Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Viva! O estranho - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 14 - Viva!

35 visualizações Denunciar


 


      -Quem são vocês? -perguntou Pablo enquanto eu descia as escadas. -Onde está Dulce?


   Ele entrou no meu campo de visão, mas nesse momento Ucker também entrou no dele. Pablo ficou olhando com os olhos arregalados para Ucker, mas acho que qualquer um o olharia assim, sendo Ucker quem era. De repente Pablo se sacudiu como se tivesse saído de um transe.


      -Dulce, meu bem, o que está acontecendo? Você não me disse que iam fazer uma obra aqui.


      -E aí, Pablo? -cumprimentei parando ao lado de Ucker e na frente de Pablo, mas a uma distância prudente de quase meio metro de ambos. Ucker, no entanto, não gostou dessa distância entre nós e deixou isso bem claro quando fez com que eu me aproximasse dele. Ele fez isso, agarrando meu braço e me dando um puxão, de modo que não tive opção a não ser cambalear para o lado, dando um encontrão nele. Depois disso, Ucker colocou o braço sobre meus ombros.


      -Quarta-feira. -murmurou Ucker quando terminou sua perfomance, os olhos fixos em Pablo.


      -Mer/da, esqueci.


   Pablo olhou para Ucker e depois para mim. Depois voltou a olhar para Ucker e para mim, e fez isso com os olhos muito arregalados e a boca aberta, do mesmo jeito que, eu suspeitava, fiquei em mais de uma ocasião recentemente. No entanto, não tentei me desvencilhar do abraço de Ucker porque fui catapultada naquele instante de volta para o dia de ontem, quando Ucker me disse que Pablo queria mesmo era me comer, e então fiquei ali, olhando fixamente para ele e fazendo uma espécie de comparação.


   Pablo tinha cabelos negros e olhos castanhos. Estava vestindo o terno que usava para trabalhar no banco, onde era gerente de empréstimos. Não era alto nem baixo, mas era mais alto que eu. Seu corpo não era dos piores, mas não se podia dizer que fosse musculoso nem com muito esforço de imaginação. E estava tão distante de ser como um soldado que não dava nem para achar graça. Por fim Pablo conseguiu manter os olhos em Ucker e perguntou:


      -Quem é você?


      -Ele é… -comecei a responder, mas Ucker falou por cima de mim.


      -Ucker. Namorado de Dulce.


   Mer/da. Eu queria que ele parasse de dizer isso.


     -Namorado de Dulce? -sussurrou Pablo, e agora o rosto dele tinha empalidecido completamente.


   Mer/da de novo.


      -Pablo, não é o que… -comecei novamente. Pablo virou o rosto muito pálido na minha direção.


      -Você está namorando ele?


      -Bem… hã…


      -Dulce!


   Todos nós ouvimos o berro e, pela porta da frente, Annie adentrou o recinto. Pablo se virou para a porta e todos os homens de Ucker ficaram paralisados como mortos. Isso acontecia sempre que Anahi Portilla adentrava os recintos, e não fiquei nada surpresa de ver que mesmo aquela tropa de homens não era imune ao charme dela. Ela parecia uma modelo, sem brincadeira. Era , mais alta do que eu uns sete centímetros. Tinha cabelos louros naturais, longos e lisos como uma folha de papel, e olhos azuis brilhantes. A estrutura óssea era perfeita e o rosto simétrico. Era magra e esguia, pernas e braços longos e graciosos. Não era uma mulher só peitões e bun/da. Ela era um modelo de beleza humana. Estilistas do mundo inteiro chegariam ao êxtase completo se a vissem. Era por isso que toda loja de roupa de Denver a contratava, muito embora ela fosse um tanto volúvel e se cansasse com facilidade do que fazia, de modo que o tempo médio em que ela permanecia no emprego girava em torno de onze meses. Se ela dissesse que alguma coisa lhe caía bem, você logo imaginaria que era como ela, porque ia desejar ser ela com todas as forças do seu ser, e você acreditaria naquilo e compraria o que quer que fosse.


     -Mai me ligou e disse que o Chris contou a ela que tinham invadido sua casa.


   Foi falando Annie, e parou ao lado de Pablo quando se deu conta de Ucker. Ficou de olhos arregalados, boquiaberta e olhando fixamente para ele. Então, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ela entendeu tudo errado. Seu rosto se iluminou de puro prazer e ela gritou:


      -Ah, meu Deus!


    Depois deu um salto e bateu palmas. Os homens de Ucker acompanhavam aquele show. Ela olhou para mim e agarrou minha mão, pulando.


     -Dulce! Viva! -gritou ela.


   Mer/da! Eu agarrei a mão dela também e apertei firme.


      -Annie, não é o que você está….


   Antes que eu pudesse terminar, ela largou minha mão e olhou para Ucker de novo.


     -Eu conheço você. Sei tudo sobre você. Mai me ligou ontem à noite para dizer que você tinha aparecido de dia e que a casa de Dulce tinha sido invadida à noite, e aqui está você! Para protegêla. Viva!


   Mer/da, mer/da, mer/da!


      -Annie… -ela olhou para mim.


     -Eu lhe disse, não lhe disse? -ela olhou para Ucker e informou a ele: -Eu disse a ela, tipo, um bilhão de vezes.


      -Sua casa foi invadida? -Pablo interrompeu a alegria de Annie. Parei de olhar para Annie e fiquei olhando para Pablo.


     -Hã… é, mas não foi nada grave. -menti.


     -Sua casa foi invadida? -repetiu Pablo.


     -É por isso que todos esses caras estão aqui? -perguntou Annie, quase fazendo um giro de 360 graus com a cabeça para ver os homens de Ucker. Depois ela olhou para mim. -O que eles estão fazendo? Construindo uma fortaleza?


      -Eles estão instalando um sistema de segurança. -respondeu Ucker. O rosto de Annie imediatamente se fechou com a notícia, e ela olhou para mim de novo.


      -Ah, querida, isso significa que você não vai ter dinheiro para comprar aqueles sapatos Jimmy Choo que você está doida para comprar??!! Não posso mais escondê-los. Alguém vai notar.


   Aquela era Annie: fashion acima de tudo, até mesmo da segurança.


      -Ela não vai pagar pela instalação do sistema. -informou Ucker, e o rosto de Annie rapidamente se iluminou novamente e ela olhou para Ucker de novo e Pablo também estava olhando para ele, apertando muito os olhos.


      -Viva! -exclamou Annie.


     -Amiga, pare de gritar "Viva!". Isso não é o que está parecendo. -disse finalmente quando consegui me livrar do braço de Ucker que segurava meus ombros.


      -O que é isso então? -perguntou Pablo, mas não esperou a resposta. -Quem é esse cara? E quem foi que invadiu sua casa? Você está bem? Você se machucou? A polícia já sabe disso? Eles prenderam o invasor?


   Abri minha boca para responder, mas Ucker respondeu antes de mim e por mim.


     -Como eu disse, meu nome é Ucker, e sou o namorado de Dulce. Nós não sabemos ainda quem invadiu a casa, mas Dul está bem, meus homens e eu estamos tomando conta de tudo, e a polícia já foi informada.


      -Ucker. -disse Annie, respirando fundo e olhando para ele com estrelas nos olhos. -Que nome bacana. Muito legal. Superlegal. Super, mega, ultralegal. -bom Deus.


     -Querida, você precisa de um resumo da ópera, mas não tenho tempo de fazer isso agora. Tenho que trabalhar. -eu disse a ela e olhei para Pablo também. -Me desculpe, Pablo, sei que você está preocupado, mas as coisas estão um pouco malucas e tenho prazos para cumprir. Não posso receber você hoje. Mas estou bem, estou ótima. Ligo para você e explico tudo amanhã. -depois olhei para Uckere gritei: -E você, você não vai parar de falar por mim, não?


      -Que legal. -disse Annie imediatamente, antes que Ucker pudesse responder, e em seguida continuou: -E por falar nisso, querida, seu cabelo ar-ra-sou.


   Pablo não estava nada bem. Ele agora olhava para mim fixamente. E perguntou:


      -Isso tem a ver com a Angel?


   Quando ele perguntou isso, Annie grudou os olhos arregalados em mim.


      -Ah, meu Deus! -suspirou ela. -Não tinha pensado nisso.


   Pablo não esperou por minha resposta, pulou logo para a conclusão certeira. Ele me conhecia havia muito tempo, mas as coisas erradas que eu pudesse fazer, mesmo as piores, não seriam motivo para um monte de homens instalando um sistema de segurança na minha sala.


      -O que foi que ela fez? -perguntou Pablo.


      -Não sei nem quero saber. Não me importo. Cortei relações com ela. -respondi.


      -Finalmente. -murmurou Annie.


      -Mas eu gostaria de saber, me importaria saber, como, em 24 horas, você conheceu e se encantou pelo Rambo aí. -cortou Pablo, apontando na direção de Ucker com a cabeça. Ucker deu aquele risinho grave, másculo e divertido. Annie não percebeu o risinho porque logo estava dizendo:


      -Não, não foi em 24 horas, não. Eles já estão se vendo há um ano e meio. -epa. Annie viu o olhar no rosto de Pablo, percebeu a mer/da que tinha feito e verbalizou meu pensamento alto e bom som: -Epa.


    -Um ano e meio. -sussurrou Pablo, e senti um soco na boca do estômago. Parecia que eu o havia chutado naquele lugar que doía muito. Mer/da, Ucker estava certo. Pablo definitivamente queria me comer.


     -Pablo… -sussurrei, e Ucker falou:


     -Conselho de amigo. Da próxima vez pense com a cabeça de cima e tome uma atitude em relação à mulher que você quer!


  Meu corpo enrijeceu, mas mesmo assim, dura feito um pedaço de pa/u, me virei para Ucker e gritei bem alto:


     -Ucker! Ucker olhou para mim.


     -De homem para homem, baby. Ele é um homem. Tem que segurar a onda. Tem que saber que estragou tudo. -pela primeira vez na vida, desejei que o homicídio não fosse crime.


     -Dá pra ver que você não está a fim de uma terapia coletiva.- disse Annie baixinho para Pablo. -Mas… hã…, parece que ele tem razão, querido.


   Agora fui eu que fiquei boquiaberta e de olhos arregalados, olhando para minha doce Annie, a mulher "incapaz de fazer ou dizer algo que magoasse outro ser humano", e vendo-a dizer algo que magoava outro ser humano. Pablo olhou para ela do jeito que eu imaginava que alguém magoado olharia. Depois deu meia-volta e começou a ir embora. Desvencilhei-me de Ucker, dei uma corridinha e agarrei a mão de Pablo, dizendo:


      -Pablo… -ele parou e sacudiu minha mão, livrando-se dela, e olhou para mim, franzindo os olhos.


      -Não… -sussurrou.


      -Pablo… -comecei de novo.


      -Você está precisando de uma lavadora nova. E está congelando assim aqui dentro porque a calefação não está funcionando direito. Mas não me telefone. Ligue para o Rambo ali. -e apontou com a cabeça na direção de Ucker. -Espero que ele saiba como usar a por/ra de uma chave inglesa.


   E saiu porta afora. Depois que ele saiu, me virei para encarar Ucker e Annie.


      -Que mer/da foi essa? -gritei.


      -Baby… -começou a responder Ucker.


      -Eu sei, eu sei… -disse Annie com calma. -Foi meio duro, amiga, mas Mai não está aqui e alguém tinha que dizer isso a ele. Mai e eu conversamos sobre isso há séculos. Pablo já tinha que ter tomado a iniciativa ou então deixado você em paz. Não fez nem uma coisa nem outra. Agora que você está com Ucker, talvez ele consiga esquecê-la e seguir em frente.


   Mai e ela conversavam sobre isso há séculos? E por que não falaram comigo? Mas não fiz essa pergunta. Em vez disso, gritei:


      -Ele já seguiu em frente. Ele tem uma namorada!! -Annie fez um gesto com a mão na frente do rosto.


     -Que nada! Toda garota com quem ele sai é escolhida a dedo para que ele possa dispensá-la sem problemas assim que você der mole para ele. Eu não gosto dela. Mai não gosta dela. Você não gosta dela. Ela é uma resmungona. Ninguém gosta de alguém resmungando o tempo todo. Nem Pablo. Por isso, ela é fácil, fácil de dispensar.


   Olhei para Annie. Depois olhei para Ucker. Depois olhei para a plateia dos homens de Ucker. Em seguida, entrei num processo de negação.


      -Isso não está acontecendo. -disse em voz alta. -Isso não está acontecendo. Meu pad thai está esfriando. Tenho que acabar de comer rápido e voltar ao trabalho. Não tem ninguém aqui. Vivo sozinha no mundo.


   Passei por entre Ucker e Annie, batendo os pés no chão com força. Subi as escadas e fui para o escritório. Voltei para o macarrão que me esperava.


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Eu tô morta com esse capitulo kkk, Annie sendo Annie kkk. Pablo levou umas vdds na cara, tadinho dele kkkkk.


   PARA TUDO BRASILLL!! Oq é esse clipe de Volvamos, OMG Dulce ta mais diva q nunca!! ARRASOU!


        Mais de 100 comentarios, muito obrigada a cada uma de vcs ♥


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Siim, era o Pablo, o cara ñ se tocava q a Dul ñ queria nd com ele, mas acho q agora com esse aviso da Annie e do Ucker ele entendeu tudo, deu ate um dozinho dele. Bj


Respondendo comentarios:


Millavondy36: Dul é maluca mesmo, a cabeça dela pensa cada coisa.Bem q aquela rodinha podia vim aqui em casa kkk. Ucker ñ gostou nadinha da visita do Pablo mas ele mandou a real pra ele e disse q a Dul já tem namorado, fiquei com pena do Pablo. Continuando, bj


Dulcemaria_candy: Eu acho muito lindo cenas de carinho entre eles, e nesse livro tem muitas. Amoo caras possessivos assim como ele, Dul tem muita sorte mesmo!!! Eu morri de ri dele falando dos peitos e bun/da tbm, Ucker é meio taradinho kkk. Continuando, bj


Ester_Cardoso: Siiim ela repara em tudo nd escapa dela.Rolou uma pequena encrenca, Ucker ñ teve dó do Pablo e mandou a real pra ele. Ucker é o ciumes em pessoa!! Eu fiquei igual uma louca aquele dia q lançou Volvamos pq achei q o clipe tbm ia se lançado aquele dia, mas Dul arrasou nesse clipe ela ta linda!!! Continuando, bj


Eternamente_vondy: Fico feliz q esteja agradando <3 Sim ela é muito curiosa e isso ainda vai meter ela em muitas confusões. Isso aí eternamentes vondy!! Obrigado vc pelo convite, gostei sim, agora vai te q me aturar la sempre!! Continuando, bj


                Tchau lindonas bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Passei por entre Ucker e Annie, batendo os pés no chão com força. Subi as escadas e fui para o escritório. Voltei para o macarrão que me esperava.    Eu estava comendo quando vi Ucker parado na porta do escritório.       -Baby… -disse ele.     &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56

    Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39

    Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58

      Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58

    Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48

      Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25

    Eu amei, uma das melhores fics que já li

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26

      Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu

  • Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09

    Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01

      Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05

    P

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53

    o

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40

    s

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23

    t


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais