Fanfics Brasil - Capitulo 16 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 16

2070 visualizações Denunciar


 


  Chego no endereço que a Mai me deu. Uma casa de alvenaria pequena. Vejo o Mustang preto estacionado na rua, Ucker está em casa. Subo os três degraus e paro em frente a porta. Hesito um pouco mas então bato três vezes. Escuto alguém andando atrás da porta, alguém girando a chave e depois a maçaneta. Meu coração está um pouco acelerado, depois da nossa briga não sei se ele quer me ver, mas eu tinha que vir.


  Fiquei pensando nele a manhã inteira. A porta se abre e por um momento eu me esqueço de como respirar. Ucker está sem camisa. É a primeira vez que eu vejo seu peito musculoso nu. A tatuagem colorida que eu já sabia que ele tinha no braço direito, se estende pelo ombro e pelo peito. Ocupando toda a área das costelas, no lado esquerdo, tem outra tatuagem. Assim como a do braço, essa é colorida e eu também não consigo dizer qual é o desenho.


   Ah meu Deus! Ele tem piercing nos dois mamilos. Respira, Dulce!


  Como se só isso não bastasse, ele está usando uma calça jeans preta caída, me mostrando que ele tem aquele recuo em forma de V na cintura. Está descalço e o cabelo loiro está bagunçado. A visão dele assim tão sexy me aquece toda.


    -Coração. -ele diz meio surpreso. Fico feliz de constatar que não tem raiva em sua voz.


    -Eu peguei o seu endereço com o Chris. Eu queria falar com você. -digo com a voz baixa, ainda me recuperando da visão deliciosa dele sem camisa.


    -Que bom que você veio. Eu ia te ligar mas agora que você está aqui podemos falar pessoalmente. Entre. -ele dá um passo para o lado e eu entro.


   Estou em um corredor, sem nenhum móvel e nem fotos ou qualquer coisa nas paredes. A minha direita tem uma porta de correr que está fechada e a minha  esquerda uma abertura na parede, com caixilho de madeira mas sem a porta. Expio lá dentro e vejo que é a cozinha. No final do corredor, uma pequena escada de madeira que leva para o segundo andar, onde deve estar o quarto e o banheiro. Ucker abre a porta de correr e me guia para dentro da sala. Tem um sofá de três lugares, uma mesa de centro sob um tapete monocromático, uma estante com uma TV enorme e aparelhos de som e o que eu acho ser um vídeo game.


    -Sente. -vou até o sofá e ele me segue, acho que vai sentar ao meu lado mas ele senta na mesa de centro. Ficamos um de frente para o outro, nossos olhos não alinhados já que a mesa é um pouco baixa. -Então? -ele pergunta.


    -Então... -eu suspiro. -Eu vim aqui porque eu... -não consigo olha-lo nos olhos, desvio meu olhar e algo chama a minha atenção. Em cima da mesa há resquícios de um pó branco. Fico me perguntando o que será aquilo quando Ucker chama minha atenção.


    -Porque você... -ele me instiga a continuar.


    -Porque eu não quero ficar brigada com você. Eu não consegui me concentrar nas aulas, só pensava em você. -ele dá um meio sorriso.


    -Que bom, porque eu também só pensava em você. -sorrio com essa informação. Ele passa a mão pelos cabelos. Ele parece um pouco frustrado.  -A culpa não foi sua. Foi minha, eu sou um idiota ciumento.


     -Você é o meu idiota ciumento. -ele sorri.


     -Eu nunca fui assim, possessivo. Eu nunca liguei em dividir uma mulher antes. Para mim era sempre só sexo, se elas me satisfaziam então não me importava se elas iam correndo ficar com outro cara depois. Mas com você é diferente, só de pensar em você com outro cara...isso me deixa furioso.


    -Ucker, eu sou só sua. Logan e qualquer outro cara não me interessam. Você tem que confiar em mim. -repouso minha mão em seu rosto. Ele cobre a minha mão com a sua e faz carinho.


    -Eu confio, coração. É nos caras que eu não confio.


    -Eu quero só você. -digo baixinho, quase um sussurro.


    -Tenho medo de não ser bom o suficiente pra você. -confessa com a voz triste.


    -Isso é besteira, você é mais do que suficientemente bom para qualquer pessoa. -ele fica quieto então eu repito. -Eu quero você.


    -Eu também te quero, Dul. Mais do que tudo. -ele se aproxima e me beija. De bom grado, abro minha boca e deixo sua língua acariciar a minha. Seu beijo é a melhor coisa do mundo. Ele segura meu pescoço a aprofunda o beijo. Meu coração está acelerado, ele faz muito isso sempre que Ucker está por perto. Sem quebrar o beijo ele se senta ao meu lado no sofá e me puxa para seu colo. Eu estou com a saia do meu uniforme então só há a fina camada do tecido da minha calcinha separando a minha carne sensível e sua ereção. Ele começa a beijar toda a linha da minha mandíbula e vai até minha orelha, ele dá uma mordidinha e eu solto um gemido. Eu fecho os olhos e jogo minha cabeça para trás, expondo meu pescoço. Ele deposita alguns beijos e dá mais uma mordida. Quando eu acho que não posso ficar mais em chamas, começo a sentir lambidas no meu pescoço.


    -Ucker. -seu nome sai junto com um gemido. Ele continua me lambendo e sua mão apalpa meu seio, a sensação do calor da sua mão em meu corpo é maravilhosa. Ele desce do meu pescoço até o decote da minha blusa, traçando um caminho de beijos. A essa altura o incomodo está grande demais para aguentar então começo a me esfregar no seu colo. A sensação é tão boa que eu me esfrego mais rápido. Ucker segura a barra da minha blusa e começa a levanta-la de vagar, me dando tempo para mudar de ideia. Será que devo pedir para ele parar? Será que eu tenho forças para pedir? Não, não tenho. Mas é preciso, ele tem que saber que eu sou virgem ainda. Eu paro de me mexer.


    -Ucker. -seguro sua mão. Ele para na hora mas me lança um olhar torturado.


    -Esta tudo bem, coração?


    -Eu não sei se...é que eu... -não consigo dizer eu voz alta.


     -Apenas diga, coração. -ele incentiva.


     -É que eu sou virgem. -sussurro com vergonha. Ucker fica mudo por um momento então ele acaricia o meu rosto com o polegar.


     -Você nunca esteve com um homem? -a sua voz é baixa, sem julgamento, raiva ou deboche.


    -Não. -respondo, olhando para as formas da sua tatuagem ao invés do seus olhos.


    -Dul, olhe para mim. -ele pede. Lentamente levanto o olhar e encontro com seus hipnóticos olhos. -Está tudo bem minha linda. Não fique envergonhada. -ele me dá um sorriso e eu sorrio também. -Se você quiser parar por aqui, por mim tudo bem. Mas saiba que nós podemos continuar...Eu posso fazer você se sentir muito bem, de outras formas. -olho-o confusa mas com interesse.


    -Como? -ele dá um sorriso malicioso enorme e segura minha blusa.


    -Posso te mostrar? -sua voz rouca pela luxúria. Aceno com a cabeça. Levanto meus braços e ele tira minha blusa, jogando-a no chão. Me sinto exposta e envergonhada. Ucker segura meus dois seios por cima da renda branca do meu sutiã. -Tão perfeitos. -ele traça com o dedo o limite da taça do sutiã, encostando de leve na pele nua do meu seio. Lentamente ele desce a taça e expõe meu peito. Sua boca se aproxima do meu mamilo, ele assopra de leve e seu hálito fresco só faz com que eu me sinta ainda mais quente. Ucker abocanha meu seio com a boca e eu me desfaço sob seu colo. Sinto sua língua macia e úmida brincando comigo, agarro seus cabelos e espremo meu seio em sua boca. Ele chupa com força e eu grito.


    -Oh, Ucker. É tão bom. -ele me chupa enquanto liberta o outro seio e brinca com o mamilo com seus dedos. Sinto sua mão deslizando na minha barriga até alcançar o tecido da minha calcinha. Ele puxa o tecido para o lado e me acaricia lá.


    -Jesus, Dul. Você está tão molhada. -ele leva seus dedos lambuzados com a minha umidade até a boca e chupa. -Humm, que delicia. Seu gosto é maravilhoso. -ver ele chupar os dedos com o meu fluido me leva até a borda. Não aguento mais.


    -Ucker, por favor me toque. -eu imploro. Ele desce a sua mão até o meio das minhas pernas e me acaricia novamente, desta vez não tão gentilmente. Ele estimula meu clitóris e eu mexo meu quadril junto. Ele leva meu seio até a sua boca novamente. A sensação de sua língua brincando com meu mamilo e seus dedos esfregando minha intimidade me levam a loucura. -Oh, Ucker, não pare. Por favor não pare, é tão gostoso.  -mexo meu quadril mais rápido e pressiono com mais força nos seus dedos. Sinto uma sensação estranha porém maravilhosa, crescer na minha barriga. A sensação aumenta a cada novo movimento dos seus dedos, ela vai crescendo e crescendo até que sinto algo dentro de mim explodindo. Grito o nome de Ucker. A sensação não é nada parecido com qualquer outra coisa que eu já tenha experimentado. Claro que eu já tive um orgasmo, mas era auto infligido. Nada parecido com o que eu acabei de ter pelas mãos de Ucker. Eu aperto fortemente os olhos e jogo a cabeça para trás. Sentindo os tremores remanescentes de um orgasmo maravilhoso. Ucker segura minha cabeça com as duas mãos e encosta sua testa com minha. Estou ofegante e não consigo respirar direito. Noto que ele também está com dificuldade de respirar. E eu nem o toquei. Sinto a protuberância em sua calça e sei que eu tenho que fazer alguma coisa por ele. Me movo para abrir sua calça mas Ucker me impede.


    -Não.


    -Você não quer que eu te toque? -não posso evitar a mágoa em minha voz.


    -Ah meu Deus, Dul. Você não sabe o quanto eu quero, mas isso foi pra você. Não se preocupe comigo, eu cuido disso mais tarde. Agora só se trata de você. Só você meu coração. -ele beija minha cabeça e eu deito em seu ombro.  Sinto lagrimas escorrem pelo meu rosto. Mas não são de tristeza, muito pelo contrário. São da mais pura e genuína felicidade. 


_____________________________________________________________________________________


  Oi, oi gente!! Chamaaa o bombeiro q as coisas esquentaram.


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Morri de ri com "vc é malvada" kkkk, nem sou malvada nada kkkk. Talvez aconteça isso mas essa festa do Logan vai trazer problemas pra vondy. Bj


             Tchau gatitas, COMENTEM {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Naquela tarde, depois de fazer as pazes com Ucker, ele me segurou em seu colo enquanto nós conversávamos. Ele me contou como conheceu Chris, que eu achei ter sido na faculdade mas então descobri que Ucker, ao contrário de Chris, não está na faculdade. Perguntei se ele não tinha vontade de terminar os estudos e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais