Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Gostosômetro O estranho - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 11 - Gostosômetro

2364 visualizações Denunciar


 


   Tem um coisa boa em ter sua casa invadida no meio da noite porque sua irmã era uma idiota e ter que telefonar aos seus pais para passar a noite na casa deles: se eles têm que levantar cedo no dia seguinte para trabalhar e você não, então você pode evitar toda aquela conversa de manhã em que eles vão querer saber tudo sobre a idiota da sua irmã, de como ela colocou você em perigo e você se colocou em perigo, por que você não contou tudo a eles desde o início e por que você estava mantendo em segredo seu namorado do Exército perfeito. Logo, continuar a dormir era a maneira certa de evitar falar com papai e Meredith sobre tudo isso. No entanto, quando entrei na cozinha para tomar café, encontrei um bilhete de papai em cima da bancada:


"Dul,


Jantar hoje à noite, às 18h em ponto. Esperamos você. A janela da sua casa só deve ficar pronta daqui a uma semana, então vá pegar suas coisas. Não desapareça ou vou ligar para Mai e mandar Chris atrás de você. Com amor, Papai"


   Dizem que os homens se sentem atraídos por mulheres que são parecidas com suas mães e que as mulheres se sentem atraídas por homens parecidos com os pais. Isso deve ser verdade, considerando que me sinto atraída por machões gostosos e mandões. Meredith também tinha deixado um bilhete para mim:


"Bom-dia, querida. Tem bagels Einstein fresquinhos na geladeira. E cream cheese, o seu favorito. Vejo você à noite.


Beijos, Meredith


P.S. Não consigo nem dizer o quanto estou feliz por você depois que conheci o Ucker! Ele é tão lindo! Um doce! E está apaixonado! Uhuuu!!"


   Lindo? Um doce? Apaixonado? Tudo sublinhado? E… uhuuu? Obviamente meu pai não tinha atração por mulheres como eu. Bom saber.


   Depois de tomar café com bagels e de ler os bilhetes, levei mais tempo do que de costume cuidando da minha aparência, mesmo apenas para passar o dia inteiro sentada no computador, porque eu estava pensando o tempo todo em caras gostosos.


   Para trabalhar, geralmente eu usava calça de ioga, regatas ou camisetas e um casaquinho leve com capuz. Se fosse verão, eu trocava a calça por um short. Naquela manhã, usei a maquiagem de Meredith e seu babyliss para encaracolar o cabelo. Eu não entendia muito bem por que ela precisava de um modelador de cachos se já tinha cabelos cacheados, mas Meredith tinha tudo o que tivesse a ver com ser mulherzinha, uma das razões pelas quais eu a adorava. Enrolei meus cabelos compridos em uma massa de cachos e ondas, deixando uma mecha caída na frente do rosto. Depois me maquiei, algo que eu nunca fazia a não ser quando saía de casa. O resto não teve jeito.


   Eu havia apanhado minhas coisas no meio da noite depois de ter minha casa invadida e de encontrar um outro cara gostoso bem na minha sala e de ter uma outra discussão bizarra e irritante com Ucker, embora, infelizmente, um tanto excitante. Então eu estava de jeans, com uma camiseta azul-clara da Thrifty Stick, um loja de skatistas muito legal na Broadway Street. Eu não ando de skate, mas, como já disse antes, posso comprar qualquer coisa em qualquer lugar. A camiseta tinha uma caveira preta e ossos cruzados acima dos meus peitos, com um T e um S vermelhos e também listras vermelhas na gola e nas mangas. Para completar o visual, coloquei um cinto preto, botas e um cardigã fininho com capuz.


   Gostei dos meus cabelos encaracolados e da maquiagem que fiz. Adorei também estar usando meus óculos escuros arrasadores, com aro de metal e lentes cinza semiespelhadas, quando dirigi até minha casa e vi um monte de motos e uma caminhonete grande e preta estacionadas na frente da minha porta.


   Pu/ta mer/da! Segui até a entrada da garagem com o meu pequeno Hyundai azul, enquanto continuava olhando para o que parecia ser um exército de motoqueiros circulando pelo gramado e entrando e saindo da minha casa. Obviamente minha casa não era nada difícil de ser invadida, como ficou provado na noite passada. E isso ficava ainda mais fácil pelo fato de agora só ter um papelão no lugar do vidro da janela. E também pelo fato de a porta estar toda escancarada e de o papelão ter sido arrancado. Na verdade, a janela inteira havia sido retirada. E Ian estava no meu gramado junto com Will. Ele estava usando uns óculos escuros espelhados bacanas também e olhava na direção do meu carro.


   Eu mal tinha puxado o freio de mão quando ele se afastou de Will e veio na minha direção. Por isso, quando desci, ele já estava na minha frente, me prendendo entre o carro e a porta. Olhei para ele e fiz uma comparação rápida. Mais baixo do que Ucker e Paul, ele sabia dar um trato nos pelos faciais. Mas, na véspera, eu não tinha imaginado coisas, não. No meu gostosômetro, Ian atingiria facilmente o nível mais alto e o gongo soaria no máximo.


    -E aí? -cumprimentei-o, e minha voz saiu soprosa.


    -E aí, princesa? -respondeu ele, com uma voz firme e grave.


    -Hã… o que você está fazendo aqui? -perguntei, aproveitando a oportunidade para dar uma olhada na minha casa e ver um motoqueiro com uma trena, tirando as medidas da minha janela.


     -Ouvi dizer que você teve um visitante indesejado ontem à noite -disse Ian, e olhei para ele de volta.


     -Mais ou menos, ele foi… hã, digamos, interrompido antes que eu pudesse… hã… oferecer a ele um pouco da minha massa de cookies com chocolate . -disse eu. Isso me fez ganhar um sorriso com dentes brancos no meio de um cavanhaque grisalho. Disse a mim mesma para deixar de bancar a sarcástica porque aparentemente caras metidos a fo/dões gostam de mulheres sarcásticas. E então Ian disse:


     -Você não me ligou.


     -Hã… Não, eu não liguei para você. -concordei.


     -Eu falei pra você ligar. Se você tivesse algum problema, era pra me ligar. -insistiu ele.


   Olhei com meus óculos escuros para os óculos escuros dele. Ele não parecia um motoqueiro raivoso. Ele não estava sendo assustador. Quando era assustador, eu podia ver, ouvir e sentir isso. Decidi não responder. Ian continuou:


    -Como ouvi dizer que você teve um probleminha e como você não me ligou, fiquei imaginando então que você é o tipo de mulher que quer que o homem tome a iniciativa. Então estou tomando a iniciativa. -olhei para os motoqueiros no gramado e na minha porta. Depois olhei de novo para Ian.


     -Me desculpe, esqueci. E acho que meu telefone está sem bateria.


     -Não, garota. -ele inclinou a cabeça para o lado, mostrando os motoqueiros. -Estou tomando a iniciativa. -olhei para os motoqueiros de novo e depois para Ian. E então percebi que essa era a maneira que ele tinha encontrado de mostrar que estava interessado em mim e pretendia fazer alguma coisa a respeito.


   Hum. Uau!


     -Ah. -sussurrei.


   Eu estava pensando que aquilo não era bem uma coisa boa e, ao mesmo tempo, sentindo um calor pelo corpo todo e uma tonteira. Ouvi o barulho do motor. Virei-me e vi um Chevrolet Camaro cinza-escuro lindaço, modelo novo, parando bem atrás da van preta. Logo atrás dele veio uma outra van preta, mais nova, e mais linda, mais cara e mais brilhante. A porta do Camaro se abriu e Ucker saiu de dentro do carro, também usando óculos escuros. Os dele eram de pilotos de avião e eram muito mais lindos do que o Camaro, e o Camaro era sexy demais. Da van saíram alguns homens musculosos, vestindo calças cargo e camisetas apertadas de mangas compridas. Os óculos escuros de Ucker estavam voltados na nossa direção.


   Epa. Eu estava errada. Isso é que não era bem uma coisa boa. Eu não estava mais sentindo aquele calor pelo corpo todo nem aquela tonteira. Ouvi a porta de um carro bater do outro lado da rua e me inclinei um pouco para olhar o que acontecia por trás de Ian . Vi um veículo da polícia parado, com luzes azuis e vermelhas no teto e, atravessando a rua com seus próprios óculos escuros de aro de metal supersexies, lá vinha o detetive Paul.


   Super, mega epa em dobro.


   Meu gostosômetro começou a apitar como um louco quando aqueles tesões vieram na minha direção e na de Ian, de lados opostos.


   Nossa, eu estava satisfeita por ter frisado o meu cabelo. Ian se virou, mas não saiu da minha frente enquanto eles vinham se aproximando.


   O que eu ia fazer agora? Decidi bancar a indiferente, mas havia um problema nessa história: eu não estava nem um pouco indiferente àquilo tudo. Ucker chegou perto de nós primeiro e não tirou os óculos de mim quando ele parou a alguns centímetros de nós.


    -Oi, baby. -me cumprimentou ele, e sua voz estava um pouco mais alta, de um jeito que me dizia que ele não estava de bom humor naquela manhã.


    -E aí. -cumprimentei também.


   Paul se juntou a nós, ficando do lado de Ucker de modo que pudesse ter uma boa visão de mim. Passou os óculos escuros por Ian antes de pousá-los em mim.


     -Bom-dia, Dulce Maria. -cumprimentou ele, ignorando Ucker e Ian.


     -Hã, bom dia . -cumprimentei também.


     -Você dormiu bem? -perguntou Paul.


     -Não muito. -respondi com honestidade.


     -Conheço um remédio para isso. -intrometeu-se Ian.


   Dois pares de óculos escuros se viraram na direção dele. E os meus também. Ele estava com os braços cruzados no peito e sorrindo. Mer/da. Nesse momento, Ucker já tinha acabado. Ele apontou um dedo para Ian e depois para Paul, dizendo:


    -Você e você. Quero falar com os dois.


   Imaginei que ele era provavelmente a única pessoa no planeta que poderia fazer uma coisa dessas com aqueles dois caras. Ele deu um passo para trás, e tanto Paul como Ian o seguiram. Eu comecei a andar também, porque queria ir direto, correndo, para dentro de casa. E Ucker, que tinha se virado para ficar ao lado de Paul e Ian no gramado na frente da minha casa, disse:


     -Baby, fique aí.


   Pisquei os olhos várias vezes por trás dos óculos escuros. E aí perdi a cabeça.


     -Eu não sou um cachorro. -gritei bem alto. Um segundo antes, ele estava a mais ou menos um metro e meio de distância. Agora ele estava me imprensando contra meu carro.


    -Ou você fica ou vou levar você para meu carro e algemá-la ao volante. Pode escolher. Você tem dois segundos.


   Eu tinha razão. Alguém não estava de bom humor hoje.


     -Tem um oficial da polícia aqui. Acho que ele não vai gostar nada de ver você me levar para seu carro e me algemar ao volante. -informei a ele.


     -Paul me conhece, e Ian também. E lhe prometo, minha flor, vou fazer o que tiver que fazer para lidar com minha mulher, porque não vou deixar nenhum outro homem aqui levantar um dedo sequer para ajudá-la.


   Eu não sabia se acreditava ou não no que ele estava dizendo, mas do jeito que ele disse eu é que não ia pagar para ver. As coisas já estavam tensas o suficiente. Eu não precisava de uma guerra entre motoqueiros e a força-tarefa do Exército bem ali, no gramado na frente da minha casa, e Paul chamando seus colegas policiais para intervir. Então desisti de fazer o que pretendia, mas não deixei barato.


    -Você acabou de cair dois pontos no meu gostosômetro. -informei a ele, de modo arrogante.


    -Vou sobreviver. -devolveu ele e me virou as costas.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Omg como eu queria ser a Dul no meio desses 3 lindos {#emotions_dlg.laughing}


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Obg linda 20 aninhos é eu sei to velha kkk. Fernando ta idolatrando o genro querido kkk, a Meredith tbm adorou ele. Dul ta podendo meu bem ela tem 3 homens deliciosos a disposição, logo ela agarra o Ucker. Ta dificil mesmo viu. Bj


Yasmim Oliveira: Continuandooo, bj


Respondendo comentarios:


Millavondy36: Pelo menos o nome né, logo ela descobre mais coisas só ñ sei se ela vai gostar doq vai descobrir, tretas virão kk. Dul ta pirando com os 3, q mulher q tem sorte viu. Fernando adorou o Ucker, logo mais tem o jantar na casa do Fernando dai sim q ele vai ta mega amigo do genro. Eu pensei em coloca o Poncho como o terceiro homem atras da Dul mas eu ñ queria o Ucker brigando com ele mas Poncho sera um amigo do Ucker la do trabalho dele. Paul Wesley é um pecado, um deus grego, um delicia um tudo kkkkk.Continuando, bj


Dulcemaria_candy_: É ñ deu certo tadinha kkk. Christopher impressionou e muito o sogro, Fernando vai vira fã dele. Dulce e suas caras e bocas. Continuando, bj


Ester_Cardoso: Oiee, seja muito bem vinda fique a vontade!! Amooo saber q esta gostando, é muito bom ouvir/ler isso ♥ Espero ñ decepcionar vou tentar postar aqui todo dia ok. Continuando, bj


                  Tchau lindonas bj {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Enquanto Ucker caminhava para onde Paul e Ian estavam, andei até meu carro, dei um pulinho e me sentei em cima do capô, cruzando os braços no peito.    Os motoqueiros e os homens de Ucker desviaram o olhar de mim para aquele grupinho de machões. Quanto a mim, apenas fiquei olhando aqueles três caras gostosos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56

    Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39

    Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58

      Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58

    Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48

      Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25

    Eu amei, uma das melhores fics que já li

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26

      Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu

  • Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09

    Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01

      Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05

    P

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53

    o

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40

    s

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23

    t


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais