Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Ucker entrou ao meu lado, ligou o motor e o Camaro saiu roncando do meio-fio. Beleza. Ele dirigia em silêncio e fez isso por um tempo, até eu preencher o vazio entre nós.
-O sistema de segurança está pronto.
-Eu sei.
-Smoke nos ensinou a usá-lo. -continuei. Silêncio. Depois:
-Smoke?
-Seu número dos.
-Meu número dos? -eu me virei para olhar para ele.
-É. O cara hispânico que supervisionou o trabalho. -outra pausa silenciosa, e então Ucker deu uma gargalhada. -Qual é a graça? -perguntei.
-Smoke. -ele disse, ainda rindo.
-É, Smoke sim. Foi como ele se apresentou. -ele parou de rir, mas ainda sorria quando explicou:
-Baby, ele estava curtindo com a sua cara. O nome dele não é Smoke. É Alfonso, mas o chamamos de Poncho. -eu o encarei.
-Ele não é nem conhecido como Smoke? -perguntei.
-Nada.
-Não seria, sei lá, um apelido, nome de guerra ou algo assim? -outra risadinha.
-Não.
-Então por que ele me disse que o nome dele era Smoke? -perguntei.
-Porque ele é assim, porque você acreditaria nele, e como você acreditou nele, provavelmente ele achou isso hilário. -cruzei os braços.
-Bom, você tem um outro cara chamado Fang. Você se chama Ucker. Por que eu não acreditaria num nome como Smoke?
-Fang é por causa daqueles caninos de vampiro mesmo, e Ucker sou eu. -Fang era, infelizmente para ele, dentuço mesmo.
-Não. -declarei, virando minha cabeça para olhar para ele de novo. -Você é Christopher Uckermann.
-Eu era Christopher Uckermann, Dul, mas na vida mer/das acontecem. Christopher Uckermann ainda está em mim, mas agora não sou mais ele. -interessante.
-O que quer dizer com isso? -perguntei.
-Você ainda está fazendo a lista de prós e contras? -ele perguntou em vez de responder.
-Sim.
-Os prós vão ganhar, minha flor, e quando a incerteza virar certeza, então eu lhe conto o que eu quis dizer com isso. -agora eu queria saber o que ele quis dizer com aquilo. Mas decidi que a melhor aposta seria deixar passar. Então fiquei olhando pela janela do carro e mudei de assunto.
-Você tem uma garota? -um clima tenso e estranho pairou no carro e estava vindo de Ucker, quando ele perguntou de volta:
-Eu tenho uma garota?
-A garota que comprou o meu sapato. -expliquei, morrendo de medo de olhar para ele por causa da estranha tensão. De repente a tensão evaporou, puf!, como se nunca tivesse estado lá quando ele respondeu tranquilamente:
-Sim, eu tenho uma garota. -hum… que estranho! Pressionei-o, meio hesitante.
-Que tipo de garota? -Ucker respondeu então, sem hesitação nenhuma.
-Uma secretária, tipo recepcionista. -interessante.
-Qual é o nome dela?
-Belinda. -virei-me para ele de novo.
-Belinda?
-Sim.
-Ela é a rainha das trevas?
-Se estiver de mau humor, não tenha dúvida. -hum.
-Ela costuma ficar de mau humor? -perguntei.
-Ela trabalha com 13 homens que naturalmente produzem altos níveis de testosterona e se alimentam de situações extremas, o que significa que ela tem que ter atitude. Uma mulher com atitude vem com mau humor junto no pacote, logo, sim, ela costuma estar de mau humor. -muita informação, então fui por partes.
-Você tem 13 homens?
-Sim.
-Quer dizer que você emprega 13 homens? €
-Treze homens e uma mulher, sim. -hum.
-E esses homens produzem altos níveis de testosterona e se alimentam de situações extremas?
-Sim. -ai, ai.
-Que tipo de situações extremas? -perguntei, sem muita certeza de que queria saber. Antes de responder, sua mão largou o volante e pousou na minha coxa gentilmente.
-Baby, confie em mim. No tipo de trabalho que faço, a ignorância é uma bênção, ok? -hum. Eu estava certa. Não queria saber. Hora de mudar de assunto. Olhei de novo pela janela.
-Então, atitude pressupõe mau humor?
-Certamente.
-Você acha que eu tenho atitude?
-Certamente.
-Você está dizendo que sou mal-humorada? -sua mão apertou minha coxa e ele sorriu, dizendo:
-Baby. -hum! Ele continuou: -Se bem que descobri hoje que posso aliviar o mau humor de Belinda mandando ela para a Nordstrom para comprar um sapato que custa tanto quanto um carro usado e posso fazer você me beijar pela primeira vez dando o sapato para você. -olhei para ele.
-Eu já beijei você.
-Não, você retribuía o beijo. Eu beijo você. -verdade.
-Planeje mais sapatos para o futuro, minha flor. -ele murmurou e o frio na minha barriga voltou, meu coração apertou de novo e a sensação de bolo na garganta também voltou. Apesar disso, anunciei:
-Isso está me enlouquecendo. -ele olhou para mim e depois de volta para a estrada.
-O que foi?
-Você, sendo amável. Generoso e amável. Generoso, falando da sua vida numa boa, quer dizer, mais ou menos, e amável. Está me enlouquecendo.
-Por quê? -ele perguntou.
-Nós não somos assim.
-Esse é o nós que você queria que fôssemos, Dul.
-Não tenho certeza disso. -menti.
-Mentira sua, baby. -ele me repreendeu. -Eu sei que você quer fingir que eu não estava lá, mas eu estava na mesa de jantar dos seus pais na noite passada. -ah, mer/da. Isso de novo.
-Eu disse a você que foi tudo invenção. -menti novamente. -Meredith é romântica. Ela desmaiou quando conheceu meu pai porque ela soube que era ele o homem dos seus sonhos, bastou um olhar e ela soube. Ela me ama. Ela quer o mesmo para mim, sempre quis, então dei isso a ela. -a mão dele largou minha coxa para mudar de marcha e ele começou calmamente:
-Dul, baby, cada palavra que saiu da sua boca ontem era verdadeira.
-Não era. -retruquei. Ele parou o carro e vi que estávamos estacionados na frente do Tamayo na Larimer Square, no centro de Denver, também conhecido como LoDo. O Tamayo servia uma ótima comida mexicana. Tinha deliciosos e incomuns coquetéis e um guacamole que provava a existência de Deus. Tinha um lindo mural atrás do bar e uma varanda aberta. O Tamayo era o máximo. Meus olhos voltaram-se para ele quando o senti se virando para mim.
-Não. -ele ordenou suavemente.
-Não o quê? -perguntei. Ele ergueu a mão, seus dedos pegaram minha nuca e ele me puxou até ele.
-Não estrague o que saiu de sua boca ontem à noite. -de repente percebi como aquilo era importante para ele, não um pouco, mas muito. E não muito, mas muito muito. E eu não sabia o que fazer com aquilo, mas alguma coisa naquela história me assustava demais.
-Ucker. -sussurrei, e sua mão foi do meu pescoço para o queixo, seu polegar pressionando meus lábios.
-Não. -ele repetiu.
-Tudo bem. -falei entre os dedos dele. Ele afastou a mão, soltou meu cinto de segurança e saiu do carro. Chegou em minha porta antes que eu pudesse pousar o Jimmy Choo na calçada. Ele pegou minha mão, ajudou-me a sair do carro, continuou segurando minha mão, e Ucker, eu e meu Jimmy Choo entramos no Tamayo.
____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Que fofo q o Ucker ta ♥ E o Poncho todo zueiro kkk.
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: É ele se controlou bem direitinho, mas q ele tava doido pra parti pra cima do Paul a isso ele tava kkk. Pelo jeito ele vai comprar muito mais sapatos. Menina eu tbm me enterrava, magina teu pai te pegando no maior amaço com o namorado gente eu desmaiava de vergonha kkk. Bj
Respondendo comentarios:
Millamorais: Eu quando tava lendo o livro tbm achei q ia rolar o maios barraco com os dois tipo a "luta do seculo" kkk, mas ainda vão ter uns barracos pela frente. Eu tô xonada nesse Ucker ele ta muito fofo e romantico *-* Continuando, seja muito bem vinda! Bj
Millavondy36: Ahh eu tbm queria uma briguinha de leve sabe mas ainda teremos barracos pela frente! Fernando ate q lidou bem com a cena q viu acho q se fosse o meu pai ia te um treco kkk. Ucker ta perfeito, todo querido com a Dul <3 C-o-n-t-i-n-u-a-n-d-o bj
Dulcemaria_candy_: Fernando chegou bem na hora, Dul deve te ficado um pimentão de tão vermelha já o Ucker lidou super bem, mas foi engraçado né kkkk.Ucker morre de ciumes da Dul, ainda teremos confusão com o Paul mas ñ podemos esquecer do Ian esse tbm vai da trabalho pro Ucker. Tbm ñ gosto dessa aproximação da Dul com o Paul. Continuando, bj
Tchau lindonas
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei e ouvi a voz de Ucker sussurrando ao longe. Ele estava falando no telefone. Abri meus olhos. Eu estava na cama dele. Coloquei as mãos sobre o rosto, fechei os olhos e a noite que passamos começou a correr em minha mente como um filme. Toda ela. E aconteceu muita coisa. Primeiro, o Tamayo tinha drinques chamados Tamay ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 416
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56
Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39
Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58
Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu
-
millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58
Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48
Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25
Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu
-
jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25
Eu amei, uma das melhores fics que já li
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26
Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu
-
Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09
Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01
Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj
-
millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05
P
-
millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53
o
-
millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40
s
-
millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23
t