Fanfics Brasil - Capitulo 18 Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Paixão a mil por hora - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Hot/Romance


Capítulo: Capitulo 18

1431 visualizações Denunciar


 


   O carro para em frente a um enorme portão de ferro, ladeado em ambos os lados por um muro alto feito de pedra. Marco se identifica e entrega ao segurança o meu convite. Depois de conferir se o meu nome estava na lista, o segurança libera a passagem. O carro segue por um caminho de cascalhos com tochas dos lados e logo se aproxima da mansão de três andares no estilo georgiano. O carro circula a fonte na frente da casa e para perto da escadaria. Logo um homem de smoking vem em nossa direção e me ajuda a sair do carro. Marco vai embora com o carro e eu ando até a porta.


   Eu já havia visitado a casa dos Lerman algumas vezes, me lembro que na primeira vez fiquei muito impressionada. Mesmo crescendo em uma família rica, a casa onde Logan cresceu me fez sentir subjugada. Não sei exatamente quantas pessoas foram convidadas, ouvi falarem em um número perto de 250 pessoas. Como o espaço todo é enorme, as pessoas não estão aglomeradas, não ficamos nos batendo um no outro, há espaço para cada um circular livre e confortavelmente. Andando pela festa, noto alguns rostos familiares. Alguns do colégio e outros que eu acho serem primos e primas de Logan.


    -Dul. -me viro e vejo Mai. Ela está linda em um vestido de seda curto cor de esmeralda. Seus cabelos pretos estão presos em um rabo de cavalo bagunçado e sua maquiagem realça seus lindos olhos.


    -Mai. Você está linda. -digo sinceramente enquanto a abraço.


   -Obrigada, gata. Você também está linda, mas você sempre está. -sorrio para ela. Como eu amo essa garota, Mai é aquela amizade que eu quero levar para a vida toda. Não sei o que faria sem a sua personalidade auto astral que sempre me anima. -Você viu Logan? Quero entregar o presente e dar os parabéns. -digo.


    -A última vez que eu o vi, ele estava com o Pablo e alguns amigos perto da piscina, lá nos fundos. -ela responde.


    -Ok, vou lá então.


    -Até depois.


  Ando pela casa cumprimentando ocasionalmente alguém aqui outro ali, quando chego no jardim atrás da casa, paro por um minuto. O lugar está lindo, desço o pequeno lance de escadas lentamente, observando os garçons correndo de lá para cá equilibrando sua bandejas, os convidados conversando em vários pequenos grupos de amigos. Dou a volta na piscina e vejo que mais no fundo do jardim há um palco para o DJ, que ainda não está presente. Uma música gostosa de se ouvir foi deixada tocando para embalar o ritmo das conversas. Na frente do palco, foi colocado uma pista de dança de LED.


    Avisto Logan conversando com alguns amigos, ele está lindo com uma calça social cinza chumbo que se modela perfeitamente em suas pernas, e uma camisa com um suéter bordo por cima e com as mangas dobradas, mostrando os ante braços. Ele está com ambas as mãos nos bolsos da calça, Pablo diz algo que ele acha engraçado e ele ri. Sua risada é deliciosa, observo ele mais um pouco. Eu nunca o tinha visto tão descontraído, sempre que nós conversamos ele estava tímido e parecia desconfortável. Agora ele parece tão a vontade, despreocupado. O seu cabelo está arrumado em uma bagunça organizada, bem do jeito que eu gosto. Eu não havia percebido antes o quão gato Logan Lerman é. Suas feições ainda são um pouco infantis, talvez se ele deixasse a barba crescer. Mas não importa, tenho certeza que daqui a poucos anos ele vai desenvolver feições mais másculas, e se ele já chama a atenção das meninas agora, imagine quando isso acontecer.


   Como sempre, ele se vira e encontra meu olhar, até parece que ele tem um sensor ou coisa do tipo porque ele sempre parece saber quando eu estou próxima. Ele abre aquele sorriso lindo e eu quase posso ver daqui a pequena e fofa covinha em sua bochecha. Eu caminho até ele, Pablo, um outro garoto que não conheço e infelizmente até Sophie, que está se exibindo em um vestido pink ridículo de tão minúsculo. Sophie é a vizinha dos Lerman, uma loira platina que é um pé no saco. Mimada até o último fio de cabelo, acostumada a ter tudo que quer, não se conforma por não conseguir namorar com Logan. Acho que ela se conformaria com qualquer um dos filhos da família Lerman, mas Logan está mais adequado a sua idade, por isso ela escolheu ele como sua vitima. Ele nunca lhe deu bola, é claro. Ele é mais inteligente do que isso.


    -Dul. Que bom que você chegou, estava te esperando. -ele me cumprimenta com um beijo na bochecha e um abraço.


  Digo oi aos meninos e a chata da Sophie. Parece que o outro cara, que deve ser no máximo um ou dois anos mais velho que Logan, é irmão de Sophie, Devor. Nunca o tinha visto, só conhecia sua irmã porque quando estive aqui uma vez, ela também estava.


    -A festa está demais. -digo dando mais uma olhada superficial ao redor.


    -Valeu.


    -Você está muito linda, Dul. -Pablo me elogia e eu fico sem graça, nós nunca conversamos mais do que um oi e tchau mas ele me parece ser um cara legal.


    -Obrigada. -digo timidamente.


    -Ela não só está linda como ela é linda. Perfeita. -Logan diz me olhando com admiração. Sinto meu rosto pegar fogo, ao que parece nem precisava passar blush, minhas bochechas já estão com cor, denunciando minha timidez. Sophie limpa a garganta grosseiramente.


    -Então, Dulce...não trouxe presente? -Sophie pergunta com aquela sua voz nasalada.


    -Sophie. -Devor e Logan dizem na mesma hora, mas Logan com um tom mais irritado. Acho que ele só aguenta ela porque ele é educado demais para dizer como a sua companhia é indesejada por ele.


    -Está tudo bem. Eu vim te procurar para te desejar felicidades e te entregar o meu presente, mas acabei me distraindo. -sorrio para ele.


  Fiquei dias e dias quebrando a cabeça sobre o que dar de presente para um cara que tem tudo o que quer, ou se não, tem pelo menos o dinheiro para comprar. Então pensei em algo que ele gostaria mas que o dinheiro não poderia comprar. Pedi para meu pai cobrar um favor de um conhecido dele, agora vamos ver no que dá, espero que ele goste. Abro a minha bolsa e tiro um envelope retangular de 15cm de comprimento e 10cm de altura feito de papel cartão preto, com o dizeres "Tenha um feliz aniversário Logan" em uma letra elegante e dourada. Estendo o envelope para ele com um sorriso no rosto. Escuto uma risada zombeteira.


    -Rá, o seu presente cabe em um envelope? O que é, uma cartinha? Que decepcionante. -Sophie debocha. Devor me olha envergonhado e com um pedido de desculpas silencioso.


   -Tenho certeza que o que for eu vou amar, porque sei que é de coração. -Logan diz depois de lançar um olhar que faz Sophie se encolher, fico imensamente grata, mesmo tentando não ligar para Sophie porque sei que ela é uma criança mimada no corpo de uma garota de 17 anos, seu comentário me deixou envergonhada.


   -Obrigada, mas realmente espero que eu tenha acertado. -eu digo. Ele segura o envelope com um sorriso. Ele desamarra a fita de cetim dourada e abre o envelope. Ele tira dois pedaços retangulares de uma papel especial e duas pulseiras. Ele olha o pedaço de papel e eu vejo o exato momento que ele assimila o que é o meu presente.


   -Ela deu pulseiras pra ele? =Sophie pergunta baixinho, com diversão na voz, para seu irmão. Devor cutuca a irmã e pergunta.


    -Eai, o que você ganhou cara? -Logan me olha com um sorriso gigante na cara.


    -Parabéns. -eu digo sem graça.


    -Dul, Como você conseguiu isso? Estava esgotado. -ele fala todo animado.


    -Cara, fala logo o que é. -Pablo diz. Ele mostra os ingressos para os meninos.


    -São dois ingressos para o show do The Mobile. -Logan diz sem conseguir esconder a animação. The Mobile é uma banda de rock britânica dos anos 80, Logan é o fã número 1 deles e já foi em vários shows. Infelizmente a banda decidiu encerrar a carreira, mas não sem antes fazer um último grande show.


    -Que demais, cara. E olha, os ingressos são na parte mais perto do palco. -Devor diz lendo os ingressos.


    -Eu estava torcendo para você já não ter comprado. -digo.


    -Eu tentei, mas estavam esgotados. -Logan diz.


    -E as pulseiras? -Pablo pergunta. Logan me olha interrogativamente, já que nas pulseiras não há nada escrito para lhe dar uma dica. Eu abro um sorriso, essa parte é a melhor.


    -Bom...eu achei que depois do show você poderia querer ir numa festa...com a banda. -assim que eu digo "com a banda" os olhos dele quase saltam da órbita  


    -Como assim uma festa com banda? -ele diz em uma voz esganiçada e eu rio.


    -Ué, uma festa com a banda. Eles vão dar uma festa de despedidas com apenas cinquenta convidados, e eu consegui te colocar lá dentro. Você vai conhecer eles pessoalmente, Logan. -digo animadamente. Logan dá um sorriso igual a do gato de Cheshire e dá um grito de alegria. Quando eu me dou conta, seu corpo está vindo em cima de mim e ele me abraça forte e me levanta no ar, me girando. Quando me coloca no chão tenho que segurar em seus braços para não cair.


    -Dulce, isso...meu Deus, não sei nem o que dizer. Isso é perfeito, mais que perfeito. Eu simplesmente amei, o melhor presente que eu recebi. -não posso deixar de sorrir com a sua cara feliz, como uma criança que abre seu presente na manhã de natal, e descobre que ganhou o que mais queria. Vejo a cara de Sophie quando ele diz que o meu presente é o melhor que ele ganhou. Parece que ela chupou um limão. Toma essa vaca. -Como? Como você conseguiu isso? -ele pergunta incrédulo.


    -Bom, meu pai conhece um cara que conhece outro cara que é vizinho do agente da banda. Cada um foi cobrando um favor do outro. -sorrio. Logan olha para seu presente de novo e ri. Ele está radiante, super feliz. E é por minha causa.


    Sorrio contente comigo mesma. Logan me dá mais um abraço de quebrar as costelas e um beijo, não na bochecha, mas no cantinho da boca. Eu não esperava por isso, meu coração deu um salto quando senti seus lábios tão perto dos meus.


_____________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Mas olhem a audacia do Logan ah se o Ucker souber desse beijo no canto da boca.


Respondendo comentarios do face:


Alicia Mariana: Continuandoooo, bj


Geovana Aparecida: Vc já acertou 50% Logan ta dando em cima da Dul agora se o Ucker vai aparece só nos proximos capitulos pra sabe, e PELO AMOR DE DEUS ñ me mete por favor kk. Sobre o Ucker trair a Dul vc pode ficar tranquila pq ele é um principe <3 Bj


         Galerinha do site apareçam, comentem, não da pra fica postando assim, adaptações tbm ocupam tempo, e eu não vou ficar postando pras paredes, agradeço as meninas do face q sempre comentam, mas as do site tão deijando a desejar, comentem!!


            {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     A festa já está rolando a horas, nós já jantamos e Logan já cortou o bolo. Agora estou sentada na mesa conversando com a Mai, enquanto a pista de dança bomba com o DJ mais requisitado da cidade. Estou bebendo um Bloody Mary, eu sei que disse que não iria mais beber nada alcoólico, mas prometo n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 21:46:38

    A fanfic foi linda até chegar o final que foi cagado kkkkkkkkkkkkk desculpa, não me entenda mal, mas eu achei que a Dul ia sacar a estratégia do Ucker na prisão e ia entender e ser inteligente e não que eles iam passar mais 6 meses separados e do nada o pai dela ia entregar tudo kkkkkkkkkkk e Chaverroni ter ficado meio q uma interrogação foi confuso pra mim, porém não deixou de ser uma história bonita, só podia ter tido um final que fizesse jus a grandiosidade da história que até aquele momento tinha sido incrível <3

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 12:19:54

    que amorzinho *-*

  • 🌹Queen🌹 Postado em 30/01/2017 - 22:18:53

    ANA MEU AMOR ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAAA E VOU ATUALIZAR A FIC E DPS POSTO UM COMENT DECENTE, OKWY?OKAY BJOO

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:13:13

    Nem sei como o Ucker conseguiu mentir tanto

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:11:51

    E agora por causa dessa vaca provalmente a Dul casa com o Harry a Blanca nada em dinheiro e o Ucker fica sozinho : - (

  • lorecandy🎶 Postado em 25/01/2017 - 20:05:35

    Blaca é uma indecente sem amor próprio que só pensa em dinheiro

  • anonimavondy Postado em 25/01/2017 - 06:52:45

    Oh meu deus, mais q vaca aquele songamonga da Blanca? Adivinha quem queer matar ela baby? Eu mesma kkklkkkkk Então amr eu estou de volta e tipoooo mal posso esperar pra eles fugirem e espero q tudo de certo e a Mai amr? O Chris? Agr minha vida me diga q essa Fanfic n ta perto de terminar pfv... Olha eu nem te conta muie eu faltei ficar louca nos dias em que eu tava sem net eu só pensava numa coisa &quot;a tua Fanfic&quot; eu ficava me perguntando será q ela ja postou algum capitulo? Ai meu deus ta em que parte? A Dul? O Ucker? Era mais pior kkkkkkkkk Mais agr me fala amore como vc estar? Ta tudo bem? Me conta tudo rsrs Muitos bjoes :*

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:38:32

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 23/01/2017 - 23:37:18

    Tomara que vondy consigam fugir S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais