Fanfics Brasil - Capitulo 55 - Eu sempre amei você O estranho - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 55 - Eu sempre amei você

44 visualizações Denunciar


 


   Meredith comemorava o aniversário dela e do meu pai como se fosse um feriado nacional. Ela não se limitava apenas aos aniversários especiais, dava uma festa todo ano.


  Quando era eu criança e o dinheiro não era muito, se o aniversário caísse em um dia de semana, Meredith tirava o dia para cozinhar e chamar os amigos e a família para um gigantesco e extravagante bufê.


   Depois que Angel e eu saímos de casa e as coisas ficaram mais confortáveis, essas comemorações transferiram-se para uma infinidade de locais em Denver. A de hoje à noite acontecia no McCormick’s Fish House and Bar, no Oxford Hotel. Eles serviam carnes e frutos do mar fantásticos. Era um lugar elegante, mas ainda preservava aquela atmosfera de Velho Oeste de Denver. Tinham um ótimo bar e apenas a uma curta distância a pé ficava o Oxford’s Cruise Room, sem dúvida o bar mais descolado de Denver por sua decoração art decó e o talento todo especial dos barmen com as coqueteleiras de martíni.


  Ucker e eu entramos abraçados em uma sala privativa e vimos que a galera estava toda lá. Como Meredith havia adotado todos os meus amigos, Annie estava presente, embora não tenha visto nenhum dos seus namorados babacas com ela. Não avistei Mai e Chris, mas sabia que tinham que estar lá em algum lugar. Belinda também compareceu. Assim como Ale e Victor, Charlie, acompanhado de uma mulher linda e exuberante, uma mexicano-americana usando um vestido vermelho e preto fabuloso, e Christovão com sua esposa Lucia. E vi imediatamente que Pablo estava lá também, acompanhado daquela sua namorada reclamona, Hanna.


   Os últimos quatro meses não tinham sido bons entre mim e Pablo. Ele não ficou nada contente de Ucker e eu termos reatado e me disse isso com todas as palavras, com advertências terríveis de que se isso aconteceu uma vez, poderia acontecer novamente. Supus que Pablo estivesse apenas tentando ser amigo, ele e eu tínhamos uma amizade sólida e ele acabaria superando isso. Não superou. Nós continuávamos nos vendo, na maioria das vezes ele vinha na minha casa. Mas quando ele apareceu uma vez e Ucker estava lá, ele foi embora na mesma hora e não disfarçou o motivo de estar fazendo isso. Daquele dia em diante, ele sempre telefonava antes de vir me visitar para se certificar de que Ucker não estivesse lá ou fosse aparecer. Eu lhe dava essas garantias, mesmo que isso me incomodasse. Claro que Ucker fora grosseiro com ele, mas isso acontecera havia meses, Pablo precisava aceitar o fato de que Ucker estava me fazendo feliz e dar a ele uma chance, como todos tinham dado, só assim ele veria que Ucker era um cara legal.


   E, o mais importante, se Pablo era um amigo de verdade, ele superaria isso por mim. Quer dizer, eu aturava Hanna sem dizer uma palavra, ela era chata e reclamona e eu não era a única pessoa a achar isso. Infelizmente, houve uma vez em que garanti a ele que Ucker não apareceria lá em casa, mas Ucker me surpreendeu aparecendo. Pablo tinha acabado de abrir uma cerveja e, ao topar com Ucker, deixou a cerveja intocada, encarou Ucker, virou-se para mim dizendo que me veria outra hora e foi embora. O que me surpreendeu nisso não foi tanto o comportamento de Pablo. Foi a atitude de Hawk.


  Ucker era como Mai. Se tinha algo a dizer, dizia na cara. Ele era franco e sabia ser gentil, mas não hesitava em dizer o que pensava. Mas naquele dia ele me deixou lidar com Pablo, sem dizer uma palavra ou fazer um comentário. Eu achei que essa sua atitude dizia muito dele, principalmente porque Ucker sabia o que Pablo significava para mim e não ia tentar me convencer do contrário, apenas deixaria rolar e estaria lá no final ao meu lado. Mas não seria um final onde, se Pablo e eu resolvêssemos os nossos problemas, Ucker diria algo sobre um amigo de que gosto e não pudesse retirar o que disse.


    -Você está usando o Valentino! -Annie gritou, vindo meio correndo, meio dançando em nossa direção, batendo palmas, com Belinda atrás dela. Dei-lhe um abraço e, em seguida, ela virou-se para Ucker para dar um beijinho em seu rosto enquanto eu abraçava Belinda. Belinda não fez um movimento para beijar Ucker no rosto, limitou-se a cumprimentá-lo com um gesto de cabeça, deu um passo para trás e me olhou de cima a baixo.


    -Garota, você está um escândalo! -ela disse. -Esse vestido é muito sexy. O sapato é supersexy. E essa expressão no seu rosto mostra que você passou por algo bem sexy também! -fiquei paralisada. Ucker riu e me puxou para mais perto.


    -Eu não disse? -ele sussurrou no meu ouvido. Antes que eu pudesse responder, Meredith e papai se aproximaram, com Victor e Ale logo atrás deles.


    -Oi, querida. -Meredith disse enquanto se aproximava e me abraçava.


    -Mil desculpas pelo atraso. -eu disse enquanto a abraçava, e ela recuou me mantendo em seus braços.


    -Ainda é hora dos drinques.


   Não nos sentamos nem por vinte minutos, então não estão atrasados. -ela sorriu e virou-se para Ucker, enquanto meu pai virou-se para mim. Depois de papai, recebi abraços de Ale e Victor, depois todos assumiram seus lugares à nossa volta, Victor olhando para mim com um sorriso malicioso no rosto.


    -Bonito vestido. -observou ele, sua frase com um significado claro. Fechei os olhos e Ucker riu novamente. Fui em frente. Virei-me para papai e Meredith.


    -Podemos dar os seus presentes agora? -perguntei.


   -Claro, querida. -Meredith respondeu e abri minha bolsinha grafite de cetim com fecho de cristal, lutando para tirar de lá um grande envelope de papel pardo sem amassá-lo demais. Mas primeiro peguei um envelope menor e branco e entreguei ao meu pai.


    -Ingressos para a temporada do Denver Broncos. -anunciei solenemente, e papai olhou para mim espantado. -Perto da linha de quarenta jardas. Ucker conhece alguém. -foi quando meu pai voltou seu olhar para Ucker. -Feliz aniversário, papai. -concluí.


    -Santo Deus. -papai murmurou.


    -É um presente meu e de Christopher. -respondi, apesar de Ucker conhecer alguém, fui eu que comprei os bilhetes. Isso provocou uma briga entre nós que acabei ganhando. Ucker poderia me mimar, mas finquei o pé de que eu é que queria mimar o meu pai. Custaram uma fortuna, mas o fato era que papai valia a pena.


    -Eu não sei o que dizer. -papai sussurrou.


    -Não diga nada e me dê outro abraço. -eu disse, sorrindo para ele.


  Papai virou os olhos para mim, mas não sorriu. Ergueu a mão e acariciou minha bochecha, e a expressão em seu rosto fez brotar lágrimas em meus olhos. Ele tinha uma filha que não podia ver porque estava presa e isolada por medida de proteção, e outra filha que havia passado o diabo por causa dela. Dito isto, eu estava viva, respirando, usando um vestido fantástico e sapatos fabulosos, feliz e o amava o suficiente para comprar ingressos para a temporada do Denver Broncos, algo que ele sempre quis. Seus olhos se fixaram em mim, e eu sabia pelo seu olhar que estava contando as suas bênçãos e pude ver que os ingressos do Denver Broncos não estavam no topo dessa lista, mas eu definitivamente estava.


   Então ele retirou a mão e cumprimentou Ucker, batendo-lhe no ombro. Mais uma vez, fui em frente. Entreguei o envelope de papel pardo a Meredith.


    -Isso é para você. -ela franziu as sobrancelhas e papai ficou olhando enquanto ela abria o envelope. -Isso é só uma formalidade. -eu disse, de repente me sentindo nervosa. -Foi ideia de Christopher. Quer dizer, na verdade aconteceu no dia do seu casamento, quando você deixou que eu a acompanhasse até o altar. Só estou oficializando tudo. -ela puxou os papéis de dentro do envelope e olhou para mim.


    -Oficializando o quê?


    -Esses são os papéis de adoção. Se você assiná-los, serei legalmente sua filha.


  Todo mundo prendeu a respiração, mas Meredith ficou boquiaberta e arregalou os olhos. Em geral eu conseguia interpretar as expressões de Meredith, diabos, qualquer um conseguia, mas aquela não pude entender. Não sabia o que esperar quando entreguei aqueles papéis para ela, mas sonhava muito com esse dia. Sabia que ela me amava, mas por ser uma festa de aniversário chique na residência dos McCormick, ela não ia sair dando piruetas, não podia, não com um salto alto de dez centímetros. Mas eu esperava pelo menos um sorriso. Por isso me apressei em dizer:


   -Eu sei, é meio maluquice adotar uma mulher de 33 anos de idade, mas por outro lado… hã… por que não? -gaguejei quando vi que ela apenas olhou para mim, e imaginei se eu de alguma forma a havia insultado. -Quer dizer… não quero dizer com isso que nunca tenha considerado você minha mãe, eu só quero… sei lá, eu só quero que você saiba que, hã… é assim que eu sinto e que sempre foi assim. -Meredith não se mexeu nem falou nada. -Você não precisa assinar se não quiser. -assegurei a ela. -Está tudo bem. Nada vai mudar entre nós. Eu… -calei minha boca quando ela virou o corpo na direção de papai e sussurrou:


    -Me arrume uma caneta, Fernando. -ela pediu a papai, mas foi Victor que foi procurar uma caneta. O braço de Ucker envolveu o meu pescoço e ele me puxou para o seu lado quando as lágrimas encheram meus olhos. Meredith olhou para mim.


    -Querida… agora sou eu que não sei o que dizer.


    -Assine os papéis, isso diz tudo. -Ucker respondeu por mim, mas disse isso com doçura. Meredith olhou para os papéis e, quando ergueu os olhos para mim, eles estavam marejados de lágrimas.


    -Este é o melhor presente que ganhei na minha vida. -ela sussurrou. Annie soltou um soluço abafado. Eu me afastei de Ucker e abracei Meredith enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto.


    -Eu sempre amei você. -eu disse baixinho no ouvido dela, e seus braços me envolveram. -Acho que me apaixonei por você na primeira vez em que a vi.


    -Oh, querida. -ela sussurrou, dando-me um forte abraço que retribuí na mesma medida. Ficamos abraçadas por um longo tempo, depois recuei e Meredith virou-se para Ucker, abraçou-o e deu-lhe um beijo no rosto. Então Victor mostrou-lhe a caneta, ela assinou os papéis, colocou-os dentro do envelope e, quando me entregou, passei-o para Ucker. Ele dobrou o envelope e colocou-o no bolso interno do paletó. Foi a firma de seu advogado que preparou a papelada, e provavelmente seria Belinda que devolveria tudo para ser arquivado.


    -Preciso reabastecer. -Belinda anunciou e olhei para ela. Ela estava com os olhos cravados em Ucker. -E a sua mulher já está aqui há cinco minutos e ainda não tem um copo de martíni na mão. Como isso pode acontecer? Você acha que comprando um sapato de mil e duzentos dólares para ela lhe dá o direito de tirar uma folguinha de suas obrigações de cavalheiro? -Annie deu uma risadinha. Eu me virei para Ucker, encostei a cabeça no seu peito e olhei para ele.


    -Na verdade, só para sua informação, me dar um sapato de mil e duzentos dólares lhe dá o direito pleno e absoluto de tirar uma folguinha para pegar as bebidas. -o sorriso de Ucker apareceu e de repente sumiu, não o vi mais porque ele baixou a cabeça e seus lábios me deram um rápido beijinho. Depois do beijo ele ergueu a cabeça e perguntou a todos ali em volta:


    -Alguém mais?


    -Eu. -Annie se incluiu.


    -Eu já fiz o meu pedido. -Belinda acrescentou.


     -Um vinho branco, querido, se você não se importa. -disse Meredith.


    -Cuba-libre, querido. -murmurou Ale.


     -Eu vou com você. -Victor se ofereceu para acompanhar Ucker e os dois se afastaram, mas Ale aproximou-se de mim, tão perto que me surpreendi e olhei para ela.


    -Meus meninos. -ela começou a dizer. -Parecem com o pai deles, agem como o pai e o pai lhes deu algo. -ela fez uma pausa e depois concluiu com um enorme sorriso. -Bom gosto.


   Olhei para ela por um segundo, depois joguei a cabeça para trás dando uma gargalhada.


_____________________________________________________________________________________


         Ahhh e fofo a Dul com a Meredith ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O jantar acabou, mas a festa (ou melhor, a bebedeira), não. Eu estava sentada ao lado de Chris, mas ouvindo a sra. Virginia e Erma, ambas hilariamente embriagadas, contarem histórias passadas dos aniversários do meu pai e Meredith à Belinda.   De repente, Chris pegou a minha mão e virei a cabeça para olhar o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56

    Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39

    Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58

      Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58

    Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48

      Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25

    Eu amei, uma das melhores fics que já li

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26

      Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu

  • Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09

    Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01

      Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05

    P

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53

    o

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40

    s

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23

    t


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais