Fanfics Brasil - Capitulo 20 - O que eu sempre faço O estranho - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 20 - O que eu sempre faço

1939 visualizações Denunciar


 


  Senti o intenso calor da mão de Ucker nas minhas costas e abri os olhos. Eu estava dormindo profundamente. Um pouco confusa com aquela pontada de excitação, senti o peso do seu corpo largar-se na cama e ele se virou para mim. Colocou os braços em volta de mim, grudou o seu corpo no meu e a confusão que eu sentia passou. Eu estava na casa dos meus pais. Antes que a sombra de sua cabeça descesse e atingisse o alvo pretendido, cobri sua boca com a minha mão.


     -O que está fazendo? -sussurrei. Ele ergueu a mão, seus dedos envolveram meu pulso e o afastaram.


     -O que eu sempre faço. -respondeu ele, sussurrando também.


     -Você invadiu a casa dos meus pais? -perguntei ainda aos sussurros.


     -É, invadi. -ele respondeu, como se aquilo não fosse nada de mais.


    -Nós não vamos tre/par com meus pais praticamente do outro lado da parede! -ele ficou em silêncio, parado, em seguida moveu-se com rapidez, seu rosto desapareceu no meu pescoço enquanto ele me segurava firme e me virava, nossos corpos frente a frente. Foi então que ouvi seu riso abafado. -Ucker! -epreendi-o, empurrando os seus ombros nus tentando afastá-lo de mim. Ele levantou a cabeça, tirando o peso de cima de mim, suspendendo o tronco com os braços estendidos um de cada lado do meu corpo. Ele olhou para mim na escuridão.


     -Baby, eu não vou tre/par com você. -murmurou.


     -Você disse "O que eu sempre faço". E o que nós sempre fazemos é sexo. -retruquei.


     -Claro, baby, mas sexo sempre começa com um beijo. -ah. Verdade. Fiquei olhando para o contorno da sua cabeça na escuridão.


     -O que você está fazendo aqui então?


     -Você está aqui.


     -E? -insisti. -ele levou a mão até o meu rosto e senti seus dedos deslizarem pela testa e pegarem meus cabelos.


     -Na outra noite você foi alvo de alguém e esse alguém chegou perto o suficiente de você, e assustou você. Quando isso aconteceu, meus homens estavam a oito minutos de distância e eu, a uma hora.


     -Você está me contando o que eu já sei, Ucker.


     -Não vai acontecer de novo.


  A princípio, ele parecia estar de brincadeira, depois vi que falava sério. A última frase soou como uma promessa. Senti um aperto no peito. Fingi não estar sentindo nada e lembrei a ele:


     -Papai está no quarto ao lado.


    -Seu pai é um homem que pode tomar conta de si mesmo e de você, minha flor, mas tem gente lá fora que não sabe disso. E se eles virem meu carro estacionado aqui na rua, vão pensar duas vezes antes de querer sacanear alguém desta casa.


   Minha Nossa! Ele estava protegendo a mim, papai e Meredith. Uau!


     -Então você está aqui apenas para… hã… estar aqui? -perguntei.


     -Por isso e para ter certeza de que você vai dormir bem.


  Oh! Uau! Estava ficando cada vez mais difícil resistir ao aperto no peito. Ele continuou:


     -E quero dormir um pouco junto com você, estou cansado pra cara/lho também.


   Oh! Uau! SuperUcker, o maior amante do mundo e o maior valentão do pedaço estava cansado. Interessante.


     -Baby. -chamou ele. Dei um pulo, saindo daquele estado de admiração e perguntei:


     -O que foi?


     -Vamos?


     -O quê?


     -Dormir.


   Não. Não, eu não ia conseguir voltar a dormir. Eu havia conseguido um segundo fôlego mais cedo, depois de ficar parada no frio vendo ele ir embora. Aproveitara essa energia para dar conta de uma quantidade absurda de trabalho, ficando acordada e alerta até minha concentração começar a se dissipar por volta das quinze para meia-noite. Fechei o computador e caí na cama sentindo uma exaustão que, eu sabia, significava que eu iria dormir profundamente. No momento em que minha cabeça bateu no travesseiro, apaguei como uma lâmpada. Agora estava superdesperta.


    -Vamos. -menti.


  Ele deitou a cabeça no meu peito e fez algo novo, algo que nunca tinha feito antes, a não ser como introdução para algo mais. Beijou suavemente a base do meu pescoço, no buraquinho no meio da clavícula. Depois saiu de cima de mim, virou-me de lado também, e me abraçou por trás, colocando sua perna grande, quente e pesada sobre a minha. O braço continuou segurando minha barriga bem apertado, e ele me deu um beijo atrás da orelha e depois colocou a cabeça no travesseiro. Acho que Christopher Uckermann não verbaliza o seu boa-noite, ele faz acontecer. Huumm.


   Fiquei ali, encaixada na curva quente do seu corpo, debaixo do seu braço, sentindo sua respiração no meu pescoço e pensando, "Quem diria! O Estranho está dormindo de conchinha comigo!" Annie viraria estrelas de pura alegria por um quilômetro se soubesse disso. Mai podia até enfartar. Eu não sabia o que fazer, a não ser deixar aquele sentimento que meu corpo estava comunicando a meu cérebro penetrar em mim cada vez mais, e aquele sentimento era: eu gosto muito disso, mesmo.


   Meu ex-marido Juan nunca dormia de conchinha. Eu ficava agarrada nas costas dele, mas ele nunca me aninhava em seu corpo. Mesmo depois do sexo. Ele era o tipo do sujeito "pá-pum-valeuaí". Go/zava, saía de cima, virava de lado, desligava a luz e dormia. E roncava. Ele não dava nenhum aconchego, não falava coisas bonitas. Não fazia nada disso. Nem mesmo para me deixar pronta para o segundo tempo. Com Juan, nunca havia segundo tempo. Isso porque, eu descobriria mais tarde, quando ele fazia sexo comigo, já estava exausto porque já tinha feito sexo com outra pessoa naquele dia. Ou com duas outras pessoas. Talvez três, quem sabe, ele era um tremendo de um tarado.


   Comecei a sentir o peso de Ucker em mim, seu braço relaxado. A respiração dele ficou suave e eu sabia que estava dormindo.


   Dormindo de conchinha comigo. O que eu faço com isso? Como ia poder terminar tudo entre nós se eu gostava disso? E daquilo que ele disse lá no carro. E do fato de ele não gostar que eu ou minha família estivéssemos na mira de alguém e por isso estava nos protegendo. Esse não era o homem que esmagava Pablo na frente de todo mundo como se fosse um inseto ou que ficava me dando ordens. Esse era um homem com quem a gente sonhava. E era isso tudo que estava passando pela minha cabeça naquele momento, até se tornar apenas algumas imagens difusas quando meu corpo começou a relaxar no dele e eu caí no sono também.


   Devo ter ficado no mundo dos sonhos por um tempo, mas pareceram apenas alguns segundos, antes de eu sentir o braço de Ucker me apertando tão forte que chegava a machucar e me impedia de respirar. Meus olhos se abriram e, nesse instante, aquela sensação de calor tinha acabado. Eu me virei e vi a sombra dele sentada na cama. Ele estava vestindo a calça. Eu me ergui, apoiada em um dos cotovelos, e abri a boca para dizer alguma coisa quando ele se virou para mim novamente, colocou o joelho na cama e um dedo bem de leve nos meus lábios. Eu o vi fazer um sinal de não com a cabeça no meio da escuridão do quarto.


   Epa. Em seguida, ele desapareceu. Um nanossegundo depois ouvi uma luta corpo a corpo, algumas respirações fortes e pesadas e daí uma batida seca, alta, como se o corpo de alguém tivesse sido jogado contra a parede. Então ouvi o grito inconfundível de minha irmã Angel: 


     -Que por/ra é essa?


  Joguei as cobertas longe e pulei da cama, vendo que alguém tinha acendido as luzes no corredor.


     -Angel! Meu Deus! -ouvi papai gritar antes de eu chegar ao corredor e ver Angel grudada na parede com a mão de Ucker em seu peito.


  Ucker estava só de calça, mas com os botões abertos. Papai estava no corredor só de calça de pijama olhando com raiva para Angel, e Meredith se juntou ao grupo depois, como eu, mas, diferente de mim, ela estava vestindo um de seus négligés de cetim compridos e rendados, que ela sempre usava, mesmo quando eu era criança, embora alguns deles fossem curtos, e eu sempre achava que ela era demais, por causa dessa roupa de dormir tão sexy.


    -O que você está fazendo aqui? -perguntou papai, os olhos se estreitando na direção dela, aparentemente sem se surpreender, ou sem se preocupar, que Ucker estivesse no corredor de sua casa no meio da noite, descalço e sem camisa e com os botões da calça abertos.


____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Angel apareceu e coisas serias acontecerão, misterio huuuu kkkkk.


   Obrigada pelas mais de 50 favoritações ♥ E pelos comentarios ♥


  Desculpa o sumiço mas meu not tava todo bugado ele ligava e quando eu ia usa ele travava, mas graças ao meu belo primo ele voltou a funcionar {#emotions_dlg.laughing}.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Fofa a declaração né, logo ela ira perceber q ñ pode mais viver sem o Estranho. Ainda ñ vi a nova música, qual o nome? A seria do Ucker tbm ñ vi mas vi umas fotos e parece q é boa, bj


Respondendo comentarios:


Jucinairaespozani: Onwt q linda *-* Continuando bj


Min_vidal2003: Oie gatinha quanto tempo <3 Ok nunca desistirei! Ahhh eu odeio quando o site ñ coopera fiquei uns dias sem entrar no site e quase pirei ><  Eu ainda ñ vi uma foto do filho do Poncho mas ele deve ser lindo pq a mãe e o pai deles são bonitos, pois é vai dar trabalho se puxar o pai, qual o nome do bb? Eu tbm tranquei o c/u com aquela foto, tipo eu tinha costruido um lindo mundo vondy onde vondy tava junto só q dai a Anja me contou umas coisas e meu mundinho desandou :'( a Ale só bota lenha na fogueira, ela disse q ñ sabia se era o Ucker na foto, helooo Brasill ela é mãe dele tem q saber!! Mulher seu niver é quase no dia vondy e vc tem o mesmo signo da Dul ahhh q inveja sua kkk. Uau me senti a velha agora com isso q vc disse(brinks tbm), mas quantos anos vc tem 13, 14?? Vdd muito cedo ainda pra se preocuar com isso. Ok vou ta aqui viu esperando vc, bj


Ester_Cardoso: Eu q morri de ri com seu comentario kkkkk. Mas foi muito fofo a Dul se declarando indiretamente pra ele né <3 Mas quando ele falou aquilo ai foi demais, ahhhhhh q homem perfeito <3 Continuando, bj


Millavondy36: Niveis altos de fofura aqui com aquilo q o Ucker disse <3 "Dulce" e "confusão" são sinonimos kkkk. C-o-n-t-i-n-u-a-n-d-o bj


Eternamente_vondy: Vdd melhor jantar queria ta la só pra come a lasanha kkkk. Eu quando tava lendo o livro achava q quem ia aparece no jantar ia se o Ian mas ainda bem q foi o nosso Estranho. Ta bom eu tbm faço isso as vezes leio sem ta logada no site e meio q sumo das fics mas o importante é q vc sempre volta <3 Continuando, bj


Di_rebelde: Oiee, vc é nova aqui né??Seja bem vinda! Mulher eu tbm queria um Christopher assim pra mim todo protetor e possessivo <3 Vdd ela ta com muita sorte eu com esses três vivia e morria feliz =D Ate o Fernando se rendeu aos encantos do Ucker. Esse jantar me deu fome to com desejo de comer lasanha agora kkk. P-o-s-t-a-d-o bj


                   Já volto com mais um capitulo {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       -O que você está fazendo aqui? -perguntou papai, os olhos se estreitando na direção de Angel, aparentemente sem se surpreender, ou sem se preocupar, que Ucker estivesse no corredor de sua casa no meio da noite, descalço e sem camisa e com os botões da calça abertos.    De minha par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56

    Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39

    Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58

      Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58

    Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48

      Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25

    Eu amei, uma das melhores fics que já li

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26

      Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu

  • Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09

    Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01

      Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05

    P

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53

    o

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40

    s

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23

    t


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais