Fanfics Brasil - Capitulo 41 - Tiros na sala de estar O estranho - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 41 - Tiros na sala de estar

40 visualizações Denunciar


 


    -Baby. -Ucker atendeu o telefone.


  Era início da tarde e sem o freezer cheio de barras de Twix congeladas me chamando, sem bombas incendiárias, tiroteios e soldados instalando sistemas de segurança, eu tive dois dias ininterruptos de trabalho a todo vapor. Eu estava bem adiantada. Outra autora me enviara os arquivos de seu livro, mas o prazo era dilatado, por isso o trabalho era constante, eu estava ótima e meus rendimentos do mês seriam fantásticos.


    -O cara do meu seguro ligou. -eu disse ao telefone, andando até a janela, olhando para a vegetação não muito atraente do lado de fora e o riozinho, ou talvez um riachão, sem graça que corria perto. -Eu preciso encontrar com ele na minha casa.


    -Quando? -perguntou Ucker.


    -Às três. -respondi.


    -Vou mandar um dos meus rapazes. -disse Ucker.


    -Obrigada, querido. -sussurrei, ele não respondeu, então continuei: -Posso perguntar sobre hoje à noite?


    -O que você quer saber?


    -Bem, é uma noite para colocar um vestidinho preto e salto alto? Uma noite para usar um top cheio de brilho com jeans ou uma noite para camiseta e botas de motoqueiro?


    -Você tem botas de motoqueiro?


    -Não, mas tem um gazilhão de lojas Harley Davidson em toda Denver. Talvez um dos seus rapazes possa me levar para um pit stop.


    -Um gazilhão? -ele perguntou, parecendo sorrir.


    -Talvez um zilhão, que é um pouquinho menos de um gazilhão. -ouvi uma risada profunda e máscula. Quando parou de rir, ele disse:


    -Baby, não fica muito bonito uma mulher com botas de motoqueiro.


     -Tudo bem, isso está fora. -murmurei e ganhei outra risada.


     -Use alguma coisa entre o vestido com salto alto e a camiseta com botas. Está bem para você? -ele finalmente respondeu.


     -Sim. -respondi, em seguida, gritei: -Ah! Meredith ligou. Ela quer fazer o jantar, mas não pode prepará-lo na casa deles, porque a limpeza apenas começou, então ela gostaria de saber se nós podemos encontrá-los no Rock Bottom Brewery.


    -Ligue para Belinda, diga-lhe para verificar o horário e dar a você o número dos meus pais. -ele disse.


    -Número dos seus pais? -perguntei.


    -Eles gostaram de seus pais e vão querer ir.


  Perdi de vista a mata e o riozinho sem graça, pois meus olhos ficaram embaçados. Isso porque uma coisa era nossos pais serem jogados em um drama familiar fora de controle que envolveu cutelos e choradeira, outra totalmente diferente era organizar uma reunião informal dos nossos pais como se fosse apenas outro jantar.


    -Dul. -ele chamou.


    -Que foi?


     -Pensei que tivesse caído a ligação.


     -Eu estou aqui.


      -Tudo bem, então ligue para Belinda.


      -Está bem.


  Eu havia entendido, mas não conseguia falar. E depois me toquei que aquele meu homem tão misterioso conhecia meus pais, eu conhecia os dele, ele queria que eu marcasse um jantar de encontro dos pais, mesmo que nós já conhecêssemos os pais um do outro. Sem mencionar que eles se conheceram e nós estávamos praticamente morando juntos.


   Perceber isso estava me deixando bolada. Isso porque ele disse que se eu me entregasse a ele, ele poderia descobrir que eu sou um tesouro. Mas também poderia descobrir que não sou o que ele queria. Mas fiquei bolada principalmente porque percebi que eu realmente queria ser o que ele queria. Eu realmente queria ser o seu tesouro. De verdade.


     -Dul. -ele me chamou novamente, soando um pouco impaciente. Ah, não! Eu o estava deixando impaciente!


    -O que foi? -respondi.


    -O que está acontecendo? -eu não poderia dizer isso a ele.


     -Hum… -parei de falar. Ucker ficou em silêncio. Depois suspirou, outro sinal de impaciência. Mer/da!


    -Dul, querida. -ele disse suavemente. -O que prometi a você?  -fechei os olhos. Ele havia me prometido que, não importa o que acontecesse, ele cuidaria de mim direitinho. E eu estava supondo que Ucker era o tipo de homem que cumpria suas promessas.


    -Desculpe. -sussurrei, em seguida admiti: -Não liga pra mim. É só um paniquinho. Acontece.


    -Baby. -ele disse, agora soando como se achasse aquilo um pouco divertido.


    -Ucker? -eu ainda estava sussurrando.


    -Sim? -prendi a respiração, depois disse:


     -Isso acontece muito.


     -Não me diga. -respondeu ele, desta vez soando como se realmente achasse aquilo divertido, e não pouco. Expirei. Mudando de assunto.


    -Você não tem coisas para fazer? -perguntei. -Como subjugar os infiéis, ou mer/das desse tipo?


    -Minha flor, o que você acha que faço para viver?


    -Bem. -comecei a dizer. -Você viaja no seu jato supersônico para países tropicais quentes, úmidos e dilacerados pela guerra e executa seus deveres como soldado de aluguel, o que significa fazer coisas como explodir pontes e combater os infiéis para eles se submeterem.


    -É difícil fazer isso e chegar em casa para levá-la para jantar. -observou ele.


    -Ucker, seu jato é supersônico. -lembrei a ele. Ele deu uma gargalhada e sorri aliviada ao telefone, depois fiquei escutando. Quando terminou de rir, ele disse:


    -Baby, se eu tivesse um jato supersônico, o seu ra/bo já estaria nele. Eu levaria, sim, você para um país tropical quente e úmido, mas só para que pudesse passar os dias de biquíni e eu poder te comer na praia. -oh. Uau.


    -Seus sonhos são beeem melhores do que os meus. -murmurei.


    -Podemos fazer isso, Dul, que não vai ser um sonho. -ele reafirmou, tomei outro fôlego e, em seguida, suspirei. Que bom.


*****


   Quando um dos rapazes de Ucker, Rick, estacionou o carro na frente da minha casa, vi as minhas janelas consertadas, algo que provavelmente Ucker ou meu pai fizeram.


   Eu já conhecia Rick. Ele foi um dos homens que instalaram o meu sistema de segurança. Era louro de olhos azuis e tinha aquele jeito de garoto da casa ao lado, se o garoto da casa ao lado tivesse mais peso e equipamentos de malhação do que Ucker. Em outras palavras, Rick era todo sarado e corpulento.


    Mas Rick não era como Fang. Rick falava. Eu sabia disso porque sabia que Rick havia trabalhado para Ucker por três anos. Rick também esteve no Exército. E Rick tinha uma namorada chamada Aline que estava grávida. Eles iam se casar, mas só depois que o bebê nascesse, porque Aline não queria aparecer gorda nas fotos de casamento. Eu disse a Rick que entendia muito bem isso, eu também não gostaria de parecer gorda nas minhas fotos de casamento. Eu abri a porta para entrarmos e Rick foi direto para o painel de segurança inserir o código, o que foi um alívio considerando que eu tinha me esquecido dele. Então, dei uma olhada na minha sala de estar.


    -Caramba. -eu disse, olhando para a destruição em volta. Olhei para Rick e concluí: -Essas balas fizeram um estrago danado.


  Então, por algum motivo, talvez porque eu estivesse lá quando a destruição aconteceu, uma destruição que poderia ter ocorrido comigo e trouxe tudo de volta à lembrança, ou porque minha sala estivesse agora ainda mais longe de ser habitável e meus móveis tivessem sido metralhados, cobri meu rosto com as mãos e comecei a chorar. Para minha surpresa, Rick me apertou em seus braços musculosos e aquilo foi tão legal que resolvi me aproveitar. Coloquei meus braços em volta de sua cintura e me agarrei nele.


    -Isso tudo tem conserto, Dulce. -ele disse do alto da minha cabeça, eu assenti encostada no seu peito largo, mas não respondi, então ele continuou: -E nada disso tem importância. A única coisa que pode não ter conserto, mas tem importância de fato, é levar um tiro. Não se esqueça disso. -então seus braços me apertaram.


    Eu fiquei pensando que Rick teve uma sorte e tanto, porque aquele grandalhão me abraçando me fez invejar a sorte dessa tal garota, além do que ele estava sendo tão legal comigo que apertei-o em retribuição.


  Felizmente tive tempo suficiente para me recompor e limpar meu rosto antes de o homem do seguro chegar. Ele ficou tão chocado quanto eu. Pela cara dele, era óbvio que eles não costumavam ser chamados para fazer estimativas pós-tiroteio. Inundação, sim. Incêndio, provavelmente. Tiroteio, não. Ele não perdeu tempo em fazer uma turnê pela casa, fazendo anotações, me informando do procedimento, me passando alguns formulários e depois foi embora. Eu não o culpo. Um raio pode não cair duas vezes no mesmo lugar, mas um tiroteio era um jogo de dados.


   Rick ficou lá embaixo, enquanto subi para vasculhar meu closet e pegar a minha roupa para a noite. Também encontrei a sacola de lona que eu costumava usar para levar minhas roupas à lavanderia quando ainda não tinha máquina de lavar e secar roupa. Ucker tinha uma lavadora e secadora na sua lavanderia, um espaço em madeira que ficava sob a plataforma da cama. A lavanderia também tinha uma enorme pia com uma mangueira superpotente com esguicho, e era onde eu imaginava que ele limpasse o sangue de suas armas.


   Eu queria lavar o meu caftã, usá-lo e avaliar a reação de Ucker. Também planejei uma ida ao shopping assim que o problema Angel tivesse um fim. Minhas calcinhas eram sexy, discretamente sexy (ou, pelo menos, era isso que eu achava), mas foram compradas mais pelo conforto, não pelo estilo. Já a minha roupa de dormir não era nada sexy, longe disso. Eu iria comprar cetim e rendas e avaliar a reação.


   Arrumei uma bolsa de viagem pequena para colocar a minha roupa, algumas joias e coisas que eu gostaria de ter por perto. Estava fechando o zíper da bolsa e considerando a possibilidade de invadir meu freezer para pegar meu estoque de Twix e acrescentá-lo à bolsa, quando eu ouvi.


  Tiros na sala de estar.


  Congelei por meio segundo quando a sensação de alerta invadiu meu organismo instantaneamente, a minha pele começou a formigar e o meu coração bateu acelerado. Depois corri para o telefone quando ouvi alguém subindo rápido pela minha escada e eu esperava que fosse Rick. Realmente eu esperava que fosse Rick. Consegui pegar o telefone, mas não pude ligar para a polícia. Um braço agarrou-me pela cintura, empurrando-me para trás, uma mão bateu na minha e o telefone caiu longe. Virei meu pescoço para verificar se era Rick, mas sabia que não era. Não era. Então comecei a chutar, gritar, lutar, dar cotoveladas, arranhar, e o homem que me segurava estava tendo problemas para me conter. Até que alguém entrou no quarto, ouvi um estalo e uma crepitação estranha, encostaram alguma coisa no meu pescoço e eu perdi os sentidos.


_____________________________________________________________________________________


     Oi oi gente!! As coisas ficaram perigosas, Dul foi sequestrada novamente!


   Eu passei a madrugada lendo esse livro e finalmente terminei, aleluia kkk. Queria falar um pouquinho dele sem dar spoilers:


  *Bom primeiro Ucker é um homem maravilhoso, lendo o livro descobri pq ele é tão protetor com a Dul e logo mais ele conta pra vcs kk.


  *Pablo é um cara legal ele só quer o bem da Dul e por isso q tem esse pé atras com o Ucker. Ian e Paul são incriveis tbm, Ian mesmo sendo um bandido perigoso é um amorzinho q o Paul nem se fala.


   *Angel mostra q ñ é tão cara de pa/u como pensamos, ela beeeeem lá pra frente vai ajuda a Dul.


   *Por ultimo amei o final do livro, ri com ele, chorei e me pus no lugar da Dul em varias situações.


  Tô pensando em fazer uma maratona, mas pra isso eu quero muuuuitooos comentarios, se tiver comentarios de pessoas diferentes, quinta feira eu posto uma maratona de 10 capitulos. Por isso leitoras fantasma apareçam!!


Respondendo comentario:


Millavondy36: Finalmente Dul se entregou né, agora Ucker tem ela por completo ♥ Eu tô xonada na Belinda adoooro a personalidade dela toda maluca {#emotions_dlg.tongue_out} P-o-s-t-a-d-o, bj


            Já volto com mais um capitulo *-*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      -Você recebeu a foto?   Deitada numa cama imunda num apartamento imundo, em local desconhecido, com a boca amordaçada e as mãos amarradas atrás das costas com tiras de plástico duro bem apertadas que também prendiam e machucavam muito os meus tornozelos, mas que, felizmente, colocaram por cima das minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56

    Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39

    Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58

      Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58

    Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48

      Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25

    Eu amei, uma das melhores fics que já li

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26

      Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu

  • Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09

    Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01

      Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05

    P

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53

    o

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40

    s

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23

    t


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais