Fanfics Brasil - Capitulo 43 - Skull o agente O estranho - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 43 - Skull o agente

2096 visualizações Denunciar


 


  Eu estava sentada na sala de espera do hospital, encostada em Meredith, Belinda do meu outro lado, sua mão segurando a minha, firme e forte. Do outro lado da sala de espera, meu pai estava de pé com Ucker, um grupo de soldados de Ucker e outros homens.


   Um deles era Lee Nightingale, mas Luke Stark, Hank Nightingale e Adam Holden também estavam por ali. Lee e Luke foram os dois homens que ajudaram Ucker na operação de resgate. Depois que me tiraram sã e salva daquele apartamento, lembrei de como os conhecia.


   Lee Nightingale era dono de um escritório de investigação particular cujas operações chamaram a atenção da imprensa. Eu sabia tudo sobre ele e seus amigos, incluindo Luke, Hank e Adam. Luke trabalhava com Lee. Hank era policial e irmão de Lee. Adam também era seu amigo e policial. Os jornais tinham revelado histórias das aventuras e da vida amorosa deles há algum tempo. Logo após as matérias nos jornais seguiu-se a publicação de um monte de livros, uma série intitulada Rock Chick, que revelavam detalhes íntimos dessas aventuras românticas de arrepiar os cabelos. Por acaso eram livros que eu tinha, lia inúmeras vezes e desejava ter pessoalmente editado. A fama de Lee e seus homens corria por toda Denver.


  Uma inspeção detalhada mostrava que eram todos fo/dões e muito gostosos. Mesmo assim, não pude inspecionar muito porque acabei conhecendo Aline, que estava visitando o noivo inconsciente no quarto do hospital, e eu sabia que a conversa fora unilateral, não só porque Rick estava inconsciente, mas também porque ele tinha um tubo enfiado na garganta.


   Fechei os olhos, mas os abri em seguida quando tive a sensação de um perigo vívido e intenso permeando o ambiente. Logo em seguida meu corpo ficou tenso, e vi quando Skull, seguido por Paul, Chris e dois outros homens entraram na sala de espera. Skull olhava para Ucker e parecia que estava ainda mais infeliz do que era antes de me resgatarem. Ele assistiu como eu fui resgatada. Meus olhos o encararam, minha pele começou a formigar, minha mente paralisou de medo e, mesmo na presença de um bom número de soldados fo/dões e outros fo/dões comuns, meu corpo estava pronto para fugir. O que ele estava fazendo ali?


   -Que por/ra é essa? -Skull disse, curto e grosso, a Ucker, com aquela energia ameaçadora saindo dele em ondas sinistras. Vi todos os homens entrarem em alerta instantâneo.


    -Como é que é? -Ucker perguntou em voz baixa, os olhos fixos em Skull, sua expressão mostrando que ele estava bem mais infeliz do que Skull.


    -Um ano e meio. -Skull respondeu, posicionando-se de forma hostil um pouco perto demais de Ucker. -Passei um ano e meio da minha vida nesta me/rda, o último mês trep/ando com aquele lixo de mulher que é a Lana, fingindo que tinha tesão, o tempo todo tentando não vomitar e rezando pro meu p/au não brochar, toda vez que comia aquela coisa eu rezava pra não pegar uma doença venérea e meu p/au cair, e eu estava perto de conseguir, muito perto, por/ra. -ele apontava o dedo para a cara de Ucker, a uns dois centímetros da cara de Ucker, o que, pessoalmente, eu não achava muito inteligente. -Você invadiu aquela por/ra e um ano e meio foi pelo ralo. -o corpo de Ucker moveu-se de uma forma assustadora e ele sugeriu, ainda usando aquela voz calma e aterrorizante:


    -Talvez você possa explicar melhor.


    -Ele é do DEA*, Ucker. -Paul explicou, fazendo com que o meu corpo relaxasse, mas isso não significava que não tenha sentido o choque. O corpo de Ucker não relaxou.


    -Você estava envolvido em uma operação em que um dos meus homens foi ferido. -Ucker ressaltou.


    -Eu estava envolvido em uma operação em que finalmente cheguei perto de uma drogada que eu poderia usar para chegar em outra drogada, que me ajudaria a pegar o homem que eu procuro. Quando isso não funcionou, ela ainda provou ser valiosa para eu me aproximar de outra drogada, porque ela me levou até a irmã da drogada que eu poderia depois usar ou como ferramenta para me ajudar a tirar os traficantes que abastecem metade da me/rda que circula em Denver, ou que eu poderia usar diretamente para tirar os traficantes que abastecem metade da mer/da que circula na por/ra de Denver. -Skull rebateu.


  Eu fiquei um pouco confusa com a sua explicação, mas sabia que os outros não ficaram. Percebi isso porque a afirmação de Skull foi recebida com uma significativa intensificação de inimizade. Tão significativa que o ar ali dentro ficou difícil de respirar.


    -Você está querendo me dizer que atiraram em um dos meus homens e que iam usar a minha mulher como isca? -Ucker sussurrou, e a mão de Belinda apertou a minha.


    -Hum, o psicopata não vai demorar a incorporar nele. -Belinda murmurou.


    -Ela estava coberta. -Skull disparou de volta.


    -Por quem? -Ucker perguntou.


     -Pelo meu homem infiltrado no bando de Alek. -respondeu Skull.


     -Alek? -Ucker disse, e como ele conseguiu mover os lábios naquele rosto duro como mármore foi um milagre.


    -É, acho que dá pra você entender agora. -Skull disse.


    -Você iria usar Dul, e Alek teria acabado com ela. Angel sabia disso e por isso interferiu, ele ficaria com Dul e desfrutando as mer/das dele com Angel, e se deixasse uma delas respirando, elas viveriam o resto de suas vidas desejando que ele não tivesse feito isso. -Ucker cortou de volta.


  Ai, meu Deus. Isso não soou nada bem. Soou muito, muito mal. Soou como uma vontade de sair dali na mesma hora e me enfiar num shopping para comprar lingerie sexy como uma recompensa para o meu resgate ruim.


    -Eu tinha tudo sob controle. -Skull retornou.


    -Por seu homem infiltrado? -perguntou Ucker, mudando para o sarcasmo, mas ainda extremamente aborrecido.


    -Sim. -respondeu Skull.


    -Eles o farejariam, não iriam cair nessa. Cortariam a por/ra da garganta dele e jogariam o corpo no rio Platte. -Ucker rosnou. -Você não tinha nada coberto.


    -Eu tinha de usar Angel ou Dulce. Antes de entregá-la, eu colocaria uma escuta nela, assim nós saberíamos exatamente onde estava e poderíamos ouvir tudo o que estava acontecendo. -Skull rebateu. -E, por falar nisso, ela teria ajudado bastante porque estava na mesma mer/da, mas você e o Policial Maravilha aqui. -ele apontou o dedo para Paul. -Estavam tão na cola dela, bafejando no seu pescoço, na noite em que eu invadi a casa dela, que interromperam a conversa que eu teria com ela para dar-lhe força, ou um sinal positivo. Vieram logo com sirenes ligadas antes que eu pudesse chegar à maldita porta do quarto aberta.


   Bem, essa explicação caiu em mim como uma espécie de alívio. Pelo menos essa revelação significava que não havia outra pessoa desconhecida atrás de mim por razões ruins. Ucker e Paul, ficou claro, não sentiram alívio nenhum.


    -O quê? -perguntou Ucker.


    -Você me ouviu, cara, com essa sua babaquice de cavaleiro da armadura brilhante, você fo/deu de todas as maneiras que pôde com a minha operação. -disse Skull.


    -Talvez, se você deixasse que Ucker e eu participássemos, sua operação não estivesse na mer/da em que está. -Paul sugeriu com raiva. Skull virou-se e suas sobrancelhas se ergueram.


    -Ah, sim, eu conseguiria mesmo manter o meu disfarce tendo Rambo e John McClane como aliados. -ele se inclinou para trás. -Será que você por acaso perdeu a parte em que eu disse o quão longe tive de ir no cumprimento do meu dever e para manter o meu disfarce, trepa/ndo com aquela viciada imunda e desbocada? -sarcasmo, e ficou claro que nem Ucker nem Paul apreciavam muito o sarcasmo.


    -Alek iria descobrir a escuta presa no corpo dela em uma fração de segundo. -Lee Nightingale entrou na conversa, ficando perto de Ucker (e de mim).


    -Meu homem estava preparado. -Skull replicou.


    -Ele tinha a Angel e não faria isso ameaçando Dulce, faria isso com uma lâmina cortando a pele dela. -Luke Stark argumentou, e parecia estar infeliz também.


    -Eu vou repetir. -insistiu Skull. -Meu homem estava preparado.


    -Você teve uma grande chance, sem o seu principal alvo saber que você estava usando ela para essa mer/da. -Adam Holden rosnou apontando para mim.


    -Acho que você sabe mais do que ninguém, Holden, que as ruas de Denver estão sendo inundadas de drogas. Vocês, rapazes da força, estavam tão envolvidos com essa mer?da sem poder dar conta que pediram ao papa para declarar um milagre quando Ian desistiu do negócio de segurança. -Skull rebateu. O rosto de Adam ficou contraído e um músculo trincou em sua face. -E Dulce Maria era a segunda parte desse milagre.


  Ok, em primeiro lugar, se me fosse dada a chance de decidir se eu queria uma oportunidade para participar, eu não iria fazer parte desse milagre, não só porque era uma medrosa, mas também porque senti que talvez alguém treinado deveria fazer o serviço. E em segundo lugar, eu não sabia se era chato ou reconfortante saber que essas coisas todas vinham juntas.


    -Nós não fazemos as coisas dessa forma em Denver. -Hank Nightingale disparou.


    -Sim, e é por isso que tem tantas drogas infestando suas ruas. -Skull rebateu e Ucker se adiantou. Diminuindo a distância entre ele e Skull de uma forma que não pudesse ser interpretada de maneira equívoca, Ucker ficou cara a cara com Skull.


    -Vamos voltar a falar sobre você atirando no meu homem e colocando a minha mulher como isca, quero ouvir um pouco mais sobre isso. -ele disse em voz baixa, de um jeito que ficou óbvio que não queria de fato ouvir o que ele tinha a dizer, queria era arrancar a cabeça de Skull.


    -Epa. -Belinda murmurou.


  Mas era seguro dizer que eu já tivera a minha cota de sofrimento. Invadiram minha casa, incendiaram a casa dos meus pais, minha casa foi metralhada, fui sequestrada, presa, amarrada, amordaçada e quase usada como isca por um agente do DEA infiltrado e obcecado para pegar o bandido. Não ia deixar meu novo namorado ser preso por agressão.


   Chega, já era o suficiente!


   Soltei a mão de Belinda, levantei-me e gritei:


    -Parem com isso! -Ucker e Skull não se afastaram, mas ambos viraram a cabeça para mim. Meus olhos foram para Skull. -Eu entendo e admiro a sua missão, mas estamos na América, o que significa que sou livre para escolher se quero participar ou não de sua missão. E se eu escolhesse participar, então teria direito a receber o treinamento de que precisaria para talvez conseguir sair do outro lado viva. Você não me deu essa escolha, o que não foi legal. Mas, para sua informação, eu não participaria. Eu uso salto alto, bebo Cosmopolitans e edito livros. Essa é a minha escolha de vida. Não quero usar disfarces. Não tenho vontade de fazer isso. As ruas podem estar inundadas de drogas, lamento ouvir isso, desejaria que não fosse verdade, e quero lhe desejar a melhor das sortes para que você consiga mudar essa situação, mas eu me conheço o suficiente para saber que eu não seria capaz de ajudar muito nesse caso, mesmo querendo. Eu teria estragado tudo. Mas há pessoas, como você, que fariam uma escolha diferente, elas seriam capazes de ajudar e você terá que encontrar outra maneira.  -puxei o fôlego e continuei: -Agora, minha irmã está toda enrolada nessa confusão, eu sabia que a situação era ruim, mas agora estou sabendo que é pior do que eu imaginava, então se vocês não se importarem de controlar sua testosterona, de se acalmarem e marcarem a briga para outro dia, eu ficaria agradecida. Eu tive um dia muito ruim, o de Rick e Aline está sendo pior e nós não precisamos de nada para deixá-lo pior do que já está. -isto foi recebido em silêncio, todos os durões e os soldados durões ficaram simplesmente olhando para mim. E assim continuei: -E, querido. -eu disse, desviando o olhar para Ucker. -Eu posso perceber que está chateado por Rick e por ter me resgatado mais uma vez, mas se descobrirmos que Rick vai ficar bem, lembre-se de que me prometeu sairmos esta noite, e não acho que você quis dizer uma noite de visita na cadeia para falar com você por telefone e através de um vidro. Não tenho nenhuma roupa no estilo "visite seu namorado encarcerado" e… -eu me inclinei para frente. -Eu não quero ter uma.


    -É isso aí, querida. -Belinda disse em alto e bom som e respondi a ela com um sorriso. Ucker não se mexeu e sua expressão não se alterou. Skull fez o mesmo.


    -Afaste-se do agente do DEA, Ucker. -eu pedi e ele continuou me olhando carrancudo. Então diminuí o tom de minha voz e pedi: -Querido, Aline precisa de você agora. -Ucker fez uma careta para mim novamente, em seguida afastou-se de Skull, mas exigiu:


    -Venha cá. -ele pode ter se afastado de Skull, mas a tensão não diminuiu na sala de espera.


   Cheguei a debater rapidamente comigo mesma se deveria sair correndo em vez de me aproximar de Ucker, mas quando ele ergueu as sobrancelhas, decidi me arriscar e ir na direção dele. No segundo em que me aproximei, sua mão envolveu o meu pescoço, ele me puxou em sua direção para minha cabeça encostar em seu peito, seu braço cobriu os meus ombros e sua outra mão pegou-me pelo pulso. Ucker ergueu o meu pulso para que seus vergões vermelhos e pedaços de pele machucada ficassem na altura dos olhos de Skull.


    -Isso é culpa sua. -ele disse calmamente e soltou o meu pulso, mas seus dedos escorregaram e envolveram a minha mão para que ele pudesse puxá-la para o seu corpo e deixá-la ao lado de sua cintura. -Se ela perder o sono, será culpa sua. Se eu perder o meu homem, será culpa sua. Se uma dessas duas coisas acontecer, a minha missão será fazer com que você nunca se esqueça da sua culpa. Estamos entendidos? -aparentemente, eles não estavam, pois Skull replicou:


    -Minha missão foi por água abaixo, eu a teria mantido em segurança e teria salvado sua irmã. -Ucker puxou os lábios e mordeu ao mesmo tempo que passava o braço por meus ombros. Eu sabia que essas duas reações foram o seu esforço para se manter controlado. O que ele não fez foi responder, então os olhos de Skull desviaram para os meus. -Eu teria mantido você em segurança. -repetiu ele.


    -E eu teria agradecido se pudesse escolher participar da missão em que você precisava fazer esse esforço. -respondi.


    -Dulce, o trabalho que faço salva vidas, mas acho que você não o entendeu. Não pense que sou um homem que não compreende que as vidas que estou salvando possam valer a troca por uma boa mulher. -disse Skull.


    -Eu lhe agradeço por isso, mas se é verdade, como você explica Rick? -eu repliquei e o braço de Ucker apertou ainda mais os meus ombros.


    -Porque tinha de ser. -Skull disse gentilmente. Sua expressão havia mudado, ainda parecia rude, rock  roll, um cara supergostoso, mas a maneira como sua expressão mudou e sua voz suavizou fez com que seu quociente de gostosura subisse até a estratosfera. Infelizmente, e automaticamente, notei isso porque eu já tinha uma vasta quantidade de estudos sobre o assunto. -Ele trabalha para Ucker, então eu sei que é um homem que coloca suas botas todos os dias já sabendo o que pode acontecer com ele, como no dia de hoje. Uma contingência sempre pode acontecer e, sabendo disso, ele se planeja. E também sei, por ele trabalhar para Ucker, que ele teve essa escolha de que você se queixa que eu não te dei. Ele reagiria sem piscar antes de decidir se deveria arriscar-se a fazer o meu jogo.


   Mer/da. Comecei a achar que ele tinha lá sua razão. Decidi parar de falar. Skull esperou que eu dissesse mais alguma coisa, e o fato de me dar um tempo para eu falar a minha parte, dizer o que eu tinha a dizer, mas não queria admitir, porque ele não era a minha pessoa preferida para fazê-lo, foi um gesto bacana da parte dele. E foi nesse momento que percebi que todo o tempo em que fiquei com ele naquele apartamento imundo, na verdade ele estava me protegendo, era um sentinela no bom sentido. E o motivo pelo qual parecia tão infeliz não era porque eu havia arranhado seus braços. Era porque ele era um bom homem que, em prol de um bem maior para todos, estava tendo que suportar a vida fingindo ser um bandido. Estava envolvido em uma operação arriscada em que um lado dele submergiu e, por esse bem maior, ele se viu em uma circunstância que eu suspeitava ser como todas as outras por que teve de passar nesse um ano e meio a fim de preservar o seu disfarce. Ele teve de tomar uma decisão, deixá-la acontecer, e era impotente para fazer qualquer coisa a respeito. Se eu falasse alguma coisa para criticá-lo, isso me faria infeliz também. Quando não falei, ele desviou o olhar de mim, capturando os olhos de Ucker por um breve momento. Depois virou-se e desapareceu. Paul ficou na minha frente e olhei para ele. -


    Querida, odeio dizer isso, mas tenho que tomar seu depoimento. -eu suspirei. Então eu disse:


    -Temos que parar de nos encontrar sempre assim. -Ucker me puxou mais para perto. Paul sorriu.


 


*DEA é um orgão da policia federal dos Estados Unidos que controla as drogas, é um DENARC gringo.


____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!!  No final o cara q invadiu a casa da Dul era um policial atras da Angel.


  Alek é o cara que ta atras da Angel e ele é um bandidão.


  Luke, Hank e Adam tem uma empresa de segurança tipo uma Swat e são amigos de Ucker.


    A maratona já esta pronta, com capitulos grandes e cheio de confusão, continuem comentando q dai eu posto ela quinta feira {#emotions_dlg.wink}


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Isso mesmo tanta coisa num só dia né, oq mais me espanta nesse livro é que desde q invadiram a casa da Dul ate agora só se passou uma semana então pensa numa semana louca kkk. Como assim seu marido?? Divide comigo plis *-* Rick foi socorrido e passa bem {#emotions_dlg.innocent} Ahh mulher espera só a maratona, na maratona sera um ataque do coração atras do outro kkk. Bj


Yasmim Oliveira: Oiee, teremos maratona siiiim quinta feira!! Continuandooo, bj


Tatiane Trintenaglia: Continuandoooo, maratona siiiim quinta feira ñ perca! Bj


Respondendo comentarios:


Laryy: Continuandooo, bj


Candy1896: Continuandooo, bj


Dulcemariacandy: Oie, vou fazer a maratona ela já esta pronta dai quinta eu posto um capitulo atras do outro. Sim Dul foi sequestrada, e o Ucker como sempre bancando o super heroi kkk. Dulce deve ta com os nervos a flor da pele, Rick passa bem {#emotions_dlg.laughing} Continuando, bj


Jucinairaespozani: Isso mesmo ação atras de ação, espere só a maratona sera um babado atras do outro! Vdd se eu fosse ela tbm ñ sai da casa do Ucker kkkk. Postado bj


Millavondy36: Lana é pira/nha queria se vingar da Angel pq pegaram ela pra sabe da Angel. Dulce como sempe fica arrasda com tudo oq acontece, siim Rick esta bem se recuperando <3 Maratona prontissima quinta feira eu posto ela. C-o-n-t-i-n-u-a-n-d-o, bj


                 Obaaaaa 8 comentarios a-d-o-r-e-i. Continuem comentando plis!!


                           Maratona quinta feira!!


                                                        {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Abri os olhos. O loft de Ucker estava quase todo às escuras, mas uma luz suave vinha de algum lugar próximo. Eu estava na cama dele, mas ele não estava ali. Não havia seu peso, seu calor, sua presença. E Ucker tinha presença. Mesmo que não me tocasse, eu sabia que estava ali. E ele não estava.  &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56

    Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39

    Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58

      Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58

    Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48

      Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25

    Eu amei, uma das melhores fics que já li

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26

      Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu

  • Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09

    Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01

      Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05

    P

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53

    o

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40

    s

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23

    t


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais