Fanfics Brasil - Capitulo 30 - Porque você não a pediu em casamento? O estranho - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 30 - Porque você não a pediu em casamento?

1641 visualizações Denunciar


 


   -Pronto, pronto. -eu disse ao mensageiro de pé na minha porta. Ele esperava, visivelmente impaciente, que eu terminasse de preencher o cheque com a quantia que anotei quando liguei para a Nordstrom para saber o preço exato da fabulosa sandália plataforma prateada que ganhara. Assinei o cheque, arranquei a folha e coloquei num envelope junto com um bilhete que escrevi enquanto ainda tinha coragem.


"Ucker, pelos sapatos. Você precisará de uma substituta para o meu turno.


                                                                                                                                            Dulce"


  Lambi o envelope, fechei e entreguei ao mensageiro.


    -Você não tem o nome da empresa? e-le perguntou. Balancei a cabeça.


    -Não, só conheço o prédio, 14º andar, vire à direita depois do elevador, à direita de novo, pegue o corredor, é a segunda porta à esquerda. Diga a quem falar com você para entregar ao Ucker. -ele franziu as sobrancelhas.


    -Ucker?


    -Ucker. -ele me olhou como se eu tivesse um parafuso solto.


    -Tá bem. -ele disse e saiu.


   Fechei a porta atrás dele. Depois subi a escada e mandei meu trabalho para o autor com minhas observações. Em seguida fiz a mala, escrevi um bilhete para Meredith e papai e deixei na cozinha. Entrei no meu carro, que Meredith e eu tínhamos ido buscar na casa dela no dia anterior. Então fui para a casa de Mai e Chris.


******


   Sentei com Chris à mesa da cozinha de Mai e Chris. Estava com o meu camisão de dormir. Chris usava uma camiseta cinza e calça de pijama xadrez. Mai começava cedo no trabalho, Chris mais tarde. Christian Chavez era corpulento, músculos compactados numa altura mediana, pele morena e olhos pretos afáveis. Ele era homem da cabeça aos pés, o que o tornava perfeito para Maite porque, ela era mulher de A a Z. Chris tomou um gole de café e eu também. Depois ele começou:


    -Dul…  -ah, não. O que Maite Perroni tinha de franqueza, Chris tinha de sábio. Se vivesse na Grécia Antiga, Chris daria de dez em Platão. Ele tinha uma boa compreensão da vida e num lampejo era capaz de interpretar pessoas e situações e saber exatamente o que estava acontecendo, o que fazia dele um excelente policial, mas um amigo perigoso. Desesperada, mudei o foco, e porque estava desesperada, falei o que não devia.


   -Por que você não pediu a Mai em casamento? -os olhos dele se arregalaram e me encararam. Mer/da. Mer/da, que mer/da! Eu não acredito que falei isso. -Hã… -comecei a fazer o retorno, mas não sabia como.


    -Ela quer casar? -Chris perguntou, e foi a minha vez de encará-lo. Pelo visto, sua capacidade de saber interpretar as pessoas não se aplicava à namorada.


     -Bem… -hesitei. -Quer sim.


     -Sério? -pisquei.


     -Hã… -hesitei novamente. -Sim.


     -Achei que ela estivesse feliz do jeito que estamos. -ele me contou.


    -Ela está. -eu disse. Ele me olhou fixamente. Bem, fui eu que nos meti na enrascada, então eu teria que tirar. Mer/da! -Você está feliz do jeito como estão? -perguntei com tato.


     -Claro, por/ra. -ele respondeu. Bem, pelo menos houve firmeza.


    -Então, hã, a sua hesitação em oficializar a relação é porque… -parei e ergui as sobrancelhas.


    -Está bom do jeito que está. Por que mudar? -ele perguntou. Ok, eu estava entrando desabalada na zona de perigo, logo tinha de ser rápida e preparar os lança-mísseis. O problema era que isso significava ter de explicar-lhe como são as mulheres, e os homens na verdade nunca foram capazes de processar isso.


    -Ouça bem então. -eu disse, me aprumando na cadeira para indicar a ele que o que eu iria dizer precisava de toda a sua atenção. -Mulheres gostam de roupas, sapatos, flores, e gostam que as pessoas olhem para elas e pensem,  "Deus, como ela é linda". Quanto mais gente pensar isso, melhor. E o único dia em que ela vai ter tudo isso no mesmo pacote é no dia do seu casamento. E o pacote vem com joias e presentes e acaba com férias, onde é praticamente de lei que ela use uma lingerie divina e faça muito sexo. -Chris rompeu num sorriso me mostrando que, provavelmente, ele ficou voando em quase tudo que eu disse, mas prestou atenção na parte da lingerie divina e muito sexo, o que me encheu de alívio. Assim, coloquei a mão no seu braço. -Então, você dá isso a ela e depois volta para casa e fica tudo como era antes, exceto que agora tem toalhas e louça de porcelana na sua casa que você não precisou comprar. -ele virou o braço e apertou minha mão.


    -Parece bom. -murmurou.


    -Viu como você é sortudo? Conseguiu um aconselhamento de graça. Estou pensando em pegar a estrada, dar umas aulas para os homens, explicando como são as coisas. Só preciso associar minha comissão com organizadores de casamentos e umas bandas cover horrorosas. -consegui mais um sorriso dele, embora com a observação:


    -Anéis de noivado não são lá muito baratos.


    -Verdade, mas sou a melhor amiga de Mai e não vou mexer com nada desse negócio de chá de panela. Vou cuidar só do chá de lingerie. -ergui a mão direita. -Juro.


    -Se você quebrar essa promessa, querida, e eu tiver que procurar um abridor de garrafas entre espremedores de alho e outras tranqueiras, saiba que vou fazer você pagar. -ele ameaçou.


    -Mai não tem espremedor de alho? -perguntei, fingindo um choque. Isso me rendeu outro sorriso. Depois o sorriso apagou e seu olhar ficou mais atento.


    -Ela se preocupa com isso?


    -Mai?


    -É.


    -Sim. -respondi com franqueza.


    -Mer/da.


    -Ela quer ser sua, Chris. -eu disse a ele.


    -Ela já é minha, Dul.


     -Então deixe que ela mostre isso ao mundo todos os dias dando-lhe um anel. -ele me olhou e depois assentiu. Em seguida disse:


    -Tenho que ir para a academia. -assenti também, dizendo:


    -Tenho que ir para casa. Ele se levantou e eu tomei um gole de café. Achei que ele fosse até a pia, mas veio na minha direção. Ergui a cabeça para vê-lo assim que sua mão tocou a minha nuca e seu rosto se aproximou.


    -Foi por essas e outras que Ucker finalmente parou de fazer mer/da e acordou. -ele disse. Meu coração apertou e gemi baixinho.


    -Ah, Chris.


    -Não digo mais nada, querida, pense nisso. -Chris abraçou minha cabeça um pouco e beijou meu cabelo, depois me soltou e levou sua caneca para a pia.


   Deus, eu adorava o Chris. Ele era tão bacana. Olhei pela janela. Já não nevava mais. Fevereiro estava vazando para março. Em Denver, isso significava que tudo girava em torno da mudança do tempo. A nevasca ou ficar deitada no sol de biquíni, ou as duas coisas com uma hora de diferença. Meu telefone não tinha tocado e Ucker não tentara penetrar na fortaleza Perroni/Chavez. Mesmo que não tivesse recebido ainda meu cheque e o bilhete, ele voltaria para o seu refúgio e descobriria que eu não estava lá. Ele não ligou e não apareceu. Isso dizia tudo, e eu disse a mim mesma que estava aliviada, mas era mentira.


____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Hum e esse conselho do Chris sera q a Dul vai dar ouvidos??


          Uau vcs tão querendo mata o Ucker né kkk.


   Feliz Natal para todos!!


Respondendo comentarios do face:


Yasmim Oliveira: Continuandoooo, bj


Geovana Aparecida: Muito louca mesmo, mas aposto q ele tem uma explicação. Chris e Mai estão certos, Dulce vai seguir os conselhos e vai coversar com o Ucker ao modo Dulce de ser kkk.Bj


Respondendo comentarios:


Dulcemaria_candy_: Vdd Ian é um gostosão kkkk. Tbm estou com raiva do Ucker, Dulce vai tirar satisfação com toda certeza. Ian e Paul voltarão logo logo. Continuando, bj


Millavondy36: Dulce ficou mega abalada com tudo, mas no fim tudo ira se resolver. Ucker esta apaixonado Mai e Chris estão certos ele mudou, Dulce ainda vai conversar com ele pra vê isso de dias da semana. Continuando, bj


Millamorais: Essa é uma história muito louca kkkk, serio tem cada coisa ainda pra acontecer q só de lembra começo a ri, mas eles se gostam Ucker mudou Dul vai quere conversar e logo eles tão de bem. Pode ter certeza q essa história de amor vai vinga! Bj


            Tchau gatitas {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Enquanto dirigia para minha casa, percebi que a boa notícia era que os carros de papai e Meredith não estavam lá. Papai ligara na noite anterior para dizer que ele e Meredith passariam o dia na casa deles limpando e arrumando as coisas. Eu disse a ele que precisaria trabalhar algumas horas para não me desviar dos prazos e que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56

    Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39

    Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58

      Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58

    Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48

      Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25

    Eu amei, uma das melhores fics que já li

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26

      Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu

  • Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09

    Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01

      Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05

    P

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53

    o

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40

    s

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23

    t


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais