi aproximando-as do meu rosto. Imediatamente recuei a cabeça para me livrar delas e dei um passo para trás. Então, e foi tudo tão de repente que fiquei sem ar, não sei dizer ao certo como tudo aconteceu, eu estava colada à parede por aquele corpo grande, forte, e ele estava segurando meu rosto de um jeito que não dava para eu me desvencilhar, e o rosto dele estava bem na frente do meu.
-Cinco segundos depois de eu deixar você hoje, as coisas entre mim e você mudaram. -me informou ele com tranquilidade.
-Mudaram? -perguntei. -Como?
-Você tem atitude, o tipo de atitude que eu gosto. Então decidi que vou surfar na onda dessa sua atitude toda e ver como as coisas funcionam.
Pisquei. E depois pisquei outra vez.
-Você vai surfar na onda da minha atitude? -perguntei mesmo que, em primeiro lugar, eu não soubesse exatamente o que aquilo significava, então mesmo que ele tivesse dito aquela frase, eu não sabia ao certo como isso me afetaria. Em segundo lugar, eu não gostava de que ele estivesse falando que ia surfar qualquer coisa que tivesse a ver comigo.
-É. -respondeu ele, e eu estava certa, eu não sabia o que aquilo significava. Eu só sabia o que significava para ele, que o que havia entre nós não tinha acabado.
-Você está certo. -disse eu a ele. -Hoje mais cedo, as coisas entre mim e você mudaram, mas isso aconteceu uns cinco minutos antes de você ir embora. As coisas mudaram porque está tudo acabado entre nós. -ele não tirou os olhos dos meus e não falou nada, mas balançou a cabeça. -Preste atenção. -exigi. -Acabei de saber seu nome, não seu nome de verdade, seu apelido. Acabei de saber que você tem um negócio, que você tem "homens" sob seu comando e que você vigia minha casa. Conheço você há mais de um ano e você nunca me disse nada disso. Não é assim que funciona para mim. Já não estava muito certo há muito tempo. Descobrir que você entrou na minha vida, que me investigou, que vem me vigiando sem que eu saiba, faz tudo não apenas não estar nada certo, mas estar muito, muito errado. Por isso, está tudo acabado entre nós. -ele me observou por alguns instantes e percorreu a linha do meu queixo com o polegar.
-Estou vendo que você decidiu fazer a coisa errada.
-E eu estou vendo que você acha que estou fazendo a coisa errada porque não é a coisa que você quer que eu faça. -ele sorriu e continuou:
-Você não entendeu nada, baby. -aquele calor nos seus olhos, a sua boca… O polegar dele percorreu de novo a linha do meu queixo, e ele aproximou o rosto do meu, e quando falou novamente sua voz soou mais baixa e rouca. -Eram… Toda vez que eu pensava em ver você, ficava excitado. Agora basta eu pensar em você para ficar excitado. Você quer lidar comigo mostrando que tem atitude, minha flor, e estou dizendo a você que esse não é o jeito certo de fazer isso porque sua atitude não corta o meu tesão.
-Pare de me chamar de minha flor. -gritei porque eu estava ficando apavorada novamente e queria esconder isso. O sorriso dele ficou mais largo.
-Isso mesmo. -sussurrou ele. -Eu gosto disso.
-Afaste-se de mim. -exigi, empurrando o peito dele com as mãos, embora sem conseguir fazer com que ele saísse do lugar.
-De novo, isso mesmo.
Mantive a boca fechada e olhei fixamente para ele. Ele deu um risinho curto, divertido, grave, masculino. Encostou os lábios nos meus e sussurrou:
-Gostosa!
E sendo eu quem era, em outras palavras, sendo eu a filha da minha mãe e um evidente caso perdido, senti que aquela palavra dita assim contra meus lábios produziu em mim um formigamento, um formigamento suave num lugar bem íntimo. Mer/da! Afastei minha cabeça da dele o centímetro que a parede me permitia e disse:
-Alôôô?!! Minha casa foi invadida, minha irmã está numa mer/da tremenda, e meus pais estão lá embaixo, e estamos no meio da noite… E tenho um monte de trabalho para fazer, e o lugar onde moro não é seguro e preciso ir dormir para acordar amanhã de manhã com energia para assumir o controle da minha vida. Agora, você pode, por favor, se afastar? -ele não se mexeu, mas suas mãos deslizaram do meu rosto para o meu pescoço e ele afastou um pouco o rosto do meu.
-Claro, baby, mas saiba que você não vai ficar aqui esta noite. Mandei uma equipe para consertar a janela e você vem comigo.
Olhei para ele, surpresa com a notícia, e porque eu era mesmo um caso perdido, fiquei excitada com a ideia de ir com ele para onde quer que fosse. Nesse último ano e meio, eu ficava sonhando acordada durante o dia, pensando onde ele vivia e o que fazia. A ideia de finalmente descobrir a verdade sobre ele, que droga! Eu tinha que admitir, era tentadora. Mas fiquei esperta e afirmei:
-Papai vai consertar a janela para mim amanhã e vou ficar com ele e Meredith esta noite. É por isso que eles estão aqui. -ele me ignorou completamente.
-Você vem comigo.
Sério! Esse cara…!
-Não, não vou.
-Vai sim, Dulce, você vai.
-Eu não conheço você. Eu só tre/po com você. E não estou gostando nada do que estou sabendo de você agora. Invadiram minha casa ontem à noite e estou assustada à beça. Estou apavorada. Conheço bem meu pai e Meredith, e quero ficar com eles hoje à noite. Quero ficar num lugar que conheça, com pessoas que conheço, onde eu me sinta segura. Quero ir para casa.
Ele ficou me observando de novo e fez um outro movimento no meu rosto com o polegar, dessa vez percorrendo meu pescoço e, como eu era um caso perdido, achei bom.
-Estou vendo que você precisa mesmo disso, então vou deixar você ir. -disse ele baixinho.
-Ah, eu agradeço por isso. -respondi, em voz alta. Ele sorriu. Olhei fixamente para ele. Ele continuou sorrindo e eu continuei encarando-o, e então ele murmurou:
-É, um desperdício completo.
Então ele baixou a cabeça e como eu não tinha para onde ir, não pude evitar que ele roçasse os lábios nos meus, fazendo-os formigar. Ele levantou a cabeça e sussurrou:
-Fique esperta, minha flor. Meus homens vão vigiar sua casa e você pode voltar amanhã. Está bem?
Então ele acariciou meu pescoço novamente. E de novo gostei disso, mas antes que eu pudesse responder, ele me soltou e foi embora. Fiquei ali com as costas na parede, olhando para o lugar onde ele estava, me perguntando como ele fazia para desaparecer assim em pleno ar, bem na frente dos meus olhos. Então me dei conta de que estava com a respiração acelerada. Sacudi a cabeça, tentando me livrar de tudo aquilo, dizendo a mim mesma que não ligava a mínima para o fato de ele conseguir evaporar daquela maneira fascinante. Dizendo a mim mesma que o fato de ele ter homens sob seu comando, de ter pilotado Black Ucker's, de ter uma "base" e um negócio que envolvia segurança e de ele ser chamado de Ucker também não era nem um pouco fascinante.
Fiquei dizendo a mim mesma que ele podia fazer o que quisesse, que eu ia fazer o que quisesse e que ele não podia me fazer fazer o que ele quisesse. E tenho dito!
Então comecei a fazer a mala para ir passar a noite na casa de papai e Meredith. Fui até o banheiro para pegar minhas coisas, meu hidratante e o gel de banho, e de repente fiquei paralisada. Não tinha percebido isso até aquele momento, parada ali no banheiro com os frascos na mão. O perfume que eu usava sempre era de essência floral.
______________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado dessa mini maratona *-* Volto amanhã com mais capitulos.
Ps.: Noticia velha, mas Vontellez acabou e eu sendo uma Vondy iludida já estou pensando em casamento e promessa dos 30 kkkk.
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Ahhhh eu vi ate q enfim o Ucker caiu na real e largou aquela mulherzinha!! Minhas esperanças de ainda ver vondy junto reacenderam <3 Vc viu Dul tem 3 homens de olho nela, Ucker, Ian e Paul e ela inda reclama eu taria feliz da vida. Continuando, bj
Respondendo comentarios:
Millavondy36: Dulce é maluquinha ela vê o mundo de um jeito unico e muito engraçado. Dul é uma mulher precavida ligou pra policia na hora, mas o Ucker já tinha ligado antes né. Dul ta muito exigente 3 homens maravilhosos e ela vê defeito neles kkk.Continuando, bj
Dulcemaria_candy_: Uma completa loucura, e pra piora/melhora logo mais ela conhece os pais do Ucker e dai vai junta com os dela e tudo vai vira uma loucra kkk. Hum ñ era o Ucker q estava na casa dela, era alguém atras da Angel, as coisas ficarão perigosas pra Dul. Continuando, bj
Min_vidal2003: Oieeeee mulher, quanto tempo né sdd <3 A minha vida tbm tava mega agitada agora q deu uma acalmada mas ainda to com muitas coisas pra fazer, to fazendo cursos e eles tão me matando. Nossa muitas melhoras pro seu irmão e q ele fique bom logo!! Uau vc lembrou ♥ Menina eu tô com um sorriso na cara q ñ sai desde ontem quando eu vi um video confirmando o fim de Ratucker Mentira q a Annie jogou piadinha pra ele oq ela disse?? Eu vi a fotinho da mão do bb do Poncho e achei uma fofura. Eu fiquei meio triste q ele ñ falou do Dia Mundial do RBD, mas tbm entendo é sempre dificil termina um namoro, mas vamos combina q demoro pra termina hein kkk, vc e sua ideia de q a Natalia traia ele morta aqui kkkkkk, mas ñ duvido q seja vdd. Ok vou esperar seus cometarios, amo responder <3 Siiim é meu niver amei seus parabéns MUITO OBRIGADA, e perdão se vc já disse e eu esqueci mas quando é o seu niver?? Bjão gata
Tchau amores bj
Bj e comentem!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tem um coisa boa em ter sua casa invadida no meio da noite porque sua irmã era uma idiota e ter que telefonar aos seus pais para passar a noite na casa deles: se eles têm que levantar cedo no dia seguinte para trabalhar e você não, então você pode evitar toda aquela conversa de manhã em que eles vão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 416
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56
Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39
Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58
Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu
-
millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58
Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48
Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25
Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu
-
jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25
Eu amei, uma das melhores fics que já li
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26
Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu
-
Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09
Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01
Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj
-
millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05
P
-
millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53
o
-
millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40
s
-
millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23
t