Fanfics Brasil - Capitulo 59 - Lição n° 1 para a mulher do soldado O estranho - Adaptada - Finalizada

Fanfic: O estranho - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 59 - Lição n° 1 para a mulher do soldado

42 visualizações Denunciar


 


  Annie, Angel, Shirleen e eu estávamos na sala segura.


  A sala não era grande, mas estávamos enfiadas lá dentro vendo o filme 300 numa TV de tela plana. Eu desconfiei de que Shirleen tivesse visto esse filme inúmeras vezes, principalmente porque ela repetia a maior parte dos diálogos enquanto os atores falavam. E também porque o filme já estava no DVD player. E por último desconfiei disso porque ela não nos perguntou o que queríamos ver, ela só nos instalou na sala e ligou o aparelho.


   O lugar tinha uma cama de casal, uma poltrona reclinável e prateleiras cheias de DVDs. Angel estava na poltrona. Eu estava na cama em posição fetal, encostada no canto da parede. Annie estava perto de mim, segurando minha mão. E Shirleen estava deitada atravessada no pé da cama. Angel e Shirleen assistiam ao filme. Eu acho que Annie não estava vendo, mas não tinha certeza, porque eu estava suspensa no tempo.


  De repente e sem aviso a porta abriu, meus olhos voaram para ela e Ucker entrou. Prendi a respiração e meu coração apertou. Ele estava limpo e sem manchas de sangue, o cabelo ainda molhado do banho. Vestia um novo par de calças cargo preta e uma camiseta justa azul-escura. Havia um corte de aparência assustadora no lábio, outro igualmente assustador no rosto inchado e um em volta do olho. O corte no rosto estava coberto por três ataduras brancas finas e curtas. Ele também tinha vergões vermelhos em volta dos pulsos. Fora isso, ele parecia bem. Estava de pé, respirando e andando muito bem. Exceto que, ocorreu-me vagamente nos recessos de minha mente, ele parecia um pouco chateado. Eu não me importava.


  Saí da posição fetal e fiquei de pé na cama. Dei um passo, saltei sobre o corpo de Shirleen, meu pé tocou a beira da cama e dali me atirei nos braços dele. Ele me pegou com um grunhido e seu corpo oscilou com o peso. Meus braços e pernas o envolveram e comecei a chover beijos em cada pedacinho de pele que minha boca pudesse encontrar.


   -Baby. -ele me chamou, com um braço debaixo da minha bu/nda e o outro nas minhas costas. Eu o ignorei e continuei beijando seu pescoço, o queixo, o rosto. -Minha flor. -ele me chamou de novo, o braço nas minhas costas subindo para tocar o meu cabelo. Continuei a ignorá-lo, e minha boca só beijando. Sua cabeça recuou e sua mão pegou delicadamente o meu cabelo. -Dul, baby, eu estou bem. -ele sussurrou e meus olhos desviaram para ele.


  Fiquei olhando para ele, me afogando nele, sentindo sua força, o seu calor, tudo o que era dele envolvido por meus braços e pernas. Então senti meu rosto se dissolver e mergulhei-o no seu pescoço antes de respirar fundo e meu corpo resistir às lágrimas. Ele virou a cabeça e sua mão apertou o meu cabelo.


    -Baby. -ele sussurrou no meu ouvido. Ergui a cabeça e fiz uma queixa:


    -Não posso acreditar que você tomou um banho antes de vir me ver!


    -Dul


    -Nova regra! -eu gritei. -Da próxima vez que eu receber uma mensagem com uma foto apavorante de você sangrando pelo ouvido e pendurado sei lá em quê, você venha me ver imediatamente depois de ser resgatado!


    -Não foi exatamente uma missão de resgate. -corrigiu Luke Stark. Virei a cabeça e o vi de pé a dois passos de Ucker e do meu lado. -Foi mais uma limpeza. -ele concluiu.


    -O quê? -perguntei.


    -Ainda bem que trabalho para Lee. -disse  Felipe, e virei para o outro lado para vê-lo a dois pés de nós. -Lee não gosta de sujeira. Que inferno. -Felipe inclinou-se para olhar para Luke.  -Você viu o Poncho? Ele entrou lá e nem sequer piscou.


   -Nunca me esquecerei do cheiro. -Luke murmurou e balançou a cabeça. -Medo. -ele mordeu os lábios. Deus. Olhei para Ucker.


   -O que você fez? -Ucker olhou para mim.


   -Não sou muito chegado em ficar amarrado, pendurado num gancho e com homens me cobrindo de socos, baby. -esta não foi uma resposta.


    -O que você fez? -repeti.


    -Sim, o que você fez? -Shirleen perguntou atrás de mim, e parecia mais do que um pouco curiosa, na verdade parecia empolgadíssima.


    -Pensei que concordássemos que a ignorância é uma bênção. -Ucker disse para mim.


    -O que… vo-cê… fez? -eu disse, sílaba por sílaba. Ele sorriu para mim, e ao ver esse sorriso novamente depois de pensar que nunca mais iria vê-lo outra vez, meu coração pulou de alegria.


    -Lição nº 1. -respondeu Ucker. -Você tem um refém que sabe que é um soldado treinado, tem que incapacitá-lo. Eles deveriam ter me dopado. Não o fizeram. Eles amarraram meus tornozelos, mas me deixaram pendurado. Amarrar tornozelos não adianta por/ra nenhuma. A força está nas minhas coxas. Coloco a cabeça entre as coxas, o pescoço é vulnerável…


   -Tudo bem. -eu disse rapidamente. -Chega de lições. Essa foi a primeira e última vez. -o sorriso de Ucker voltou. Então ele me colocou no chão. Daí o sorriso desapareceu. Epa.


   -Está bem, minha flor, então Lição nº 1 para a mulher do soldado. Você recebe uma mensagem como a que recebeu e passe-a para a base imediatamente. -eu fiz certo, se bem que… hã… não foi exatamente assim.


    -Ucker


    -Você não vai visitar o seu amiguinho do clube de motoqueiros local para pedir ajuda.


    -Hã…


    -Você não arrasta a sua amiga e companheira de Cosmopolitans para a me/rda em que o seu homem está metido, primeiro porque a sua amiga pode ser despedida, mas principalmente porque ela pode sair machucada.


    -Christopher


   -Você não coloca o seu amigo gerente de banco numa busca de dados que podem fazer com que ele vá parar nos escritórios locais do FBI para um interrogatório que não será nada confortável. -ai!


    -Chris…


   -Você não… -ele se inclinou para mim, com uma expressão séria e dura no rosto. -Deve nunca se oferecer para uma troca.


    -Querido…


   -E você não vai numa lanchonete com a sua irmã que está sob proteção das autoridades federais.


    -Eu…


    -Confirme que você me entendeu, baby.


    -Mas…-ele se inclinou para ficar a um centímetro do meu rosto.


    -Con-fir-me… que… vo-cê… me… en-ten-deu. -olhei para ele. Então o dia que passei voltou todo à minha mente, o meu cérebro injetando ácido no meu organismo, e perdi a cabeça.


    -Eu vou fazer… -comecei a dizer com as minhas mãos nos quadris e encarando seus olhos negros. -O que eu achar que devo, primeiro, para me certificar de que você está seguro e, segundo, para me certificar de que terei mais lembranças de você assim, seguro. Tudo bem, eu vou ligar para a base, mas depois vou fazer a mer/da que tiver de fazer para que isso aconteça. Então, não, Ucker, eu não te entendi!


    -Dul


    -Fiquei em pânico o dia todo! -gritei, levantando as mãos e recuando um passo. -Hoje de manhã você não me deu essa Lição nº 1 para a mulher do soldado. Não, você se despediu, me deu um beijo e disse que ia me ver hoje à noite, então eu fiz tudo o que tinha de fazer para garantir que você me visse hoje à noite!


    -Dul


    -Você estava sangrando pelo ouvido! -gritei outra vez. Ele se aproximou de mim, me pegou e me puxou contra o seu corpo, sussurrando:


    -Baby. -minhas mãos puxaram sua camiseta quando ele colocou os braços em volta de mim.


    -Era você ou a minha irmã. Você tem noção do que esse tipo de escolha faz com a cabeça de uma pessoa?


    -Tudo bem, minha flor, eu entendo. -ele disse gentilmente.


   -Sim, Christopher. -eu olhei-o fixamente.


    -Você, mais do que qualquer outra pessoa, deve entender muito bem. Você sabe o que eu tive de enfrentar hoje. Você sabe.


 Vi os olhos dele se fechando, então minhas mãos soltaram sua camiseta, subiram para envolver o seu pescoço, os olhos dele voltaram a se abrir e ele me mostrou que não só sabia, ele me mostrou que realmente havia entendido. Quando voltei a falar, a minha voz já estava calma.


   -Eu posso entender por que você está com raiva, querido, mas me dê um desconto. Eu procurei fazer o melhor que pude para você não se tornar uma foto na por/ra da minha geladeira. -ele curvou o pescoço e sua testa tocou a minha, depois ficamos de rosto colado num abraço apertado e seu rosto mergulhou no meu pescoço. Meus braços envolveram seus ombros e o apertei mais forte contra mim.


    -Eles precisam de um minuto. -ouvi Luke dizer num tom de voz que era uma espécie de sugestão, mas parecia muito mais "Levantem o ra/bo daí e se mandem". Percebi o movimento das pessoas e ouvi a porta se fechar. Então virei minha cabeça e coloquei meus lábios no ouvido de Ucker.


    -Você acha que você poderia dar uma ligada para que os federais não investiguem o Pablo? -perguntei. Ucker levantou a cabeça e olhou para mim.


    -Sim. -ele respondeu, seus lábios se contraindo.


    -Você acha que, antes de Angel voltar para as mãos dos federais, papai e Meredith poderiam visitá-la? -ele me olhou calorosamente e repetiu:


    -Sim.


    -Ok. -balancei a cabeça e relaxei nos seus braços.


    -Agora, você acha que, por estar perto o suficiente para ser tocado há pelo menos cinco minutos e estar são e salvo o suficiente para ficar pu/to comigo, você poderia finalmente me beijar? -seu olhar ficou ainda mais caloroso e intenso.


    -Sim. -minha mão deslizou para o alto de sua cabeça.


    -Então me beije, querido. -sussurrei. Ele olhou nos meus olhos, inclinou a cabeça e, como Ucker sempre fazia, me deu o que eu mais queria no mundo.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Ucker esta sã e salvo {#emotions_dlg.laughing} 


   Amanhã já é o epílogo vou dividir ele em duas partes pra ñ fica muito grande e dai posto os ultimos capitulos amanhã!


Divulgação: Perdida por você      Autora: Girl


Sinopse:Christopher Uckermann era o tipico adolescente problemático e comentado por todo o bairro em que morava no interior do Rio de Janeiro,dentre inúmeros amigos e mulheres surge Dulce uma colega de classe que procurava o observar em silêncio excluida de festas e farras combinadas pelos grupos do Ensino Médio.Em uma noite deserta ela o salva após uma briga na despedida do terceiro ano e após aquele dia carrega consigo um rancor fugindo e se isolando de Christopher querendo o manter o mais longe possível...3 anos depois ele retorna a Valença e reencontra a amada Dulce desenvolvendo novos sentimentos entre os dois,agora com o seu retorno Dulce põe seu segredo em risco e desesperada tenta o proteger a sete chaves metendo-se em uma enorme batalha 
Link:https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Vdd Dul ficou com tanto medo de perde-lo que achou melhor banca a heroina. Angel no final ñ era tão ruim né. Bj


Respondendo comentarios:


Jucinairaespozani: Postadoooo, bj


Dulcemaria_candy_: Conseguiram tirar o Ucker do cativeiro, mas ele já tinha se soltado kkkk. Angel ñ era tão cara de pa/u né. Dulce ficou louca achando q poderia perde-lo que nem pensou direito noq faze kk. Continuando, bj


              Tchau amores {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher Uckermann, ou Ucker,  esperou enquanto a porta da garagem abria, depois estacionou o seu Camaro ao lado do Mustang de Dulce. Desligou o motor, pegou sua bolsa esportiva no banco do carona e desceu do carro.   Ele passou na frente do Mustang e ao lado dele viu o Expedition. Dul chamava aquele carro de "station wagon", e detestava dirigi-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:25:56

    Eu só sei assumir o quão apaixonada fiquei por essa fanfic, muito amor mesmo, uma pena Angel não ter conseguido ficar livre no final com a família, mas foi tudo pra mim a felicidade do casal vondy <3

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/02/2017 - 15:50:39

    Final lindo ' Que bom que conseguiram uma menina kk

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/02/2017 - 23:43:58

      Bonitinho o final né *-* Uma menina tudo oq queriam <3 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 01/02/2017 - 23:35:58

    Ahh que pena que chegou ao fim!!Foi uma fanfic maravilhosa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/02/2017 - 22:07:48

      Uma pena mesmo tô com MUITA sdd já. Bjuuuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:31:25

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Me deu uma sdd hj ñ tinha onde postar :'( MUITO bom ouvir/ler vc dizendo isso pq é a mesma coisa pra mim <3 E logo mais teremos mais adaptações, ontem terminei de ler o primeiro livro e hj começo a ler o segundo, dai só espera a capa e dai voltarei kkk. Bjuuuuu

  • jucinairaespozani Postado em 01/02/2017 - 13:16:25

    Eu amei, uma das melhores fics que já li

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2017 - 21:26:26

      Muitooo bom saber disso <33 Bjuuuuu

  • Girl Postado em 31/01/2017 - 18:45:09

    Anaa não precisava disso !!! digo e repito vc é inagualáe hahaha eu to bem triste pq a web chegou ao fim e quero logo que vc comece outra (ouça meu pedido beijo)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2017 - 19:39:01

      Ahh q é isso eu só ajudei uma amiga a divulga o ótima trabalho que vc esta fazendo em 'Perdida por Você'. Eu tbm tô triste com o fim da fanfic sempre fico assim quando finalizo uma web :'( Já tenho dois livros pra adaptar, mas primeiro eu vou ler eles, eu sempre começava as fanfics sem termina de ler o livro dai sempre dava confusão com o personagens, MAS logo logo eu volto com mais adaptações!! Bj

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:21:05

    P

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:53

    o

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:40

    s

  • millavondy36 Postado em 31/01/2017 - 11:20:23

    t


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais