Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance
Uma hora e várias bebidas depois, eu e Ucker descemos para o primeiro andar e fomos para a pista. Estava tocando "Give me Everytinhg" do Pitbull, normalmente eu ficaria tímida demais em dançar na frente de tantas pessoas, mas o álcool correndo em minhas veias está me dando coragem então começo a dançar.
Ucker e eu estamos com nossos corpos tão grudados que é como se quiséssemos nos fundir. Olho para o lado e vejo Mai dançando com Chris, essa garota sabe dançar, com certeza. Eles estão tão juntos que é difícil distinguir onde começa um e onde acaba o outro.
Me viro e posiciono minha bun/da na parte da frente do jeans de Ucker. Me movo no ritmo da música, sinto suas mãos segurarem minha cintura. Me esfrego no corpo dele e sinto seu peito subindo e descendo ofegantemente contra minhas costas, ele aperta mais minha cintura e continuamos dançando provocadoramente.
Dançamos a próxima música, "One (Your Name)" do grupo Swedish House Mafia e mais duas músicas, começo a sentir minha garganta seca.
-Eu vou pegar uma bebida, quer alguma coisa? -grito no ouvido de Ucker. Ele faz que não com a cabeça.
Chego no bar, depois de atravessar um mar de multidão, e depois de conseguir fazer o bartender me ouvir peço uma marguerita. Todos os bancos estão ocupados então espero em pé pela minha bebida.
-Dul, Dulce Maria? -escuto alguém me chamando, a voz abafada pela música alta. Me viro e levo um segundo para reconhecer o cara que está na minha frente. Não pode ser. Não acredito que ele está aqui, depois de tanto tempo.
-Thomas Miller? -digo meio hesitante. Será ele mesmo?
-Em carne e osso. -ele diz.
"E músculo" eu penso. Uau, não acredito que Thomas Miller está parado na minha frente, eu não o vejo desde que ele partiu meu coração naquele acampamento de verão, três anos atrás. Nossa, que mundo pequeno, e o mais bizarro é, ele se lembra de mim.
-Quanto tempo. -eu digo. Eu o encaro ainda surpresa por ele se lembrar de mim, achava que ele nem sabia da minha existência. -Desculpa. -eu peço depois de encara-lo descaradamente. -É que é muita coincidência. Eu estou surpresa que você se lembre de mim. -confesso.
-Como eu iria me esquecer da garota que me seguia por todo canto do acampamento. -ele diz com um sorriso provocador. Eu coro. Mas que droga, eu sempre achei que ele não sabia que eu e a Leila, minha amiga do acampamento, vivíamos seguindo ele e os seus amigos monitores.
-Eu tinha que ir onde você ia, você era meu monitor. -tento me justificar. Ele me dá um sorriso safado.
-Mesmo depois do seu toque de recolher, quando eu e meus amigos íamos beber em volta da fogueira? Ou quando era o dia livre dos campistas e você me seguia até o lago e me observava nadar? -ok, agora eu necessito urgentemente que um buraco se abra no chão e me engula. Sinto meu rosto pegando fogo.
-Você me pegou. -eu admito envergonhada, olho para o chão e evito seus olhos. -Em minha defesa, eu não fazia ideia que você sabia. Droga, eu achava que estava fazendo esse lance de perseguição direito. -digo. Ele dá uma gargalhada.
-Sinto em te desapontar, mas eu sabia o tempo todo. -ele diz. O bartender me entrega minha bebida e eu dou um gole.
-Porque você nunca me disse que sabia? Nunca me pediu para parar? -pergunto.
-Bom, porque eu gostava que você me seguisse e eu achava você uma fofa.
-Claro que eu era fofa, eu era uma criança vivendo a primeira paixão.
-Eu fui sua primeira paixão? Me sinto honrado. -olho em seus olhos pra ver se há deboche, mas o que eu vejo é sinceridade e um pouco de diversão inocente.
-Minha primeira desilusão amorosa também.
-Sinto muito por isso. -Thomas diz.
-Tudo bem, era uma daquelas paixões impossíveis. Eu era criança demais pra você.
-Realmente. -ficamos nos olhando e sem saber o que falar.
-Mas agora eu não sou mais uma criança. -digo.
-Eu com certeza não te vejo mais como uma criança. -ele diz passando o olhar por todo o meu corpo e eu estremeço. Ele chega mais perto, tão perto que nossos corpos estão quase se encostando. -Você está linda, Dul, de deixar qualquer cara doido. -Thomaz me olha como se ele fosse o predador e eu a sua presa. Dou um sorriso sem graça. Graças a Deus Mai aparece para me salvar.
-Dul, que demora. Você foi pegar uma bebida no bar ou na fabrica? -ela me diz brava e depois olha Thomaz e o avalia.
-Mai, esse é um amigo meu. Thomaz Miller. -Thomaz, essa é Maite Perroni, minha melhor amiga. -apresento. Eles trocam comprimentos e Thomaz dá um sorriso arranca calcinha.
-Desculpa interromper, mas estamos te esperando. -Mai diz, agora com a voz mansa.
-Ah, eu que peço desculpas, estava segurando a Dul. É que faz tanto tempo que nos vimos, estávamos colocando o papo em dia. -ele diz.
-Está tudo bem. Se eu soubesse que ela estava em tão boa companhia, não teria me preocupado. -Mai diz e dá um sorriso matador. Olho pra ela, chocada. Ela está flertando com ele enquanto o Chris a espera?
-Acho melhor a gente ir indo antes do Chris vir te procurar. -digo o nome dele com uma ênfase a mais.
-Namorado? -Thomaz pergunta.
-Namorado da Mai, não é Mai? -tento chamar a atenção para que ela pare de sorrir que nem uma boba para ele. -Mai? -chamo quando ela não responde.
-Hum? Ah é sim, meu namorado. -Mai diz. Percebo uma carranca na cara de Thomaz. É isso ai cara, ela tem dono.
-Bom então a gente se vê por ai. -ele diz me olhando.
-Claro, a gente se vê. -respondo.
-Foi um grande prazer te conhecer, Mai. -sua voz escorrendo sedução.
-O prazer foi todo meu, Thomaz. -sua voz igualmente sedutora.
Deixamos ele para trás, mas não sem antes ele lançar aquele sorriso arranca calcinha para nós duas de novo. Enquanto subimos as escadas Mai exclama.
-Que pedaço de mal caminho, meu Deus. -eu lanço um olhar zangado em sua direção. -O que? -ela pergunta.
-Você estava flertando com o Thomaz enquanto o Chris, seu namorado, estava te esperando.
-Ah Dul, foi um flerte inocente, nada demais. -Mai da de ombros. Reviro os olhos. -Você sabe que eu estou totalmente na do Chris. Aquilo era só brincadeira.
-Pra você, porque ele parecia prestes a te atacar ali mesmo. -Mai ri.
-Não se faça de santinha. Vocês estavam muito próximos quando eu cheguei lá, e ele estava te olhando como se quisesse te comer. E o seu olhar não era totalmente desinteressado. -reviro os olhos de novo.
-Até que enfim. Porque a demora? -Ucker pergunta quando finalmente alcançamos a nossa mesa.
-Err...fila grande. -respondo. Se falace do Thomaz, ele e Chris iriam nos dar uma bronca.
-E cadê a sua bebida? -Chris pergunta. Eu bebi toda enquanto conversava com o Thomaz, e não pedi outra.
-Eu bebi lá mesmo. -respondo.
Ucker me olha desconfiado mas então chega mais perto e me abraça. Mai se aconchega nos braços de Chris e ficamos nós quatro, conversando na mesa do Mirage.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Mas que gurias safadinhas kk.
COMENTEM!!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bumm! Bumm! Bumm! Que barulho maldito é esse? Bumm! Bumm! Bumm! Meu Deus, a SWAT está tentando invadir o quarto, só pode. Escuto as batidas de novo, dessa vez seguida por uma voz. -Meninas, acordem! Vocês não podem dormir a tarde inteira. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38
A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3
-
ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54
que amorzinho *-*
-
🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53
ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO
-
lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13
Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto
-
lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51
E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (
-
lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35
Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro
-
anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45
Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa "a tua Fanfic" eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*
-
lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18
Tomara que vondy consigam fugir S2