Fanfics Brasil - Capitulo 1 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 1

15 visualizações Denunciar


 


   Desligo meu despertador assim que soa o primeiro toque.


   Mal consegui dormir, mas também como poderia? Hoje é o primeiro dia de aula do meu último ano. É isso ai, ano que vem eu vou para a universidade e vou mandar no meu próprio nariz. Sem mãe ou pai ou professores religiosos fanáticos. Não me leve a mal, eu amo meus pais e gosto de estudar na Escola Católica Good Shepherd, mas eles são rigorosos demais e não entendem que uma garota de 17 anos como eu precisa de diversão.


   Depois de tomar banho e passar meus hidratantes e cremes, vou até o meu roupeiro e pego meu uniforme. Durante as férias eu o guardei bem no fundo, junto com o resto do meu material escolar, a ultima coisa que eu queria era me lembrar da escola, mas agora não vejo a hora de ir e fazer o que eu tenho que fazer para terminar logo.


   Coloco meu conjunto de roupa intima rosa bebê e minha saia plissada xadrez que vai até dois palmos a cima do joelho. As saias desse comprimento eram proibidas na Good Shepherd, mas depois de um abaixo assinado, organizado pela minha maluca melhor amiga Maite, a escola aceitou relutantemente a diminuir um pouco o comprimento das saias das meninas. Algo que os meninos apreciaram muito.


   Visto minha camisa social branca e minha gola príncipe de Gales preta e por cima meu suéter azul marinho. Coloco minhas meias ¾ de lã cinza e minha sapatilha slippers preta. Corro até o banheiro e passo rímel, um pouco de blush e gloss. Na escola não é permitido usar muita maquiagem. Meu cabelo ruivo escuro é liso e vai até metade das minhas costas, decido deixar ele solto e com a minha franja na testa, roçando as minhas sobrancelhas. Arrumo meu material na minha mochila e desço pra tomar café da manhã.


   Quando chego a mesa, papai está lendo jornal e mamãe, impecável como sempre, está comendo silenciosamente.


      -Bom dia mãe, bom dia pai.-digo dando um beijo na cabeça de cada um.


     -Bom dia filha.


     -Bom dia Dulce .


   Coloco um pouco de suco de laranja em meu copo e pego uma torrada. Mal dei quatro mordidas quando Cida, a governanta, me avisa que Mai está lá fora me esperando.


   Levanto rapidamente e dou mais uma mordida em minha torrada e um gole em meu suco.


     -Dulce, sente e tome o seu café direito.-mamãe ordena.


     -Não posso. Mai  já está lá fora me esperando. Não quero me atrasar no primeiro dia.-pego minha mochila e saio correndo. -Tchau mãe, tchau pai. Amo vocês.- grito por sobre o ombro.


   Eu acabo de entrar no carro da mãe da Mai quando ela pula em mim.


      -Bom dia Dul. Animada com o nosso último ano? -ela pergunta.


      -Muito, e você também pelo que eu vejo.-digo rindo.


      -Mai, deixe a Dul em paz. Você a está amassando toda.


      -Bom dia Sra. Perroni.-digo.


      -Bom dia Dul. E eu já te disse mil vezes, me chame de Manuela.- Ela me olha pelo retrovisor e me dá um sorriso amável.


      -É a força do hábito.-digo lhe retribuindo o sorriso.


      -Estou tão animada, Dul. Finalmente vamos terminar o ensino médio. Esse ano tem que ser inesquecível, épico.-rio do seu entusiasmo. -Vamos ir em várias festas, sair com vários garotos e atormentar todos os professores.-ela diz dando pulinhos animados no banco. Olho para ver a reação de Manuela ao comentário de sua filha mas ela está apenas balançando a cabeça, acho que a vi revirar os olhos.


     -Só se for você, porque se depender da minha mãe eu vou de casa pra escola e da escola pra casa.-digo dando um suspiro.


     -Dul, você só fica em casa. Meu Deus você tem 17 anos. Sua mãe tem que entender que você precisa sair, se divertir, viver... 


     -A Mai tem razão. Você é tão jovem Dul, tem que se divertir mais. -Manuela diz.


      -Ei, espera ai. Porque pra ela você diz isso e quando é comigo a historia é diferente? -Mai pergunta indignada.


      -Mai, a Dul se diverte de menos, já você se diverte demais. E já vou avisando, nem sonhe em ir ao mesmo número de festas que você foi ano passado, mocinha. Esse ano você tem que se concentrar nos estudos e em entrar em uma boa universidade.


   Mai cruza os braços sobre o peito e solta um grunhido enquanto eu dou um risinho. Fazemos o resto do trajeto em silêncio, quando finalmente chegamos eu saio do carro e agradeço a carona.


      -Muito obrigada Sra...quer dizer Manuela.


      -De nada Dulce. Boas aulas.


      -Obrigada, tenha um bom dia. -respondo enquanto Mai sai do carro batendo a porta. Manuela buzina e Mai acena pra ela rapidamente então puxa meu braço em direção a enorme escadaria de pedra que nos leva a enorme porta de madeira que dá acesso a escola.


   A Escola Good Shepherd fica localizada no centro da cidade, ela é a uma das mais tradicionais escolas católica do pais. Seus prédios são do século XIX, grandes e imponentes construções de pedra. Lá em cima da escadaria encontra-se grandes pilares de mármore e grandes janelas e portas de madeira. Agora, no pé da escada, olho para cima no prédio. Vejo as diversas janelas do terceiro andar, onde fica a sala dos professores. Observo o grande fluxo de alunos, vários meninos e meninas, todos conversando e rindo, contando as novidades das férias.


      -Arrr...dá pra acreditar? A gente no último ano e ela querendo controlar o número de festas que eu vou. Pelo amor de Deus eu tenho 17 anos, ano que vem vou pra universidade. Ela vai querer controlar o número de festas que eu vou lá também? -Mai diz emburrada.


     -Bem vinda ao meu mundo.- digo abrindo os meus braços como se a estivesse recebendo em um lugar novo.


      -Isso é tão injusto.


      -Veja pelo lado bom, pelo menos a sua mãe é legal e te deixa ir em festas. A minha nunca me deixa sair.


     -Isso vai mudar Dul, você vai ver. Nós vamos nos divertir muito esse ano ou eu não me chamo Maite Perroni.-ela diz me puxando pelo braço.


   Deus, se continuar assim até o final da semana eu vou ter meu ombro fora do lugar.


____________________________________________________________________________________


 Primeiro capitulo postado, espero que gostem eu amo a história desse livro e espero q vcs tbm curtam {#emotions_dlg.laughing}


                                                          Bj


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE      Mai e eu estamos no corredor conversando. Já encontrei varias das minhas amigas e nós conversamos um pouco sobre o que cada uma fez nas férias. Agora,  conversando só com Mai, fico curiosa quando ela me diz que tem algo pra me contar e que é um segredo.       -Ah qual &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais